Entrei em casa correndo e Luan atrás rindo de mim. Minha bexiga estava explodindo. Cheguei no quarto e Luan rolava na cama e eu o olhei sem entender.
- Muié essa sua cara de alivio tá muito engraçada.
- Ria mesmo da desgraça dos outros que volta pra você - Fiz manha - Essas duas judiam demais, apertam minha bexiga sem dó.
- Elas tão ficando apertada ai já - Fez carinho na minha barriga e virou conversar com elas. Filmei ele deitado em minha perna enquanto conversava como se elas o entendessem. - Óia só a mãe de vocês aqui filmando tudo o papai conversando com vocês.
- Registro tudo - Sorri. Depois que ele entrou no banheiro eu me troquei e arrumei nossa cama e já deitando para dormir. quando pegava no sono ele voltou e senti sua mão em minha cintura e sua boca em meu pescoço.
- Não dorme ainda neném, vamos conversar
- To com sono - Resmunguei mole.
- Aguenta mais um pouco - Falou firme - É rápido.
- Fala - Bocejei virando pra ele.
- Quero saber o motivo de você ficar toda xoxa lá no estúdio.
- Tava normal, agora posso dormir?
- Amor para de enrolar e fala, não vou te dar sossego até me contar a verdade.
- Aff! Luan já disse que não tem nada, tava normal que saco - Me estressei.
- Eu te conheço bem demais pra saber que não é verdade e não adianta ficar toda esquentada não. Vai falar mais cedo ou mais tarde, então é melhor desembuchar logo.
- Problema é seu se você não acredita em mim, agora boa noite que eu quero dormir - Virei de costas a ele que resmungou algo mas não dei bola e acabei pegando no sono.
Luan Narrando.
Na manhã seguinte eu acordei primeiro que a Carol, com cuidado me levantei da cama e desliguei o despertador antes que a acordasse. Teria reunião no meu escritório logo cedo e mal tinha prego o olho. Sai de casa correndo e nem café deu tempo de tomar, peguei apenas uma maça e deixei recado com a tia de minha mulher e segui para São Paulo.
- Tá todo mundo ai já Jujuba? - Fiz careta e ela afirmou
- Vai preparando os ouvidinhos que a galera ta exaltada. Boa sorte.
- Valeu, pede um café da manha reforçado pra mim que não deu tempo de comer nada, sai vazado - Ri entrando na sala de reuniões e todos me olharam na mesma hora - Bom dia e sei que to atrasado precisa de sermão não - Todos riram, dei um abraço em meu pai e cumprimentei Arleyde,Fábio e Roberval.
A reunião foi longa e produtiva, teríamos agora um almoço com Dudu e Joana pra acertar todo o resto que faltava. Só me dei conta que era tarde quando vi o sol indo embora. Me despedi de todos e sai pegando o celular e não havia uma ligação ou mensagem de Carol, achei estranho mas dei de ombros.
Peguei estrada ouvindo Bruno Mars e lembrando das surpresas que já fiz pra ela usando suas musicas. Cheguei em casa e tudo estava no mais silêncio possível. Subi até nosso quarto e a vi deitadinha com seu Ipad na mão vendo um site de bebês.
- Oi! - Dei um selinho nela e ela sorriu de canto - Tá tudo bem?
- Aham, como foi a reunião?
- Tensa, mais no fim deu tudo certo. Porque tá tudo quietinho aqui?
- Gosto de ficar assim as vezes - Deu de ombros com a atenção voltada para o tablet. Suspirei e segui para o banheiro, ela estava estranha desde ontem depois que encontramos com a Jade. Me vesti depois do banho tomado e me deitei na cama ao lado dela. Fiquei um bom tempo a admirando e decidi quebrar nosso silêncio.
- Você nunca me escondeu nada, porque tá fazendo isso agora?
- Não estou te escondendo nada Luan - Me olhou de lado.
- Tá sim Carol, eu te conheço e você ta me escondendo alguma coisa. Odeio que façam isso comigo você sabe né?!
- Sei e já disse que eu não to escondendo nada - Bufou se levantando e saindo do quarto, fui atrás.
- Carol, se abre por favor - Supliquei - Além de marido sou seu amigo também poxa, confia em mim - Peguei em seu braço quando entramos na cozinha e senti seu corpo retrair.
- Me deixa preparar seu jantar. Não tenho nada, só estou cansada demais a gravidez tá me cansando.
- Não é só isso eu sei e já disse que eu não vou desistir tão fácil.
- Faz o que quiser - Deu de ombros e se soltou começando a preparar comida.
- Deixa essas coisas ai, se você está cansada eu peço algo pra gente comer. To com vontade de comer comida japonesa, topa?
- Pede pra você só então, não estou com fome - Guardou as coisas e foi em direção a sala ligando a TV. Sentei ao seu lado e liguei pedindo para nós dois, mesmo ela não querendo.
- Pedi pra nós dois você deve estar sem comer desde sei lá que horas e sei que ama comida japonesa.
- Não queria amor - Me olhou - Eu ia fazer uma salada depois se me desse fome.
- Salada não sustenta, Carol você tem duas filhas crescendo na sua barriga tem que se alimentar direito.
- Mais salada é saudável e eu estou fazendo dieta esqueceu?
- Não, não esqueci mais não precisa ser tão radical. Aline disse que tem que se alimentar bem apenas não que você não poderia comer porcaria nem coisas diferentes.
- Tá Rafa - Revirou os olhos e voltou sua atenção para o programa que passava.
- Você ta assim porque a Jade deve ter te falado alguma coisa ontem - Ela me olhou confusa.
-Ãn?!
- Não se faz de boba, você mudou depois de termos encontrado com ela no VIP. Já te disse pra não dar bola pras coisas que ela fala, ela morre de raiva por eu ter me apaixonado por você e dado um pé na bunda dela.
- Ela só falou verdades.
- Que verdades Caroline?!
- Tudo que ela falou, você tava lá lembra bem o que ela disse.
- Que você ta gorda e parecendo que vai parir já?
- É.
- E você tá colocando isso na cabeça - Ri nervoso - Esquece isso ela ta conseguindo o que quer, te deixar pra baixo - Ela abaixou a cabeça começando a chorar.
- Eu não estou cabendo mais nas minhas roupas e to ficando com o rosto redondo e os pés parecendo um pão caseiro, até você já notou isso.
- Amor pelo amor de Deus você tá gravida, normal que suas roupas não entrem mais né. Você tem barriga agora onde abriga duas preciosidades nossas - Peguei em seu rosto - Tira essas paranoias da cabeça por favor. Você ta linda assim grávida, acredita no seu marido, no homem que mais te ama nessa vida. Você não ta gorda, pesou ontem mesmo na nutricionista e ela até elogiou que você ta bem saudável.
- Eu tenho espelho em casa me olho todos os dias, sei que eu to gorda. E agora essas espinhas horrendas nascendo no meu rosto.
- To vendo nada ai não e ninguém repara em espinha amor, todo mundo tem isso. Eu vivo com um monte nascendo no rosto - Limpei suas lágrimas - Para com isso ta bom? Você tem que estar bem pra si mesmo e pra mim apenas, se eu to feliz com você assim é o que importa. Jamais vou te trocar por outra pessoa.
- Mesmo? - Me olhou com cara de gatinho do shrek e eu assenti dando um beijo na ponta de seu nariz.
- Conhece todos os meus segredos.Sabe o ponto fraco do meu coração.Me acalma quando eu sinto medo.Minha segurança está em suas mãos.É com você que o amor é intenso.É com você que o sonho é tão real.E é nos teus braços que amanheço o dia.Me faz sentir fora do normal.E é por você, a verdadeira dor da saudade.Sem você, sou apenas aquela metade.Que fica sem ter razão
A gente tem tudo pra dar certo.Nosso amor foi abençoado por Deus.Eu te preciso e quero ter você por perto.É a minha vida e seu amor sou eu. - Cantei olhando em seus olhos e a enchi de beijos pelo rosto, a tomei num beijo quente e tive de encerrar quando o interfone tocou, liberei a entrada do motoboy e Carol foi receber.
Jantamos e ela já parecia mais aliviada. Conversamos durante o jantar e ela me prometeu não guardar mais essas coisas só pra ela e não dar ouvidos ao que falam. Dormimos aquela noite grudadinhos por conta do tempo ameno que estava e acordei cedo com ela mais a proibi de levantar da cama, ficamos enrolando enquanto eu guardava um pouco do seu cheiro em mim. Voltaria a minha rotina e nos veríamos apenas dali quatro dias.
- Você bem que podia viajar comigo de novo - Apertei ela.
- Sua rotina é muito intensa pra mim agora grávida, não consigo aguentar muito - Fez careta.
- Eu sei, as vezes nem eu consigo aguentar. Mas promete pra mim que vai me ligar o tempo todo e vai ficar quietinha na casa dos meus pais sem sair pra lá e pra cá com a minha irmã?
- Não vou pra casa dos seus pais dessa vez, quero ficar por aqui mesmo.
- Não mesmo, você sozinha nem pensar.
- Minha tia e Cida estão aqui todos os dias não vou ficar sozinha.
- Elas vão embora de tarde e você vai passar a noite sozinha. Não quero isso, não vou trabalhar sossegado. Ou vai pra casa dos meus pais ou chamo alguém pra ficar aqui.
- Não sou bebe pra precisar de babá.
- Eu sei, mas eu fico tranquilo sabendo que tem alguem te fazendo companhia.
- Teimoso, vou pra casa da minha mãe tá bom pra você?
- Melhor que ficar sozinha aqui, preferia que ficasse na minha mãe mais se quer ir na sua - Dei de ombros, no fundo não queria que ela fosse pra lá mas se era sua vontade. Eu ficaria mais sossegado com a minha mãe em cima dela o tempo todo.
A manhã passou rápida demais para o meu gosto e logo depois do almoço Roberval ligou avisando que estava entrando com a van e eu fui acabar de me arrumar. Enchi Carol de recomendações para me ligar todo o momento e ela concordava, me despedi com dor no peito e segui com a van para o aeroporto.
Carol Narrando
A pedido de Luan minha mãe foi me buscar em casa e eu me revoltei sabendo que não tinha necessidade de tudo isso, ainda podia dirigir e ir sozinha.
- Seu genro exagera, não tinha necessidade de te tirar do conforto so pra me buscar mãe - A abracei.
- Não é sacrificio algum meu amor, fiquei tão feliz quando ele me ligou pra avisar que você ficaria em casa. Você só quer saber da sua sogra - Fez manha.
- Ih Dona Sandra, ciumes da minha sogra?
- Parece que ela é sua mãe e não eu, você vive mais lá.
- Ai mamady que exagero - Ri - Briga com o Luan, ele que me faz ficar lá porque a mãe dele fica me vigiando pra ele.
- Também posso fazer isso melhor que a mãe dele - Ri e entrei no carro depois de guardar minhas coisas no porta malas - Vou falar com ele e quando ele viajar você vai ficar comigo.
- Ok ciumentinha - Beijei seu rosto. Seguimos para a casa onde mal cheguei já vieram todos reclamar que eu havia sumido e só queria saber da família do meu marido - Oxi que hoje todo mundo tirou pra me cobrar carinho é? - Brinquei.
- Você abandonou todo mundo. Pensei até que tinha esquecido que tem família.
- Sempre exagerado né seu Murilo - abracei meus irmãos e depois meus sobrinhos.
Não me deixavam fazer nada e só me mimavam o tempo todo, minhas tias apareceram pra me ver e virou em churrasco a noite. Luan me ligou e sentiu inveja de não poder estar ali conosco, o desejei um ótimo show e assim que acabasse ele me ligaria.
Na manhã seguinte acordei meio pra baixo e depois de ver a minha mãe e seu semblante também bem triste o dia acabou ali pra mim.
- São dez anos de saudade, dez anos de um vazio jamais preenchido - Comentei abraçando ela de lado - Como ele faz falta.
- Muito meu amor. Hoje nem as lembranças boas conseguem diminuir a dor que a gente sente. Ele taria tão feliz de ver a casa cheia de netos.
- Ele amava criança né. Meninas então mais ainda.
- E agora vindo duas geradas por você imagine só como ele não estaria bobo - Ri chorosa concordando.
- Mas ele ta cuidando da gente lá de cima e vai cuidar das netinhas também, vai ser o anjo protetor delas.
- Tenho certeza - Me deu um beijo na testa. Passamos nosso dia grudadinhas e mesmo pra baixo tentávamos nos manter bem. Luan me ligou e me fez fazer facetime com ele até ter certeza que mesmo mal eu estava bem. Ele sabia como eu ficava nesses dias e desejou estar do meu lado naquele momento e ficar grudadinho. Dali dois dias ele estaria de volta e eu não via a hora, seu abraço me cura de qualquer sofrimento e eu precisava dele mais que nunca naquele momento.Encerramos a chamada quando ele tinha que ir pro aeroporto e só voltou a me ligar de madrugada depois que saiu do show.
(...)
Luan chegou de van para me buscar e minha mãe fez uma mesa caprichada de café da tarde para o receber e Roberval e Well o acompanharam na mesa, arrancando risos de minha mãe ao ver o quanto eles comiam. Puxou a orelha de Luan como prometido sobre eu nunca ficar com ela enquanto ele viaja e ele prometeu que até os bebês nascerem eu fico mais com ela.
Despedi da minha mãe depois da galera encher a barriga e agradeci por todos os dias e o mimos que recebia ali.
- Tava morrendo de saudades branquela.
- Eu também meu amor, não via a hora de você voltar.
- Agora to aqui e vou desgrudar não - Ri.
- Não tem mais show esse mês?
- Tenho aqui em São Paulo mesmo, da pra ir e voltar todo dia.
- Cansa demais não cansa?
- Não muito porque é uma distancia curta. Da até pra você me acompanhar se quiser.
- Vou amar - Ele me deu um selinho e eu deitei em seu peito enquanto ele brincava com meus cabelos.
Dormimos cedo naquele dia por ele estar cansado e ter dormido pouco, dormi tranquila sentindo seu cheiro e seu corpo quente grudado no meu. No dia seguinte seus pais nos fizeram uma visita e Lucas trouxe algumas carnes para um churrasco que rolou até o inicio da noite, Luan insistiu para eles dormirem ali mais eles preferiram pegar estrada.
- Queria que eles tivessem ficado, tava com saudade de ficar assim com a minha família. - Comentou quando já estávamos prontos a dormir
- Mas eles não gostam amor vamos fazer o que. Só marcar mais vezes e a gente vive lá também.
- Eu sei, depois do show de lançamento do DVD tava falando com meu pai pra irmos pro Pantanal de novo todo mundo.
- É bom pra você também, desestressar.
- Sou estressado é?!
- Não amor - Ri - Talvez um pouco, mas todo mundo tem seus dias ruins ué.
- Eu que o diga, você vive assim.
- Mentiroso - Fiz cara feia.
- Marrentinha minha - Mordeu meu bico. - Coitada das minhas princesas, vão sofrer na mão da mãe.
- Ai Rafa que exagero, não vou ser uma mãe carrasca.
- Vai ser a melhor mãe do mundo - Sorriu pra mim.
- E você o maior orgulho delas. O melhor papai babão do mundo.
- Minha linda - Me beijou - Faz tempo que o papai não canta pra essas bebes dormirem né - Assenti - Oi bonequinhas do papai, vou cantar pra vocês nanarem com a mamãe bem gostoso tá? - Me ajeitei deitando de lado e de frente a ele fechando meus olhos. Ele cantou com a cabeça em meu ventre e depois de um longo silêncio eu senti um pulso forte no pé da barriga e abri o olho assustada, Luan me olhava preocupado e ao mesmo tempo assustado. - O que foi isso?
- Você sentiu também? - Ele concordou - Não sei, acho que uma delas chutaram - sorri já com os olhos marejados.
- Se-Será?
- Não sei, eu senti uma coisa estranha mais ao mesmo tempo gostosa de sentir.
- Foram vocês que chutaram meus amores? Chutem de novo pro papai ver - Ele insistiu mais algum tempo conversando com elas mais não obteve respostas e logo desistiu voltando a cantar mais uma musica e eu fui embalada pelo sono.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Mais um capítulo. Ah que lindo será que foram as bebes chutando? eita que foi bad o começo do cap. hein?! Carol encasquetou que tá gorda e Luan sempre a deixando mais tranquila. Tenho vontade de roubar pra mim esse homem gente rsrsrs Bom eu não queria ter de fazer isso mais eu acho que não tenho alternativas. Pra ter mais capítulos vou estipular metas de comentários, tem tanta visualização e quase nada de comentários. Por favor leitoras fantasmas deem o ar da graça, me digam o que estão achando ou simplesmente só mandem um quero mais, ou to lendo sua fanfic e deixa o nome. Não é pedir demais isso é?! Eu começo a desanimar a ver essas coisas e não quero ter de adiantar a fanfic pra terminar logo por isso, então colaborem comigo tá? Amo vocês beijos "
Oiiiie su..
ResponderExcluirAmeiiii o cap tenho certeza que os bebês chutaro pq o lubs e foda.Kkkkkkkk quero ele pra mim.kkkkk Amooooo esse casal
Eu quero mais cap...
Cont cont
Bjs sua lindakkkkkkkkk leitora ariane
Desanima não Suuu !!! Tô aqui, e qualquer coisa comento pelos que visualizam e não comentam kkkkkkk beijos de luz
ResponderExcluirBrunna
Posso comentar dez vezes se você quiser HAHAHAHAH posso arrancar o figado da Jade?
ResponderExcluirpode tomar no cu. tchau
ExcluirElas chutaram ! Num veja a hora delas nascerem . *LaisAraujo
ResponderExcluirLuan sempre um fofo tranquilizado a Carol. Jade é um encosto pelo amor de Deus. E foi as bebês que chutaram haha! Bjos!
ResponderExcluirP.S: Ja disse e repito nao desista nao. Esta muito boa a fic. Continue a escrever. Mts nao comentam mais tem as q sempre estão aqui comentando. Escreva pelo menos por nois. Rs
Perfeita ,continua !ana roberta
ResponderExcluirAí meu coração!! Chutaram 😍
ResponderExcluirAí meu coração!! Chutaram 😍
ResponderExcluirAí meu coração!! Chutaram 😍
ResponderExcluir