segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capitulo 121

- E ae Luan quando sai o casório? - Lucas Perguntou
- Pô cara to querendo marcar faz tempo mais a muié é difícil – Me olhou de rabo de olho.
- Vixe Pi ta feio pro seu lado – Bruna zombava
- Não é assim, a gente apenas não conversou sobre isso.
- Espero que ela não me enrole muito tempo – Dei um tapa em seu braço rindo.
- Filha estamos indo já – Minha chegou chegou se despedindo.
- Mais já mãe? - Murmurei triste – Fica e dorme em casa.
- Não da meu amor, temos mesmo que ir. Mas logo eu volto e fico uma semana com você quando chegar de viagem – Concordei e depois de se despedirem de todos os levei até a porta seguida por meu noivo.
- Acho que eu também já vou pra casa – Anunciei quando víamos o carro de minha mãe sumir pela rua.
- Não fica aqui, minha mãe vai fazer aquela torta de palmito que cê ama e aproveita ficar mais grudadinha com seu Rafinha – Me abraçou por trás.
- Me comprar com comida não vale – Rimos.
Acabei dormindo ali por insistência de Luan, ele não queria me deixar sozinha no apartamento e queria passar mais um tempo com a família comigo ao seu lado. Vimos filme madrugada a dentro comendo um monte de porcarias que Lucas e Bruna compraram na conveniência do condomínio e depois dormi nos braços do amor da minha vida sentindo seu cheiro delicioso e ouvindo sua doce voz ao pé do ouvido.

UMA SEMANA DEPOIS

Enfim o casamento das minhas amigas chegou, passei o dia todo no SPA com as duas que estavam uma pilha e nada as faziam manter a calma. Regina tentava se controlar por conta do bebe mais mesmo assim era difícil. Luan passava o mesmo cortado com os noivos, como éramos padrinhos de honra tínhamos a missão de passar o dia todo com os noivos até o casamento.
- To ficando loco com esses dois aqui já to quase mandando pra aquele lugar – Eu ria do estresse dele ao telefone – E você comeu? Tá tudo bem com vocês?
- Comi agorinha amor, estamos bem sim – Sorri de sua preocupação
- Passou os enjoo tudo?
- Passou sim, tive só aquele na hora do café mesmo.
- Então tá vou lá acalmar os dois senão não sai casamento hoje
- Deus me livre nem brinca com isso
- (risos) Se cuida ai princesa, e qualquer coisa me liga tá?
- Tá bom meu amor, se cuida você também até mais tarde
- Até, beijo na boca Te amo
- Te amo mais.
Depois de relaxarmos na banheira seguimos para o salão do SPA onde enquanto uma estava em nossos cabelos outra estava nas unhas. Depois de estar pronta só me faltava o vestido, de roupão segui para a sala onde as duas estavam na massagem e eu fiquei conversando com elas que procuravam relaxar mais tava quase impossível.
- Você está linda – Sorri ao ver Regina completamente pronta e seu vestido realçando sua barriga.
- Obrigada você também é a madrinha mais linda do mundo – Me abraçou emocionada e eu acabei derrubando umas lágrimas – Ai Meu Deus desse jeito vamos chegar na igreja parecendo duas pandas – Eu ri. Retocamos a maquiagem e logo seguimos para onde Tati estava colocando o vestido. Incrivelmente linda também.
- Oi Rafa – Atendi quando estávamos saindo do SPA e seguindo para a Limusine que nos esperava.
- Mô do céu diz que ceis tão vindo já porque esses malacabado tão achando que as noiva fugiu tudo.
- Estamos meu amor, já já chegamos.
- Ceis tão atrasadas a mais de meia hora aconteceu alguma coisa?
- Não amor, é normal noiva atrasar mesmo.
- Ai meu Pai eu to vendo que no nosso eu vou ter um infarto – Eu ria. – Calma testa para de me torrar.
- Carol, pelamor de Deus diz que minha muié não desistiu.- Pelo jeito ele havia tomado o celular da mão de Luan
- Calma Rober nenhuma delas desistiu ou vai desistir, já estamos a caminho da igreja se acalma. – Tati ao meu lado pedia para falar com ele e eu neguei, sabia que ia ser pior e ela choraria borrando a maquiagem.
- Tudo bem to esperando ela, diz que eu a amo muito.
- Eu digo pode deixar – Me despedi dele e em seguida de Luan, acalmei as noivas que estavam quase pirando por tamanho nervoso e logo chegamos à igreja.
- Quero só ver quando chegar o nosso – Luan respirava fundo quando estávamos já prontos a entrar na igreja – Pensei que fosse enlouquecer com esses dois – Eu ri nervosa.
- Eu também, as duas estavam pior que mulher de TPM – Acariciei seu cabelo enquanto ele dava um beijo em minha barriga.
- Vixe tive até dóceis mô – Acariciou minha barriga – Eita que ta na hora – Se ajeitou quando a musica começou a tocar e um a um os padrinhos iam entrando. A decoração da igreja estava incrível, no tom de branco e vermelho. Rosas vermelhas davam uma combinação ainda mais perfeita.
Chegamos ao altar e nos posicionamos do lado onde ficaria o casal Regina e Guto e logo os noivos deram entrada na igreja com a marcha nupcial. Logo as noivinhas entraram e Tati entrou primeiro com o playback de uma musica evangélica e logo Regina também com a musica de Christina Perri – Thousand Years. Eu já estava em lágrimas e Luan me deu seu lenço do paletó secando minhas lágrimas.
- Não vejo a hora do nosso chegar – Disse em meu ouvido já que estava posicionado atrás de mim me abraçando pela cintura. Eu sorri o olhando.
- Tudo que eu mais quero é passar o resto dos meus dias a seu lado – Sorri o dando um selinho.

Assim se seguiu a cerimonia, o padre concedeu as bênçãos aos casais e chegou o momento de todos os padrinhos assinarem, eu e Luan assinamos pelos dois casais como combinado para que não houvesse brigas e quando encerrou a cerimonia foi ainda mais lindo, pois um a um os padrinhos foram saindo dançando ao som de Happy – Pharrel Wilians e logo atrás os noivos. Cada casal de padrinho tinha em mãos um saquinho de arroz e enquanto os noivos desciam as escadas da catedral jogávamos no alto. Na limusine em que viemos eu e as noivas iriamos para a festa novamente nele, Rober e Guto estouraram os champanhes e brindamos a felicidade deles. Luan e Guto só permitiram que eu e Regina brindássemos mais não tomássemos por conta de nossa gravidez, Luan bebeu num gole só e encheu minha taça novamente agora com água me fazendo rir. Quando chegamos ao local da festa descemos antes dos noivos e já fomos nos posicionando em nossos lugares, pois ali na festa haveria o casamento civil.





" Tá um coco rsrs mais eu prometo que vou melhorar no próximo, e logo tem a viagem dos dois. O que promete lá hein? Comentem que eu posto mais amanha, beijos"

Um comentário:

  1. ainda vai acontecer alguma coisa de ruim com ela? socorro...continua

    ResponderExcluir