sábado, 16 de maio de 2015

Capitulo 135 O Casamento

-Daqui a uma semana você será oficialmente minha – Acariciava meu rosto. Estávamos deitados na cama já prontos pra dormir depois de mais um momento de amor, onde nos tornamos um só.
- Não vejo a hora.
- Tenho uma coisa pra contar – Fez careta e já imaginei o que viria pela frente
- Lá vem, pela sua cara aprontou. – Ele riu negando
- Não foi bem aprontar, mas nosso casamento inteiro vai ser aqui.
- Como assim inteiro?
- O religioso e o civil – Fechou os olhos em uma nova careta esperando eu o chingar, o que não fiz. Abriu um olho e eu me mantinha séria. – Vai falar nada?
- De que vai adiantar eu falar alguma coisa? Você deve ter nascido de sete meses só pode. – Ele riu.
- Ah amor, quero como manda o figurino, como é o tradicional. Casar no civil e no religioso. Já que vamos casar porque não fazer tudo duma vez? depois chega no Brasil e oficializa só uai.
- E os nossos parentes, amigos e suas fãs ficam como nessa?
- Os parentes mais importantes estão aqui, não que os outros não sejam. Mas os que mais presenciam nosso convívio são o que interessa, o resto é só pra encher a barriga na festa.
- Rafa!
- Uai é verdade, e quanto as minhas fãs eu comunicarei pra elas que casamos e pronto não tenho que abri minha vida a ninguém, nunca fiz isso porque faria agora?
- Não acho isso legal, você se precipita demais nas coisas e ai da cagada.
- Porra Caroline, eu não me precipitei em nada eu tenho certeza do que eu quero e você? parece que não, não é?! – Levantou irritado.
- Eu tenho certeza sim do que eu quero, só não sou como você que faz as coisas sem pensar – Me irritei. Ele entrou no banheiro batendo a porta com força. Bufei e me sentei na cama à procura de minha roupa e me vesti seguindo para a sacada.
Ouvi-o me chamando do quarto e fingi não dar bola continuando a olhar o horizonte a minha frente.
- Tá me ouvindo chamar não? - Não o olhei, senti sua presença ali e seu cheiro inconfundível entrar por minhas narinas – Achei que tivesse saído, fiquei louco rodando o quarto. Vai me ignorar mesmo? - Apenas o olhei e voltei o olhar para o mar.
- Já me achou pode voltar para dentro – Tirei suas mãos de minha cintura.
- E se eu quiser ficar aqui com você? - Me abraçou e cheirou meu pescoço, retrai.
- Faça o que quiser, afinal é isso mesmo que você sempre faz né. Tudo o que quer – Me soltei dele e fiz menção de entrar e ele me segurou.
- Quem deveria estar bravo sou eu não é? Afinal eu pareço ser o único a querer muito que esse casamento saia.
- Ah é mesmo?! Se eu não estivesse querendo estaria correndo atrás de tudo batendo recorde de tempo porque meu noivo decide todas as coisas em cima da hora?
- Então desiste de casar comigo logo de uma vez Caroline, facilita as coisas pra você. Eu desfaço tudo e pronto.
- Eu não quero desistir de casar – Tentei me controlar – Só não queria que as coisas acontecessem assim e acabasse magoando quem amamos.
- Não vamos magoar ninguém, se queremos algo intimo eles tem que entender. E outra quando oficializarmos no Brasil faremos uma festa e chamamos todo mundo. – Sem perceber eu já chorava e Luan limpava cada uma delicadamente e em seguida me abraçou – Fica calma meu amor, vai ser o casamento mais lindo do mundo. Temos uma semana ainda se você quiser podemos mandar algumas passagens para as pessoas que você queira chamar, sem problemas. Podemos dar um jeito em tudo.
- Não, quero que seja como tem que ser, só as pessoas que estão aqui e quando oficializar faremos uma festa mais formal e chamamos o resto. Só queria seu tio Max e a mulher dele aqui, eles são parte importante pra nós também.
- E você acha que eu não convidei já – Ele piscou e eu sorri – Eles devem chegar logo, macaco me mandou whats que já tinha comprado à passagem.
- então está tudo certo – Sorri de canto e ele me deu um beijo casto. Entramos e logo nos deitamos, ele começou a cantar uma de suas novas musicas me deixando ainda mais encantada por ele quando ele disse que escreveu pensando em mim.
Que bom se você fosse como a lua. Que onde quer que esteja possa enxergar
Ou quem sabe, fosse como o sol. Que me aquece o peito aonde quer que eu vá
Teu beijo poderia ser o infinito. E ainda mais bonito e nunca se acabar
A tua beleza como a das estrelas. Só que permanece quando a noite vai
E deixa a mesma tristeza. Em saber que não és minha
Que não te posso alcançar. E vem a chuva, molha o meu rosto
Provo do mel, me lembro do seu gosto. Olho da janela vejo o jardim
Vou a praia a tarde cai, que maravilha. O vento traz o teu perfume de baunilha
É como se o mar quebrasse só pra mim. Vou me emaranhar por entre seus cabelos. Dormir contigo, afastar seus pesadelos. E quando o sol chegar, seremos um. Um ser só!”

E embalada por sua doce voz e seus carinhos acabei adormecendo. Dia seguinte acordei com seus beijos por todo meu rosto e sorri ainda de olhos fechados ouvindo sua risada gostosa.
- Acorda preguicinha, tem uma mesa linda nos esperando ali fora – Me deu um selinho e eu me espreguicei sentando na cama.
- Bom dia.
- Bom dia bonequinha, tá com fome?
- Muita.
- Então vem. – Estendeu sua mão e a peguei, caminhamos até a sacada abraçados e sorri ao ver quanta coisa havia ali. Na cadeira havia um enorme urso de pelúcia e um buque de rosas vermelhas.
- Que lindo meu amor – O abracei e dei um selinho onde ele aprofundou para um beijo.
- Gostou?
- Amei, ta tudo lindo – Me sentei em seu colo e ele me dava comida na boca todo atencioso e no maior dos carinhos.
- Desse jeito eu vou querer brigar com você todos os dias – Disse de boca cheia, ele riu me dando um selinho.
- Não precisa boba, eu vou te mimar todos os dias.
- Vai é me deixar mal acostumada – Ele riu, terminamos de comer e eu peguei o enorme urso e ele o buquê e seguimos para a cama – Tira uma foto amor, quero postar no instagram.
Ele tirou e eu logo tratei de postar.


                             Recebendo mimos logo cedo do noivo mais perfeito do mundo. 
                                              Te amo infinitamente @luansantana <3 “


Percebi que ele estava com seu celular em mãos já e logo apitou um comentário, sorri pra ele.
                                         “Te amo infinitamente mais @grillcaroline <3”
                               
Sentei em seu colo e colei nossas testas.
- Eu sou a mulher mais feliz e sortuda do mundo por ter você como parceiro. E daqui uma semana serei ainda mais por me tornar sua perante a lei de Deus e dos homens.
- Eu que sou o homem mais feliz desse mundo, Eu te amo com todas as minhas forças – Sorri e o dei um beijo casto que foi se aprofundando e quando vi já estávamos nos amando naquela cama onde foi testemunhas de muitas e muitas juras de amor durante a estadia ali.

E Logo começou mais uma vez a correria, agora seria pra valer. Luan, eu, Regina e Guto seguimos para o aeroporto receber a moça da decoração que graças a Regina conseguiu com que ela viesse. Deixamo-la descansar da viagem e marcamos de nos encontrarmos no jantar, enquanto isso fomos a busca do que restava. Fomos à busca do terno de Luan e por pirraça ele não me deixou ver, tive de ficar com Regina andando enquanto ele e Guto iam escolher. Marcamos de nos encontrar ali mesmo em meia hora então ficamos por perto numa sorveteria nos refrescando.
- Tá chegando polenguinha, em menos de uma semana você será oficialmente uma Santana – Eu sorri.
- To começando a ficar nervosa já Vida, dá um gelo só de pensar. Tem tanta coisa pra resolver ainda que eu acho que eu não vou aguentar.
- Vai sim pamonhona – Rimos – Vai ser o casamento mais lindo do mundo. E as fãs, ele já pensou em como avisar elas?
- Ele disse que hoje mesmo vai postar a data mais não vai dar detalhes e o resto vai ficar por conta da central. Sinceramente, apesar de querer um casamento longe dos holofotes eu não queria que as fãs pagassem por isso.
- Mas vida tudo tem seu preço, e as fãs tem que entender que ele é uma pessoa normal e quer as coisas no mais intimo possível. Da mesma forma que ele é com o namoro de vocês, sem a mídia atrapalhando. E depois vocês podem postar fotos  e vídeos na redes sociais de vocês e elas vão ver um pouco pelo menos. O povo do escritório dele vem e vão filmar tudo, é só ele pedir pra ir soltando aos poucos pra deixar elas por dentro e ponto.
- É pode ser vou conversar com ele.
Logo voltamos a encontrar eles e seguimos para almoçar, passava das duas da tarde e provavelmente a galera que nos acompanha já tenham almoçado então seguimos somente os quatro para um restaurante e nos divertíamos enquanto comíamos ouvindo a conversa paralela dos dois homens da mesa.
 - Amanhã começa a parte boa do casório – Guto comentou rindo.
- Qual?
- A degustação do bolo,doces,salgados e bebidas – Nós rimos.
- Pô cara vou chegar rolando no Brasil desse jeito.
- E por falar nisso vamos encontrar com a moça da decoração que horas mesmo Vida?
- As cinco polenguinha, encontramo-la no hotel mesmo.
- Então ainda tem tempo pra aproveitarmos né – Luan me abraçou de lado e olhou para o casal a nossa frente que concordaram, acertamos a conta e seguimos andar por Cancún.
  
                                                                         (...)

- Meu Deus minha princesa, meu bebê vai se casar amanhã já – Minha mãe sorria com lágrimas nos olhos me vendo experimentar o vestido pela ultima vez para mais um ajuste.
- Nem me lembra mãe que eu começo a ficar nervosa de novo. É uma sensação tão mágica.
- É sim minha filha, o matrimonio é a ocasião mais linda na vida de um casal que se ama assim como você e meu filho. Você é uma benção na vida dele e eu sou grata a você por cuidar tão bem do meu menino, por fazer ele tão feliz como nunca alguém conseguiu.
- Ai sogra não me faz chorar – Rimos –Seu filho que é uma benção na minha vida, a educação que ele tem veio de berço e isso deve muito a Senhora. Tem um filho de ouro.
- Deus me deu os dois presentes mais valiosos do mundo – abraçou Bruna – E meus maiores orgulhos.
- Quero ser para o meu filho metade do que você e minha mãe são para mim e Luan. Quero me espelhar em vocês sempre pra ser tão boa mãe e esposa que vocês são – emocionadas nos abraçamos forte.
- Chega desse chororô, por favor, que temos mais coisas a resolver – Bruna limpava as lágrimas assim como nós três – Vai se trocar logo dona Caroline que precisamos ir – Fez voz autoritária e rimos.
- Pensa que manda. – Depois de me trocar saímos do quarto da estilista deixando tudo certo com o vestido que ela terminaria os ajustes. No corredor encontramos Arthur com seu traje de banho pouco chamativo.
- E ae mona tudo certo?
- Tudo certíssimo bi, agora só falta checar a decoração, os comes e bebes e o restante dos convidados que chegaram a pouco se estão bem instalados.
- Relaxa que esta tudo certo, acabei de encontrar com Regina e o seu noivo magya que conferiram tudo.
- Então ta , vai aproveitar seu dia que amanhã você não sairá de perto de mim um minuto.
- To sabendo gata, vai ser a noiva mais linda de todo planeta deixa comigo – Me deu um beijo e logo sumiu nos deixando rindo de sua roupa escandalosa.
- Ele é assim mesmo?
- Dai para pior sogra – Ri.
- Bru e a surpresa tá tudo certo?
- Tudo certíssimo cunha, Fernando vai deixar tudo no esquema – Piscou e eu sorri agradecendo.
- Espero que eu não trave na hora-Não vai, você fez conforme ele te auxiliou não foi – Assenti – Então relaxa que vai tirar de letra. - Conversamos com Vanessa para ver se estava tudo ok e depois encontramos o pessoal na praia para um por do sol lindo de se ver.
- É amanhã o dia mais feliz das nossas vidas – Luan me abraçava por trás enquanto contemplava aquela vista maravilhosa.
- Eu to tão ansiosa, a partir de amanhã seremos somente um. Seremos somente eu e você num só corpo, numa só aliança, num só amor – Me virei de frente a ele e o beijei.
- E quando o sol chegar seremos um. Um ser só – Cantarolou com nossas testas coladas. – Eu amo você mais que a mim mesmo.
- Eu te amo além do amor – Nos beijamos novamente e eu deitei minha cabeça em seu peito voltando a olhar o horizonte.
- Já sabem que depois do jantar é cada um para um lado né¿ - Bruna chegou nos alertando.
- Que história é essa?
- Vão dormir em quartos separados essa noite e só verão um ao outro no altar – Ela sorriu sem mostrar os dentes.
- Mais nem a pau que eu durmo longe da minha muié. Tem necessidade disso não.
- Você não tem que querer apenas aceitar.
- Vou aceitar é nada, ela dorme comigo e de manhã vai pro SPA e nos vemos no altar.
- Nunca – ela olhou seria para ele – Não adianta teimar, ou nem jantar juntos vocês vão – E Saiu jogando seu cabelo para o lado.
- Essa piroca só inventa – Resmungou e eu ri.

E como minha cunhada havia decidido logo após o jantar nos separamos. Peguei o que eu precisava no quarto e segui para outro no andar acima depois de me despedir de Luan que ficou carrancudo na cama me deixando com um aperto no peito. Dormi em seu quarto e passamos boa parte da noite vendo filme e comendo porcaria, geralmente as noivas vivem de dieta para o grande dia mas eu decidi que não faria pois sabia que de nada adiantaria, estou grávida e mesmo que quisesse não teria como esconder os quilos a mais pela gestação.

O GRANDE DIA.

E o grande dia finalmente chegou, levantei cedo com um super café da manhã oferecido pelo hotel e comi junto a minha cunhada. Fiquei pensando como estaria meu noivo a essa hora e a vontade de correr para o quarto onde ele estava e o abraçar era gigante, mas sabia que não teria como com sua irmã de guarda. Logo depois saímos em direção ao SPA, iríamos somente nossas mães e Regina nos acompanharem. Passamos a manhã recebendo os melhores tratamentos de estética e beleza. Depois de almoçarmos seguimos para o salão onde uma manicure já me esperava e começou seu trabalho. Arthur logo chegou com a estilista e também começou seu serviço. Passei mal por conta do nervosismo e todos se apavoravam tentando me deixar calma o que não acontecia e somente piorava ao vê-los daquela forma.
- Você está a noiva mais linda de todo o mundo – Arthur me olhava abismado e eu sorri me olhando ao espelho depois de pronta e vestida.
- Obrigada, To tão nervosa – Mordi o lábio e ele me repreendeu. Logo minha mãe e sogra entraram e ai começou o chororô deixando Arthur bravo por ter que retocar a maquiagem de todas, abracei apertadamente minha mãe que me deu um beijo nos cabelos e elogiou o quão linda estava. Logo grudei no abraço de minha sogra.
- Cuida bem do meu menino, entrego a você a minha vida.
- Eu vou cuidar como se fosse a minha própria – Sorri segurando em suas mãos.
- Você é a noiva mais linda do mundo, toda felicidade do mundo cunha.
- Obrigada por ter sido cupido quando preciso, obrigada por ter nos escutado nos desabafos e principalmente por fazer do nosso sonho o mais incrível possível, enfim obrigada por tudo minha fadinha – A abracei forte e em seguida a Regina que foi o meu alicerce em todos os sentidos.
- E você é a parte mais complicada porém a mais importante – Apertei suas mãos – Obrigada por ter sido minha amiga,confidente,irmã,conselheira e mãe nas horas vagas. Obrigada por todos os puxões de orelha e principalmente obrigada por me ensinar a caminhar com as minhas pernas. Sei que eu deveria e disse isso a minha mãe mas não posso deixar de dizer a você também porque você foi e sempre será a minha mãezona. Obrigada por fazer parte da minha vida e por cuidar tão bem de mim. Amo você – Chorei novamente e a abracei forte que não resistiu as lágrimas também.
- Eu que agradeço, agradeço a Deus por ter me dado uma irmã que eu nunca tive. Amo você polenguinha.
- Chega de emoções fortes meus amores que um boy magya, Deus grego a espera no altar – Rimos – E vamos lá retocar a maquiagem pela milésima vez – Bufou. Minha sogra saiu logo quando a cerimonialista entrou dizendo que tava na hora do noivo entrar e eu gelei, era chagada a hora. E então eu segui com minha sobrinha pelo corredor do hotel.

Luan Narrando
O grande dia enfim havia chegado o dia em que a mulher da minha vida se tornaria minha perante a lei de Deus e dos homens. Que enfim ela levaria o meu sobrenome para sempre. Passei o dia todo trancado no quarto ensaiando meu discurso e o nervoso me atrapalhava demais. Rabisquei e apaguei diversas vezes, vasculhei na internet alguma cola e nada. Procurei me acalmar e quando consegui finalmente saiu algo que eu sei que Carol iria ficar feliz em ouvir.
-  E ae filhão tudo certo? Tá na hora – Meu pai entrou no quarto com meu terno e eu respirei fundo assentindo. Tomei um banho demorado pra ver se diminuía a tensão e depois comecei a me arrumar.
- Você falou com a Mamusca? Tá tudo bem com a Carol e o bebê? Ela não vai desistir né?
- Calma Filho, quanto bombardeio – Riu – Falei e tá tudo bem sim com eles, ela não vai te abandonar fica tranquilo.
- Rapaiz que eu to o nervo só. E como tá lá embaixo?
- Os convidados estão sendo muito bem recebidos e posicionados filho fica calmo pra eu terminar de arrumar essa gravata – chamou minha atenção. – Pronto agora vamos que ta na hora. - Fiz o sinal da cruz e respirei fundo pedindo a Deus que tudo fosse perfeito.
 Desci com meu pai e no jardim central do resort todo enfeitado com luzes cênicas, palmeiras iluminadas especiais e tudo no tema bastante praiano.


 Os convidados eram recepcionados com Drinks de margarita e piña colada conforme eu havia sugerido, não queria fugir da tradição do País então achei que seria bacana colocar. Como Carol queria nosso casamento seria ao por do sol e pelo que o clima mostrava demoraria um pouco a acontecer já que o sol ainda se fazia forte. Já no altar eu começava a ficar ainda mais nervoso. Quando vi minha mãe e minha irmã se aproximando foi que eu me desesperei mais ainda, precisava saber se ela viria. Fiz menção de ir ao encontro delas mais meu pai me segurou até minha mãe chegar até mim.
- Ela esta pronta filho – Respirei aliviado – E ainda mais linda que nunca. Você está pronto? - Assenti e a acompanhei até a entrada do tapete que dava acesso ao altar onde o mestre de cerimonias já nos esperava.
Quando o playback de Love me Like Do começou a soar eu estendi o braço a minha mãe e ela prontamente enganchou e seguimos passando pelo tapete ao meio dos convidados. Sorri a cada um da forma que pude e enfim cheguei até o altar e cumprimentei o padre brevemente e depois os padrinhos, do meu lado Rober com sua mulher e Fernandinho com Mikely. Do lado de Carol Regina e Guto e Sorocaba com minha irmã. Assim que sua mãe foi entrando com seus dois irmãos e os mesmos já saiam, era a hora ela estava vindo. Um suspense tomou conta do lugar por longos minutos me tornando ainda mais nervoso, estava a ponto de sair a procura dela quando seu irmão mais novo apareceu na ponta do tapete e logo depois o outro e atrás pude ver um pedaço de seu vestido e logo os dois abriram caminho para que eu pudesse a ver, linda, incrivelmente ainda mais linda. Sua marcha nupcial começou e sorria ao ver ela perfeita vinda a minha direção e um alivio percorreu todo meu corpo, na ansiedade de tê-la do meu lado logo desci as escadas do gazebo e a esperei chegar até mim.
Seus irmãos me cumprimentaram e eu agradeci a cada um antes de dar um beijo na testa e ressaltar o quão maravilhosa ela estava recebendo um sorriso encantador que só ela sabe me dar como resposta. Subimos com cuidado de volta ao gazebo e o padre começou a cerimonia.


- Para a celebração deste casamento, meus irmãos e irmãs, felizes, aqui nos reunimos na casa do Senhor, no dia em que estes nossos amigos Luan e Caroline resolveram estabelecer o seu novo lar. Para eles este momento é de suma importância! Por isso, vamos acompanhá-los com a nossa amizade e nossa oração fraterna. Unidos a eles, ouviremos atentamente a Palavra que hoje Deus nos dirige. E depois, juntamente com a Santa Igreja, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, vamos pedir a Deus Pai que acolha, abençoe e mantenha sempre unidos estes noivos, seus servos e nossos irmãos. Oremos.
Seguiu a oração e logo depois a palavra, seguindo com o consentimento.
- Luan e Caroline viestes aqui para unir-vos em Matrimônio. Por isso, eu vos pergunto perante a Igreja: É de livre e espontânea vontade que o fazeis?
- Sim! – Respondemos juntos e a olhei rápido sorrindo que me retribuiu.
- Abraçando o Matrimônio, ides prometer amor e fidelidade um ao outro. É por toda vida que prometeis?
- Sim.
- Estais dispostos a receber com amor os filhos que Deus vos confiar, educando-os na lei de Cristo e da Igreja?
- Sim.
- Para manifestar o vosso consentimento em selar a sagrada aliança do Matrimônio, diante de Deus e da Igreja aqui reunida, daí um ao outro a mão direita.- unimos nossas mãos e o Padre me entregou o microfone.
-Eu, Luan Rafael te recebo, Caroline, por minha esposa e te prometo ser fiel amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – Entreguei o microfone de volta e ele passou a Carol.
-Eu, Caroline te recebo, Luan Rafael, por meu esposo e te prometo ser fiel amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
- Bendigamos ao Senhor!
- Graças a Deus.
Logo Lívinha sobrinha de Carol entrou segurando em uma estrela do mar nossas alianças ao som de Thousand Years. A dei um beijo no rosto e peguei – as entregando ao padre que fez a benção e me entregou a de Carol.
- Carol, Recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo – E dei um beijo acima.
- Luan, recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo – E fez o mesmo.
Feita a liturgia o padre nos declara oficialmente casados, minha alegria era transparente a quem quisesse ver. Meu coração irradiando felicidade.
- Eu vos declaro Marido e Mulher. O noivo pode beijar a noiva.
- Pensei que essa hora não ia chegar – Todos riram e Carol me olhou feio segurando o riso. Sem pestanejar eu me aproximei e selei nossos lábios num beijo calmo e apaixonante. – Eu amo você minha esposa – ela sorriu e me deu um selinho. – agora falta uma coisa – a olhei sorrindo enquanto pegava o papel da mão de meu pai – O meu voto de casamento. Carol... – Peguei sua mão onde eu havia acabado de colocar a aliança, símbolo eterno do nosso amor.

Carol Narrando

Quando meus irmãos chegaram para me buscar eu percebi que era a hora e o nervosismo maior tomou conta. Demorei uns minutos para conseguir enfim me estabilizar e pegar o braço dos meus irmãos e seguir com eles.
- Você tá bem mesmo? - Murilo me olhou preocupado, havia passado mal por conta do nervosismo minutos antes deles chegarem, assenti e saímos em direção ao altar.
A decoração estava realmente do jeitinho que eu e Luan queríamos, simples porém sofisticado e de acordo com a nossa personalidade. Quando chegamos no inicio do tapete onde me levaria para os braços do meu homem, do amor da minha vida. Meus irmãos se posicionaram a minha frente tampando minha visão de enxergar o altar e ao som de Somewhere Over The Rainbow foi que eles deram espaço e eu enfim pude ver meu homem, lindo e com um sorriso cativante no rosto e os olhos brilhando ao altar a minha espera. Minha vontade era soltar dos braços dos meninos e ir correndo ao seu encontro, assim que cheguei até ele que cumprimentou meus irmãos me deu um beijo na testa e sussurrou o quão linda eu estava, ele estava incrivelmente ainda mais lindo também em um terno cinza. Logo nos posicionamos em frente ao padre e ele assim começou, depois de selarmos nossos votos eis que vem a surpresa de Luan me desmontando inteira e mal sabia ele que eu pretendia o surpreender da mesma forma.
- Carol, Hoje se encerra o inverno e inicia-se a primavera. O dia que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação, dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera, as pessoas celebram a beleza das flores com suas cores e fragrâncias e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, uma primavera sempre. – Parou por uns instantes e buscava forças para continuar através da voz embargada. As lágrimas que eu havia segurado a cerimonia inteira já escorriam em meus olhos a partir do momento em que ele começou a falar - Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, por sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor. Sem contar que nem uma flor é tão linda ou tem um perfume tão agradável, mas eu sei que chegara o verão do calor intenso, da paixão, da paixão que eu vivi o dia que eu te vi, e a cada amanhecer eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão, mas eu sei que terão dias, que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar, prometo com a ajuda de Deus, lembrar sempre que você é a minha primavera e com isso buscarei te ouvir, amar e respeitar. Eu sei que chegara o outono, quando as cores já não tem mais brilho, quando o perfume já não para mais no ar, quando tudo parece que é a mesma rotina, não a brilho no olhar, não a sorriso estampado nos rostos, nesse momento eu prometo, com a ajuda de Deus, lembrar que você, é a minha primavera. Buscarei trazer seu sorriso de volta, olharei no fundo dos seus olhos, sabendo que o brilho dos seus olhos é interno, mesmo que não seja externo. Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor, onde as noites são frias e longas, quando o frio parece tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente, eu prometo com a ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera, serei fiel a você, buscarei te esquentar com meus braços, porque eu também sei, que depois do inverno, volta a primavera. Que Deus nos ajude e que nossas primaveras sejam sempre longas, que haja motivo pra flores e fragrâncias, te amo hoje e te amarei enquanto viver. – Ao terminar ele colou nossas testas chorando e enquanto eu limpava as suas ele enxugava as minhas lágrimas.
- Eu Te Amo – Sussurrei o olhando nos olhos e ele enfim me beijou com a galera toda aplaudindo e emocionados assim como nós dois. Os padrinhos soltavam bolas de sabão em nós e eu sorri desgrudando nossas bocas numa mordida de lábio leve.
Chegou a hora da minha surpresa e eu olhei para Fernando que me deu um joia em sinal de tudo pronto. Entregou-me o microfone e logo voltou ao lado de sua mulher, o playback começou e eu respirei fundo torcendo para não errar em nada. Luan me olhava arqueando as sobrancelhas.
- Desde o principio quando com você sonhei, Desde o momento em que os meus olhos levantei, Desde esse dia em que sozinha eu estava, Foi quando o teu olhar no meu se encontrou – Ele me olhou arregalado talvez por eu nunca ter cantado em sua frente e agradeci nessa hora olhando rapidamente a Fernando que havia me passado uns truques de voz e Regina sempre me ajudava, tudo sem Luan perceber - Soube que me amava Entendi, Soube que buscava mais de mim. Que muito tempo me esperou, então cheguei. Soube que me amava. Entendi, eu já não podia resistir. E com um beijo e com amor. Te entreguei meu coração. Me apaixonei. – Na parte mais aguda busquei folego o suficiente para não desafinar e aumentei o tom deixando Luan boquiaberto, mas em seu olhar eu via orgulho e emoção. Ao fim da música ele desconectou nossos olhares e abaixou a cabeça apertando os olhos com os dedos, entreguei o microfone ao Padre e o abracei forte onde sentia meu ombro sendo molhado por suas lágrimas.
- Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro. Eu vivo você – E me deu um beijo apaixonado. Cumprimentamos a todos os padrinhos e nossos pais logo depois seguíamos atrás deles pelo tapete e enquanto os convidados seguiam para o recinto principal da festa nós seguimos com Berton para a praia aproveitar o fim do por do sol tirar algumas fotos. Tiramos algumas com os padrinhos segurando Luan no colo e erguendo e eu na areia e depois em momentos só nosso, com a brisa atingindo nossos rostos e levando meu vestido de um lado a outro.



Depois de cansarmos com tantos flashs seguimos para o salão principal onde a festa já acontecia rodeada de muita música boa e os convidados sendo muito bem recebidos. Sentamos-nos em frente a mesa do bolo e mais flashs a nós, juntou a galera inteira dos padrinhos e tiramos uma foto também e logo depois a nossa família e o restante dos convidados.


Logo depois de cumprimentar a todos ali curtimos a noite juntinhos, dançamos a famosa valsa dos noivos e Luan mais pisava em meus pés do que dançava e me causava muitas gargalhadas. Dancei também com as mulheres na pista e logo depois os cantores que ali estavam presentes decidiram nos homenagear e numa espécie de mini palco sentaram com seus violões no colo e começaram a cantar enquanto Luan me abraçava por trás movendo nossos corpos de lado a outro devagar e às vezes cantava uns trechos ao pé do ouvido me fazendo derreter.
- Agora eu e Regina temos um presente aos noivos – Bruna subiu no palco e anunciou, logo olhando para o telão atrás de si onde se iniciava a trilha de Um Ser Só e varias fotos e vídeos rolavam ali com algumas frases a nós. Eram momentos que Bruna nos pegava desprevenidos brincando ou até mesmo fazendo palhaçadas entre nós e eu sorria emocionada enquanto assistia. E ao final uma foto de nós dois em sua casa com ele por trás de mim segurando um sapatinho vermelho em cima de minha barriga e logo depois a ultima fraseEm breve, o fruto desse amor tão grande e verdadeiro. Gerado da mesma forma e sendo agora o membro mais esperado de toda a família sendo regado do mais puro e doce amor. Felicidades é o que desejam toda a família e amigos ao casal”.





"Enfim o casamento saiu, gente eu chorei escrevendo esse capitulo porque sem duvida alguma é uma dos melhores que eu já escrevi. Espero que eu tenha atendido a expectativa de vocês quanto a esse dia tão especial. Comentem para eu saber a opinião de vocês por favor tá?! Desculpem por não ter postado ontem mais eu queria que tudo fosse perfeito e eu tinha outra ideia para ela porém depois de ser ameaçada pela dona Maryana eu desisti e mudei rsrsrsrsrs Espero mesmo que tenham gostado, eu ainda estou me desmanchando em lágrimas por conta desse Capitulo."

9 comentários:

  1. Eu to apaixonada, superou todas as minha expectativas Su, parabéns!! Continua

    ResponderExcluir
  2. só consegui ler hoje e eu só queria dizer que: EU TO É MORTA, QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO(me acalmei hahahaha), agora quero a lua de mel em...

    Lo

    ResponderExcluir
  3. continua amor vc sumiu :(((

    ResponderExcluir
  4. cadê vc mulher? sumiu socorro

    ResponderExcluir
  5. Você sumiu, eu to bem triste :(((

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ NAÕ TEM NOÇÃO O ODIO QUE EU ESTOU SENTINDO DA MERDA DO COMENTÁRIO NÃO IR, PQ ELE ERA TÃO GRANDE QUANTO O CAPITULO!!! Primeiro de tudo, ainda bem que você tem amor a sua vida e mudou o que você queira fazer, pra não ter uma morte lenta e dolorosa, ainda bem que sou bem chata e insistente hahaha, Segundo...Enfim, vamos lá! Eu to apaixonada, esse capitulo ta maravilhoso, perfeito,sério. Os votos tão perfeitos né? eu sei hahahaha eu chorei demais, ouvi as musicas nas horas pra dar mais emoção, foi mágico,parecia que eu tava dentro do casamento! Terceiro: Só pra comentar assim, você pare de achar que o que você escreve não é bom, pq se não fosse eu não ia ler, você conhece já minha visão de fanfic e a gente tem quase a mesma,senão a mesma! Confie mais em você e de valor ao que você faz, pq se você não fizer isso meu amor, ninguém vai fazer por você. Continua,ta maravilhoso,quero mais! E me agradeça, pq eu comentei tudo de novo, não lembro o que eu tinha comentado tanto,mas era mais ou menos isso ai, não lembro s falei que chorei, mas se não disse to falando agora, que chorei demais e se já falei estou repetindo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse é meu testemunho.

    Bom dia a todos, eu sou Pauline Bernard, eu só quero dizer um grande obrigado ao Dr. TUGALA que usam seu poder mágico de trazer o meu marido da mão de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Sr. Bernard . ele dicided para mim e meus filhos para outra mulher. Quando eu estava enventually browering na tarde de terça-feira eu vi um post sobre este grande Dr Tugala, decidi entrar em contato com ele, eu tive muita sorte, ele respondeu de imediato e se o meu problema resolvido. palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos a você, eu digo que Deus abençoe você e sua família .. Dr Tugala me ajudar gratuitamente. O meu amado se você está lendo meu artigo e você tem esse problema, entre em contato com DR TUGALA por ajuda ...............

    Se você também precisa de Solução no seguinte problema, entre em contato com ele também

    1) Se você quer engravidar
    2) Se você quer UR ex-costas
    3) Você quer as mulheres / homens correndo atrás de você.
    4) se você quiser parar o seu divórcio.
    5) Se você quer se divorciar do marido
    6) ervas também cura
    7) Ele tem cura de HIV / AIDS.
    8) Você precisa de um bom trabalho ou você precisa de uma promoção no seu local de trabalho, entre em contato com o Dr. Tugala

    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR TUGALA
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347032963189
    WHATAPP NÚMERO: +2347032963189
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    Website: http: //acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala# nossos serviços - tratamentos / c1182

    ResponderExcluir
  8. Esse é meu testemunho.

    Bom dia a todos, eu sou Pauline Bernard, eu só quero dizer um grande obrigado ao Dr. TUGALA que usam seu poder mágico de trazer o meu marido da mão de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Sr. Bernard . ele dicided para mim e meus filhos para outra mulher. Quando eu estava enventually browering na tarde de terça-feira eu vi um post sobre este grande Dr Tugala, decidi entrar em contato com ele, eu tive muita sorte, ele respondeu de imediato e se o meu problema resolvido. palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos a você, eu digo que Deus abençoe você e sua família .. Dr Tugala me ajudar gratuitamente. O meu amado se você está lendo meu artigo e você tem esse problema, entre em contato com DR TUGALA por ajuda ...............

    Se você também precisa de Solução no seguinte problema, entre em contato com ele também

    1) Se você quer engravidar
    2) Se você quer UR ex-costas
    3) Você quer as mulheres / homens correndo atrás de você.
    4) se você quiser parar o seu divórcio.
    5) Se você quer se divorciar do marido
    6) ervas também cura
    7) Ele tem cura de HIV / AIDS.
    8) Você precisa de um bom trabalho ou você precisa de uma promoção no seu local de trabalho, entre em contato com o Dr. Tugala.

    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR TUGALA
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347032963189
    WHATAPP NÚMERO: +2347032963189
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    Website: http: //acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala# nossos serviços - tratamentos / c1182

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui para testemunhar o que este grande lançador de magias tem feito por mim. eu nunca acreditar em feitiços, até quando eu estava estava tentado a experimentá-lo .. Eu e meu marido ter sido tendo um monte de problemas em viver juntos, ele sempre não vai me fazer feliz, porque ele já se apaixonou por outra mulher fora do nosso união, eu tentei o meu melhor para ter certeza de que meu marido deixar esta mulher, mas quanto mais eu falar com ele mais ele faz-me caiu triste, então meu casamento estava levando ao divórcio porque ele já não me dá atenção. assim com todos esses dores e agonia, eu decidi ligar para o meu amigo que estava tendo esse problema e ela me disse para entrar em contato com esse feitiço caster DR UZOYA que ele era o único que ajudá-la quando ela estava tendo problemas com seu marido. Entrei em contato com ele como ela me contou sobre druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Este lançador de magias DR UZOYA me disse que meu marido está realmente sob um grande feitiço que ele ter sido encanto por alguma mágica a mulher usado sobre ele, então ele me disse que ele estava indo para fazer todas as coisas normal novamente. ele foi em frente e lançou o feitiço para mim, após 3 dias de lançar o feitiço meu marido mudou completamente Ele veio pedir desculpas dizendo que sentia muito com a maneira como ele me tratou que ele não era ele mesmo, eu realmente agradeço DR UZOYA por trazer apoiar meu marido para me i quero que todos vocês em contato com ele para aqueles que estão a ter qualquer problema relacionado com a questão do casamento e problema de relacionamento que ele vai resolver isso para você. seu endereço de e-mail está aqui; druzoyaspiritualtemple@gmail.com. muito obrigado baba para salvar meu casamento.

    ResponderExcluir