segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capitulo 37

O último dia em Pontaporã foi de pura melação, Estávamos todos em casais e tudo que fazíamos eram somente programas românticos. Desde filmes até a comida dada na boca. Tudo que os casais faziam Luan queria fazer comigo, o que gerava zoação de todos a nós. Eu aos poucos fui perdendo a vergonha de estar ao lado dele perto de todos. Nos divertíamos o tempo todo, até corrida de Jet Sky nós fizemos com os casais. O primeiro casal a disputar foi Lucas e Bruna contra Regina e Guto. Segundo fomos eu e Luan e Rober com Tati. O primeiro time que venceu foi Lucas e Bruna, que zoavam Guto por ser mais lerdo que tartaruga. Segundo grupo fomos nós, Luan fazia manobras no Sky que me faziam o agarrar ainda mais por medo e tirar belas gargalhadas dele e continuar fazendo gracinhas. Quando começou a valer o campeonato eu agradeci mentalmente ou iria fazer xixi nas calças de tanto medo. Nosso campeonato demorou a começar pois o lerdo do Roberval não conseguia fazer pegar o Jet dele fazendo Luan o zoar mais que o normal. Chegava a dar pena do coitado que era motivo de chacota por todos a qualquer hora do dia. Depois de finalmente a lerdeza conseguir ligar começamos, Luan com pena pelo sofrimento de Roberval na pilotagem o deixava nos ultrapassar e depois de uma certa altura acelerava e passava seu jet. E assim foi em todo percurso até acabarmos e obviamente ganhamos sem graça nenhuma pois foi totalmente de lavada.
- Sacanagem Cara me deram o Jet Sky mais ruim que existe e agora tão me zoando porque não sei pilotar. Quero revanche – Reclamava Roberval.
- Assume que você não sabe pilotar que fica mais bonito pra você testa – Zoava Luan – Quer Revanche?! beleza, mais agora vai só nos dois e se você perder de novo as meninas vão te transformar num travesti e ce vai ter de postar no instagram. E se eu perder faço o mesmo. Fechado? - Apertaram as mãos. – Boi melhor se preparar que ce vai perder do mesmo jeito. De dó eu deixo ce ir com o meu Jet.
- Tá fechado. Preparado? - Desafiou Rober.
- Eu que pergunto. Preparado para perder e pagar mico em rede social? - Riu Luan.
-HAHAHA ri mesmo boi, quem ri por último ri melhor. Veremos se serei eu a pagar mico. – Luan só ria da ira de Rober. Enfim começaram a corrida e dessa vez não houve desculpas de que o Jet Sky que era ruim, Rober perdeu muito feio o que causou uma zoação ainda maior pois agora não somente Luan o zoando e sim todos os meninos. Coube a nós mulheres enfeitarmos o Roberval e segundo Luan o transformar numa verdadeira perua. Enquanto preparávamos ele para a sessão de fotos ouvíamos muito palavrões de sua boca e a promessa de vingança com Luan,o que nos causava risos. E do outro lado Tati que não sabia se sentia pena ou morria de rir do estado em que seu namorado estava ficando.
- Pronto Sr. Zangado já pode ir até os meninos – Disse após eu e Bruna concluirmos nossos trabalhos que somente sabia rir da cara de rober. Eu segurei ao máximo para não o chatear ainda mais. Fomos até a área principal da casa onde os meninos tomavam tereré e  quando Rober chegou até a soleira da porta da cozinha os meninos começaram a assobiar e o chamar de gostosa e etc, logo em seguida rolando de tanto rir do estado que ele ficou. Luan não perdeu tempo e já começou a tirar foto para guardar como prova de uma possível chantagem.
- Cara você ta uma mulher perfeita. Dá pra ganhar um bom dinheiro com isso viu?! – Luan segurava o riso enquanto bombardeava o coitado.
- Vai te fud* Luan – Esbravejou Roberval -Vai ter volta, espera só.
Depois de pagar a aposta Rober subiu com tati para se lavar e trocar de roupa. Luan não perdeu tempo e já postou em seu instagram, não só ele como Lucas e Guto. Enquanto eles ficaram conversando, eu e as meninas fomos dar uma volta pela chácara e sentamos numas cadeiras feitas de bambu e almofadadas. Sentamos em cada uma e viramos bater papo. Eu me divertia com Regina e Bruna contando dos acontecidos da chácara dias antes à minha chegada.Conversamos sobre vários assuntos e por longos minutos. Fomos interrompidas pelos cavalheiros que chegaram já parecendo que estavam tirando o pai da forca com suas mãos no peito e arfando.
- Que caras são essas¿ parece que viram fantasmas – Sininho perguntou enquanto eles respiravam aliviados se aproximando de nossas cadeiras.
- A gente não viu vocês saírem e rodamos a chácara inteira quase atrás de vocês e já estávamos pensando que a correnteza tinham arrastado vocês -  Luan disse e em seguida me deu um selinho e sentou-se na mesma cadeira que eu, me deixando toda espremida, os meninos fizeram o mesmo com as duas coitadas.
- O Luan tava quase chorando já achando que havia perdido seu amor – Zombou Guto – “Cara onde a Carol se enfiou, já rodamo tudo aqui e nada de encontrar sas menina. Cara to suando frio já, será que aconteceu alguma coisa com elas cara?” - Guto fez uma voz aguda tentando imitar Luan, que fechou a cara pra ele e nós todos rimos do coitado.
- A gente só saiu pra andar um pouco Lu, e encontramos esse jardinzinho aqui e resolvemos sentar pra conversar um pouco – O dei um beijo no rosto e ele me apertou em seus braços. Ficamos conversando mais um tempo e depois rumamos a casa novamente. Rober e Tati estavam sentados vendo TV na sala e cada um de nós subimos a seus respectivos quartos para um banho e arrumar nossas coisas para voltar pra casa. Depois de arrumar a mala e deixar separada a roupa de volta à São Paulo. Esperei que todas as meninas tomassem banho e entrei no chuveiro deixei a agua cair sobre meu corpo e depois de uns minutos lavei os cabelos e o corpo. Me enrolei na toalha e voltei ao quarto pegar a roupa, só estava minha sininho sentada na cama mexendo em seu celular.
- Pensei que tivesse ido pelo ralo – Zombou e lhe mostrei a língua – O Pi veio aqui umas três vezes atrás de você já. Eita bicho grudento, não sei como você aguenta – fez careta – Ele pediu que assim que você estivesse pronta o encontrasse na sala de jogos.
- (Risos) Tadinho ele é um fofo comigo. Tudo bem vou me vestir e já desço – Entrei no banheiro novamente e me vesti com uma blusa cigana vermelha e um shorts jeans desfiado cintura alta, nos pés coloquei uma sapatilha florida com o bico dourado. Penteei os cabelos e desci com a mala a deixando na varanda junto com a de todos e fui ao encontro de Luan que estava na sala de jogos sozinho jogando com as mãos as bolas de sinuca dentro do buraco. E quando me viu  na porta o observando abriu seu lindo sorriso e veio ao meu encontro.
- Tá aí a muito tempo? - Perguntou e em seguida selou meus lábios.
- Menos que eu gostaria – sorri e nos beijamos. Luan nos direcionou até um dos puffs que haviam ali e me fez sentar em seu colo, fiquei constrangida pois nem quando namorava com Leandro tinha intimidade de sentar em seu colo. Mas Luan não permitiu que eu saísse dali.
- Vou sentir saudades desses dias maravilhosos que passei aqui com você – Sorriu acariciando meu rosto
- Eu também, aqui eu senti uma paz tremenda, era tudo que eu precisava pra relaxar – sorri. Ele me olhou fundo nos olhos e respirou fundo antes de prosseguir.
- Olha Carol, você sabe dos meus sentimentos por você, e sabe também que não é de hoje que eu guardo isso pra mim, eu nunca me declarei, nem contei isso antes porque você namorava e eu respeitava isso. Mas sempre dei indiretas e até mesmo pistas do que eu sinto. E aqui nesses três dias que eu passei com você foram sem dúvida alguma os melhores até hoje. E eu não quero que pense que é só mais uma que passa por mim e pronto. Eu quero te ver mais vezes e bom... continuar esse nosso lance. Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas eu quero te provar que posso mudar isso, quero provar que eu posso te fazer feliz do jeito que você merece. Não quero que seja só um passatempo de fim de semana pra mim e nem só mais uma peguete, até porque você não é do nível de pegar e jogar fora. Eu quero Compromisso com você,quero ser feliz ao seu lado. Quero poder te ligar sempre, te ver, te tocar e te beijar quantas vezes eu quiser. Enfim, eu não quero que isso termine aqui, quero ir além pra ver onde isso pode dar – Podia ver seu nervosismo estampado no rosto. Ele passava as mãos pelos cabelos repetidas vezes e na maioria das palavras ele as media antes de falar.
- Eu não posso te prometer nada, não sei o que e nem como será daqui pra frente mas eu não irei sumir da sua vida e nem você da minha. Acima de tudo sempre fomos amigos e assim seremos sempre. Eu não posso dizer que quero algo sério agora porque nem eu sei o que estou sentindo, eu to confusa e com um turbilhão de sentimentos aqui dentro do peito. Eu só peço pra que você tenha um pouco de paciência e deixe fluir. O que tiver de ser será, só não force nada nem me peça pra assumir qualquer tipo de relacionamento agora – Ele abaixou a cabeça e respirou fundo – Todos esses dias que passamos aqui juntos foi sem dúvida alguma especial e único, mais infelizmente ele acaba aqui. – Ele me fez ficar em pé e se levantou. O olhei sem entender e só ouvi de sua boca um eu entendi quase como um sussurro e o vi indo em direção a porta, Como assim ele está indo embora sem me deixar terminar?!
Quando ele atravessou a porta de vidro eu corri atrás e segurei em seu braço o fazendo parar mais não virou-se, continuou de costas para mim. Passei em sua frente e parei olhando – o nos olhos. Acariciei seu rosto de bebê e selei nossos lábios, agora era minha língua quem pedia passagem a sua boca macia, ele relutou mais acabou cedendo. Seus dedos gordos passavam por entre meus cabelos e sua outra mão em minha cintura me trouxe para mais perto de seu corpo e apertou fortemente. Nos beijamos até o folego sessar e encerramos com selinhos e mordidinhas, ainda de olhos fechados podia sentir o sorriso invadindo seu rosto contagiando o meu. Selei nossos lábios novamente e o abracei forte.
- Me liga quando quiser, e sabe meu endereço quando estiver em são Paulo terei o maior prazer em recebe-lo – Pisquei

- Olha que eu vou te ligar todos os dias então hein? vou te encher o saco o dia todo – sorriu matreiro. Ri. Fomos abraçados para dentro da casa e todos já estavam fechando as janelas e verificando se não haviam esquecido nada. Guto iria deixar eu, Regina e Tati no aeroporto e depois seguiria para Londrina. Luan foi com Bruna e Lucas em seu carro. Nos despedimos todos e seguimos viagem. Depois do check-in feito nós três embarcamos. Chegar em São Paulo depois de um fim de semana maravilhoso não foi dos melhores. Dia seguinte à rotina voltaria e sabe-se lá Deus quando eu terei um descanso desses de novo. Minha agenda estava lotada de compromissos, ficaria na ponte aérea Rio-São Paulo. Quando chegamos em casa a primeira coisa que desejávamos era cama, e foi o que fizemos. Acordando somente no outro dia pelo manhã. Desliguei o despertador e me levantei arrastada até o banheiro, tomei um banho pra acordar e sai me vestindo. Cida já estava pondo o café na mesa e me sentei após dar um beijo de bom dia, logo Regina juntou-se a mim e assim que acabamos o café saímos apressadas para o primeiro compromisso. E assim foi passando os dias. Correria total, sempre que possível respondia mensagens de texto e whats de Luan, que como prometido me enviava todos os dias. Só não me ligava a todo tempo, até porque eu sempre consegui ver o telefone apenas antes de dormir. Sempre que pode me liga antes do show para que eu o deseje sorte. Mais uma semana de correria completada com sucesso. Consegui dois dias de folga e logo seguiria pro Rio para mais uma semana de moda e depois voltaria com São Paulo pra fechar na campanha Outono inverno. Luan havia me convidado para ir a Woods com ele e a galera. Regina iria com Guto também então resolvi aceitar assim não me sentiria tão sozinha por só ser intima de Luan. Ficou combinado de nos encontrarmos na boate mesmo pois Guto me daria carona. Próximo do horário eu e Regina começamos a batalha da beleza, uma ajudava a outra e assim pontualmente estávamos prontas esperando Guto no saguão do prédio. Chegamos a balada e estava incrivelmente lotada, mal conseguíamos nos mover, Guto com sacrifício nos guiou até o Camarote. Assim que coloquei os pés no topo da escada fui bombardeada por uma fadinha saltitante dos cabelos loiros me agarrando com força me fazendo rir de sua histeria, cumprimentei Lucas que estava logo atras e eis que aparece o dono do sorriso mais lindo e cativante aproximando-se com seu guarda-costas, me abraçou e me deu um selinho rápido rindo arteiramente em seguida. Ele pediu licença a todos e saiu me puxando pela mão parando em um sofá que havia ali sentando e me fazendo sentar em seu colo. 

" Mais um, eita que esse Luan ta apaixonado demais, nem dá sossego pra coitada. O que será que irá acontecer nessa balada hein?! posso dizer que próximo capitulo ta prometendo rsrs. Desculpem por não ter postado antes gente, mais como foi dia das mães o fds todo eu passei ajudando nas coisas aqui, e fiquei sem imaginação pra poder escrever. Mais prometo que essa semana tem todos os dias. Comentem o que estão achando do casal e o que querem que aconteça :) interajam comigo por favor rsrs Beijinhos "

2 comentários:

  1. affzao vei pq faz isso com sua cumadi imaginei eu e o rober deitadinhos agarradinhos assistindo tv ��
    e pq zua tanto ele assim coitado su :/ kkkkk
    e esse enrrosco do meu casal favorito "luca" tenho medo de voce su oq vc vai apronta muie
    ta chega de fala kkkk pooosta mais te amo susan do ..... kkkk parei ❤

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Cara. Que casal mais vidaaaa. <3

    Quero eles junto ( definitivo) já ! Kkk

    ResponderExcluir