terça-feira, 5 de maio de 2015

Capitulo130

Passamos a tarde toda ali e depois seguimos para o hotel nos arrumarmos para conhecer Coco Bongo, a balada mais frequentada do lugar. Jantamos com meus sogros no hotel mesmo e depois subimos nos arrumar. Tomei banho primeiro e em seguida entrou Luan, enquanto ele se banhava eu já preparava minha make e cabelo, logo em seguida me vesti e ele logo saiu do banheiro já pronto. Enquanto ele dava um jeito no cabelo sentei na cama o esperar.
- Tá pronta?
- Sim e você?
- To pronto, simbora – Pegou minha mão e me ajudou a levantar – Tá ainda mais linda – Eu sorri agradecendo e ele me deu um beijo calmo.
Me vestia assim:
A balada era completamente diferente do que já havíamos visto na vida, um verdadeiro espetáculo Luan ficou bobo com cada apresentação que havia ali, era um misto de balada com circo. Somente estando ali e vendo com os próprios olhos pra sentir a adrenalina que era aquele lugar. Bebida a vontade, seguimos para o camarote e me assustei com os garçons passando com uma espécie de Spray de ar e meu vestido quase voou, segurei firme na barra e Luan me ajudava. Sentei em uma poltrona e fiquei assistindo aos espetáculos.
- Nunca mais eu venho de saia – Minha cunhada segurava a barra da mesma forma que eu, dei espaço e ela sentou ao meu lado.
- Que raiva meu vestido subiu lá em cima também.
-A primeira vez que a gente veio pra cá não chegamos a vir aqui porque não deu tempo, mais já tínhamos ouvido muito falar dessa balada. É bem diferente das do Brasil.
- É mesmo, eu gostei daqui, do ambiente.
Os meninos já estavam com suas bebidas nas mãos e curtiam bastante em pé próximos de nós. Já eu e Bruna preferimos ficar sentadas pra não acabar perdendo as roupas.
- Aqui seria legal se fechássemos pra festa de casamento né.
- Será Bru? acho que não seria uma boa ideia.
- Porque não?Tenho certeza que Luan iria gostar.
- Mais e os convidados Bru? Eu já pensei que o casamento seria na praia e depois a festa num iate.
- Também, podemos criar uma baladinha no iate – Ela sorria divertida.
- Acho melhor.

(...)

A noite foi bastante prazerosa, nos divertimos muito e os meninos estavam mais pra lá do que pra cá e faziam palhaçadas que nos faziam gargalhar, por sorte Luan não estava bêbado ou iria mata-lo.
- Esse Marcola é uma gazela mesmo – Ria das dancinhas do amigo completamente bêbado.
- Ele fica mais loco que o Batman quando bebe cara – Lucas ria também.
- Esses dois precisam de um banho bem gelado pra curar – Bruna comentou, Lucas e Luan se olharam e caíram na gargalhada ao mesmo tempo deixando nós duas sem entender.
- Cara cê não presta – Luan olhou Lucas Rindo.
- Nem vem que cê pensou o mesmo.
- Vocês vão aprontar, certeza.
- Relaxa momozin, é uma brincadeirinha saudável – Ele riu e deu um selinho nela.
- Quero nem ver. – Chegamos ao hotel e Luan com Lucas pegaram os dois e o ajudaram a seguir até a área da piscina, tirou todos os pertences deles e nos entregou. Logo em seguida fez os dois caírem de roupa e tudo na água.
- Eles vão se afogar amor, tão demorando a subir – Murmurei preocupada ao ver que nenhum dos dois subia, até Douglas ser o primeiro a aparecer.
- Vão nada, a piscina não é funda demais – E continuava rindo dos dois que agora tentavam subir as escadas e nos causa ainda mais risos.
Chegamos aos quartos e enquanto Lucas e Luan iam tirar a roupa ensopa dos meninos, me despedi de minha cunhada e entrei em meu quarto. Tomei um banho relaxante e quando sai Luan já entrava no quarto. Deu-me um beijo e seguiu para o banheiro, me vesti e deitei o esperar na cama.
- UAU! – Murmurou quando deitou-se ao meu lado e viu a camisola que eu vestia – Rapaiz que hoje o negocio vai ferver.
- Ah não amor to cansada – Ele passava as mãos pelas laterais de meu corpo e apertou forte minha bunda.
- Poxa amor to na seca faz três dias – Fez seu bico irresistível e eu mordi. – To morrendo de saudades do seu cheiro, seus carinhos, de sentir você sendo só minha – Fungou em meu pescoço e distribuía beijos por ali. Comecei passando as unhas por seu antebraço subindo até os ombros e chegando às costas, enquanto ele subia seus beijos para minha orelha, bochecha até chegar a minha boca tomando em um beijo feroz.
Desceu novamente os beijos até meu ombro e enquanto a camisola escorregava ele descia seus beijos por meu colo, seio e parou alguns minutos em minha barriga e enquanto beijava acariciava ali também e o olhar brilhando.
- Eu amo vocês – Sussurrou já bem próximo a minha boca e mais uma vez me beijou.
Enquanto ainda me beijava eu retirava sua cueca e já pude sentir seu membro bastante rígido contra minha coxa. Acariciei devagar e Luan gemeu contra minha boca, comecei a acelerar os movimentos da mão no vai e vem. Ele introduziu um dedo em minha intimidade e aos poucos ia acelerando e introduzindo mais um dedo. Aquilo estava me deixando doida e eu não aguentaria por muito tempo, o queria dentro de mim naquele instante.
- Rafa por favor – Mordi seu ombro e apertei mais seu membro em minha mão o fazendo soltar um gemido alto.
- O que você quer meu amor, pede.

- Eu quero você. Agora! – Ele se encaixou em mim e numa estocada forte ele entrou e eu gemi alto, ele parou uns segundos e logo começou o vai e vem devagar – Mais... hum... mais forte – Ele ia cada vez mais forte e eu delirava com seus gemidos em meus ouvidos. Não demoramos a chegar a nosso clímax e ele se jogou ao meu lado me puxando para seu peito onde eu não demorei dormir sendo embalada por sua voz e seus carinhos.



" Hot fraquinho kkkk Espero que gostem. Gente se eu contar minha proeza pra vocês não riam ok? Mas quem tem meu snap deve ter visto que eu to com o braço enfaixado porque aprontei rsrs Enfiei a mão na centrifuga de roupas e ela torceu meu punho, coisa de loiras gente rsrsrs mas to passando remédio e tá desinchando já. Se eu não postar amanhã é porque eu não consegui escrever tá?! porque eu to postando o que eu ja tinha escrito aqui mais agora acabou :X comentem pra me deixar feliz beijooos"

PS: Quem quiser meu Snap é susangrill

Nenhum comentário:

Postar um comentário