– Vou me arrumar. — Dei um salto do sofá que estávamos deitados conversando e seguia direção ao banheiro – Ainda tenho será? — A olhei levantando a sobrancelha.
– Tem o que? — pareceu acordar dos pensamentos.
– Bunda, porque do jeito que cê ta me olhando aí, já deve ter secado! — Gargalhei vendo seu rosto enrubescer.
– Ai idiota! — vermelhou e ameaçou a tacar o travesseiro. — Não tenho culpa se você tem esse tamanho de bunda e não ter como não olhar.
– Amor eu sou gostoso, eu sei. — Ela riu e eu pisquei jogando a toalha por cima do ombro.
– Vai tomar seu banho, vai! — Ri entrando no banheiro.
Tomei um banho demorado e sorria feito adolescente apaixonado ao lembrar o rosto da princesa que me esperava ali naquele quarto e o tamanho da surpresa que viria para ela. Desliguei o chuveiro cantando alegremente e quando sai dei de cara com a coisa mais linda de todo mundo. Ela segurava um buquê de rosas enquanto sentia seu perfume.
- Gostou? - A abracei por trás e ela sorriu me olhando.
- Amei meu amor, você é incrível - Me deu um selinho - Vou nem perguntar como você fez isso porque tenho certeza que Roberval já deixou tudo preparado.
- Ele tem uma testa gigante mais pensa quando é preciso - Ri - Ele curtiu dois dias de Lua de mel aqui só pra preparar tudo que eu pedi.
- Posso saber tudo que você pediu? - me olhou curiosa e eu neguei sorrindo
- Não Senhora só vai saber na hora certa - Selei nossos lábios e fui me trocar.
- Pra onde vamos?
- Um lugar que você vai amar. - Sabendo que eu não falaria mais nada ela se calou concordando e a vi pelo espelho tirando foto do buquê e na certa postaria, sorri vendo seu lindo rosto esplandecendo felicidade - Vamos minha bonequinha? - Estendi minha mão para ela que pegou sorrindo e se levantou.
- Tá cheiroso demais - Cheirou meu pescoço
- Pra você, só pra você - Puxei seu rosto perto do meu e segurei firme seu queixo enquanto a beijava - Te amo!
- Amo ainda mais!
Fomos andando e conversando até uma praia próxima dali onde estava a primeira surpresa da noite. Ela me contava animada sobre tudo que queria fazer em nossa lua de mel e eu ria de sua empolgação por querer andar de submarino.
- Agora meu amor você vai ter de tapar os olhos - anunciei quando já estávamos chegando
- Serio isso?
- Seríssimo, estamos quase chegando e tenho certeza que você vai gostar.
- Tudo bem - Revirou os olhos e eu sorri dando um beijo em sua bochecha. Tapei seus olhos com as mãos e caminhava por trás dela a guiando para que não tropeçasse - Ouço barulhos do mar - ela sorriu - Que delicia sentir a areia fofa cobrir os pés. Estamos em alguma ilha daqui não é?
- Eta muié curiosa (risos) calma apressada você já vai ver, chegamos - Soltei a mão de seu rosto e coloquei no bolso de minha bermuda a analisando enquanto ela sorria vendo o que preparei para nós a nossa frente.
- Você não cansa de me surpreender não é? - neguei - Meu Deus amor eu pensei que iríamos jantar em algum daqueles restaurantes debaixo do mar. Isso aqui tá perfeito.
- Gostou mesmo? - Assentiu - E nós vamos jantar num desses restaurantes ainda mais hoje seremos só nós dois e o mar como testemunha do nosso infinito amor - A abracei por trás
- Obrigada meu marido mais lindo desse mundo - Se virou sorrindo e grudando nossos lábios num selinho rápido, segurei seu queixo e puxei seu lábio entre meus dentes iniciando um beijo.
- Vem vamos sentar e comer to varado de fome - Ela riu
- Garfield!
Nos sentamos na esteira apoiando nossas costas no sofá em L e descobri nossos pratos.
- Eu pedi arroz e o melhor frango daqui com medo de você passar mal como da última vez que comeu peixe. Mas pedi Sushi também, só cuidado pra não passar mal tá bom? - A olhei acariciando seu rosto preocupado. Ela assentiu e servi nós dois. Comemos enquanto trocávamos olhares e sorrisos e como ela não pode beber pedi champanhe sem álcool e brindamos ao nosso amor, a nossa nova vida daqui em diante.
- Agora que Regina foi embora to pensando em reformar meu apê pra gente morar - Me olhava enquanto devorava uma salada de frutas tropicais.
- Agora que a gente vai viver junto e logo vem nosso bebê seria melhor uma casa que você acha?
- Pode ser meu amor, mais até escolhermos e deixar do nosso jeito vamos precisar de um teto né! Ficamos em meu apartamento enquanto isso.
- Mas amor eu vivo mais na estrada que em casa, não quero você sozinha lá. Pensei que você não fosse se importar de morar com a gente na casa dos meus país até termos nosso cantinho - fiz careta a olhando com um aberto e outro olho fechado e ela suspirou fundo.
- Você já fez as coisas sem me consultar de novo né, desembucha que você aprontou!
- Oxi muié desconfiada, não aprontei nada. Ainda. Mas assim que chegarmos ao Brasil vamos direto pra casa dos meus pais e suas coisas estarão lá já - sorri sem mostrar os dentes.
- Você mandou alguém levar todas as minhas coisas para a sua casa sem falar nada para mim antes?
- Não amor, eu ainda não mandei nada. Quando a gente chegar suas malas de Cancún estarão lá e todo seu guarda roupa só - fiz cara de inocente e ela me olhou sorrindo de lado.
- As vezes tenho vontade de te esganar por ser tão precoce em relação a nós dois. Mas eu não consigo ficar irada com você por muito tempo - Acariciou meu rosto e sorri sem graça, fui me aproximando mais de seu corpo e a abracei beijando seu rosto.
- Tudo que já aconteceu entre a gente foi precoce, foi rápido e foi intenso também. As vezes eu meto os pés pelas mãos em relação a nós mais é porque eu tenho a plena certeza do que eu quero pra minha vida, tenho certeza de quem eu realmente quero pra ser minha mulher,minha amiga,minha esposa, namorada e amante o resto dos meus dias. Você foi a mulher que Deus escolheu pra ser a minha metade, pra me fazer o homem mais feliz que eu sou hoje e jamais imaginei que pudesse ser. Eu sou o cara mais sortudo de todo o mundo por ter você, por te amar e ser tão amado - Ela me olhava com seus olhos verdes encharcados e um sorriso tímido nos lábios enquanto sua mão ainda em meu rosto acariciava minha barba.
- Você me deixa sem palavras, você é o homem que toda mulher sonha em ter ao lado um dia. Você preenche todas as lacunas de um homem ideal, você foi feito sob medida, feito pra mim. Eu te amo com todas as forças que há em mim e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado te fazendo tão feliz quanto você me faz. E daqui alguns meses nascerá o fruto do amor mais puro e sincero, o fruto do nosso amor que eu carrego aqui comigo. - eu colei nossas testas sorrindo enquanto limpava suas lágrimas que escorriam sem cessar.
Com todo carinho e dedicação eu a beijei e a peguei no colo deitando por sobre ela no sofá sem desconectar nossas bocas, que travavam uma luta num beijo de calmo para feroz,fugaz e nos tomando todo o ar dos pulmões. Eu a quero sendo minha, somente minha por todos os dias da minha vida, até o meu último suspiro, seu gosto,seu cheiro,sua pele,sua doce voz e tudo que há nela eu jamais encontrei ou encontrarei em outro alguém, sem dúvidas alguma ela foi feita especialmente para ser minha e eu somente dela como um só, como unha e carne.
Nós amamos ali com o mar e a lua como testemunhas do imenso amor que transborda em nossos peitos, a deitei com cuidado sobre meu peito e enquanto nossas respirações se controlavam eu fazia carinho em suas costas e cantava baixinho nossa música.
- Amor alguém pode pegar a gente aqui e estamos sem roupa, melhor nos vestirmos.
- Relaxa princesa, ninguém vai vir aqui. Mas tó veste minha camiseta pra não pegar sereno - entreguei a ela enquanto vestia, coloquei apenas minha bermuda e voltamos a deitar abraçadinhos.
- Rafa canta aquela música do Bruno Mars que eu amo?
- A The Rest Of My Life? - Ela assentiu - Mas não lembro o começo.
- Everyday I Wake up next to an angel... - Ela começou e parou para que eu continuasse. Eu lembrava perfeitamente a música toda mais fiz graça pra que ela cantasse um pedaço e sorri ao ouvir sua doce voz cantando no inglês perfeito. Realmente todos os dias eu acordo ao lado de um anjo, do meu anjo Caroline.
Comecei a cantar e fiz ela cantar o refrão comigo.
- As I stand here before My Woman,I cant fight back tears in My eyes. Oh how could I be so lucky, And i promise to love her for The Rest Of My Life - continuei a cantar sozinho o restante da música enquanto ela sorria de olhos fechados. No final cantei um pedaço que resumia tudo que ela é pra mim.
- It was worth The Wait cause I finally found The one, Never in My dreams did i fink that this would happen to me.
- Valeu à espera pois finalmente encontrei a pessoa certa, nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo - Traduziu olhando em meus olhos e eu sorri selando nossos lábios - Você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Eu amo você!
- Te vivo Além do infinito - Passamos horas ali trocando juras de amor e aquecendo um ao outro com nossos corpos quentes, quando Carol se sentiu cansada nos vestimos e decidimos voltar para o chalé e descansar o restante da noite para no dia seguinte aproveitarmos todo aquele paraíso.
Quando chegamos mais uma surpresa a esperava, parei na porta enquanto ela sorrindo ia até a cama que havia uma linda cesta cheia de chocolates dos mais deliciosos e uma pelúcia no meio. Ela se virou me olhando nos olhos e sorriu ainda mais após agradecer e eu me aproximei dela onde selei nossos lábios varias e varias vezes. Sentamos na cama e ela começou a desembrulhar e abriu uma barra dividindo comigo e lambuzando todos os dedos de chocolate que iam derretendo pelo calor de sua mão quente, eu lambia dedo por dedo sensualmente e no final acabamos nos tornando um só explorando com aquele chocolate todas os nossos sentidos os aguçando.
(...)
Acordamos cedo no dia seguinte e mesmo ainda morrendo de sono me levantei, Caroline estava numa alegria só porque iríamos andar de submarino logo pela manhã e depois faríamos mais uma porção de coisas que ela tanto queria. Eu sorria bobo ao ver sua empolgação na mesa de café enquanto comíamos e ela me apressando para que fôssemos logo. Chegamos ao local e tinham mais umas cinco família que iriam no mesmo submarino que a gente. Ele era todo feito em vidro e aço e Caroline já entrou logo querendo ficar colada ao vidro para ver os cardumes de peixes. Quando o submarino deu um tranco entrando com força mar a dentro Carol deu um leve pulo de susto e eu a olhei preocupado porém ela logo se animou esbanjando seu belo sorriso e se acomodou em meu peito enquanto vislumbrava a incrível paisagem que era o fundo do mar. Passeamos por toda a imensidão daquele mar e quando voltamos à superfície estava na hora de almoçarmos. Carol estava ainda com seu sorriso no rosto e mostrava as fotos e vídeos que havia tirado de nós e dos cardumes alegando que mandaria para toda nossa família ver pelo WhatsApp depois. Ria dela parecendo uma criança quando vai a um parque de diversões e meu peito se encheu de felicidade ao ver o quão feliz ela também estava com coisas tão simples como essa.
Almoçamos no restaurante que ela queria, enquanto comíamos víamos os peixes mais coloridos e de diferentes espécies passando por cima de nossas cabeças por entre o teto de vidro, espetacular.
Depois decidimos descansar na rede de nosso resort e mais para o fim da tarde começo da noite fazermos snorkeling noturno e mergulhar com os corais.
Durante as duas semanas aproveitamos de tudo um pouco sempre com moderação por conta da gravidez de Carol e ela se via ainda mais feliz se possível com cada passeio que dávamos. Os dois últimos dias que passamos ali escolhi ficarmos apenas passeando por entre os shoppings e fazendo compras para todo mundo e nos divertirmos e relaxarmos no SPA,mesmo não curtindo muito essas coisas, mas Carol abusou demais e precisava relaxar para enfrentarmos as demais 14 horas de voo de volta ao Brasil. Andamos também de Escuna e jet sky que ela tanto queria, tinha absoluta certeza que como assim para mim nossa lua de mel foi a mais incrível e emocionante momento de nossas vidas e que guardaremos em nossa memória para sempre, conseguimos aproveitar ao máximo de tudo.
" Que fofinho esse Luan gente, um gentleman rsrsrs Espero que tenham gostado do meu breve resumo sobre a lua de mel. Eu tentei deixar o mais perfeito possível e atender as expectativas de vocês, mas não sou tão perfeita na escrita e meu cérebro não colabora também rsrs Comentem para mim e como não consegui postar antes da meia noite hoje terão dois, estou escrevendo e daqui a pouco edito e posto. Obg pelos 5 comentarios quase explodi de felicidade quando eu vi kkk Continuem assim beijoos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário