terça-feira, 28 de abril de 2015

Capitulo 125

Acordei com meu celular tocando e morrendo estiquei meus braços até alcançar.
- Acorda Polenga – Regina gritava ao telefone assim que atendi – Dorminhoca até nesse paraíso você só sabe dormir? Te contar viu.
- Não enche vida, to cansada – Resmunguei ainda sonolenta.
- Acorda direito pra falar comigo sua ingrata.
- Ligou pra implicar vou desligar, tchau.
- Vida, vai lavar esse rosto e acorda pra gente conversar direito quero saber como está.
- Mas nem em lua de mel você da paz – Joguei uma água no rosto e segui para a varanda – Pronto Vida já acordei. Isso tudo é saudade? pode nem ficar dois dias longe.
- Na verdade são quatro então já da pra sentir saudades – Eu ri – Como você está gravidíssima linda?
- Estou bem e você gravidíssima mais linda?
- Bem também. Quero morar em Veneza para sempre, esse lugar é magnifico – Eu e Luan havíamos dado a lua de mel aos dois na Itália por uma semana.
- Eu imagino mesmo, quero poder ir com Luan ai um dia – Conversamos por um mais um longo tempo, ela me contava as coisas que já havia comprado lá e os lugares que já conheceu. Quando voltei ao quarto meu namorado estava sentado na cama e com o semblante bastante assustado. Assim que me viu colocou a mão no peito aliviado – Que foi teve pesadelo? - O abracei e ele soava frio.
- Tive e quando acordo você não ta na cama. Quase morri – Me apertou no abraço.
- Quer me contar?
- Foi só um sonho ruim – Negou deitando em meu colo e beijando minha barriga – Promete que aconteça o que acontecer você nunca vai me abandonar nem desistir de casar comigo? Eu prefiro morrer a ver isso acontecer de novo.
- Rafa eu jamais faria isso, não fala essas bobagens – Acariciei seu rosto – Eu te amo e nunca vou te deixar.
- Você já me deixou uma vez – Murmurou triste
- Porque você quis assim, mas agora eu estou aqui. E não vou te abandonar nunca mais – Nos beijamos e ali em solo mexicano nos tornamos um só de varias formas.
- Eu te amo demais loirinha.
- Eu te amo ainda mais meu moreno – Olhei fundo em seus olhos.
- Casa Comigo – Uniu nossas testas – Casa comigo aqui nesse paraíso.
- O que? Tá doido, aqui? - O olhei assustada o fazendo sair de cima de mim e me levantando – Luan Casamento não é brincadeira, não é assim do nada. E outra minha família nem está aqui.
- Fácil de resolver, eu mando as passagens e eles vem – Se Levantou vindo até mim que a essa hora encostava na mesa para não cair.
- Luan, vamos com calma. Deixa primeiro essa criança nascer, vamos preparando tudo ate lá. Não apressa as coisas você me assusta assim. Deixa Deus se encaminhar de Tudo.
- Porra Caroline, esperar pra que? Se você já ta até gravida, não tem necessidade nenhuma de esperar. É um sonho que eu tenho desde adolescente casar, ter filhos, construir uma família.
- Eu também Luan, mais não é dessa forma que tudo acontece. Precisa de planejamento pra se ter um casamento. Eu também sonho com o matrimonio e da forma que eu quero que ela seja não é tão fácil nem simples, leva tempo.
- Nosso sonho é o mesmo amor, podemos fazer isso. É só você aceitar, nós temos dinheiro de sobra da pra fazer quinhentos casamentos em todos os países do mundo.
- Luan não é porque temos dinheiro que podemos casar onde e quando quisermos. Entende de uma vez que eu não quero as coisas apressadas assim.
- Você quer o que então? - Se alterou mais -  Me diz porque eu já não sei mais o que fazer ou pensar pra tentar te entender. Se você não quer casar comigo fala logo de uma vez, não fica pondo empecilho – Eu sabia que aquela discussão ia longe ainda.
- Você sabe que eu quero sim me casar com você. Nunca duvide disso, se eu não quisesse eu teria aceito o pedido? - Ele deu de Ombros respirei fundo tentando manter a calma – Eu quero que tudo saia como planejarmos amor só isso. Não quero um casamento de qualquer jeito e também não quero casar gravida, porque eu vou ficar uma noiva gorda e feia – Murmurei triste e ele me olhou arregalado.
- Você nunca vai ser gorda e feia. É a gravida mais linda do mundo e eu ia ser o homem mais realizado do mundo se você entrasse na igreja barriguda carregando nosso bebe – Acariciou minha barriga e depois me abraçou.
- Vamos combinar uma coisa? - Ele me olhou, que a essa hora já não segurava mais as lágrimas. Malditos hormônios.
- O que?
- A gente pode começar a pensar no nosso casamento. Escolher uma data, o ano, o local e como realmente queremos cada detalhe. Mas só concretizar depois que esse bebe nascer – Passei a mão em meu ventre por cima da sua que estava ali acariciando a bom tempo.
- Tudo bem – Se deu por vencido – Mas...
- Sabia que tinha mais... – Ele riu.

- Nós casaremos aqui, somente nós e nossos pais. E claro a galera que veio com a gente.
- Qual a parte do vamos PLANEJAR você não entendeu? - Dei enfase 
- Carol nós vamos passar um mês aqui, da tempo de organizarmos tudo. Só casamos no civil amor, eu quero me casar com você - Seus olhos estavam marejados e seu semblante era de angustia, desespero talvez. Respirei fundo.






" Eita que nosso Moreno quer a todo custo casar com Carol em Cancún, será que ela vai aceitar? Comentem que amanha tem mais beijoos"

3 comentários:

  1. Meu Deus que insegurança, o que tá acontecendo com ele rs
    thay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha guentem o coração que essa insegurança faz parte do que vem pela frente :X Mais esse casal vai ser muito feliz ainda eu espero kkkkk

      Excluir