- Bom dia moreno, caiu da cama? Dormi muito bem.
- Eu vi mesmo, sabe que horas são? - Neguei - São quase uma da tarde, cê dormiu mais que eu.
- Sério que já é tudo isso? Dormi demais - Fiz careta ao me levantar e sentir uma pontadinha na costa.
- Vou te esperar pra descer almoçar tá?!
- Tá - Fiz minha higiene e tomei um banho morno por conta do tempo querendo esfriar. Vesti uma legging é uma batinha pra ficar em casa em mesmo e amarrei o cabelo. Encontrei Luan com meu e o seu celular em mãos e parecia concentrado no que fazia - Posso saber o que você tanto fuça no meu celular?
- To roubando umas fotos sua aqui.
- Que fotos?
- As que você tira todo mês da barriga.
- Ah tá! Vamos descer to com fome.
- Bora neguinha - me deu a mão e descemos, minha tia colocava a mesa e depois de a dar um beijo me sentei começando a servir.
- Tá passando fome Carol? - Luan brincou
- To você tá me deixando passar fome,eu e minhas filhas estamos a dias sem comer - Ele riu
- Capaz mesmo - beijou meu rosto - Jamais que eu deixo vocês princesas da minha vida passar fome. E ah por falar nas minhas princesas, temos que comprar os móveis do quartinho delas né?! - Assenti - Podemos ir hoje que cê acha? Ligo pra arquiteta e a gente vai lá e explica o que quer.
- Moreno temos tempo ainda pra fazer isso, não tenha pressa. deixa pra depois que você lançar o DVD que vai estar mais tranquilo.
- Dou conta de tudo amor, quero montar o quartinho delas como as princesas merecem.
- Eu também quero moreno, mas podemos começar a ver com calma e fazer tudo como sonhamos pra elas.
- Tudo bem - Sorriu - Prometo controlar minha ansiedade e decidirmos com calma tudo - Acariciou meu rosto e eu concordei.
Acabei de comer e senti mais uma fisgada nas costas e foi forte o bastante para eu fazer uma careta. Luan me olhou nervoso.
- Que foi?
- Dor - Resmunguei.
- Dor onde amor?Pelo amor de Deus vamos pro hospital.
- Não precisa, se acalma é só a fisgada nas costas - Tentei esticar e doeu mais.
- Vem vamos subir e eu vou te fazer massagem - Me estendeu a mão e levantamos.
- To com medo do que possa ser Rafa - Disse já começando a chorar.
- Calma, fica calma que eu vou ligar para a Simone tá? - Ele massageou minhas costas comigo sentada mesmo e pegou o celular já ligando para minha medica sem parar de massagear com um gel.
Ele colocou no viva voz depois de contar as dores que eu sentia e eu ouvia tudo.
- Dores nas costas são normais em qualquer gravidez, na gemelar então mais ainda. Isso acontece porque o peso do útero "puxa" o corpo da mulher para a frente, o que faz as costas ficarem constantemente fazendo força para trás, a fim de manter o equilíbrio. Além disso,todas as articulações do corpo, inclusive as da coluna, ficam inchadas. Tudo isso contribui para um aumento no esforço realizado pela musculatura das costas, levando à dor. O que se pode fazer agora Luan é hidromassagem e se assim persistir a dor procura fazer umas sessões de hidroginástica e Yoga. Vou passar encaminhamento pra ela e mando no seu e-mail tudo bem Luan?!
- Claro Doutora, anota ai que eu já imprimo assim que chegar e amanhã mesmo já levo para uma academia. Muito obrigada e desculpa te incomodar.
- Imagina Luan, qualquer sintoma que ela tenha não hesite em me ligar seja a hora que for.
- Pode deixar, abraço. - Desligou o telefone e beijou minha testa - Vou lá em baixo ligar a nossa hidro tá? - Assenti.
- Mas porque não a do nosso quarto?
- Porque a da Sauna é mais apropriada amor, alem de ser maior. Cabe nós dois e tem espaço pra você relaxar mais.
- Tudo bem - Me levantei ainda com um pouco de dor e segui para o closet vestindo um biquíni, Luan logo voltou e se trocou. Me entregou meu roupão e vestiu o seu.
Chegamos na hidro e eu me permiti relaxar, sentindo o motor massagear minhas costas. Luan ligou musica em seu celular baixinho e se sentou ao meu lado fazendo carinho em minha barriga, não sei por quanto tempo relaxei ali mas quando saímos sentia que estava melhor. Tomamos um banho juntos e Luan era só mimos comigo, levou meu café na cama e encheu de almofadas nas minhas costas.
- Tá melhor meu amor?
- Estou, obrigada por cuidar tão bem da gente - Dei um selinho nele.
- Vocês são a minha vida, sempre irei cuidar de vocês.
- Minha tia já foi?
- Ainda não, tá preparando uma salada de fruta pra você.
- Com muito leite condensado? -Sorri e ele me olhou sério negando, desfiz o sorriso.
- Não com suco de laranja, nada desse coisa doce demais.
- Ah Rafa só hoje - Fiz manha - Eu quero muito doce.
- Amor você tem que comer coisas saudáveis pelo menos em dia de semana, pra chegar o fim de semana poder comer pelo menos uma coisa fora da dieta. Mas só hoje eu deixo tá?
- Você é o melhor marido do mundo sabia? - O enchi de beijos e ele me olhou desconfiado.
- Interesseira - Ri. - Vou lá buscar - Desceu correndo a escada e logo voltou com uma taça gigante de salada de fruta com bastante leite condensado como eu pedi. Lambi os lábios e tomei de sua mão já começando a devorar.
- Fala macaco - ele atendeu o telefone da casa - Tá sem bateria eu acho, nem sei onde eu larguei.Vou sair não, muié tá de repouso hoje - ele esperou Max falar e completou - Dor nas costas cara, pensa que é fácil carregar duas crianças na barriga não é mole cara - Ele riu - Pô cara venham então, vamos esperar aqui vocês. Meus pais vem também? Beleza então cara. Falou até mais.
- Eles vão vir pra cá?
- Vão, mas acho que só ele e a muié e a Piroca com o Lucas.
- Tem que ver o que fazer pra eles amor - Me sentei melhor na cama e alcancei meu celular na intenção de procurar alguma receita na internet.
- Tá fazendo o que?
- To pesquisando algo pra fazer pra eles ué.
- Nada disso, vou descongelar aquelas carnes do Grupo Santa Bárbara que eu ganhei semana passada e vou assar pra acompanhar na cachaça. Quando a Piroca chegar faz o arroz e o resto das coisas. Você vai repousar só tá me ouvindo? - Revirei os olhos assentindo - Não adianta fazer essa cara de merda que eu não mudar de ideia.
- Exagerado.
- Me dá um pouco, cê tá comendo tão gostoso - Mudou o foco do assunto. Comemos o que restou da salada juntos e depois ele levou para a cozinha a taça e eu desci atrás me sentado no sofá e ligando a TV. - Quem mandou cê descer?
- Ninguém, enjoei de ficar lá e desci pra ver tv. Vem cá ver comigo moreno - Chamei com as mãos e ele se sentou ao meu lado colocando minhas pernas por sobre as suas.
(...)
- Cara que condominio top esse - Max o cumprimentou - E ai Carolzita - Me deu um abraço e os outros logo vieram me abraçar também.
- Massa demais cara, ceis deviam tudo vir morar pra cá.
- Quem sabe quando a gente for escolher nossa casa não pesquisamos essa hipótese né amor - Lucas olhou Bruna que sorriu concordando. Que eu perdi?!
- Como é que é? Cê ta pensando em junta as meia cá minha irmã? - Lhe olhou sério.
- Vamos casar primeiro cara, não vamos morar assim de repente. Vai ser tudo como ela merece - Ele não pareceu se intimidar por Luan, olhava bobo para minha cunhada que estava só sorrisos.
- Quem deu permissão?
- Meu pai - Bruna deu de Ombros - Estamos noivos - E mostrou o anel de brilhantes, Luan vermelhou de raiva.
- E eu sempre o ultimo a saber disso - Olhou a irmã
- Porque foi essa tarde que ele pediu e o pai concedeu - Deu de ombros - E viemos justamente para contar da novidade, logo estaremos casados.
- Vo enfartar - Ele colocou a mão no peito e me olhou apavorado - Não dou conta disso não.
- Rafa ela não é mais criança - Ri - Devia era ficar feliz por ser com Lucas, uma pessoa que a ama de verdade e que faz de um tudo por ela. Vai fazê-la ser a mulher mais feliz do mundo.
- Já faz - Ela emendou.
- Cara cê cuida bem da minha irmã, senão eu te arrebento se ela sofrer hein?!
- Eu ajudo - Max acobertou.
- Vai ser preciso não, jamais quero fazer ela sofrer.
- Com a vida que a gente leva, somente um amor verdadeiro pra aguentar a pressão das assanhada gostosona cara - Olhei para Luan cruzando os braços - Mas ai quando cê lembra que tem uma mais gostosona em casa a sua espera aguenta molinho, molinho - Me abraçou beijando meu rosto e todos riram - E prenha então, ai que cê morre de amor.
- Esse Luan não vale um real - Max entrou em casa rindo e acompanhamos
Seguimos mostrar a casa para Max e Stéfany que ainda não conheciam e depois seguimos para a área da churrasqueira, os homens foram preparando as carnes e Sté e Bruna seguiram comigo para a cozinha. Me fizeram ficar o tempo todo sentada e eu somente ajudava auxiliando onde estavam as coisas que elas precisariam. Bruna inventou de fazer um doce e pegamos meu carro indo até o supermercado mais próximo.
Nossa noite foi bastante agradável e Lucas e Bruna nos contavam como foi a noticia para meus sogros e Bruna animada contava detalhes do pedido de Lucas.
(...)
Como prometido a Luan, fui com ele nos três últimos shows antes do grande lançamento de seu DVD acústico.
- To indo na frente com a Léla e depois você vai com o Testa, Cláudio vai levar vocês de carro tá?
- Porque você vai antes?
- Pra atender a galera, é show coletivo. Vou ser o primeiro a se apresentar e vai ter imprensa, não quero tumulto em cima de você tá? - Beijou minha testa e eu assenti - Agora me da um beijo bem gostoso que eu to atrasado - Selei nossos lábios e o levei até a porta do quarto de hotel - Te espero lá, fica com Deus. Amo vocês - Me deu um ultimo beijo e beijou minha barriga antes de ir.
Me arrumei com calma e caprichei na maquiagem. Vesti-me assim:
Rober logo bateu na porta e descemos juntos encontrando Claudio já com o carro na porta do hotel.
Fomos o caminho até o local do show conversando e os dois me arrancavam muitas risadas.
- Patrão ta esperando já - Well me abriu a porta do camarim e entrei não acreditando no que eu via a minha frente.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Cheguei :D E muito feliz por ver os comentários do Capitulo anterior, leitoras fieis e amigas obrigada pela força e não me deixarem desistir, Leitoras fantasmas que estão ressurgindo kkkk obrigada a vocês também por mostrarem que estão gostando e por favor continuem interagindo tá? Obrigada de coração por vocês serem as melhores <3 Agora vamos aos comentários desse capitulo, Bruna vai casar :O Luan todo bravo com essa noticia e depois até brincadeiras fez, Ele mimando a Carol por conta dessas dores nas costas. E agora vem a parte bad do camarim, que será que tá havendo lá? Coisa boa ou ruim? Veremos no próximo. Deem seus palpites. Volto logo tá? beijoos :* "
- Tudo bem - Sorriu - Prometo controlar minha ansiedade e decidirmos com calma tudo - Acariciou meu rosto e eu concordei.
Acabei de comer e senti mais uma fisgada nas costas e foi forte o bastante para eu fazer uma careta. Luan me olhou nervoso.
- Que foi?
- Dor - Resmunguei.
- Dor onde amor?Pelo amor de Deus vamos pro hospital.
- Não precisa, se acalma é só a fisgada nas costas - Tentei esticar e doeu mais.
- Vem vamos subir e eu vou te fazer massagem - Me estendeu a mão e levantamos.
- To com medo do que possa ser Rafa - Disse já começando a chorar.
- Calma, fica calma que eu vou ligar para a Simone tá? - Ele massageou minhas costas comigo sentada mesmo e pegou o celular já ligando para minha medica sem parar de massagear com um gel.
Ele colocou no viva voz depois de contar as dores que eu sentia e eu ouvia tudo.
- Dores nas costas são normais em qualquer gravidez, na gemelar então mais ainda. Isso acontece porque o peso do útero "puxa" o corpo da mulher para a frente, o que faz as costas ficarem constantemente fazendo força para trás, a fim de manter o equilíbrio. Além disso,todas as articulações do corpo, inclusive as da coluna, ficam inchadas. Tudo isso contribui para um aumento no esforço realizado pela musculatura das costas, levando à dor. O que se pode fazer agora Luan é hidromassagem e se assim persistir a dor procura fazer umas sessões de hidroginástica e Yoga. Vou passar encaminhamento pra ela e mando no seu e-mail tudo bem Luan?!
- Claro Doutora, anota ai que eu já imprimo assim que chegar e amanhã mesmo já levo para uma academia. Muito obrigada e desculpa te incomodar.
- Imagina Luan, qualquer sintoma que ela tenha não hesite em me ligar seja a hora que for.
- Pode deixar, abraço. - Desligou o telefone e beijou minha testa - Vou lá em baixo ligar a nossa hidro tá? - Assenti.
- Mas porque não a do nosso quarto?
- Porque a da Sauna é mais apropriada amor, alem de ser maior. Cabe nós dois e tem espaço pra você relaxar mais.
- Tudo bem - Me levantei ainda com um pouco de dor e segui para o closet vestindo um biquíni, Luan logo voltou e se trocou. Me entregou meu roupão e vestiu o seu.
Chegamos na hidro e eu me permiti relaxar, sentindo o motor massagear minhas costas. Luan ligou musica em seu celular baixinho e se sentou ao meu lado fazendo carinho em minha barriga, não sei por quanto tempo relaxei ali mas quando saímos sentia que estava melhor. Tomamos um banho juntos e Luan era só mimos comigo, levou meu café na cama e encheu de almofadas nas minhas costas.
- Tá melhor meu amor?
- Estou, obrigada por cuidar tão bem da gente - Dei um selinho nele.
- Vocês são a minha vida, sempre irei cuidar de vocês.
- Minha tia já foi?
- Ainda não, tá preparando uma salada de fruta pra você.
- Com muito leite condensado? -Sorri e ele me olhou sério negando, desfiz o sorriso.
- Não com suco de laranja, nada desse coisa doce demais.
- Ah Rafa só hoje - Fiz manha - Eu quero muito doce.
- Amor você tem que comer coisas saudáveis pelo menos em dia de semana, pra chegar o fim de semana poder comer pelo menos uma coisa fora da dieta. Mas só hoje eu deixo tá?
- Você é o melhor marido do mundo sabia? - O enchi de beijos e ele me olhou desconfiado.
- Interesseira - Ri. - Vou lá buscar - Desceu correndo a escada e logo voltou com uma taça gigante de salada de fruta com bastante leite condensado como eu pedi. Lambi os lábios e tomei de sua mão já começando a devorar.
- Fala macaco - ele atendeu o telefone da casa - Tá sem bateria eu acho, nem sei onde eu larguei.Vou sair não, muié tá de repouso hoje - ele esperou Max falar e completou - Dor nas costas cara, pensa que é fácil carregar duas crianças na barriga não é mole cara - Ele riu - Pô cara venham então, vamos esperar aqui vocês. Meus pais vem também? Beleza então cara. Falou até mais.
- Eles vão vir pra cá?
- Vão, mas acho que só ele e a muié e a Piroca com o Lucas.
- Tem que ver o que fazer pra eles amor - Me sentei melhor na cama e alcancei meu celular na intenção de procurar alguma receita na internet.
- Tá fazendo o que?
- To pesquisando algo pra fazer pra eles ué.
- Nada disso, vou descongelar aquelas carnes do Grupo Santa Bárbara que eu ganhei semana passada e vou assar pra acompanhar na cachaça. Quando a Piroca chegar faz o arroz e o resto das coisas. Você vai repousar só tá me ouvindo? - Revirei os olhos assentindo - Não adianta fazer essa cara de merda que eu não mudar de ideia.
- Exagerado.
- Me dá um pouco, cê tá comendo tão gostoso - Mudou o foco do assunto. Comemos o que restou da salada juntos e depois ele levou para a cozinha a taça e eu desci atrás me sentado no sofá e ligando a TV. - Quem mandou cê descer?
- Ninguém, enjoei de ficar lá e desci pra ver tv. Vem cá ver comigo moreno - Chamei com as mãos e ele se sentou ao meu lado colocando minhas pernas por sobre as suas.
(...)
- Cara que condominio top esse - Max o cumprimentou - E ai Carolzita - Me deu um abraço e os outros logo vieram me abraçar também.
- Massa demais cara, ceis deviam tudo vir morar pra cá.
- Quem sabe quando a gente for escolher nossa casa não pesquisamos essa hipótese né amor - Lucas olhou Bruna que sorriu concordando. Que eu perdi?!
- Como é que é? Cê ta pensando em junta as meia cá minha irmã? - Lhe olhou sério.
- Vamos casar primeiro cara, não vamos morar assim de repente. Vai ser tudo como ela merece - Ele não pareceu se intimidar por Luan, olhava bobo para minha cunhada que estava só sorrisos.
- Quem deu permissão?
- Meu pai - Bruna deu de Ombros - Estamos noivos - E mostrou o anel de brilhantes, Luan vermelhou de raiva.
- E eu sempre o ultimo a saber disso - Olhou a irmã
- Porque foi essa tarde que ele pediu e o pai concedeu - Deu de ombros - E viemos justamente para contar da novidade, logo estaremos casados.
- Vo enfartar - Ele colocou a mão no peito e me olhou apavorado - Não dou conta disso não.
- Rafa ela não é mais criança - Ri - Devia era ficar feliz por ser com Lucas, uma pessoa que a ama de verdade e que faz de um tudo por ela. Vai fazê-la ser a mulher mais feliz do mundo.
- Já faz - Ela emendou.
- Cara cê cuida bem da minha irmã, senão eu te arrebento se ela sofrer hein?!
- Eu ajudo - Max acobertou.
- Vai ser preciso não, jamais quero fazer ela sofrer.
- Com a vida que a gente leva, somente um amor verdadeiro pra aguentar a pressão das assanhada gostosona cara - Olhei para Luan cruzando os braços - Mas ai quando cê lembra que tem uma mais gostosona em casa a sua espera aguenta molinho, molinho - Me abraçou beijando meu rosto e todos riram - E prenha então, ai que cê morre de amor.
- Esse Luan não vale um real - Max entrou em casa rindo e acompanhamos
Seguimos mostrar a casa para Max e Stéfany que ainda não conheciam e depois seguimos para a área da churrasqueira, os homens foram preparando as carnes e Sté e Bruna seguiram comigo para a cozinha. Me fizeram ficar o tempo todo sentada e eu somente ajudava auxiliando onde estavam as coisas que elas precisariam. Bruna inventou de fazer um doce e pegamos meu carro indo até o supermercado mais próximo.
Nossa noite foi bastante agradável e Lucas e Bruna nos contavam como foi a noticia para meus sogros e Bruna animada contava detalhes do pedido de Lucas.
(...)
Como prometido a Luan, fui com ele nos três últimos shows antes do grande lançamento de seu DVD acústico.
- To indo na frente com a Léla e depois você vai com o Testa, Cláudio vai levar vocês de carro tá?
- Porque você vai antes?
- Pra atender a galera, é show coletivo. Vou ser o primeiro a se apresentar e vai ter imprensa, não quero tumulto em cima de você tá? - Beijou minha testa e eu assenti - Agora me da um beijo bem gostoso que eu to atrasado - Selei nossos lábios e o levei até a porta do quarto de hotel - Te espero lá, fica com Deus. Amo vocês - Me deu um ultimo beijo e beijou minha barriga antes de ir.
Me arrumei com calma e caprichei na maquiagem. Vesti-me assim:
Rober logo bateu na porta e descemos juntos encontrando Claudio já com o carro na porta do hotel.
Fomos o caminho até o local do show conversando e os dois me arrancavam muitas risadas.
- Patrão ta esperando já - Well me abriu a porta do camarim e entrei não acreditando no que eu via a minha frente.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Cheguei :D E muito feliz por ver os comentários do Capitulo anterior, leitoras fieis e amigas obrigada pela força e não me deixarem desistir, Leitoras fantasmas que estão ressurgindo kkkk obrigada a vocês também por mostrarem que estão gostando e por favor continuem interagindo tá? Obrigada de coração por vocês serem as melhores <3 Agora vamos aos comentários desse capitulo, Bruna vai casar :O Luan todo bravo com essa noticia e depois até brincadeiras fez, Ele mimando a Carol por conta dessas dores nas costas. E agora vem a parte bad do camarim, que será que tá havendo lá? Coisa boa ou ruim? Veremos no próximo. Deem seus palpites. Volto logo tá? beijoos :* "
Cadê o próximo? Posta agora KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSe Luan estiver aprontando, dou uma voadora na cara dele!!
ResponderExcluirBrunna
Amei o cap mas fiquei apreensiva com o final. To achando que não é coisa boa nao. So me falta ser a tuc no camarim. Ai é pra matar msn. Espero que o Luan não esteja fazendo nada de errado. Mas eu sinto que ele esta. E continua logo. Bjos!
ResponderExcluirOi, oi Susan!!! Desculpa atrapalhar o que você pode ta fazendo agora, mas poderia indicar minha nova Fic que vai ao ar na segunda? A sinopse já está postada. Link: madnessoflove-fanfic.blogspot.com.br
ResponderExcluirObrigada desde já!
contttt
ResponderExcluirOoi nega nunca comentei pq a net ñ ajudava kkkk mas agora vim pra fica kk acompanho desde o inicio e amo dmais viu vc é ótima no que faz!! Cont q tá cada dia melhor!!!
ResponderExcluirQuem chegou? Pq não continuou? Oque tinha no camarim? Que palhaçada é essa? Dona Susan te preserva, e trate de continuar isso, pq eu estou roendo minhas unhas, que levaram muito tempo para crescer, de tanta ansiedade. Já estou esperando o próximo, pra já! Kkkkkkk
ResponderExcluirQuem chegou? Pq não continuou? Oque tinha no camarim? Que palhaçada é essa? Dona Susan te preserva, e trate de continuar isso, pq eu estou roendo minhas unhas, que levaram muito tempo para crescer, de tanta ansiedade. Já estou esperando o próximo, pra já! Kkkkkkk
ResponderExcluirQuem chegou? Pq não continuou? Oque tinha no camarim? Que palhaçada é essa? Dona Susan te preserva, e trate de continuar isso, pq eu estou roendo minhas unhas, que levaram muito tempo para crescer, de tanta ansiedade. Já estou esperando o próximo, pra já! Kkkkkkk
ResponderExcluirIndicar pra me por favor http://thepassaporte.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluirConttttt
ResponderExcluiroie oiie
ResponderExcluirtenho certeza que dessa vez e coisa boa que ela deve ter visto. entao dona susan continue logo pq eu estou super ultra mega curiosa e vc nao quer ver sua leitora assim ne ?
bjs bjs cont cont