quarta-feira, 1 de julho de 2015

Capitulo 162

10 de Março.
                         
Acordei relativamente de madrugada, por não ser o horário que eu costumo levantar. Mas era um dia especial e eu não podia deixar de presentear e mimar muito a mulher que eu mais amo nessa vida.
Fui até a conveniência do condomínio por ser mais fácil e por estar sem segurança. Vesti um boné e óculos e desci. Não havia muitas coisas ali mais o que tinha eu peguei pensando em montar um super café da manhã pra Carol. Arrumei a mesa da área da piscina meio desajeitado e coloquei tudo ali. Olhei no relógio e ainda eram oito da manhã, Carol costuma acordar entre 9 e 10 então decidi pedir um grande favor a meu segurança.Pedi que passasse numa floricultura e enquanto ele ainda não chegava terminei de preparar todas as surpresas em meu escritório.


Carol Narrando


Acordei e não encontrei Luan no quarto, em seu lugar na cama havia uma rosa e um pequeno bilhete com sua caligrafia torta. Sorri cheirando a rosa e nela tinha seu perfume, um dos únicos que não me enjoavam e eu amo quando usa. Li o bilhete.
Desde o primeiro dia em que te vi senti que havia encontrado alguém que iria me completar...”
Levantei da cama com a rosa e o bilhete na mão e decidi o procurar pela casa, ao abrir a porta de nosso quarto havia uma seta  apontando outra a frente na parede que indicava a escada. No topo dela havia mais uma flor e um bilhete.
Alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, alguém que nas minhas horas de tristezas pudesse me amparar alguém que pudesse me compreender e me fazer feliz”
Desci mais alguns degraus e mais uma flor com um bilhete.
E então, meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci. Hoje posso dizer que tudo que vi em você é verdadeiro.”
No fim da escada havia uma caixa em forma de coração e alguns bombons dentro junto a um bilhete.
Isso me faz te amar a cada dia mais me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida.”
As setas nas paredes não haviam acabado, seguia com as rosas e os bilhetes na mão e agora a caixa de bombom. Em cima da guarda do sofá, mais uma rosa e um bilhete.
“Eu te amo, amo teus olhos verdes,tua boca rosada e pequena.Amo sua risada,seu sorriso que é o motivo do meu. Amo teus defeitos e ainda mais as suas qualidades, amo quando fica brava te deixando ainda mais linda.”
Eu já não aguentava mais de ansiedade e queria o encontrar, seja lá o que ele estivesse planejando eu queria poder o abraçar e encher de beijos expressando todo meu amor e minha felicidade pela linda surpresa. Continuei seguindo as setas agora pelo chão e parei no balcão da cozinha onde tinha um pequeno Cupcake em cima de um prato e um ultimo bilhete.
Amo seu jeito meigo e delicado. Amo cada pequena parte de você. Amo poder dizer que é minha mulher e que meu coração é só SEU. To te esperando ansiosamente para te dizer pessoalmente o quanto eu AMO VOCÊ”
Ao final do bilhete eu já não segurei mais as emoções e deixei que as lágrimas de felicidade escorressem por meus olhos e procurei algum vestígio que indicasse onde ele poderia estar. E perto da porta de vidro que dava acesso a área da piscina havia um cartaz feito de sulfite e escrito.
Te espero de braços abertos”
E eu não pensei duas vezes em atravessar aquela porta e realmente o ver, incrivelmente lindo me esperando com os braços abertos e um sorriso no rosto. Pulei em seus braços e o apertei em mim.
- Parabéns minha vida, Que Deus abençoe muito a sua vida e te de ainda muitos anos do meu lado. Eu te amo muito minha vida.
- Obrigada vida, te amo muito mais – E o beijei com toda intensidade do mundo expressando ali o tamanho do meu amor e da minha felicidade por tê-lo do meu lado. Terminamos com selinhos e ele me entregou agora um buquê de rosas pink e apontou a mesa linda que ele havia montado, meio desajeitado mais ainda sim linda. O beijei novamente e ele me fez sentar em seu colo começando a me mimar dando comida em minha boca e às vezes conversando com minha barriga ou dando beijinhos ali. Depois de comermos ficamos trocando carinhos ali naquela mesa e eu agradecendo por toda a surpresa.
- Ela só ta começando meu amor.
- Rafa,Rafa que você tá aprontando?! Não posso levar susto você sabe disso né? -Ele assentiu.
- Não vou te assustar prometo, mas você vai amar tudo tenho certeza – Piscou e me deu um selinho – Agora vamos subir e trocar esse pijama que temos que sair.
- Pra onde vamos? - Me levantei de seu colo e seguimos para dentro da casa de mãos dadas.
- Surpresa, faz parte dela e não adianta ficar perguntando que eu não posso estragar – Me olhou de canto sorrindo – Mais você vai amar e vai cooperar para que eu consiga manter a surpresa.
- (risos) Prometo que vou me calar e não perguntar nada – Cruzei os dedos na boca em sinal de juramento.
Tomamos um banho juntos e me arrumei com um macacão jeans curto e uma regata branca. Uma sapatilha florida e passei somente uma maquiagem fraca. Quando estávamos saindo de casa minha tia chegava com Cida minha empregada ( Sim eu consegui a convencer de continuar comigo).
- Oi Tia, Cida que faz aqui? Hoje é sua folga – Ela olhou arregalada para Luan
- Eu pedi pra ela vir com a sua tia arrumar aqui a bagunça que eu fiz Mô – Ele passava as mãos pelo cabelo e eu olhei desconfiada para as duas que olhavam meu marido como se escondessem algo.
- Ah proposito meus parabéns meu amor – Minha tia me abraçou e eu agradeci depois Cida fez o mesmo e Luan me apressou piscando para minha tia e eu só olhava intrigada.
Fomos o caminho todo ouvindo musica e conversando sobre nossos bebes. Ele comentava que não via a hora de saber os sexos e podermos montar o quarto e comprar tudo que eles precisariam.
- Já pensou se são duas meninas? - Perguntei jogando um verde para saber sua reação quando eu contar.
- Prepara meu caixão que eu vou morrer – Ele riu.
- Credo amor, não fala assim.
- To brincando bicuda – Apertou meu nariz – Se forem duas meninas vão ser lindas como a mãe. Eu vou amar do mesmo jeito,vão me dar cabelo branco antes da hora mais eu vou encher de mimo. Minhas princesinhas. – Sorri.
- E se forem dois meninos?
- Ai eu vou ficar mais tranquilo porque serão mais quatro olhos em cima de você pros marmanjo passar longe – Ri – Vou ensinar desde pequeno a não deixar que homem nenhum além de mim se aproxime a menos de dois metros de você.
- Exagerado.
- To falando sério uai – Deu de ombros e eu neguei com a cabeça. O papo foi tão descontraído que eu nem havia percebido que já tínhamos chegado a nosso destino.
- Zoológico de São Paulo?
- Gostou?
-Muito, como você sabia que eu queria...
- Minha irmã me disse que vocês estavam combinando de vir e eu me antecipei e te trouxe – Deu de ombros.
- Mas deve tá cheio esse lugar.
- Não hoje é o dia mais sossegado daqui, mas Cirilo está nos esperando na porta com sua surpresa.
- Mais?
- Sim, venha – Saiu do carro e me estendeu a mão quando abriu a minha porta.
Chegamos na entrada e Wellington já nos esperava com os ingressos em mãos e uma chave em outra.
- Fala Cirilo – Luan bateu na mão dele em forma de cumprimento e ele me deu um beijo no rosto também me cumprimentando.
- Oi Well.
- Parabéns Carol.
- Obrigada.
- Patrão não deu tempo de chegar lá com a surpresa, mais já fiz como você me mandou e ta aqui – Entregou uma caixa pequena preta em suas mãos.
- Tá tudo do jeito que eu pedi? Cê conferiu lá?!
- Tudo certo patrão, ta do jeito que você pediu.
- Beleza então. Bora lá! – Fomos andando até o portão e logo entramos em um Jeep que nos levaria para o tour daquele fantástico parque animal. – Mô coloca ai na sua bolsa pra mim – Entregou a caixa e eu guardei com a pulga atrás da orelha, sabia que era pra mim, mas não iria perguntar ele sempre tenta  me fazer surpresas e quase sempre falha, então pelo menos nesse dia vou deixar que ele consiga me surpreender.
Começamos pela área onde os bichos de varias especies andam a solta, por isso estávamos no carro. Abrimos o vidro e demos de comer para as girafas e os elefantes. Luan e eu tirávamos muitas fotos e gravávamos videos fazendo isso. Depois fomos conhecer o restante deles e nos encantávamos com todos, havia alguns turistas ali no parque e pediam fotos com Luan que atendia sempre simpático. Não causou tumulto algum, nossa manhã e começo de tarde foi prazerosa. Estavamos já cansados e com fome quando saimos do parque, Luan entregou a chave de seu carro para Well e entramos no carona abraçadinhos enquanto conversavam e eu ficava apenas olhando a vista de São Paulo e sentindo saudade daquela cidade que foi minha por vários anos.
- Vamos comer alguma coisa agora porque eu te deixei sem almoçar e só comeu bobeira no parque – apertou minha bochecha. – Quer ir onde?
- Quero Mc - Mordi meu lábio.
- Nada saudável né dona Caroline?! Só hoje porque é seu aniversário senão eu te obrigaria a comer comida.
- Te amo – Beijei sua bochecha. Ele pediu e Well nos levou para o drive – Thru. Compramos para nós três e pedi que fossemos para o parque Ibirapuera comer que era mais perto dali. Procuramos um lugar mais tranquilo e nos sentamos começando a comer, Wellington quis sentar mais distante e nos deixar a vontade.
- Satisfeita gordinha?
- Muito, to explodindo – Ele riu.
- Podemos ir pra próxima surpresa?
- Socorro meu Deus assim vou morrer antes de parir.
- Credo Mô, nem brinca com isso. Venha – Me estendeu a mão e voltamos para o carro seguido de seu segurança.
O carro parou em um estacionamento e logo de cara descobri onde estávamos,Jardim Botânico. Já havia ido com ele ali uma vez mas somente passamos de carro, pois ele não podia descer por estar sem Wellington. Porém dessa vez foi diferente curtimos muito e até vimos o por do sol maravilhoso dali. Quando estávamos voltando para o carro Luan desviou e seguimos para um lado e Well de outro.
- Onde vamos? Well ta indo pra lá – apontei.
- eu sei, nós vamos para casa agora.
- Mas seu carro está com ele
- Eu sei, ele leva embora depois.
- Vamos como então, a pé? - Ironizei.
- Não, você já vai ver. Me da a caixinha que eu pedi pra guardar – Entreguei em sua mão e ele negou – Abre.
- Uma chave de automóvel – O olhei séria.
- Meu presente de aniversário – Sorriu sincero e me puxou pela mão atravessando algumas árvores e cortando pelo gramado. Apontou a nossa frente e ai eu vi uma BMW branca modelo 2015 embalada por um laço rosa.
´- Luan, esse... esse – Ele não me deixou terminar.
- Esse carro é seu meu amor. Gostou? - Me olhou esperando que eu falasse alguma coisa mas nada saiu. Fiquei completamente em choque. – Que foi não gostou? - Me olhou triste.
- Não – Respirei fundo – Não é isso, eu só não esperava que você fosse me dar um carro.
- Eu te disse varias vezes que precisava de um novo, o seu já passou da hora de aposentar.
- Eu gosto do meu carro, ele é meu xodó tenho a anos. Desde o lançamento.
- Eu sei meu amor, mas carro tem prazo de validade e o seu já passou tem tempo. Ele só te deixa na mão, vive no mecânico.
- Eu sei.
- Você não gostou do modelo ou da cor desse? posso mandar trocar pelo que seja do seu agrado. Eu pensei que fosse gostar porque é tão espaçoso quanto o seu e não é um carro modelo mulher que você odeia.
- Eu amei amor, obrigada – Sorri de canto – Ele é lindo. Eu ainda to em choque com esse presente eu não esperava.
- Tem certeza? Não quero que aceite ele só pra me agradar, podemos ir até a concessionaria agora mesmo e troco.
- Não precisa já disse – Entrei em sua frente e segurei seu rosto – De verdade eu amei, não precisava ter gasto tudo isso comigo. Mas eu amei – Sorri colando nossos lábios.
- Então vamos pra casa estreando seu carro novo – Ele sorriu retirando o laço enorme do carro e jogando no banco carona. – Vamos Rubinha quero ver você pilotando essa maquina – Entrou no passageiro e eu ri entrando no motorista e seguindo para nossa casa.
O caminho inteiro ele foi grudado no celular, conversando com alguém por mensagem. O barulho da tecla já me irritava.
- Moreno com quem você tanto fala?
- Ãn... Com a minha irmã. Ela perguntou se você gostou do carro.
- Ela sabia?
- Sim, ela me ajudou a comprar na verdade.
- Sempre Bruna te acobertando – Ele riu voltando a atenção ao celular. Chegamos em casa e havia vários carros na frente de um dos vizinhos, pelo jeito estava tendo festa em plena quarta feira.
- Parece que ta tendo festa no vizinho – Comentei enquanto descia do carro. Luan vermelhou e arregalou os olhos.
- Deve mesmo – O olhei desconfiada e virei para os carros de novo e parecia muito com o carro de minha mãe, da mesma cor e modelo.
- Parecido com o carro da minha mãe aquele Fox Vermelho.
- Tem tantos por ai amor iguais ao dela.
- Não tem não. O modelo Rock in Rio foram poucos exemplares lançados.
- Deixa de besteira muié e vamo entra logo. – Puxou minha mão e entramos em casa, vi um vulto passar correndo da cozinha para a área de lazer e gelei.
- Rafa não acende a Luz tem alguém aqui – Sussurrei grudando em seu braço. Ele me olhou e eu já estava apavorada.
- Como alguém aqui amor? só tem nós dois.
- Shiu! Fala baixo. Eu vi um vulto em direção a piscina Rafa.
- Vamo lá ver então – Segurei seu braço.
- Tá maluco? E se é um assaltante? - ele riu do meu desespero e foi indo em direção do quintal. Corri atrás dele e parei na porta quando ouvi um grito.
- SURPRESA!
A luz se acendeu e todas as pessoas importantes na minha vida estavam com chapéus na cabeça e Luan segurava um bolo com a vela 23. Sorri emocionada para ele enquanto todos já cantavam o tradicional parabéns.
- Faz um pedido Mô e assopra. – Desejei que aquele momento se eternizasse, receber o amor e o carinho de todas elas todos os dias.
Abracei a todos que me desejavam parabéns e Sorri ao ver minha mãe, Regina e a linda Kauany com Guto. Meus irmãos, todos os meus amigos e  pessoas importantes que sempre estiveram do meu lado.
- De quem foi essa ideia? - Coloquei as mãos na cintura.
- De todo mundo – Regina comentou – Mas seu Marido concretizou, apenas demos ideias.
- Obrigada meu amor, por tudo – O abracei – Você é o melhor marido do mundo. Amei todas as surpresas.
- Eu quero poder te surpreender todos os dias enquanto eu viver se de recompensa eu ganhar esse sorriso que eu mais amo.
- Eu te amo muito – O beijei e todos ali começaram a ovacionar e eu ri entre o beijo.

Foi sem duvidas o melhor aniversário da minha vida, ganhei presentes até para minhas filhas. Por ninguém ainda saber o que eu esperava me davam coisas neutras, Matei minha saudade de todo mundo e principalmente do meu afilhado e da nossa futura afilhadinha. Conversei com todas as pessoas ali e matei a saudades de todos que já fazia algum tempo que não via. A festa acabou de madrugada e restou apenas Guto e Regina com Kauzinha que dormiriam ali conosco. 



_____________________________________________________________________________________________



" Olha quem ta de aniversário kkk O próximo é do Gordo e vem muitas surpresas.Tenho certeza que vocês vão amar, Rayane já sabe e me ajudou muito nisso causando um certo ciumes ai sabe rsrs Mas eu tenho certeza que vocês vão gostar. Não irei postar amanha como eu previa porque me ligaram do trabalho e vou trabalhar 12 horas de novo porque mais uma vez me ferraram. Acho que mereço um bônus por ser trouxa mais enfim. Espero que me entendam e aguardem o próximo quando eu conseguir postar. Comentem se gostaram e logo eu to de volta Beijoos"

4 comentários:

  1. Acho que você e a Nany estão em complô, enquanto uma faz briga, a outra doce amores. To amando a fanfic, você já sabe disso.
    E esse pessoal do seu trabalho está de brincadeiras em, palhaços. Hahahaha! Posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu ciumes é? De quem? hahahahahah quero mais, quero essa surpresa logo, obrigada

    ResponderExcluir
  3. MARYANA VAI MORRER SU! Mesmo sabendo do que ia acontecer nesse cap, vc superou amiga! A surpresa vai ser de arrasar

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais o cap. Luan como sempre um romântico apaixonado. Amo o love desses dois. E ansiosa para a surpresa do niver do Luh! Bjos!

    ResponderExcluir