domingo, 26 de julho de 2015

Capitulo 172



Antes de mais nada quero dedicar esse capitulo a uma pessoa que me ajudou e me deu forças no grupo do whats uns dias atras pra não encerrar a fanfic antes do tempo e nem desistir. Dedico a você Breeee, (Brenna Dias) obrigada pelas palavras de incentivo e por sempre estar pronta a ajudar quando eu preciso. De verdade meu muito obrigada. E isso vale a todas que comentam aqui no blog e de uma forma e outra me dão um empurrãozinho a mais pra não desistir. Eu amo vocês melhores leitoras :* 








27 de Março de 2015

O grande dia do Lançamento de mais um trabalho de Luan chegou, pela manhã recebemos vários de seus amigos em casa e alguns familiares que viriam de longe e hospedaríamos em casa. Bruna chegou perto do almoço e depois de almoçarmos juntamos todas as mulheres e seguimos para o salão. Regina com Kauany, Stéfany e Bruna iam comigo em meu carro e no de Tati ia Ana e Dani amigas de Bruna e Juliana namorada de Douglas. No carro de minha sogra ia somente ela e minha mãe, o salão fechou depois de entrarmos. Era um barato ver a farra que estava sendo aquele lugar, todas me zoavam por ter duas pessoas mexendo com meus pés e mãos e outra com meu cabelo.
- Sou VIP, mereço tratamento exclusivo - Brinquei.
- Claro que merece meu bem, afinal você é mulher do bafo do momento. O cara mais gostoso da galáxia - Bati no braço de Marco que mexia em meu cabelo. Ele riu - Relaxa que eu só vejo com os olhos e lambo com a testa, ele é todinho seu.
- E loucamente apaixonado por essa loira. - Bruna emendou e eu revirei os olhos, nossa tarde foi divertida Nunca havia rido tanto na vida.
 Chegamos em casa e somente meu sogro estava na sala com Guto e Rober.
- Cade o resto dos meninos? - Perguntei ao meu sogro.
- Estão todos se arrumando já, só falta esses dois.
- Ah tá! Sogra está te esperando lá no carro já - Ele assentiu e deu um beijo em minha testa saindo em seguida. Rober e Tati foram para casa se arrumar também e só restamos eu, minha mãe, Regina, Estéfany e Dani com Mariana e Amanda. Cada um foi pra um quarto se arrumar e eu entrei no meu, Luan saia do banheiro e eu entrei em seguida. Tomei um banho com extremo cuidado em não borrar a maquiagem e nem molhar o cabelo. Abusei do hidratante no corpo e me vesti.
Look:


Maquiagem:


Cabelo:


 Pronta sai do quarto e dei de cara com as meninas saindo do delas e rimos, se combinássemos não daria certo.
- Meu Deus meu primo morre hoje - Dani brincou me rodando -  Tá linda Carol, Luan não vai nem querer fazer o show assim só pra não desgrudar  de você.
- (risos) Boba, nem brinca com isso - Fiz careta, descemos juntas e os meninos fizeram graça assobiando e batendo palmas.
- Acho que tá faltando você elogiar a Carol só Luan - Mariana comentou e ele me olhou sem graça. Se aproximou e pegou minha mão beijando.
- Você é a mulher mais linda do mundo pra mim - Beijou minha testa - E eu sou o homem mais sortudo do planeta por você ser minha - Com cautela ele me deu um selinho e eu sorri sem graça, apesar de estarmos brigados somente os mais íntimos sabiam. Nem seus pais sabiam disso, suas primas não faziam ideia também.
Conseguimos chegar tranquilamente no local, Luan tinha que estar antes então chegamos só nós dois em seu carro e o restante veio atrás, encontramos Well no portão que me ajudou a descer e havia uma gritaria sem fim, que aumentou assim que Luan também saiu. Ele me estendeu a mão e fomos próximos a grade que as fãs estavam e pegamos rapidamente na mão de cada uma, infelizmente não havia como tirar foto e nem abraçar ele estava atrasado já e precisava se arrumar ainda.
Em seu camarim me sentei no puff e fiquei esperando que ele se trocasse para atender a imprensa.
- Carol, eles irão perguntar sobre a gravidez e certamente vão pedir fotos tudo bem para você? - Arleyde chegou ao meu lado.
- Claro que sim, tem problema nenhum desde que não abusem - sorri de canto e ela assentiu se levantando.

Luan Narrando

Quase cai para trás quando Carol desceu com minhas primas e suas amigas, ela estava incrivelmente linda e tiraria qualquer ar de um cara apaixonado como eu. Fiquei hipnotizado ao vê-la a minha frente e não poder a beijar nem dizer o quão gata ela estava. Minha prima fez uma brincadeira e eu mesmo sem graça aproveitei da situação e fiz o que eu tinha vontade, parece que Mariana leu meus pensamentos. A dei um selinho e só de encostar nossos lábios eu já me senti mais esperançoso por ela ter retribuído. Eu estava nervoso e a unica pessoa que conseguia diminuir isso era ela, por incrível que pareça ela conseguiu aliviar uma pequena porcentagem depois de encostar nossas bocas. Seguimos juntos para o Citibank e ela acabou me fazendo uma pergunta me deixando surpreso.
- Você tá nervoso - Segurou minha mão que repousava em minha perna enquanto a outra estava no volante - Vai dar tudo certo. Você é maravilhoso em tudo que faz e nunca um projeto seu deu errado, tenho certeza que esse também não dará - Sorri pra ela.
- Obrigada amor, não sabe o quanto as suas palavras me acalmam - Ela sorriu e deu um beijo em minha bochecha. Não sabe o quanto você por inteira me acalma. Pensei.
Chegamos no evento e Well a ajudou a descer do carro e dei a mão pra ela indo perto da grade que estavam minhas fãs e rapidamente peguei na mão de cada uma e já seguimos para o camarim, eu precisava me arrumar.
Enquanto eu me trocava vi Carol conversando com Arleyde que sorria e  tentei saber o que era, mas não deu tempo Lela saiu rápido. Começou a entrar algumas pessoas e eu atendi prontamente uma a uma, minhas fãs me encheram de presente e logo em seguida entrou a imprensa. Enxergaram Carol ali e pediram foto e entrevista de nós dois juntos. Eu aproveitei quando pediram uma foto de beijo e matei minha saudade de sentir seu gosto ali. Ela pareceu sentir falta assim como eu por ter correspondido, agradeceram e saíram. Rober me olhou e riu discretamente talvez entendendo o que havia feito. Carol voltou a sentar e atendi mais alguns jornalistas e sempre com a mesma pergunta, como andava minha vida de casado, de futuro pai e como lidar com gravidez de gêmeos. Também ouviram Carol mas dessa vez não pediram beijo, me entristecendo.
- Posso tirar beijando ela também, ligo não cara - Brinquei e todos no camarim riram da minha cara de pau - É que todos que entraram pediram, estranhei cê não pedir também - Ri descontraindo.
- Então pra encerrar essa nossa gravação um beijo do casal mais lindo do Brasil - Ele olhou pra câmera e eu  carinhosamente beijei Carol um pouco mais demorado que os outros fazendo ela cortar -Isso que é amor hein?! - Completou.
- Te amo - Colei nossas testas e encostei nossos lábios novamente. Ela apenas sorriu.
O ultimo jornalista saiu e eu já tive que correr me aquecer e me preparar pra entrar no palco, não vi mais Carol depois que minha família entrou no camarim desejando um ótimo espetáculo e a arrastarem com eles.
Senti uma adrenalina percorrer meu corpo quando entrei no palco e vi a casa extremamente lotada, uma emoção sem tamanho me invadindo e não consegui me conter na terceira música deixando que o choro invadisse meus olhos e arrepiei o corpo todo quando parei a musica e minhas fãs continuaram.

Conversei com elas e agradeci a presença de vários fã clubes que ali estavam com seus cartazes e mostrei um espetáculo diferente de todos que eu já havia feito, mostrei que todo trabalho era feito pensando nelas e pra elas somente. Encerrei o show feliz e completo, ou melhor quase, faltava uma coisa ainda, a minha mulher. Faltava ela entrar correndo me abraçando feliz e me dando os parabéns como em todo projeto novo e me enchendo de beijos. Minha família e amigos logo entraram fazendo a festa e eu não me contive ao ver minha mãe chorando e chorei com ela, recebendo seu carinho e palavras de uma mãe orgulhosa.Abracei um a um e a vi entrando com Bruna que já pulou em meus braços e me parabenizou, olhei para ela e pensei que iria me gelar como vem fazendo mas me surpreendi quando ela selou nossos lábios rapidamente e me abraçou. Aproveitei a chance e a apertei em mim, um nó se fechou em minha garganta e senti lágrimas rolarem por meu rosto, escondi entre seu pescoço.
- Me perdoa, me desculpa por ser o péssimo marido que eu sou - sussurrei para que ela só ouvisse.
- Shiu! não é hora pra isso. Em casa a gente conversa, Eu amo você - Me olhou e limpou meu rosto, eu fechei meus olhos quando senti sua boca colar na minha e grudei em sua nuca a beijando com toda voracidade existente em mim e todos começaram a bater palmas e ovacionar nós dois. Ela se escondeu com vergonha em meu peito e eu apertei ela em mim.
- Agora tem que ter aquele churras com modão pra nóis comemorar cara - Douglas comentou.
- Na hora cara, todo mundo lá em casa agora pra quele churras no capricho - Gritei e todos concordaram na bagunça. Me troquei rápido e segui com Carol de mãos dadas até o carro. O silêncio se instalou novamente quando entramos e pegamos estrada, tentei pegar sua mão e ela não reclamou me deixando beijar a palma. - Só não esquece de uma coisa - Ela me olhou duvidosa - Eu amo você mais que tudo na vida e eu esqueci de uma coisa importante pra nós dois, mas não tive intenção e me senti o pior marido e pai do mundo por isso. Mas eu já pedi desculpas e você nem quis me ouvir, eu to errado e assumo e desde então só me culpo por isso. Tudo que eu quero é o seu perdão.
- Eu sei e te amo ainda mais você sabe disso. Só não me peça pra te perdoar agora e aqui porque ainda vamos conversar, mas você mesmo sabe que eu não consigo ficar magoada com você por muito tempo. Você quer meu perdão e terá, eu fui rude e judiei de você como uma pessoa ruim e amarga pra você aprender que não se faz uma coisa assim sem avisar. Você prometeu que estaria na hora certa e não apareceu nem atendeu meus telefonemas e muito menos minhas mensagens. Custava ter me ligado ou mandado mensagem avisando que estava preso e não poderia ir que mesmo chateada eu iria entender e não me zangaria com você. Mas nem isso você foi capaz de fazer Luan, é isso que me irritou você não ter me dado satisfação e me feito de idiota te esperando por horas e quase perder a consulta.
- Eu fiquei sem bateria, sei que eu deveria ter mandado mensagem ou pego o telefone do estúdio e avisado. Só que eu perdi a noção do tempo e aconteceu de eu nem perceber que o celular descarregou. Desculpa pelo vacilo já aprendi e não vai mais acontecer. Por favor só me diz que eu to perdoado e que estamos bem de novo - Ela suspirou e fechou os olhos.
- Tudo bem - Virou o rosto para a janela e suspirei mais aliviado sabendo que mesmo ela ainda zangada havia me perdoado. Segurei firme sua mão e beijei novamente sussurrando a ela um eu te amo.
Chegamos em casa e a galera veio logo atrás, Carol abriu a porta e a galera foi entrando. Acendi a churrasqueira e já tirei a carne do freezer colocando pra assar. Servi bebida a todos que tomavam álcool e nos sentamos já começando a moda.
Busquei o olhar de Carol e a mesma estava com as meninas sentada um pouco mais a minha frente conversando.
- "Só um olhar profundo traz de volta a minha paz. O teu sorriso, meu mundo ficar sem não sou capaz. Sou louco por você, tente entender.Que se eu respiro é por te amar.Você me faz tão bem
Me faz ir além.Você me faz cresce, me faz sonhar... - Cantei sem desconectar meu olhar dela, que conversava com as meninas sem notar que eu fazia.
- O Carol presta atenção na declaração pra você - Marcola chamou sua atenção e ela me olhou - O boi tá paixonado hoje. Só nos love com você  - Ela riu dele que já estava ficando alegre pela bebida.
- "Ai, saudade de você. Vontade de te ver. Eu necessito você aqui comigo. Mas não queira duvidar
O amor está no ar.Ah eu preciso, de novo teu sorriso, ai
Sou louco por você, tente entender. Que se eu respiro é por te amar. Você me faz tão bem
Me faz ir além.Você me faz cresce, me faz sonhar - Ela me olhava com uma feição indescritível e eu permaneci a olhando e cantando dentro dos seus olhos esquecendo quem estava ao nosso redor. - Ai, saudade de você. Vontade de te ver.Eu necessito você aqui comigo
Mas não queira duvidar. O amor está no ar. Ah eu preciso, de novo teu sorriso, aaai
De novo teu sorriso, aaai - Terminei e esperei sua reação, ela sorriu e eu retribui.
- Agora é a parte que você levanta dai e vem dar um beijo no seu marido Carol - Marquinho comentou e todos riram - Muié que cê tem? cade o lado romântico seu? - Ela revirou os olhos rindo e me jogou um beijo no ar e Marquinho fez cara de paisagem e todos o zoaram na mesma hora. Carol voltou sua atenção para as meninas e eu continuei tomando minha cerveja enquanto Lucas cantava e eu olhava cada movimento dela.
Meu pai tomou conta da churrasqueira e hora nos trazia um pedaço de carne. Me distrai conversando com Testa e perdi minha mulher que não estava entre as meninas mas logo voltou com um bico no rosto e com minha mãe ao seu lado, sentou na cadeira vaga perto de mim e minha mãe chamou minha atenção.
- Não deixe sua mulher sair dessa cadeira entendeu filho? - Eu fiquei sem entender, mas assenti.
- Que aconteceu?
- Essa teimosa passou mal no show e agora ta querendo fazer janta pra esse povo todo - Ela tentou fazer minha mãe se calar e não deu certo, a olhei sério.
- E só agora me falam isso? - Olhei pra minha bravo.
- Foi só uma queda de pressão filho, ela tava sem comer desde tarde e ai demos algo salgado pra ela e melhorou. Mas não é bom ela se esforçar, tem um bando de mulher aqui pra ajudar.
- Pode deixar que eu cuido dela aqui mamusca - Pisquei pra ela que saiu sorrindo. - Ouviu né, vai sair daqui não - Grudei em sua cintura a prendendo em mim e ela riu quando cheirei seu pescoço.
- Quero trocar de roupa, esse vestido tá começando a me apertar - Fez careta.
- Apertar onde?
- Na barriga, aqui ó - Apontou na lateral onde fica a costura do vestido e eu me levantei a dando a mão. Avisei que voltava logo e entreguei meu copo de cerveja na mão do Rober subindo com Carol.
Esperei ela se trocar e me aproximei quando vi marcas do vestido por seu corpo.
- Porque comprou um vestido apertado assim? Faz mal pras bebês e pra você também.
- Mas não tava apertado assim, ficou de repente. Acho que to inchando - Torceu a boca.
- Não usa mais assim tá? Amanha e depois quero você vestida mais a vontade.
- Tá, vamos descer - Chamou indo para a porta mais eu fechei e entrei em sua frente.
- Antes me diz que eu recebi o seu perdão e que você entendeu que o que aconteceu não foi intencional - Ela me olhou mais não respondeu, se aproximou e me tomou um beijo calmo eu emaranhei entre seus cabelos meus dedos e a puxei mais pra mim acelerando o beijo. Encerramos quando nos faltou o ar e puxei seu lábio pra mim a beijando de novo agora mais lentamente e mais curto.
- Isso respondeu sua pergunta?
- Muito - Beijei seu rosto todo e ela riu - Nunca mais quero ficar brigado com você, quase morri - Fiz bico e ela revirou os olhos - Eu te vivo, muito minha marrentinha.
- Eu vivo você ainda mais Meu moreno.
- Só seu - Selei nossos lábios e estendi minha mão pegando a dela e descemos juntos de volta para a área de lazer. Sentei ela em meu colo e já me pediram pra cantar, cantei algumas com Marcola e Douglas canções de raízes e depois decidi cantar uma só pra ela.
Minha mãe serviu uns pedaços de pães cortados com vinagrete e a galera se esbaldou, eu e Carol grudadinhos riamos ao ver o alvoroço por sobre a mesa. Esperamos que todos fizessem seus pães e ajudei minha mulher a preparar o nosso, fomos nos deitar todos já estava quase amanhecendo. Jogamos vários colchões no chão da sala que era maior e alguns dormiram ali e o restante nos quartos de hóspede.
- Tá cansadinha né meu amor?! - Sentei na cama ao seu lado e acariciei sua bochecha.
- Muito, ta começando a doer as costas já - Fez careta.
- Então vamos dormir que cê ta precisando. Vou te encher de mimo até se pegar no sono - Beijei ela e nos deitamos agarradinhos dormindo assim, com meu peito explodindo de felicidade ao poder sentir seu cheiro e seu corpo grudado no meu.


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________




" Aeeeeeee o Casal voltou \o Briguem com a Ray porque ela deu ideia e eu acatei, porém apelei demais, mas garanto que o próximo capitulo vocês vão ficar tão apaixonados que irão esquecer dessa briga rapidinho rsrsrs Gente agora só posto na terça se eu conseguir trabalhar de manha, porque tá fróide essa parte de eu ter de auxiliar as meninas novas :d Mas sei que me entendem né kkk E comentem que eu vou dar meu melhor pra terça estar aqui com capitulo novo :* "




8 comentários:

  1. ANTES DE LER,QUERO COMENTAR SOBRE ESSA SUA PALHAÇADA QUE SÓ ELA TE AJUDOU! VA SE FODER SUSAN! VOCÊ ESTÁ COM TODAS AS FICHAS ZERADAS COMIGO

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse comentário anterior tem cara de Mary ou Ari, só acho. KKKKKKKKKKKKK
    Aí essa casal que da vontade de colar em um potinho e guardar só pra mim. 👯

    ResponderExcluir
  3. Aiww que linda, obrigada Su! Precisando estamos ai. Você escreve muito bem e não tem previsão de parar de escrever mesmo que fique chateada pq tem muitas visualizações e não tem muitos comentários. Faça pelas leitoras que comentam que estão sempre ali lhe ajudando e incentivando.
    Enfim, os dois estão de boa de novo. Carol exagerou no gelo com o Luan.kkk agora tão juntos de novo que lindos.
    Anne você é muita má.kkk Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o primeiro comentario anonimo
    ari

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a inveja das pessoas!! AMO SOUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. Eu não comentei ainda :o como assim? :S Parem de putaria que fui eu, eu não comentei merda nenhuma! E eu quero mais capitulo e Rayane para de se achar querida, beijo

    ResponderExcluir