terça-feira, 13 de maio de 2014

Capitulo 38

- Estava com saudades minha Carolzinha – Disse enquanto cheirava meu pescoço despejando beijinhos ali e me fazendo sentir leves arrepios.
- Eu também estava Lu – Acariciava suas mãos gordinhas que estavam em volta de minha cintura.

Ficamos nessa trocas de caricias e palavras românticas por hora. Até sermos interrompidos por nada mais nada menos que a minha fadinha reluzente me roubando de seu irmão o deixando irado. Enquanto Luan juntou-se aos seus amigos, Bruna me arrastou para o banheiro. Precisava retocar a maquiagem e me pedir um favor.
- Ok, como quer que eu distraia seu irmão pra que ele não veja você sair com Lucas? posso até conseguir esse feito, mais quando todos forem embora ele vai dar falta de você e eu direi o que? 
- Diz que eu passei mal e fui pro hotel. Ai sei lá Carol por favor me ajuda - Pedinha minha sininho toda nervosa e realmente perdida.
- Tudo bem, Calma vamos pensar numa maneira ok?! Seu irmão não é bobo e pode muito bem quando chegar ao hotel querer se certificar de que você esta melhor.Mas vamos fazer o seguinte...- Conversamos sobre o meu "plano" pra fuga dela com Lucas e entraremos em ação em minutos. Quando estávamos próximas a roda dos meninos, vimos uma coisa que não nos agradou em nada. Luan e Lucas estavam com duas morenas enganchadas em seus pescoços e eles levemente sem graças quando seus olhares encontraram o nosso. Bruna saiu em disparada e grudou no braço de Lucas fazendo a Morena siliconada se afastar com uma cara nada boa e Lucas suspirar aliviado. Eu cheguei em seguida mais não encostei em Luan. Fiquei o olhando em forma de reprovação e a Morena cada vez mais se oferecendo a ele. Pediu educadamente para a moça o dar licença e veio ao meu encontro me abraçando enquanto eu fingia que conversava com Regina e Guto. O dei as costas e continuei conversando com eles encostada na grade do camarote.
- Você fica linda assim toda enciumada - Disse em meu ouvido. Permaneci do mesmo jeito e sem o responder. Não sei o que estava havendo, ter ciumes do Luan. Coisa que eu não havia sentido nem por meu ex direito. Senti uma raiva me dominar quando eu vi aquela morena faltando mostrar o útero naquele vestido colado, mas mantive minha sanidade e não a tirei de cima dele. - Para vai Carolzinha, minha lindinha, minha ciumentinha, minha princesinha - A cada palavra dita era um beijo que ele depositava em meu pescoço e eu respirava fundo para não cair na tentação.- Eu nem dei bola pra ela, eu tentei me afastar dela mais ela não desgrudou. Elas chegaram pedindo foto a mim e Lucas e começaram a dar em cima logo em seguida. Nós deixamos claro que estávamos acompanhados.Olha pra mim Carol - O Olhei e cruzei os braços, ele sorriu matreiro e acariciou meu rosto me dando um selinho - Acredita em mim vai, não precisa dessa ceninha de ciumes. Eu só quero você, o resto tanto faz - Sorri com sua ultima frase.
- Eu não fiz ceninha de ciumes nenhuma, afinal não temos nada. Você é livre e desimpedido se quiser ir atras da morena - Dei de ombros e olhei para a pista que estava lotada.
- Não temos nada então?! o que aconteceu entre a gente até meia hora atrás não significou nada pra você, e os dias na minha chácara também? - Me olhou arqueando as sobrancelhas completamente sério. Merda,falei o que não devia.
- Desculpa não foi isso que eu quis dizer. eu não soube usar as palavras - Disse completamente desconfortável. - Esquece o que eu disse vai?! - O Pedi e ele continuou me olhando sério, depois respirou fundo e me abraçou dizendo um tudo bem em meu ouvido. O abracei o mais forte que pude e dei um beijo em seu pescoço o fazendo estremecer. Peguei no ponto fraco. Ele me olhou e ficou alguns segundos apenas acariciando meu rosto sem desconectar nossos olhos - O que Foi?! - O perguntei quando já não aguentava mais de vergonha, e o rubor em meu rosto estar perceptível demais.
- Nada, estou apenas admirando a sua beleza. E procurando guardar cada tracinho desse rostinho de boneca que me fascina cada dia mais - Senti meu rosto pegar ainda mais fogo e sorri angelical. Ele encostou nossos lábios e um beijo bom e cheio de carinhos rolou por um bom tempo, só encerramos quando nos faltou ar e ficamos agarradinhos enquanto conversávamos com alguns de seus amigos. A noite foi de muita diversão e descontração. Tudo que ambos precisavam, pois ultimamente nossos trabalhos haviam sido estressantes e puxados demais. Curtimos a noite toda, quando a balada começou a esvaziar decidimos levantar Âncora e partirmos também. Como estava de carro recusei a carona de Luan que fez um bico do tamanho do mundo e me senti a obrigação de mordiscar aquele beiço tão fofo. Guto da janela de meu carro Gritou dizendo para o "casal 20" acelerar na despedida que ele estava com fome. O que fez Luan nos propôs irmos até uma pizzaria 24 horas pra rangar. Entramos todos dentro de nossos carros e seguimos para a tal pizzaria. Somente lá que Luan se deu por falta da irmã e do cunhado. O tranquilizei dizendo que ela havia tido uma dorzinha chata de cabeça e Lucas a levou de volta ao hotel. Por sorte ele não questionou o que por um lado foi um alivio. Depois de todos estarem com a pança cheia e eu ter ganhado mais um tempo com Luan para que tudo desse certo a minha princesa. Chegou a hora de cada um ir para seu aposento, pois já se passavam das 5:30 da manha e o dia tava começando a raiar. Depois que nos despedimos todos, antes de seguir para casa mandei uma mensagem de texto a Bruna o avisando que Luan estava indo para o hotel e ela em seguida me respondeu dizendo que Lucas tinha acabado de sair de seu quarto e me agradeceu pela ajuda. Cheguei em casa e após me despedir do casal entrei em meu quarto e dormi do jeito que cheguei, sem nem tirar os sapatos por tamanha canseira que me dominou. Acordei somente no fim da tarde. Depois de um banho e uma roupa mais confortável que a que eu havia dormido fui até a cozinha procurar algo para comer. Mas na mesa já posta com um café super reforçado havia uma assessora amiga nada contente com um Ipad e um Macbook abertos em sites de fofocas me encarando seriamente. Lá vem bomba. Pensei comigo. me sentei em sua frente após lhe desejar um "bom dia" e enquanto comia ela virou o Mac em minha frente. engasguei com o suco que tomava

" Gente to revoltada. Enquanto esperava ser atendida pelo meu medico hoje. Decidi escrever e tentar postar pelo celular usando wi-fi de lá, escrevi um capitulo inteiro, juro inteiro e a merda do celular não salvou e na hora que o médico me chamou eu só fechei o celular sem sair de nada. Quando eu to no ônibus e vou procurar pra ler o capitulo e editar, eis que some o dito cujo. Quase morri de ódio. E ai tive de mudar tudo o que eu tinha pensado nesse capitulo porque maioria das coisas eu ja não lembrava. Mais enfim, ta aií e espero que tenham gostado. Pra variar esse foi um dos meus piores, não curti muito porque não era assim que era pra ter ficado. E agora o que será que aconteceu que fez com que Regina se zangace com Carol? Próximo Capitulo promete. E ah não vão pensando que essa melação dos dois já irá dar em namoro que não vai viu? haha não sou má mais esses dois não ficaram juntos, pelo menos por enquanto. Amanha tem mais galera beijinhos"

2 comentários:

  1. Ahhhh cara... aposto que saiu em sites que eles estavam aos beijos. Kkkk

    Povo fofoqueiro é fogo.. ¬¬

    Continuaaaaaaa Suuu...

    To AMANDO esse casal. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOPS! hahahah quero a sua hein dani? to com saudades do meu casal Lucaella :X

      Excluir