Luan Narrando
Não sou de ficar vendo noticias que saem sobre mim, mas uma que o testa fez o favor de me mostrar doeu forte o peito, machucou fundo. Ver ela num restaurante com um gringo no maior clima meloso me destruiu por dentro. Pior era a noticia dizendo que nós dois foi somente um romance passageiro. Se bem que pra ela deve ter sido mesmo, pois foi só viajar que já se engraçou com outro cara. Fechei o notebook com tudo e me levantei em direção ao banheiro dando um soco na porta antes de fechá-la. Tomei um banho frio e quando sai meu secretário já não estava mais em meu quarto. Me troquei e decidi ir malhar, liguei pro meu personal e segurança e disse que os esperava no elevador. Descemos pra academia do hotel mesmo e descontei toda minha raiva na malhação.
- Ei calma ai cara, assim você vai sair correndo com essa bicicleta nessa velocidade toda- estava em meu ultimo exercício e minha raiva ainda estava em mim. - Que ta acontecendo cara? você ta descontando muito nos exercícios hoje e sabe que não faz bem. Quer conversar? tamos ai.
- Não é nada cara, impressão sua - Desconversei e continuei pedalando. Ele não insistiu e agradeci mentalmente por isso. Acabou os exercícios subimos para o quarto novamente e me joguei na cama. Recebi um torpedo de Arleyde dizendo pra estar pronto as 21:00 pois teria coletiva antes do show. Me atrasei como sempre pra descer fazendo minha assessora me matar só com seu olhar e seguimos pra van depois de eu atender algumas fãs que estavam na porta do hotel. Chegamos no local e já comecei a atender a imprensa, sem cabeça pra nenhuma das inúmeras perguntas que eles faziam tentei dar o meu melhor sorriso e uma força de vontade não sei de onde pra responder cada uma delas. Assim que a coletiva acabou me sentei no sofá que tinha ali e passei as mãos pelo rosto seguindo pros cabelos e respirei fundo. Estava sem fome alguma e enquanto preparavam a entrada das ganhadoras ao camarim procurei pensar em outra coisa que não fosse a maldita noticia de mais cedo.
- Boi, tem visita pra você - Meu secretário colocou somente a cabeça pra dentro do camarim - Posso mandar entrar?
- Quem é Boi?! - Perguntei levantando e ajeitando os fios desordenados -Pode, manda ai - Seja quem for vai me fazer bem.
- Olá! - Disse com sua voz tímida, sorri ao vê-la ali.
- Jade, Como cê tá? - Nos abraçamos.
- Estou bem e você? - Sorriu
- Bem também, que surpresa te ver aqui - realmente estava surpreso, não esperava a ver em um show meu depois de tudo que vivemos.
- Um show seu na minha cidade natal e eu não ir seria um pecado não é?! - Riu, ri passando as mãos em meus cabelos nervoso.
- Fico feliz em te ver aqui - Conversamos um pouco e quando ficamos em silêncio não resisti e avancei sinal a beijando, eu só podia estar ficando doido, beijando a minha ex-namorada com o pensamento em outra. Não era exatamente aquele beijo que eu queria nem o que estava prestes a acontecer depois desse show.- Me espera depois do show pra gente sair e conversar melhor - Pedi a ela quando Rober entrou dizendo que estava na hora do atendimento ao camarim. Jade concordou e pedi ao Rober que a deixasse ver o show do lado do palco. Atendi minhas fãs e segui ao meu show normalmente onde consegui com a energia delas esquecer do mundo a minha volta e fazer somente o que eu mais amo, cantar com o coração para uma multidão que me cerca. Terminado o show segui para a van e Jade já me esperava lá. Seguimos para o hotel e depois de uma conversa franca resolvemos voltar. Não sei o que na hora me deu mais quando cai em mim já havia feito o pedido, ela aceitado e estávamos nus sobre a cama. Me senti o pior homem do mundo naquela hora, deitado com uma e desejando outra. Por mais que eu tentasse Caroline não saia dos meus pensamentos e muito menos os momentos que passamos juntos naquele fim de semana me deixavam a querendo ainda mais. Dormi com o pensamento nela, desejando que esse dia fosse somente um pesadelo e que ao acordar nada seria verdadeiro e ela ao chegar de viagem viria para meus braços novamente assim como havíamos combinado em nosso ultimo telefonema.Mas infelizmente não foi isso que aconteceu, minha semana rotineira de shows passou rápido demais para o meu gosto. Estava doido para voltar pra casa mais não foi o que aconteceu, estava em finalização meu novo projeto e haviam algumas coisas a serem decididas e tive mais uma longa semana fora de casa, Jade em alguns de meus compromissos me acompanhou o que rendeu muito falatório na mídia e mais um sermão de minha assessora por a dar mais um pepino para resolver. Quando enfim consegui um folga a primeira coisa que fiz foi voltar pra casa, para o aconchego de minha família. Meu pai me pegou no aeroporto e após despedir-me dos meus fieis amigos e companheiros de trabalho segui com ele para casa, minha mãe quando ouviu o barulho do carro entrando na garagem já correu ate a porta para me receber com aquele abraço acolhedor que somente ela sabe dar. Fiquei deitado em seu colo enquanto contava as novidades a ela e meu pai e depois de perguntar sobre minha irmã dei um beijo em cada um e subi para meu quarto.Tomei um banho e segui para o quarto de minha irmã onde ela estava concentrada estudando um texto para a escola de teatro.
- Oi Pi - Ela disse assim que me viu encostado na soleira da porta. sorri pequeno e ela fez sinal para que entrasse e me deitasse em seu colo - Que esta se passando nesse coraçãozinho ai hein?! -Disse passando as mãos por meus cabelos em um cafune bom.
- Nada demais, só cansaço piroca. Esse DVD está dando um trabalho danado mais vai ficar do jeito que eu sonhei - Tentei mudar o rumo da conversa, mas ela me conhece melhor que eu mesmo e não desiste fácil do que quer.
- Me conta vai, sei que não é somente por isso. - Respirei fundo e contei tudo que li naquela noticia e o que a raiva e o ciume me fizeram fazer. E o quanto estava arrependido pela burrada - Eu entendo que quando o ciume toma conta da gente cometemos coisas que não estão dentro de nossa sanidade, mais você meteu os pés pelas mãos Pi, Você nem sabe se realmente a Carol ta com esse cara e outra vocês não tinham nada sério pelo que eu me lembre. E pelo que você me contou ele só estava fazendo carinho em seu rosto, isso diz sim alguma coisa mais não diz necessariamente que eles estão juntos. Eu acho que agora o melhor a se fazer é deixar a poeira baixar e se concentra nesse seu projeto que esta na reta final, mês que vem já vem a gravação e vai ser um sucesso assim como os outros. E quanto a Jade, por mais que eu não goste dela ela não merece ser taxada de boba. Agora que vocês reataram não há mais o que fazer a não ser assumir e ficarem um tempo juntos e depois que você estiver com a cabeça no lugar decide o que vai fazer, se vai correr atrás da pessoa que você realmente ama ou vai ficar ai sofrendo pelos cantos e iludindo uma pessoa com um falso amor. - Deu um beijo em minha bochecha e eu me levantei a abraçando, me senti aliviado por poder conversar com ela, poder tirar toda angustia que estava me cercando. Voltei para meu quarto após a agradecer e fiquei me remexendo na cama até conseguir pegar no sono.
Carol Narrando
No táxi de volta para casa Regina lia a mensagem de whats que Guto a mandou, fiquei sem chão. Como ele pode reatar o namoro com a Ex depois de tudo que ele me dizia nas mensagens,na viagem,nas ligações.Quer dizer que ele apenas me iludiu e quando me vi começando a me apaixonara por ele e decidida a me entregar e deixar rolar, ele simplesmente faz essa palhaçada. Não consegui abrir a boca para me manifestar sobre essa noticia e o trajeto inteiro permaneci calada. Quando chegamos em nosso apê tudo que eu queria era um banho e dormir, determinada a ignorar Luan de todas as maneiras possíveis. Não me permiti chorar muito menos sofrer por uma relação mal resolvida como era a nossa. Após um banho e vesti uma roupa confortável me joguei na cama e permiti que o sono me dominasse. Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, uma mãe totalmente chorosa e carente do amor da filha choramingando para que houvesse uma folga para que pudéssemos viajar em família. A ideia me pareceu tentadora e ao confirmar com minha fiel assessora que eu estaria livre por uma semana combinei que no fim de tarde estaria em casa para que pudéssemos matar um pouco da saudade e escolhermos as rotas de viagem. Por volta das 3 da tarde estava pronta pra seguir estrada para casa, ao som de Bruno Mars cheguei ao aconchego da casa de minha mãe. Estavam todos na área de lazer curtindo o friozinho que ali fazia enquanto bebericavam um vinho com alguns petiscos e me peguei chorando ao ver todas as pessoas que eu mais amo na vida reunida e de braços abertos á me receber, comecei pelo melhor abraço que existe inalando seu cheiro de proteção, seguida dos meus irmãos e cunhadas e terminando em minhas tias e primas. Estar em família renova qualquer alma, recarrega todas as baterias e da mais vigor. Após distribuir todos os presentes que havia trago de Milão, a mulherada colocou a mão na massa e saiu um mingau de milho verde dos deuses combinando certinho com o frio gostoso que emanava naquele lugar. Dia seguinte decidimos após discutirmos muito o lugar que iriamos. Campos do Jordão.Seguimos viagem no dia seguinte ao raiar do sol, seriam longas horas de viagem e queríamos aproveitar cada minuto do lugar. Cada passo que dávamos enquanto conhecíamos aquele lugar maravilhoso, tínhamos certeza que valeu a pena a escolha, apesar do frio escaldante aquele lugar era magnifico e não dava a menor vontade de querer voltar para casa. Andamos de teleférico,conhecemos o parque da floresta encantada, a cervejaria entre outros lugares. Comprávamos de tudo que víamos e chamava a atenção. A comida era divina, os vinhos dos mais bem selecionados, as sobremesas mais exóticas e saborosas possíveis. Diversão foi o que não faltou nos 5 dias que passamos ali. Voltei para minha rotina com a alma revigorada e ainda mais determinada que antes. Julho entrou e com ele mais surpresas. Luan mandou por Guto convite para seu novo projeto de trabalho, seu 3º DVD. Não confirmei presença, mas agradeci gentilmente a Guto e pedi que o mesmo fizesse em meu nome para seu patrão. Na semana que seria a gravação Bruna me ligou fazendo intimação de que deveria comparecer ao DVD, relutei mais como ela não se dá por vencida enquanto não consegue o que quer acabei aceitando.
" Gente do céu, bloqueio de ideias é a coisa mais horrivel do mundo, não queiram sentir isso haha enfim ta aqui o capitulo um cocozinho, mais foi só o que eu consegui. De verdade ta feio o negócio me enrolei pra caramba pra sair isso ai. Mais eu prometo que nos proximos capitulos vai melhorar ok? assim espero rsrs Um aviso, irei postar somente amanha e domingo, na segunda terá reunião de família e sempre sobra pra mim ajudar em tudo. Então só voltarei a postar novamente na terça. Não se chateiem pois prometo que amanha e domingo nao ficaram sem. É isso gente. Espero que gostem. Beijos"
cabrita posta mais ❤
ResponderExcluirSó matando o Luan. O homi pra pensar errado. Kkkkk
ResponderExcluir