quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capitulo 111

O churrasco foi completamente extrovertido e descontraído, Dia seguinte os meninos acordaram meu namorado na brincadeira pulando em cima dele e o enchendo de travesseiradas.
- Ô muié cê nem pra me defender desses malacabado – Resmungou me dando um selinho e seguindo para fazer suas higienes.
Depois de tomarmos café seguimos para a primeira atração do dia. Luan queria começar pela flutuação e assim seguimos. Nadamos em meio aos cardumes de peixes. Depois seguimos para o espaço ciclístico e andamos por horas em meio a trilhas do meio da mata. Paramos para almoçar em um restaurante de frutos do mar e depois seguimos novamente pra curtir agora as grutas e as nascentes. No dia seguinte Bruna chegou junto com seu tio max e a namorada. Andamos todos juntos de bote e boia cross pelos rios e a noite seguimos para visitar os parentes de Luan como minha sogra havia pedido. Jantamos na Casa de seu tio Klebes ao qual fui apresentada, pois ainda havia familiares de Luan que eu não conhecia e Klebes e sua família era um deles.  

(...)

Depois do fim de semana maravilhoso que tivemos no interior do Mato Grosso do Sul, Luan voltou a seus compromissos e não nos víamos desde então. Seu DVD seria dali dois dias e ele trabalhava duro pra que tudo saísse como ele queria. Falávamos-nos pouco por telefone e mais trocávamos mensagens. Meus compromissos também estavam me ocupando bastante tempo e o que me sobrava eu dedicava ajudando minhas amigas em seus preparativos do casamento. Regina e Tatiane decidiram juntar dois casamentos em um só. O que facilitou para ambos os lados, porém foi uma disputa entre os dois casais quem abriria mão de Luan e eu sermos padrinhos.
-Não sei onde essa briga vai dar – Conversava com Luan que estava em Teresina para um show.
- Nem eu amor, mais eles tem que entrar em acordo logo né. O casamento deles é no mês que vem e se não se decidirem nóis viaja antes deles casar.
- Até parece que eu viajo sem ver o casamento da minha melhor amiga – Ele riu.
- To brincando, mais ein, tive uma ideia. – Fez uma pausa antes de continuar – Já que serão dois casamentos em um só não podemos assinar pelos dois?!
- Então amor eu pensei nisso também mais eu não sei, tem que ver se o padre vai aceitar.
- Vê com elas ai e conversa certinho com o padre quem sabe dá assim resolvemos logo isso.
- Vou ver amor e depois te aviso – Nos despedimos logo pois Luan precisava se arrumar para o show.
Na manhã seguinte conversei com as duas e acabou que fomos resolver mais alguns assuntos que faltavam do casamento e já passamos na catedral e acertamos com o padre. Elas gostaram da ideia de Luan e o padre aceitou que assinássemos os dois matrimônios.

Dois Dias Depois

E enfim chegou o dia do DVD acústico de meu namorado e eu estava ansiosa para o ver, pelo dia corrido não conseguimos nos falar e só nos veríamos minutos antes de começar a gravação quando fossemos ao camarim. Passei o dia com minha sogra e cunhada no salão de beleza e fizemos tudo que tínhamos direito. Uma estilista havia confeccionado nossos vestidos e estaria na casa de minha sogra para nos dar um ultimo retoque em cada um deles.
- Vamos gente que Luan tá quase parindo lá já de ansiedade – Meu sogro disse quando chegamos à sala e rimos. Fomos todos no carro de Seu Amarildo e não demoramos muito a chegar.
O local já havia sido aberto ao publico e antes de entrar no camarim demos uma espiadinha na plateia e como havia ficado a estrutura que mais uma vez meu noivo surpreendeu e com certeza arrebentaria em mais um espetáculo. Entramos em seu camarim e ele andava agoniado de um lado a outro fazendo o aquecimento. Quando nos viu veio em nossa direção e cumprimentou seus pais e irmã em seguida me abraçou forte e me deu um beijo casto. Não deu tempo de nos falarmos muito e ele teve de se trocar para começar. Dirigi-me com sua família para o camarote e logo começou a gravação. Que levou a galera ao delírio ao ver os efeitos e as novas musicas de trabalho sendo apresentadas em primeira mão ali. Alguma musica elas sabiam cantar, pois a equipe soltou alguns teasers. Quando encerrou a gravação seguimos para o camarim onde ele já se preparava para atender a imprensa e suas fãs que haviam sido selecionadas para o camarim, eu e meus sogros ficamos no camarim da banda onde rolava muita bagunça e descontração enquanto esperávamos para o parabenizar.
- Parabéns meu amor foi incrível – Me joguei em seus braços quando entramos em seu camarim.
- Obrigada meu amor, eu tava tão nervoso com medo das minhas neguinhas não gostarem – Suspirou aliviado – Mas acho que atendi as expectativas delas.
- Tenho absoluta certeza que sim – Seus pais também o parabenizaram e logo seus amigos que foram o prestigiar também.
- Agora tem que rolar aquela comemoração ein boi – Seu tio se jogou no sofá ao seu lado.

- Opa cara churrascão pra todo mundo lá em casa – Ele gritou e todos comemoraram felizes. Depois de tudo certo ali seguimos para sua casa onde rolou até o amanhecer um churrasco com moda de viola e muita bebedeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário