segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capitulo 108

Dia Seguinte como havia dormido na casa de Luan passamos à tarde com sua família e enquanto os homens bebiam suas cervejas nós ficamos a base de tereré e com a ajuda de minha cunhada fizemos porções de frios, salame e azeitona.
- Queria tanto ir pra Bonito com vocês – Bruna fez o bico semelhante ao do irmão.
- E porque não vem?
-Porque eu tenho prova amanhã e sexta – Resmungou triste
- Uai mais vai depois da prova de sexta ué, assim ainda aproveita sábado e domingo com a gente.
- Pode ser, se meu namorado não encrencar – Fez careta, eu ri. – Ai to tão feliz de saber que você vai ser minha cunhada pra sempre agora – Me abraçou de lado e eu retribuo.
- Eu também minha filha, mulher melhor pro meu filho não tem – Dona Marizete se juntou no abraço e eu me senti amada, segura e completamente feliz. Minha segunda família.
Ouvi meu celular apitar assim que desfizemos o abraço e o peguei vendo que Luan havia me mencionado em alguma foto no instagram. Sorri ao ver a foto e a legenda.


“As mulheres da minha vida, Amo demais <3 @Grillcaroline @brusantanareal”

Sorri olhando para onde ele estava que retribuiu jogando beijos no ar. Mostrei para sua mãe e sua irmã já via em seu celular sorrindo para ele também. Voltamos conversar e minha sogra pediu que se pudesse passássemos pelo menos um dia em Campo Grande e visitasse a família que morria de saudades de Luan e eu concordei. No fim da tarde ele nos propôs irmos jantar fora, toda a família e concordaram animados. Subi com minha cunhada para nos arrumarmos e enquanto ela tomava seu banho em seu quarto eu tomava no de Luan. Depois vesti um roupão e fui para seu quarto onde acabei de me arrumar, sequei os cabelos, enrolei  as pontas e Bruna fez uma make escura e um batom também escuro. Sabia que Luan iria reclamar mais ela deu de ombros rindo quando eu disse. Vesti-me depois de pronta e Bruna também já estava.
Look:



Assim que saiamos do quarto Luan saia do seu também e já começou a resmungar.
- To falando que eu não posso deixar você andar muito com a minha irmã – Mediu minha saia e passou a mão pela minha barriga a mostra.
- Não enche Pi, ela ta linda e tem mais é que mostrar o corpo lindo que tem. – Bruna murmurou irritada.
- Tem que mostrar nada, eu vendo só é o que importa. Quero marmanjo nenhum cobiçando minha muié.
- Você cobiçava a dos outros – Ela deu de ombros descendo as escadas e nós logo atrás, com meu namorado bravo.
- Vai catar coco na ladeira vai Piroca – Apertei sua mão.
- Menos – O olhei séria – Se for começar a dar Piti eu não vou mais – Ele bufou soltando minha mão e indo pra garagem.
- Que deu nele ? - Meus sogros nos esperavam na sala perguntou, ao vê-lo passar pela porta feito furacão.
- Chilique porque a Carol ta com roupa minha – Bruna Revirou os olhos.
- Inclusive ta linda minha nora.
- Obrigada Sogra – Sorri timidamente.
- Então vamos antes que ele de mais piti – Seu Amarildo disse e rimos. Fomos a dois carros, Bruna foi com seus pais e eu com o bicudo Santana.
- Melhora essa cara ou eu paro aqui mesmo e pego um táxi direto pra minha casa – Disse assim que ele parou em um semáforo. Ele bufou respirando fundo em seguida.
- Parece que cêis fazem pra provocar, sabe que eu não gosto que cê use essas roupas mostrando o que é meu e veste.
- Exatamente, é tudo seu não tem porque dar crise. - Ele sorriu de canto e apertou minha perna.
- Mas você não era de usar isso, você sempre foi mais comportada nas roupas e agora vive de roupa curta pra lá e pra cá.
- Rafa, não está tão curto, e continuo não usando. Isso é coisa da sua cabeça e outra são roupas da sua irmã eu não trouxe roupas pra sua casa – Respirei fundo sentindo que a minha voz se alterava – E você sempre disse que com você não há problema.
- Vai saber se você não usa quando tá longe de mim também.
- Você ta arrumando briga a toa – Me irritou – Eu não uso roupa assim longe de você. E chega pelo amor de Deus – Gritei.

- Desculpa – Sussurrou quando viu que eu havia me irritado de verdade.

" Eita que o negocio ta feio :X Gente desculpem pela demora, mais eu to de volta e com varios capitulos prontos. Vou soltar um a um por dia. Até sexta-feira tem capitulo fofo todos os dias sem furos. Espero que gostem desse e comentem. Sejam bem vindas novas leitoras e obrigada as mais velhas que agora estão dando o ar da graça e deixando a escritora mais feliz. Continuem comentando beijooos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário