Depois do café da manhã Regina seguiu com Guto para o aeroporto buscar Arthur e a estilista.
- Você vai fundir o chão desse jeito baby- só ai que eu percebi que andava de um lado para outro.
- A Regina tá demorando amor, será que eles desistiram? - segui até a varanda na tentativa de ver eles chegando.
- Carol senta, respira e se acalma meu amor. Eles devem ter atrasado no voo, mas eles vêm. Você não pode ficar nervosa princesa que passa pro bebê- me puxou pra sentar em seu colo e acariciava minha barriga.
- To com medo de tudo dar errado Rafa, tá tudo acontecendo tão rápido. Que pode acabar rápido também.
- Para de pensar assim meu amor, tudo que aconteceu com a gente desde quando nos conhecemos foi rápido e estamos juntos até hoje não é?! - Assenti - Então meu amor vai dar tudo certo. E vamos ser muito felizes.
- Tudo que eu mais quero - Acaricicei seu rosto e o seu um beijo casto. Quando bateram na porta levantei num salto do colo de Luan que me olhou feio enquanto seguia até ela. E sorri ao ver quem passava por ela.
- Bi que saudades - me joguei em seus braços
- Minha diva você está cada dia mais linda. E essa barriga ai tá ficando perfeita - acariciou ali. Nos sentamos na cama e começamos a conversar, quando meu namorado passou pela porta do quarto foi que percebi que ele havia saído.
- Onde você foi moreno?
- Fui dar um recado pro meu pai só, tudo bem por aqui? - me olhou serio ao me ver sentada ao lado de Arthur.
- eu nem tem apresentei - levantei e fiquei ao seu lado - Esse é Arthur, bi esse é meu noivo Luan.
- Prazer - Luan tentou ser simpático ao estender sua mão que Arthur logo pegou se levantado.
- O prazer é todo meu - comeu meu moreno com os olhos e eu segurei o riso ao ver a cara de frustração de meu noivo.- Gata vou para meus aposentos e tomar aquele banho do poder e depois nos vemos - Deu um beijo em meu rosto e deu mais uma conferida em Luan.
- Fala pra esse seu amiguinho ai que da fruta que ele não gosta eu como até o caroço - murmurou serio enquanto se jogava na cama e eu só sabia rir.
- Relaxa moreno ele é assim mesmo e sabe bem que você não curte essa fruta.
- Não parece não, com a olhada que ele me deu eu me senti pelado - Gargalhei. Me deitando de lado ficando de frente a ele.
- Posso fazer isso por ele se você quiser - Pisquei enquanto passava o indicador por seu peitoral e fazia caminho até chegar na barra de seu short.
- Branquela, Branquela que tá acontecendo com você - mordeu minha orelha e descia os beijos até meu pescoço.
- hormônios da gravidez moreno - Devagar ele foi me virando na cama e caindo com seu corpo sobre o meu, seus beijos começaram a ser mais intensos por meu corpo, quando eu me dei conta já estava sem roupa e Luan já retirava seu short e sua ereção bastante visível por dentro da cueca, apertei enquanto ele voltava a me beijar e um gemido soou de sua boca e sem mais enrolar retirei a única peça que me atrapalhava e comecei a acariciar devagar deixando Luan louco. O virei e olhando em seus olhos percebia o quanto ele queria aquilo, por mais constrangedor que fosse para mim eu queria o dar prazer da forma que ele gostava. Segurei na base de seu membro e acariciava de cima a baixo passando por vezes o polegar na cabeça e mordia o lábio inferior ao ver a cara de satisfação do meu noivo enquanto ele gemia.
- Amor, por favor - Suplicava e eu sorria o torturando.
- O que Moreno?
- Não me tortura assim, coloca aqui - arqueou seu corpo e passou seu polegar por meus lábios e eu obedeci, mas somente coloquei a cabecinha na boca e fazia círculos com a língua, enquanto o masturbava devagar. - A...Amor acelera - Sua voz saia em um fio e eu coloquei todo seu membro na boca e intensificando os movimentos enquanto olhava para o rosto de meu namorado que tinha os olhos fechados e gemia alto e grudou em meus cabelos ajudando a acelerar os movimentos. Depois de alguns minutos senti seu membro inchando e ele anunciou que estava chegando no ápice e me pediu para parar - Ca...Carol para e...eu não vou aguentar - acelerei mais os movimentos e logo senti seu gosto sendo derramado em minha boca e escorrendo pra fora. Ao se recuperar ele me puxou para si e me tomou em um beijo ardente, me virou ficando por cima e foi descendo pelo pescoço e colo chegando até um de meus seios e sem pestanejar grudou em um mordiscando,lambendo e chupando forte enquanto o outro apertava com uma das mãos, estava indo a loucura e necessitava o sentir dentro de mim, seu membro sarrava em minha intimidade e eu ficava ainda mais louca, desejando ele dentro de mim naquele instante. Gritei num gemido ao sentir sua boca brincando com minha intimidade e sua língua acelerada nos movimentos me deixando louca, mexia o quadril e arqueava um pouco enquanto gemia cada vez mais alto.
- Rafa eu quero você - suplicava o olhando nos olhos.
-como você me quer branquela, diz - Assoprou minha intimidade e eu arrepiei por inteira.
- Quero você dentro de mim. AGORA - gemi mais forte quando com os dentes ele puxou meu grelo e rapidamente ele me preencheu com seu membro e estocava forte, o beijei controlando nossos gritos e arranhava suas costas enquanto ele apertava um seio. Me virei ficando por cima dele, colei nossas testas e comecei a cavalgar devagar.
- Abre os olhos moreno - pedia enquanto aumentava ainda mais o ritmo e quando senti que meu ápice estava próximo acelerei ainda mais e o senti se derramar em mim primeiro e fui logo em seguida. O beijei por longos minutos e mordi seu lábio encerrando, deitei minha cabeça em seu peito e permaneci ali até nossas respirações normalizarem.
- UAU! - murmurou depois de sair de dentro de mim - UAU! - me olhou e eu me escondi em seu peito o fazendo rir.
- Eu Te Amo Muito Moreno - beijei seu pescoço
- EU AMO VOCÊ MUITO MAIS - distribuía beijos por todo meu rosto e em seguida me beijou. Tomamos um banho juntos logo depois somente trocando carinhos e juras de amor.
" Capítulo no ar!!! Hot bem meia boca mais é o máximo que eu consegui, próximo capítulo começam as ideias do casamento a serem postas na mesa. Espero que gostem do capítulo, não sei o tamanho que ele deu porque eu estou pelo cel e perdoem pelos erros porque não tem como formatar rsrs comentem que eu fico mega feliz kkk vou responder os comentários do capítulo anterior amanhã tá porque estou sem meu notebook essa noite. Beijooos"
você chama isso de mais ou menos? qual seu problema?
ResponderExcluirmeu problema é não saber escrever Hot kkkkkkk Já li muito melhores, esse ficou muito meia boca. Se eu não aprender até a final dessa fanfic eu desisto kkk porque é dificil kkkk
Excluir👅 eita preuga. Continuaaaa
ResponderExcluir