terça-feira, 28 de julho de 2015

Capítulo 173

- Bom dia neném - a enchi de beijos pelo rosto- Povo todo já acordou animado, olha o barulho?- ela riu olhando para a janela e se espreguiçou. Me deu um selinho e seguiu para o banheiro, fui logo atrás e apesar da saudade de sentir seu corpo no meu eu não me sentia muito à vontade em ter relações com ela como antes por medo de a machucar ou as nossas bebês. Tomamos apenas um banho juntos e nos trocamos.
Descemos depois de arrumados e a galera toda sentava a mesa para almoçar. Minha mãe deu um beijo em Carol e outro em mim, nos sentamos e já nós servimos da deliciosa comida de minha mãe.
- Carol abusei da sua cozinha hoje, espero que não se importe
- Jamais sogra, a casa é de todos vocês. Sintam- se a vontade - Falou no geral 
Quando acabamos juntei a galera para Fora e já iniciamos mais uma roda de viola, passando assim a tarde. Deitei para descansar antes do show,mas queria Carol comigo que havia ficado lá em baixo com o pessoal.
" Mô, não consigo dormir sem seus carinhos, sobe aq :x "
" Estou subindo manhoso rs :* "
Não demorou e ela entrou no quarto.
- Que manha é essa seu Rafael? Até ontem você dormia bem sem mim.
- Cê que pensa, quase nem dormi esses dois dias que cê tava virada comigo - fiz manhã me aconchegando em seu colo 
- Aham, Deus está vendo mesmo - Riu
Embalado por seus carinhos acabei conseguindo descansar antes de mais um show. Acordei e ela não estava ali, do meu lado, desci e estavam só meu pai, Douglas, Marcola testa e Guto vendo TV.
- Cadê a mulherada?
- foram tudo pro salão se arrumar - meu pai avisou.
- Carol comeu Pai antes de sair?
- Você acha que sua mãe iria deixar ela sair sem comer? - neguei rindo sabendo o quanto dona Marizete é extremamente cuidadosa - E ainda levou uma marmitinha de lanche pra ela não passar mal de novo.
- Carol deve ter ficado feliz ( Risos) 
- (risos) E como - Segui para a cozinha e preparei um prato de café e me sentei no sofá com eles vendo TV enquanto conversavam. 
- Vou subir me arrumar antes a mulherada chegue e comece a reclamar - Foi meu pai subir que todos o acompanharam, tomei um banho demorado e no closet estava minha roupa e de Carol separado em cima do puff já, senti falta de seus cuidados.
- Oi amor - Me assustou entrando no quarto e deu um selinho entrando no banheiro.
- Assusta mesmo muié, já fica sem marido.
- (risos) Exagerado que só. - A esperei na cama enquanto colocava meu tênis e arrumei meu cabelo jogando uma touca em cima, arrumaria melhor no camarim depois.
- Você tanto pronto primeiro que eu, milagre meu Deus milagre - Ela ergueu as mãos aos céus e eu ri mordendo sua bochecha quando me aproximei.
- Branquela você de toalha assim é uma perdição - A olhei de cima em baixo mordendo os lábios 
- Nem começa com safadeza Luan Rafael. Não dá tempo disso agora - me repreendeu
- Ah então quer dizer que se desse tempo cê faria?!- a intriguei e ela vermelhou.
- N-Não disse isso.
- Disse sim, com outras palavras mas disse. Para bom entendedor meia palavra basta.
- Pra essas coisas você não é nada lerdo né?! Rapidinho pega o trocadilho.
- Claro, você tá assumindo então que se desse tempo faríamos amor gostosinho? - Abracei ela por trás enquanto passava hidratante no corpo.
- Entenda como quiser - Piscou se soltando e já colocou seu vestido.
- Branquela, branquela. Espera só quando nóis vortá, esse quarto vai pegar fogo - Ri dela toda vermelhinha. Voltei a sentar na cama esperando ela acabar de se arrumar e descemos de mãos dadas. Ela estava ainda mais linda dentro daquele vestido todo rendado e cor de pele. Reunimos todos na sala e saímos cada um em seu carro, Wellington foi conduzindo o meu com Marcola no carona e eu fui com Carol atrás grudado nela enquanto ela me acalmava com seus cafunés e beijinhos.
- Vou ficar tudo marcado de batom.
- Eu limpo depois - me deu língua 
- Eu que vou limpar isso ai já já rancando tudo da sua boca.
- Só deixem pra transar na casa de vocês tá? Eu e o Cirilão queremos ver safadagem não.
- Cala boca Marcola, quem aqui falou em sexo? - Chutei seu banco
- No love todo que ceis tão ai vai demorar nadinha pra isso acontecer. 
É o resto do caminho fui fazendo bagunça com ele e acabei até esquecendo o nervosismo que me atentava a minutos.


Carol Narrando 

Os três dias de shows foram recorde de público e esgotaram todos os ingressos.
Luan teria uma semana em casa e depois mais uma rotina exaustiva de shows, ele queria que eu o acompanhasse mais sua rotina é muito cansativa para uma mulher grávida. 
- Cara foi massa demais, sentir a energia das minhas fãs abraçando mais um trabalho meu não existe nada no mundo que pague - estávamos todos em seu camarim logo depois do último show de lançamento.
- Você é incrível em tudo aquilo que faz meu irmão - Sua irmã o abraçou 
- Obrigada Pi, aliás obrigada a cada um que está aqui por participarem também é em especial minha família, minha equipe que deu seu melhor e a minha esposa que me apoia e me divide com meu trabalho - Sorri indo até ele que me chamou com a mão e o abracei forte 
- Você é prodígio, merece tudo isso e muito mais. Você é abençoado por Deus e eu mais ainda por ser sua.
- Eu te vivo vida - Me beijou e todos ovacionaram me deixando constrangida 
Luan estourou um champanhe e serviu a todos, menos a mim.
- Você é só suquinho mô - beijou minha testa com uma mão acariciando minha barriga. Rober me deu uma taça de suco e agradeci brindando com todos. 
- Hoje tem comemoração onde boi?-Marquinhos perguntou 
- Hoje a comemoração é só cá minha muié, se ceis quiserem comemora vai pra Oto lugar- Nem preciso dizer que eu vermelhei feito pimentão depois do "huuuum" de todos. Belisquei sua barriga e ele me abraçou de lado rindo.
- Cuidado hein Pi ela tá grávida, esse seu fogo pode prejudicar minhas sobrinhas.
- Bruna! - a olhei repreendendo e ai que riram mais. 
Logo nos despedimos da galera e Voltamos da mesma forma que viemos. Dormi nos braços do Meu marido e acordei só quando ele tirava meu vestido.
- Volta a dormir, você tá cansada - me deu um beijo na testa depois de me ajudar a colocar o pijama.
- Tenho que tirar a maquiagem amor - Sentei na cama ainda grogue.
- Dorme assim mesmo, cê tá cansada. Vou tomar uma ducha rapidinho e já venho deitar também - Assenti e deitei novamente logo pegando no sono pesado.


                                                                        (...)


- Que horas ela vem? - Já era a terceira vez que ele me fazia a mesma pergunta.
- Rafa eu já te falei que é as três da tarde, repeti isso mais de mil vezes - me irritei - Se aquieta menino, nunca vi tanto afobamento.
- Quero montar o quarto das minhas princesas como elas merecem, quero tudo saindo perfeito como a gente sonha - Fez bico 
- Rafa eu sei mais calma tá?! Vai sair tudo como planejarmos, só ter calma. Tenho que te contar da consulta - estávamos na sala vendo em meu MacBook algumas coisas pras bebês.
- É mesmo, como foi lá? Elas tão bem?
- Super bem, só tem uma coisa - Fiz cara triste
- O que?
- Simone tá indo embora do País e vai me deixar aos cuidados de outra médica.
- Poxa serio? E quem é essa médica? É boa? Bastante eficiente como a Simone?
- Não sei amor ainda não passei com ela, mas é amiga da Simone, se chama Rayane.
- Marca consulta ainda essa semana então pra eu ir com você e a gente vê se é boa o bastante. Mas se é amiga da Simone e a própria indicou deve ser tão eficiente quanto. - Assenti e continuamos a conversar sobre nossas filhas, encontramos várias inspirações para o quarto de nossas princesas e deixamos salvo no desktop do computador.
Minha tia avisou que o almoço estava pronto e seguimos para a cozinha, Luan fazia suas graças me arrancando risos, a pedido dele minha tia fez sagu de sobremesa e eu me acabei de comer.
- Porque você pediu pra minha tia fazer se nem come?
- Porque eu sei que cê gosta. Tanto gosta que comeu três vezes - Riu
- Vou virar uma orca desse jeito e vou levar xingo da nova nutricionista - Resmunguei.
- Vai continuar linda e gostosa pra mim - deu de ombros - Isso que importa.
- Tá pra nascer homem mais apaixonado que esse - Minha tia brincou enquanto tirava a mesa, rimos - Deu sorte grande Carol.
- Se dei tia, foi melhor que ganhar na loteria - Ele sorriu angelical e me deu um beijo.
Voltamos logo para a sala e deitamos num colchão que Luan foi buscar para vermos um filme enquanto esperava a arquiteta. Contratamos uma de fora do estado que foi a mais requisitada e gostamos bastante de seus trabalhos que andamos pesquisando.
Depois do filme subi me arrumar com Luan e minha tia preparou uma mesa de café  na área de lazer para que a recebêssemos. 
- Olá seja bem vinda Brenna - A cumprimentei assim que descemos e ela já estava nos esperando No andar de fora 
- Obrigada Carol, é um prazer imenso poder atender ao chamado da Miss universo e do Cantor mais famoso do Brasil.
- Que isso Brenna, nós é que ficamos honrados e conseguir um lugar em sua agenda pra atender os nossos pedidos - Luan a cumprimentou e nos sentamos já apresentando tudo que tínhamos em mente para ela que foi em seu computador já memorizando tudo que falávamos e no fim nos mostrou basicamente o que queríamos.
- É exatamente assim que queremos - Luan bateu palmas animado e aprovando seu desenho do quarto - Sabia que não iríamos arrepender de ter te escolhido pra ser nossa arquiteta, por mim esta aprovado. E você amor? - Me olhou 
- Mais do que aprovado, amei tudo Brenna 
- Fico muito feliz de ter conseguido atender o pedido de vocês. Em breve eu entro em contato pra marcarmos de começar a obra.
- Perfeito. Mais uma vez obrigada.
- Imagina Carol, se quiserem acrescentar mais alguma coisa conforme forem lembrando ou tendo ideias me enviem por e-mail que eu arrumo o desenho novamente.
- Pode deixar -  Nos despedimos e minha tia a levou até a porta. 
- Agora só falta ver o enxoval e comprar as roupinhas delas né?!
- Sim, mas eu andei vendo umas coisas pela internet e queria buscar o enxoval delas nos Estados Unidos Rafa, lá tem muita coisa linda que eu me apaixonei só de ver pelo site. Quero os bebês confortos e o carrinho de passeio vindo de lá.
- Você quem manda meu amor, podemos marcar uma viagem de uns três ou quatro dias e ver isso. Vou ver com a Lela pra não marcar compromisso por uns dias pra gente ir.
- Tá - Sorri e dei um beijo em sua bochecha. 
O restante do dia passamos fazendo programinhas caseiros e o mais romântico possível. Ele a cada minuto que passa me deixa ainda mais encantada é apaixonada por ele. 




________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________






"Achou que eu me esqueceria de você dona Brenna?! kkkk Essa foi uma forma que eu encontrei de te agradecer profundamente pelas palavras de incentivo e por todas as ajudas que me deu pra que eu não desistisse da fanfic. Com a ajuda da Ray encontrei uma forma de te agradecer e espero que tenha gostado :D Bom a todas as minhas leitoras eu tento ao máximo colocá-las interagindo na fanfic, mil perdões se ofendi alguma de vocês por colocar as que eu conheço e tenho mais afinidade. Mas justamente coloco por esse motivo, sou intima com elas já desde o começo e outras de uns tempos para cá, porque comentam e sempre interagem comigo aqui através de comentários ou ate mesmo no Whats pelo grupo da Fanfic, então não fiquem se achando menos que elas porque eu não diferencio uma da outra, como sempre peço quero que interajam comigo para que eu possa interagir ainda mais com vocês. Então anonima que escreveu um comentário "lindo" no capitulo anterior ta ai o porque de eu dedicar capítulos e colocar umas ou outras no decorrer da fanfic. Já falei e torno a repetir, quem quiser interagir comenta ou me pede para colocar no grupo do whats que pode acontecer de participar na fanfic ok?! beijooos"

5 comentários:

  1. Awwnn sua linda! Obg mesmo por me colocar. Nao precisa agradecer por te incentivar. Você escreve bem e não tem pq desanimar pq tem muitas visualizações e poucos comentários. O importante que tem algumas que comentam e então escreva por elas. Ameii o cap mesmo. Estou ate me achando.kkklkkkk
    Sou arquiteta haha! Huum. . . Adorooo. E mais uma vez obg mesmo Su! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aí que casal lindo, que da vontade de morder.
    Brenna arquiteta. 👏👏👏👏👏
    Pode continuar já Su

    ResponderExcluir
  3. Mar são lindoos juntooos ❤

    ResponderExcluir
  4. queria comentar uma coisa aqui, mas deixa baixo kkkkkkk volta logo susu

    ResponderExcluir