terça-feira, 12 de maio de 2015

Capitulo 132

Depois do almoço super agradável fomos nos deliciar com o mar.
- Amor passa nas minhas costas – Entreguei o protetor a ele que me olhava sério da cabeça aos pés, ri por dentro.
-Caraca hein Carol – Marquinhos assobiou – Cê da conta de tudo isso Luan? Minha nossa senhora hein?! – Marquinhos zoava e eu fervia de vergonha.
- Você não tem amor a sua vida né?! Se fizer mais uma gracinha pra minha muié eu te mando como comida pros tubarões – Murmurou irritado e todos caíram na gargalhada.
- Cê ta vendo porque eu mandei não tirar o pedaço de pano transparente né.
- Vai começar Luan? Estamos numa praia, não da pra usar burca né?! Me poupe – Me irritei e tirei o protetor de sua mão.
- Eu ainda não terminei.
- A Regina termina – Esbravejei e entreguei a ela o protetor, o deixando ainda mais irritado.
- Sua barriga ta ficando grandinha já polenguinha, tá ainda mais linda grávida – Sorri a agradecendo.
- Quero ver ela grandona igual a sua assim, essa princesa vai vir gigante – Acariciei sua barriga e sentando ao seu lado conversando com minha afilhada que em resposta deu um chute forte – Olha, já reconhece a voz da dinda.
- Essa vai ser jogadora de futsal Carol, da cada chute – Guto comentou rindo.
- Eu que sofro né, dói as vezes quando ela chuta – Fez careta.
-Não vejo a hora de poder sentir a minha mexer também – Acariciei a minha sorrindo.
- Logo Logo polenguinha, depois que começa não para mais.
Passamos a manhã ali curtindo o calor do México. Depois de almoçarmos os homens foram explorar a ilha enquanto as mulheres em peso seguiam comigo e Bruna para resolver as coisas do casamento. Luan queria participar de tudo, achei incrível poder contar com a ajuda dele. Mas como iriamos só ver os vestidos e acessórios não achei necessário ele ir.
Passamos a tarde toda escolhendo as coisas. Não havia gostado dos vestidos daquele lugar e decidi ir atrás de uma estilista que pudesse fazer em um tempo recorde para mim, mas ajudei todas a escolherem o delas. Assim que chegamos ao hotel eu corri para meu quarto e já comecei os contatos junto a minha assessora. E agradeci por nessas horas eu ter uma carreira consolidada e ser conhecida pelo Brasil a fora.
- Graças a Deus – Vibrei quando fechamos o acordo com uma estilista norte americana amiga de Arthur meu amigo. Nicole Miller  – O Arthur topou me arrumar também?
- Claro, você acha mesmo que aquela bicha depravada ia dizer não a estrela preferida dele? - Eu ri.
- Agora falta o mais importante – Mordi o lábio.
- O que?
- A decoração. A mulher que a Bruna tinha mandado e-mail não pode aceitar. Eu pensei naquela moça que conhecemos quando fomos para Curitiba num evento lembra? Ela faz umas decorações mais lindas que existem, porém como trazer ela do Brasil – Fiz bico.
- Quem  a Vanessa? - Assenti – Podemos conversar com ela, eu acho que tenho o contato dela aqui.
- Mas vida ela precisa de instrumentos para trabalhar, como ela vai conseguir trazer tudo do Brasil?
- Ela da um jeito Vida relaxa, se ela faz pro mundo todo na certa ela deve ter seus meios. Calma que tudo que você sente passa pro bebê. Nervosismo é o mais perigoso pra ele – Eu estava quase chorando já de nervo. Com medo de algo dar errado. Respirei fundo e procurei fazer o que ela me mandou, enquanto a esperava entrar em contato com a decoradora.
A porta se abriu e Regina levantou da cama indo para a sacada enquanto ainda falava com Vanessa.
- Que foi? - Luan sentou ao meu lado preocupado – Tá sentindo alguma coisa?
- Não só estou preocupada e a Regina nesse telefone a horas não me acalma.
- O que houve?- Me abraçou de lado e apoiei minha cabeça em seu ombro.
- A decoradora que a Bruna conversou pelo e-mail respondeu hoje que não poderia vir pra nos ajudar porque uma semana não dava pra fazer da forma que queremos.
- Calma minha princesa, se não der tempo a gente adia pra mais alguns dias, a gente vai dar um jeito ta bom? - acariciou meu rosto e eu assenti.
- Mas você queria agora, tenho medo de dar tudo errado.
- Nada vai dar errado, eu sei que foi super em cima da hora mais a gente vai conseguir. Temos nome no meio artístico meu amor alguém há de querer celebrar o matrimonio do casal mais apaixonado do Brasil – Eu ri o dando um beijo.
- E ae?- Perguntei assim que Regina entrou novamente ao quarto.
- Tudo certo – Eu vibrei – Ela só pediu mais dois dias para conseguir ajeitar tudo no Brasil com passaporte e tudo mais e logo estará aqui pra ajudar.
- Ai Vida, você é demais. Obrigada. Não sei o que seria de mim sem você – A abracei.
- Que eu não faço pelo casal mais apaixonado do mundo viu?! – Brincou – Esse Luan só apronta também, quem consegue fazer um casamento em apenas uma semana? Só na ideia dele.
- Uai eu posso pagar pelo casamento mais foda do mundo, nada que o dinheiro não possa adiantar o que se faz com muitos meses de planejamento em apenas duas semanas ou menos – Deu de ombros.
- Credo, humildade mandou lembranças – Ele riu – Volta pra Terra meu filho, nem parece o Luan que eu conheço.
- Oxi Maria to sendo eu mesmo, mas essa é a triste verdade no mundo hoje em dia né – Nós concordamos.- Desde que esse casamento saia eu faço o que for preciso, só quero fazer feliz a mulher que já me faz muito, tornando ela só minha pra toda eternidade – sorri sentando em seu colo e o dando um beijo.
- Eu te amo muito.
- Eu vivo vocês demais – Acariciou minha barriga e me beijou de novo em seguida.
- Já cumpri minha missão, vou atrás do meu marido e deixar os pombinhos curtirem – Jogou beijos e foi em direção a porta.
- Obrigada por tudo, amo você irmã – Ela jogou beijo.

- Agora somos eu e você, você e eu – Acariciou meu rosto e me encheu de selinhos iniciando logo um beijo quente e mais uma vez nos tornamos um só.









" Chegueeei :D To feliz e triste ao mesmo tempo :x Capitulo anterior teve 165 visualizações o que me deixou explodindo de felicidade, porém teve apenas um comentário o que me deixou muito mais muito triste. Eu me sinto tão insegura em ver o quanto de visualização tem e as vezes sem comentários, eu chego a pensar que tá uma merdinha e vocês não gostam. Por favoooor não me deixem mal rsrs Comentem nem que seja pra dizer que ta odiando, mais comenta que eu sempre vou procurar melhoras. Criticas construtivas e ideias eu aceito de bom grado gente. Eu escrevo pra vocês não pra mim então preciso saber no que eu to errando e no que eu preciso pra melhorar. Se não for pedir demais me ajudem rsrsrs Espero que curtam e o próximo tá cheio de fofuraaaaas. Beijinhoos"

8 comentários:

  1. quero esse casamento logooooo *------* continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma segura o forninho ai que você não vai se arrepender, eu espero rsrsrs O casamento vai o Capitulo mais extenso que eu ja escrevi. To até querendo mudar pra duas partes.

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkk Espera até o casamento pra você o real sonho. Vai ser o casamento mais incrivel que o mundo ja viu kkk brincadeira.

      Excluir
  3. to louca pra ver o casamento deles...continua!!

    ResponderExcluir
  4. Su, já que muita gente não comenta, pq vc não coloca aquelas caxinhas que ficam embaixo? aquelas que tem ótimo, ruim, bom. Sabe qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que é mais não sei colocar não :') eu sou pessima pra mexer no blog. Só sei o basico do basico kkkkk

      Excluir