Luan não cabia em si de tanta felicidade, ele queria contar a todo mundo que seria pai de duas princesinhas. Queria já logo no show do dia seguinte contar as suas fãs a noticia, mas eu e sua assessora achamos melhor freá-lo e contar aos poucos, primeiro comunicaríamos a minha família e só dai postaríamos algo sobre.
- Vou ligar pra minha sogra e marcar um jantar lá na casa dela - Ele disse quando já estávamos nos arrumando para voltar para casa.
- Para de ser apressado homem de Deus. Eu to cansada e a barriga ta começando a pesar não vou sair de casa nem a pau.
-Levo cê carregada esquenta não - Ele riu.
-Vai sozinho se quiser porque eu não vou to falando sério - Lhe olhei -To com umas dores nas costas tem uns dias e só quero a minha cama.
- Porque não me disse dessas dores? Tem que ligar para a sua médica Mô, não quero te ver escondendo nada de mim - Me olhou sério enquanto vestia seu sapatênis.
- O que você vai poder fazer? Isso é normal da gravidez minha mãe disse, eu carrego duas crianças dentro do meu ventre me esmagando por dentro a procura de espaço normal doer.
- Engraçado que até sua mãe sabe das coisas e eu não.
- Rafa minha mãe já passou por essa experiência você não. Tanto você quanto eu somos inexperientes. Não conhecemos nada de que adiante eu te contar?
- Iria adiantar que eu poderia te fazer massagem,dar remédio,cuidar de você. Muitas coisas Caroline - Respondeu grosso e revirei os olhos.
- Tudo bem, agora você já sabe que eu to com dor e te deixei a par de tudo satisfeito?! - Ele suspirou e me chamou sentando em seu colo.
- Onde dói? - Perguntou manso e eu mostrei e ele começou a acariciar massageando devagar. - Tá melhorando? assim que a gente chegar em casa vou te preparar um banho na hidro e te relaxar tá? - Assenti
- Ué desistiu de ligar pra sua sogra e cerrar a boia?
- Desisti por hoje só, mais quando cê tiver mais descansada nóis vai lá. Tenho uma semana pra fazer isso - Ele piscou sorrindo.
- Sério? - Sorri grande - Vou ter você por uma semana em casa?
- Sim - Assentiu sorrindo e me deu um selinho - Sete dias somente seu e das minhas princesas. Vamos planejar o quartinho delas já aproveitando essa folga grande que cê acha?
- Acho ótimo - Vibrei beijando seu rosto.
- Partiu nosso ninho de amor?!- Me estendeu a mão quando Rober e Well entraram para pegar as malas.
Fomos o caminho até o aeroporto com Luan brincando com os meninos nos causando gargalhadas.
No aeroporto havia algumas fãs em um pequeno grupo e Luan desceu para atender enquanto eu ia com a van para dentro do aeroporto, estava cansada e Luan achou melhor ir direto para o jatinho.
Assim que ele terminou de atender voltou com seu segurança e logo o jatinho foi liberado.
- Que cê ta ouvindo? - Luan pegou um fone de meu ouvido assim que o avião decolou - Óia Rapaiz pra quem não gostava de sertanejo cê ta bem contagiada hein?!
- Casei com um né?! - Ele riu - Mas Matheus e Kauan arrebentam, não tem como não se apaixonar as letras são incríveis.
- To gostando disso não hein?!
- Você continua sendo o melhor cantor do mundo seu bobo - Beijei seu rosto e ele sorriu - Te amo seu ciumento.
- Te amo mais - Me deu um selinho e tirou meu cinto colocando minhas pernas em cima da sua e fomos o caminho todo dividindo meu fone de ouvido. acabei cochilando com seus carinhos. - Corda neném, chegamos - Ele dava beijinhos em meu rosto e eu sorri de olhos fechados. Me espreguicei e ele me ajudou a levantar, coloquei meus óculos e dei a mão entrelaçando com a dele.
- Lar doce Lar - Disse se jogando no sofá enquanto os meninos entravam com as malas.
- Levanta já dai e sobe com as malas.
- Ô muié to quebrado. - Resmungou.
- Eu também, mais trate de subir com elas logo - ele resmungou mais continuou no mesmo lugar- Obrigada meninos, bom descanso e até breve - Despedi deles agradecendo.
- Até mais patroa, falou patrão até - Rober deu com a mão e quando foi me abraçar dei um pedala nele - Ai! Doeu.
- Pra ver se aprende a não me chamar mais de patroa. - Ele riu e saiu atrás de Well.- Vamos subir moreno?
- Vamos, quero banhar e dormir -Se levantou e me abraçou pela cintura.
- Não ta com fome?
- De você sempre - Me olhou safado, dei um tapa.
- Você não tem jeito mesmo - Ri negando - Estamos cansados, hoje não rola nada nem insiste - Fiz careta. ele suspirou.
- Tudo bem, mais um banho juntinhos na hidro com direito a massagem rola né?! - Pediu manhoso.Assenti.
Tomamos nosso banho demorado, Luan como prometido me fez uma massagem gostosa nas costas e depois de fazer um lanche de peito de peru deitamos e dormimos grudadinhos.
Acordei e Luan me olhava sorrindo.
- Caiu da cama amor? - Riu
- Perdi o sono depois do testa liga enchendo o saco e fiquei aqui quetinho admirando você dormir enquanto falava com as minhas princesas. Você é linda dormindo, mais linda ainda quando acorda com essa cara de sono. - Acariciou meu rosto.
- Lindo - Dei um selinho nele e me levantei fazendo minha higiene. Depois do banho vesti uma regata de seda e um short boyfriend que ainda me servia e uma havaianas.
- Onde cê vai de bolsa?
- Vou comprar nosso café fresquinho - Fui ate a cama e o dei um beijo de bom dia.
- Espera eu escova o dente vou com você - Disse se levantando e eu neguei.
- Não precisa vou num pé e volto no outro - Me olhou sério.
- Espera, vou com você não vai sair sozinha não.
- Sempre saio, qual o problema agora?
- Nenhum, só quero ir com você não posso? - Levantou as sobrancelhas e dei de ombros sentando na cama.
- Não demora então, to morrendo de fome.
Ele logo voltou já vestido e com um boné e óculos. Fomos a uma padaria mais próxima e peguei pão fresquinho, demos sorte de pegar a fornada recém saída por já serem mais de nove da manhã. Peguei mais algumas coisas que ele e eu gostamos e voltei para o carro e ele olhava descarado para uma mulher que estava se alongando na praça logo em frente.
- Perdeu alguma coisa lá? - Bati em sua cabeça e ele me olhou assustado.
- Tá doida muié?!
- Não mais você deve tá. Tava apreciando a vista? - O olhei séria.
- Que vista amor?! Tava olhando nada não.
- A não só quase babando na siliconada se alongando ali na frente.- Cruzei meus braços olhando pra frente.
- Lógico que não amor, sabe que eu só tenho olhos pra você - Gaguejava e se aproximou beijando meu rosto e tentando chegar a minha boca, virei meu rosto.
- Vamos embora logo. - Virei o rosto olhando para a janela e ele ligou o carro seguindo para casa. Preparei a mesa morrendo de ódio dele e engolindo o choro, Não iria chorar na frente dele.
Terminei de arrumar e ele sentou na mesa e não trocamos uma só palavra enquanto comiamos, mas podia sentir seu olhar pesado sobre mim e seus suspiros pesados.
- Carol para com isso amor - Disse enquanto eu desviava de seus braços tirando a mesa do café. - Amor, eu nem olhei pra aquela direção. Eu tava olhando pra um ponto fixo só pensando. Acredita em mim.
- Você não me engana, só poderia ter disfarçado quando me viu entrando no carro.
- Mas eu não tinha porque disfarçar nada nem olha eu olhei - ele me olhava sem graça e tentando desviar o olhar, tipico de quando ele mente. Bufei e o larguei sozinho na cozinha, comecei a desfazer nossas malas e ajeitar tudo pra Cida não ter tanto trabalho no dia seguinte.
Luan entrou no quarto e me olhou triste e se jogou na cama ligando a TV, mas ficava medindo todos os meus passos.
E a nossa manhã passou assim, eu o ignorando e ele me seguindo em todos os cantos da casa com o olhar. Preparei nosso almoço simples e nos sentamos para comer.
- sério não to mais aguentando te ver me esnobar assim, se quer que eu peça desculpas tudo bem. Me desculpa por olhar pra aquela mulher.
- Ah então assumiu que olhou - Ri irônica.
- De que vai adiantar se eu negar, você não vai acreditar mesmo - Deu de ombros.
- Acreditaria se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não proíbo você de olhar. Mas perto de mim procura disfarçar pelo menos. Você quase perde o pescoço pra ver ela se alongar.
- Ai Carol desisto, eu olhei mesmo satisfeita? Olhar não arranca pedaço, tá fazendo tempestade em copo d'água - Se irritou
- Queria ver se fosse o contrário - Me estressei também.
- Eu ficaria puto - Disse baixo
- Tá vendo? - Sorri irônica.
- Tá eu to errado, já pedi desculpas e não olho pra lado nenhum mais nem perto ou longe de você - Aproximou sua cadeira e colou nossas testas - Me perdoa vai, sei que errei feio e no seu lugar também ficaria puto. Mas foi de instinto, nem percebi na hora, só quando cê me deu aquele pedala que ta doendo até agora - Mordi o lábio contendo um sorriso e ele percebeu logo me roubando um beijo.
- Idiota, te odeio - Bati em seu braço quando encerramos por faltar nosso ar.
- Eu te vivo - Depois de almoçarmos deitamos no sofá e ficamos namorando e fazendo milhões de planos sobre o quarto das nossas bebês enquanto ouvíamos seu iphone conectado a TV.
- "Mas eu gosto dela demais,só que ela me tira a paz. Ô Meu Bem! Cê sabe que eu não te troco por ninguém. E fica toda emburradinha, Você tá com ciume que gracinha. Cê fica linda com essa carinha,mas sabe que eu sou louco por você" - Cantarolou junto com a musica me olhando nos olhos e eu ri - Essa musica combina certinho com você - Me olhou sapeca - Minha marrentinha. Eu não te troco por ninguém, jamais, nunquinha - Mordeu minha bochecha.
- Duvido que se aparecer uma gostosona do jeito que você gosta você não pense em me trocar.
- Nunca, eu amo você. Seu corpo é o mais lindo que eu já vi em toda minha vida ninguém jamais vai superar você.
- Ah não?! Nem aquelas dançarinas gostosas do Legendários? Elas não estão gordas nem horrendas com espinhas na cara por conta dos hormônios - Fiz bico.
- Você é linda de qualquer jeito já te disse. E não elas ficam no chinelo com a sua beleza, você tá gravida não ta gorda só você que vê gordura porque pra mim cê continua a mesma gostosa de sempre, se não mais ainda - Bati em seu braço rindo.
- Delicado que só com as palavras.
- Sempre mozin - Rimos. - Tava pensando aqui sabe, amanhã quando nóis for lá falar com a tal arquiteta podíamos ir pro shopping já comprar umas roupinhas pras minhas bonequinhas né?! quero encher elas de pelúcias e bonecas.
- Calma amor, pelúcias geralmente os pediatras não aconselham antes de um ano porque eles são muito frágeis e qualquer coisa pegam uma alergia.
- Mas bonecas de porcelana iguais as que a minha irmã tem pode?
- Esses pode, mais pelúcia ou qualquer coisa que solte pelo e dê ácaro é melhor evitar - ele assentiu.
- Eu to tão feliz que por mim já teria dito pros meus fãs já. e depois contado pra todo mundo que torce por nóis.
- Pode contar ainda hoje se tiver tudo bem pra Arleyde, depois do jantar na minha mãe já está liberado por mim - Pisquei.
- Vou falar com a Lela depois. Mas agora nóis pode ir tomar um banho de piscina bem gostoso que cê acha?
- Acho ótimo - Sorri me levantando e seguimos para o quarto nos trocarmos. Passamos a tarde na piscina e curtindo a agua fresca, Luan me enchia de mimos e fazia brincadeiras me tirando gargalhadas.
- Oi mãe - Atendi quando já seguia para o banheiro me arrumar.
- Você vem mesmo filha? To ansiosa aqui esperando vocês já - Ri.
- Vou mãe, terminando de me arrumar a gente vai. Se controla ai dona Sandra, já já você vai saber quem são seus netinhos.
- Ai meu deus to tentando - Ri mais ainda de seu desespero - Vem logo meu amor, to esperando. Beijos
- Tá bem mãe, beijos.
- sogrinha tá nos nervo também é?
- Tá que não se aguenta de ansiedade, quer que a gente vá logo.
- Tão vamos logo.
- Não do conta de dois apressados não amor, devagar deixa eu me arrumar com calma. Pior que a minha mãe.
- Quero cerrar a boia logo, sua mãe ta fazendo aquele lagarto que eu amo - Passou a mão na barriga.
- Senhor, que as minhas filhas não nasçam com o espirito de gordo do pai - Ergui as mãos aos céus e ele me deu língua.
- Elas vão ser lindas iguais ao papai, porque eu sei fazer muito bem feito. Tanto que veio duas duma vez - Se gabou.
- (risos) Ai Moreno não mereço tanta humildade assim.
(...)
Assim que chegamos á casa de minha mãe o boca aberta do Luan não se aguentou e logo soltou o vídeo que havia gravado do ultrassom e minha mãe descobriu na mesma hora que eram duas meninas.
- Ai meu Deus duas princesinhas vindo ai - Me abraçou - Vão ser lindas como os pais - Acariciou meu rosto - Se seu pai tivesse aqui ele teria tido um infarte no mesmo instante. A princesa dele gerando mais duas princesas pra ter dor de cabeça com tanto ciume. - Foi só ela tocar no nome de meu pai que no mesmo minuto a apertei em mim e chorei imaginando como seria diferente se ele estivesse aqui.
- Queria que ele estivesse aqui para presenciar esse momento mãe - sorri triste - Eu senti no dia que eu me casei, eu senti sua presença ainda mais viva aqui - Apontei meu coração - E agora to sentindo a mesma coisa, parece que ele ta aqui entre a gente só nos observando.
- Tenho certeza que ele tá meu amor, tanto aqui dentro - Luan apontou meu peito - Como aqui em nosso meio e ele tá feliz seja onde quer que esteja - Eu e minha mãe sorrimos emocionada para ele que nos recebeu num abraço duplo.
- Chega dessa melancolia e vamos jantar?
- Opa na hora Sogra - Luan bateu as mãos eu revirei meu olhos.
- Se o Luan não comer sua comida vai morrer mãe, tá falando desde ontem.
- Credo filha deixando meu genro passar fome - Minha mãe brincou
- To sogra, tem que comer fora todo dia senão passo fome porque a muié não cozinha pra mim não - Cínico e mentiroso.
- Mentiroso, fiz um almoço super caprichado hoje, sem graça. Vou deixar você passar fome de verdade mesmo você vai ver só.
- Não to brincando, ô sogra sua filha cozinha bem demais. Vou ficar rolicinho com o tanto de gostosura que ela faz.
- Vai se preparando então Luan porque depois que casa engorda mesmo.
- Só faço coisa saudável mãe, não quero ficar um mamute nessa gravidez não.
- Imagina filha, você tá ótima. Tá só barriga nem engordou nada. Assim que é saudável.
- Coloca isso na cabeça dela sogrinha, porque eu já desisti. Ela só reclama que tá pesada, tá gorda e blá blá blá;
- Chato - Ri.
Nosso jantar foi agradável e Luan com minha mãe só sabiam falar das nossas nenéns e dos nomes que já havíamos escolhido. Quando começou a ficar muito tarde decidimos ir embora e mesmo minha mãe insistindo para que dormíssemos ali neguei, queria ir pra casa e dormir no nosso ninho como diz meu marido.
- Acho que vou anunciar já Mô - avisou quando já estávamos vestidos para dormir e deitada em seu peito assenti.
- Tudo bem, Arleyde não se importou?
- Nem tem que se importar, minha vida pessoal só devo a minhas fãs e olha lá.
- Tá - Dei de ombros e fiquei olhando ele que digitava em seu celular.
- Postei olha ai.
Ele havia postado uma foto que Rober tirou no dia de seu aniversário beijando minha barriga dentro do camarim.
"O melhor presente Deus me deu, uma mulher incrível, um casamento maravilhoso e está enviando dois anjinhos para firmar ainda mais o amor entre @carolinegrill e eu. Tenho uma carreira conquistada com muito suor, trabalho com o que mais amo e tenho os melhores do meu lado. Vocês meus fãs. Eu não poderia estar mais completo que já estou. Agradeço a Deus todos os dias por me dar muito mais que eu mereço. E no dia mais importante da minha vida eu recebi uma noticia que me fez explodir ainda mais de felicidade, se assim é possível. Vou ser papai meus amores, Papai de duas princesinhas. Duas mascotinhas para a família LS mimar muito. Nicole e Maryana vem ai S2"
Sorri emocionada ao ver o que ele havia escrito e depois de curtir deixei meu celular no criado ao lado da cama e me agarrei a ele iniciando um beijo doce e calmo, ele aprofundou e acabamos nossa noite cansados na cama depois de nos tornarmos um só.
__________________________________________________________________________________
"Cheguei :D Grande merda kkkk Luanzinho crescendo os olhos pra fora da cerca é?! aiaiai ta merecendo uns coices da Carol pra aprender, E essa declaração? Perdi as contas de quantas vezes eu escrevi e apaguei esse capitulo até conseguir postar alguma coisa decente e mesmo assim ainda não ficou do meu agrado, mas queria postar um antes da meia noite e outro depois. Será que rola? kkk veremos. Amanhã é feriado e eu trabalho mesmo assim :X mas domingo e semana que vem tenho folga então vou tentar postar mais tá?! Espero que não me abandonem porque eu mesma pensei em abandonar a Fanfic mais por apoio de vocês mesmo eu to levando, mas se me falarem que não aguentam esperar quando eu puder eu encerro ela mais rapido tá?! Beijoos"
- Que cê ta ouvindo? - Luan pegou um fone de meu ouvido assim que o avião decolou - Óia Rapaiz pra quem não gostava de sertanejo cê ta bem contagiada hein?!
- Casei com um né?! - Ele riu - Mas Matheus e Kauan arrebentam, não tem como não se apaixonar as letras são incríveis.
- To gostando disso não hein?!
- Você continua sendo o melhor cantor do mundo seu bobo - Beijei seu rosto e ele sorriu - Te amo seu ciumento.
- Te amo mais - Me deu um selinho e tirou meu cinto colocando minhas pernas em cima da sua e fomos o caminho todo dividindo meu fone de ouvido. acabei cochilando com seus carinhos. - Corda neném, chegamos - Ele dava beijinhos em meu rosto e eu sorri de olhos fechados. Me espreguicei e ele me ajudou a levantar, coloquei meus óculos e dei a mão entrelaçando com a dele.
- Lar doce Lar - Disse se jogando no sofá enquanto os meninos entravam com as malas.
- Levanta já dai e sobe com as malas.
- Ô muié to quebrado. - Resmungou.
- Eu também, mais trate de subir com elas logo - ele resmungou mais continuou no mesmo lugar- Obrigada meninos, bom descanso e até breve - Despedi deles agradecendo.
- Até mais patroa, falou patrão até - Rober deu com a mão e quando foi me abraçar dei um pedala nele - Ai! Doeu.
- Pra ver se aprende a não me chamar mais de patroa. - Ele riu e saiu atrás de Well.- Vamos subir moreno?
- Vamos, quero banhar e dormir -Se levantou e me abraçou pela cintura.
- Não ta com fome?
- De você sempre - Me olhou safado, dei um tapa.
- Você não tem jeito mesmo - Ri negando - Estamos cansados, hoje não rola nada nem insiste - Fiz careta. ele suspirou.
- Tudo bem, mais um banho juntinhos na hidro com direito a massagem rola né?! - Pediu manhoso.Assenti.
Tomamos nosso banho demorado, Luan como prometido me fez uma massagem gostosa nas costas e depois de fazer um lanche de peito de peru deitamos e dormimos grudadinhos.
Acordei e Luan me olhava sorrindo.
- Caiu da cama amor? - Riu
- Perdi o sono depois do testa liga enchendo o saco e fiquei aqui quetinho admirando você dormir enquanto falava com as minhas princesas. Você é linda dormindo, mais linda ainda quando acorda com essa cara de sono. - Acariciou meu rosto.
- Lindo - Dei um selinho nele e me levantei fazendo minha higiene. Depois do banho vesti uma regata de seda e um short boyfriend que ainda me servia e uma havaianas.
- Onde cê vai de bolsa?
- Vou comprar nosso café fresquinho - Fui ate a cama e o dei um beijo de bom dia.
- Espera eu escova o dente vou com você - Disse se levantando e eu neguei.
- Não precisa vou num pé e volto no outro - Me olhou sério.
- Espera, vou com você não vai sair sozinha não.
- Sempre saio, qual o problema agora?
- Nenhum, só quero ir com você não posso? - Levantou as sobrancelhas e dei de ombros sentando na cama.
- Não demora então, to morrendo de fome.
Ele logo voltou já vestido e com um boné e óculos. Fomos a uma padaria mais próxima e peguei pão fresquinho, demos sorte de pegar a fornada recém saída por já serem mais de nove da manhã. Peguei mais algumas coisas que ele e eu gostamos e voltei para o carro e ele olhava descarado para uma mulher que estava se alongando na praça logo em frente.
- Perdeu alguma coisa lá? - Bati em sua cabeça e ele me olhou assustado.
- Tá doida muié?!
- Não mais você deve tá. Tava apreciando a vista? - O olhei séria.
- Que vista amor?! Tava olhando nada não.
- A não só quase babando na siliconada se alongando ali na frente.- Cruzei meus braços olhando pra frente.
- Lógico que não amor, sabe que eu só tenho olhos pra você - Gaguejava e se aproximou beijando meu rosto e tentando chegar a minha boca, virei meu rosto.
- Vamos embora logo. - Virei o rosto olhando para a janela e ele ligou o carro seguindo para casa. Preparei a mesa morrendo de ódio dele e engolindo o choro, Não iria chorar na frente dele.
Terminei de arrumar e ele sentou na mesa e não trocamos uma só palavra enquanto comiamos, mas podia sentir seu olhar pesado sobre mim e seus suspiros pesados.
- Carol para com isso amor - Disse enquanto eu desviava de seus braços tirando a mesa do café. - Amor, eu nem olhei pra aquela direção. Eu tava olhando pra um ponto fixo só pensando. Acredita em mim.
- Você não me engana, só poderia ter disfarçado quando me viu entrando no carro.
- Mas eu não tinha porque disfarçar nada nem olha eu olhei - ele me olhava sem graça e tentando desviar o olhar, tipico de quando ele mente. Bufei e o larguei sozinho na cozinha, comecei a desfazer nossas malas e ajeitar tudo pra Cida não ter tanto trabalho no dia seguinte.
Luan entrou no quarto e me olhou triste e se jogou na cama ligando a TV, mas ficava medindo todos os meus passos.
E a nossa manhã passou assim, eu o ignorando e ele me seguindo em todos os cantos da casa com o olhar. Preparei nosso almoço simples e nos sentamos para comer.
- sério não to mais aguentando te ver me esnobar assim, se quer que eu peça desculpas tudo bem. Me desculpa por olhar pra aquela mulher.
- Ah então assumiu que olhou - Ri irônica.
- De que vai adiantar se eu negar, você não vai acreditar mesmo - Deu de ombros.
- Acreditaria se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não proíbo você de olhar. Mas perto de mim procura disfarçar pelo menos. Você quase perde o pescoço pra ver ela se alongar.
- Ai Carol desisto, eu olhei mesmo satisfeita? Olhar não arranca pedaço, tá fazendo tempestade em copo d'água - Se irritou
- Queria ver se fosse o contrário - Me estressei também.
- Eu ficaria puto - Disse baixo
- Tá vendo? - Sorri irônica.
- Tá eu to errado, já pedi desculpas e não olho pra lado nenhum mais nem perto ou longe de você - Aproximou sua cadeira e colou nossas testas - Me perdoa vai, sei que errei feio e no seu lugar também ficaria puto. Mas foi de instinto, nem percebi na hora, só quando cê me deu aquele pedala que ta doendo até agora - Mordi o lábio contendo um sorriso e ele percebeu logo me roubando um beijo.
- Idiota, te odeio - Bati em seu braço quando encerramos por faltar nosso ar.
- Eu te vivo - Depois de almoçarmos deitamos no sofá e ficamos namorando e fazendo milhões de planos sobre o quarto das nossas bebês enquanto ouvíamos seu iphone conectado a TV.
- "Mas eu gosto dela demais,só que ela me tira a paz. Ô Meu Bem! Cê sabe que eu não te troco por ninguém. E fica toda emburradinha, Você tá com ciume que gracinha. Cê fica linda com essa carinha,mas sabe que eu sou louco por você" - Cantarolou junto com a musica me olhando nos olhos e eu ri - Essa musica combina certinho com você - Me olhou sapeca - Minha marrentinha. Eu não te troco por ninguém, jamais, nunquinha - Mordeu minha bochecha.
- Duvido que se aparecer uma gostosona do jeito que você gosta você não pense em me trocar.
- Nunca, eu amo você. Seu corpo é o mais lindo que eu já vi em toda minha vida ninguém jamais vai superar você.
- Ah não?! Nem aquelas dançarinas gostosas do Legendários? Elas não estão gordas nem horrendas com espinhas na cara por conta dos hormônios - Fiz bico.
- Você é linda de qualquer jeito já te disse. E não elas ficam no chinelo com a sua beleza, você tá gravida não ta gorda só você que vê gordura porque pra mim cê continua a mesma gostosa de sempre, se não mais ainda - Bati em seu braço rindo.
- Delicado que só com as palavras.
- Sempre mozin - Rimos. - Tava pensando aqui sabe, amanhã quando nóis for lá falar com a tal arquiteta podíamos ir pro shopping já comprar umas roupinhas pras minhas bonequinhas né?! quero encher elas de pelúcias e bonecas.
- Calma amor, pelúcias geralmente os pediatras não aconselham antes de um ano porque eles são muito frágeis e qualquer coisa pegam uma alergia.
- Mas bonecas de porcelana iguais as que a minha irmã tem pode?
- Esses pode, mais pelúcia ou qualquer coisa que solte pelo e dê ácaro é melhor evitar - ele assentiu.
- Eu to tão feliz que por mim já teria dito pros meus fãs já. e depois contado pra todo mundo que torce por nóis.
- Pode contar ainda hoje se tiver tudo bem pra Arleyde, depois do jantar na minha mãe já está liberado por mim - Pisquei.
- Vou falar com a Lela depois. Mas agora nóis pode ir tomar um banho de piscina bem gostoso que cê acha?
- Acho ótimo - Sorri me levantando e seguimos para o quarto nos trocarmos. Passamos a tarde na piscina e curtindo a agua fresca, Luan me enchia de mimos e fazia brincadeiras me tirando gargalhadas.
- Oi mãe - Atendi quando já seguia para o banheiro me arrumar.
- Você vem mesmo filha? To ansiosa aqui esperando vocês já - Ri.
- Vou mãe, terminando de me arrumar a gente vai. Se controla ai dona Sandra, já já você vai saber quem são seus netinhos.
- Ai meu deus to tentando - Ri mais ainda de seu desespero - Vem logo meu amor, to esperando. Beijos
- Tá bem mãe, beijos.
- sogrinha tá nos nervo também é?
- Tá que não se aguenta de ansiedade, quer que a gente vá logo.
- Tão vamos logo.
- Não do conta de dois apressados não amor, devagar deixa eu me arrumar com calma. Pior que a minha mãe.
- Quero cerrar a boia logo, sua mãe ta fazendo aquele lagarto que eu amo - Passou a mão na barriga.
- Senhor, que as minhas filhas não nasçam com o espirito de gordo do pai - Ergui as mãos aos céus e ele me deu língua.
- Elas vão ser lindas iguais ao papai, porque eu sei fazer muito bem feito. Tanto que veio duas duma vez - Se gabou.
- (risos) Ai Moreno não mereço tanta humildade assim.
(...)
Assim que chegamos á casa de minha mãe o boca aberta do Luan não se aguentou e logo soltou o vídeo que havia gravado do ultrassom e minha mãe descobriu na mesma hora que eram duas meninas.
- Ai meu Deus duas princesinhas vindo ai - Me abraçou - Vão ser lindas como os pais - Acariciou meu rosto - Se seu pai tivesse aqui ele teria tido um infarte no mesmo instante. A princesa dele gerando mais duas princesas pra ter dor de cabeça com tanto ciume. - Foi só ela tocar no nome de meu pai que no mesmo minuto a apertei em mim e chorei imaginando como seria diferente se ele estivesse aqui.
- Queria que ele estivesse aqui para presenciar esse momento mãe - sorri triste - Eu senti no dia que eu me casei, eu senti sua presença ainda mais viva aqui - Apontei meu coração - E agora to sentindo a mesma coisa, parece que ele ta aqui entre a gente só nos observando.
- Tenho certeza que ele tá meu amor, tanto aqui dentro - Luan apontou meu peito - Como aqui em nosso meio e ele tá feliz seja onde quer que esteja - Eu e minha mãe sorrimos emocionada para ele que nos recebeu num abraço duplo.
- Chega dessa melancolia e vamos jantar?
- Opa na hora Sogra - Luan bateu as mãos eu revirei meu olhos.
- Se o Luan não comer sua comida vai morrer mãe, tá falando desde ontem.
- Credo filha deixando meu genro passar fome - Minha mãe brincou
- To sogra, tem que comer fora todo dia senão passo fome porque a muié não cozinha pra mim não - Cínico e mentiroso.
- Mentiroso, fiz um almoço super caprichado hoje, sem graça. Vou deixar você passar fome de verdade mesmo você vai ver só.
- Não to brincando, ô sogra sua filha cozinha bem demais. Vou ficar rolicinho com o tanto de gostosura que ela faz.
- Vai se preparando então Luan porque depois que casa engorda mesmo.
- Só faço coisa saudável mãe, não quero ficar um mamute nessa gravidez não.
- Imagina filha, você tá ótima. Tá só barriga nem engordou nada. Assim que é saudável.
- Coloca isso na cabeça dela sogrinha, porque eu já desisti. Ela só reclama que tá pesada, tá gorda e blá blá blá;
- Chato - Ri.
Nosso jantar foi agradável e Luan com minha mãe só sabiam falar das nossas nenéns e dos nomes que já havíamos escolhido. Quando começou a ficar muito tarde decidimos ir embora e mesmo minha mãe insistindo para que dormíssemos ali neguei, queria ir pra casa e dormir no nosso ninho como diz meu marido.
- Acho que vou anunciar já Mô - avisou quando já estávamos vestidos para dormir e deitada em seu peito assenti.
- Tudo bem, Arleyde não se importou?
- Nem tem que se importar, minha vida pessoal só devo a minhas fãs e olha lá.
- Tá - Dei de ombros e fiquei olhando ele que digitava em seu celular.
- Postei olha ai.
Ele havia postado uma foto que Rober tirou no dia de seu aniversário beijando minha barriga dentro do camarim.
"O melhor presente Deus me deu, uma mulher incrível, um casamento maravilhoso e está enviando dois anjinhos para firmar ainda mais o amor entre @carolinegrill e eu. Tenho uma carreira conquistada com muito suor, trabalho com o que mais amo e tenho os melhores do meu lado. Vocês meus fãs. Eu não poderia estar mais completo que já estou. Agradeço a Deus todos os dias por me dar muito mais que eu mereço. E no dia mais importante da minha vida eu recebi uma noticia que me fez explodir ainda mais de felicidade, se assim é possível. Vou ser papai meus amores, Papai de duas princesinhas. Duas mascotinhas para a família LS mimar muito. Nicole e Maryana vem ai S2"
Sorri emocionada ao ver o que ele havia escrito e depois de curtir deixei meu celular no criado ao lado da cama e me agarrei a ele iniciando um beijo doce e calmo, ele aprofundou e acabamos nossa noite cansados na cama depois de nos tornarmos um só.
__________________________________________________________________________________
"Cheguei :D Grande merda kkkk Luanzinho crescendo os olhos pra fora da cerca é?! aiaiai ta merecendo uns coices da Carol pra aprender, E essa declaração? Perdi as contas de quantas vezes eu escrevi e apaguei esse capitulo até conseguir postar alguma coisa decente e mesmo assim ainda não ficou do meu agrado, mas queria postar um antes da meia noite e outro depois. Será que rola? kkk veremos. Amanhã é feriado e eu trabalho mesmo assim :X mas domingo e semana que vem tenho folga então vou tentar postar mais tá?! Espero que não me abandonem porque eu mesma pensei em abandonar a Fanfic mais por apoio de vocês mesmo eu to levando, mas se me falarem que não aguentam esperar quando eu puder eu encerro ela mais rapido tá?! Beijoos"
Palhaçada o Luan ficar olhando pra essa coisas, essas siliconadas, me revoltei. Nicole e Maryana. Lindos nomes. Posta mais Su! Quero a surpresa logo.
ResponderExcluirQUE ENCERRAR O QUE? TÁ LOUCA? VAI NO SEU TEMPO
ResponderExcluirLuan é muito sem vergonha msm. Olhando descaradamente pra outras. Falta de chinelada na cara isso sim. Agora todo mundo ja sabe que vem duas princesas por aí, rs. Não vejo s hora delas nascer. Haha!
ResponderExcluirSu vai no seu temp9, nos entendemos bem que você trabalha bastante e não pode ta postando frequentemente. Então com a Anne disse va no seu tempo. Bjos!