domingo, 18 de maio de 2014

Capitulo 42

Look Balada:


Guto decidiu nos levar a uma balada nova de são Paulo, o Clube A. O lugar era de um design surpreendente. A pista estava bombando ao som do Dj da casa e o camarote era imenso. Da escada dava para ver toda sua extensão e vários sofás e puffs em preto e branco espalhados pelo lugar, apesar de estar lotado assim como a pista ainda era transitável, andamos até o meio fio do camarote e enquanto Guto foi buscar bebidas para nós, nos encostamos na grade e começamos a dançar ao som de David Guetta. Regina pirou no mesmo instante, pois era apaixonada por ele. Guto trouxe tequila para nós que viramos na hora fazendo careta logo em seguida. Enquanto eles estavam na melação eu decidi andar por aquele lugar. Em um canto estava quem eu desejei não ver em minha frente tão cedo, sim ele estava ali e havia me visto e seu olhar era indecifrável, ele estava acompanhado de seus fiéis escudeiros e ao lado de meu grandão, pedi a Deus que ele virasse de frente e desse de cara comigo, procurei o mais depressa sair da vista deles e me encostei na bancada do bar e pedi uma vodka com energético. Odeio bebidas fortes, na verdade eu não sou de beber a não ser meu tradicional vinho, mais eu estava precisando e mesmo estranhando meu comportamento rebelde, decidi continuar. Me encontrava ainda encostada no balcão até um moço do tipo atleta,loiro e de um sorriso encantador.
- Me empresta seu celular? Preciso ligar pra Deus e avisar que tem um anjo perdido na terra - Ri alto de sua cantada barata.
- Essa foi a cantada mais barata que eu já ouvi em toda minha vida - Tomei mais um gole de minha bebida.
- (Risos) foi só uma forma de conseguir saber seu nome e me aproximar de você - Sorri pra ele e continuei tomando minha bebida. Começou a música do Lucas Toda Toda e ele estendeu sua mão para que eu pegasse, no começo relutei mais ele insistiu e acabei cedendo. Ele tentava arrochar comigo e aquilo me deixou constrangida, porém com o teor do álcool acabei me soltando mais do que eu poderia imaginar que conseguisse. Dançamos algumas músicas sempre com ele tentando alcançar a minha boca e beijar, mais desviava e ele acertava o rosto,pescoço ou até o queixo. Em uma musica mais romântica ele colou seu corpo mais ao meu e em mais uma tentativa de me beijar, eu acabei por ceder e  com nossos lábios a dois centímetros do outro sinto alguém puxar forte meu braço me arrancando dali, me movia assustada e tentando em vão soltar-me dele. Ele me prensou na parede e me beijou, no começo ferozmente mais aos poucos foi acalmando e tomando doçura. Tentava me soltar o dando socos no peito porém uma de suas mãos que estavam em minha cintura foram para meus braços os prendendo e sua outra mão enroscada em meus cabelos trazendo minha boca mais perto da sua. Quando o ar faltou ele foi desacelerando o beijo encerrando com selinhos. O empurrei bruscamente e o olhei assustada.
- Você pirou? - Gritei raivosamente - Porque você fez isso Luan?
- Porque eu fiquei com ciumes daquele copo que estava em sua boca - Sorriu sexy. Ah não mais uma cantada barata não.
- Você é um idiota, e procura melhorar suas cantadas porque essa definitivamente não colou - Dei um tapinha em seu ombro, pisquei e sai dali o deixando com o queixo no chão. Voltei para o bar e pedi apenas um energético. Não consigo entender como ele pode ser tão cafajeste ao ponto de fazer tudo que fez comigo e agora como se nada tivesse acontecido meses atrás me tira do lado de um Deus grego e me agarra e ainda por cima da uma cantada barata como aquela. Andei mais um pouco pelo camarote e me encostei na grade apenas observando a galera animada na pista. O Dj anunciou que uma dupla entraria no palco em instantes. Henrique e Juliano, já havia ouvido falar neles mais ainda não tive oportunidade de ouvir as canções. Porém assim que entraram começando por uma música com o trecho que me fez não conseguir parar de pensar em nosso beijo. "Que esse amor em mim pra sempre vai ficar. Que eu vou parar o mundo toda vez que eu te beijar". Estou perdidamente apaixonada por um cara que só sabe brincar com os sentimentos das pessoas e que a cada noite dorme com uma. Uma lágrima sorrateira ameaçou cair e a limpei, não iria me permitir chorar por ele, essa paixão do mesmo modo em que cresceu dentro de mim será arrancada. De agora em diante não deixarei que ele se aproxime e me faça cair em seu joguinho de sedução. Continuei curtindo a dupla em paz até alguns rapazes começarem a se aproximar e jogar suas melhores cantadas que ao meu ver eram piores que as de bêbados. Apenas ria e os dispensava, até um me chamar a atenção. Era forte porém não era bombado, branco dos cabelos bem pretos digno de ser galã de novela global. Percebi seu olhar em mim e decidi investir na olhada também, tomei um gole de minha bebida de forma sensual e o vi passando a língua pelos lábios em seguida abrindo um sorriso que me encantou. Estava em um grupo de amigos e após me apontar com apenas a cabeça a um de seus amigos o vi se aproximando. Fingi não ser comigo e voltei a olhar para o palco. O senti parar em meu lado e me olhar, o olhei e sorri.
- Olá! - Disse com um sorriso que me fez bambear as pernas. Retribui.
- Olá!
- Prazer me chamo Gustavo e essa moça linda como se chama? - Conversava próximo a mim por conta do barulho e podia sentir seu perfume entrando pelas minhas narinas.
- Prazer Gustavo me chamo Caroline, mas pode me chamar de Carol - Sorri. Meu Deus eu estava sendo provocante e sexy, coisa que eu jamais poderia imaginar que conseguiria. A bebida libertou uma Caroline que não fazia a ideia que existisse.
- Lindo nome Carol, lindo assim como você - Corei, agradeci pelo elogio e conversávamos ao pé do ouvido. Não sei ao certo quando aconteceu, mais quando me dei conta ele estava encostado na grade com meu corpo no meio de suas pernas e sua língua pedindo passagem para que pudesse sentir o gosto do beijo. Após encerrarmos, disse que precisava ir ao banheiro. ele entendeu que não era realmente isso e apenas pediu meu telefone e saiu após me dar um ultimo beijo. Respirei fundo e dei mais uma volta sentando em um sofá vazio que tinha ali num canto. Não que Gustavo não beijasse bem ou que não tinha  pegada. Pelo contrário ele era um encanto mais o problema estava em mim, não conseguia parar de pensar no beijo de Luan e nos momentos que passamos em sua chácara e depois seu sumiço repentino e ter voltado com a ex depois de todas as declarações que havia feito a mim por telefone. Minha cabeça doía e os pensamentos giravam como peão. Minhas atitudes a minutos atrás, também faziam parte de meus pensamentos e desejei que nada disso passasse de um sonho ruim e que a qualquer momento eu fosse acordar e a vergonha não me tomaria porque era um sonho. Mais infelizmente aquilo era real, realmente havia acontecido e não havia mais volta. Decidi ir atrás de Guto e Regina para ir pra casa, estava cansada e tudo que eu precisava agora era somente da minha cama e mandar todos esses pensamentos embora. No caminho por obra do acaso ou não, grandão me assusta surgindo não sei de onde e parando em minha frente me sufocando em um abraço.
- Mais olha só quem eu encontro perdida por aqui, Minha estrelinha quanta saudades - Me segurou pela cintura e sorri extremamente sem graça por todos que estavam com ele olharem para nós após seu grito.
- Oi grandão, estava com saudades também - Sorri abaixando a cabeça. Cumprimentei Mikelly e Fernando e os outros que ali estavam. Luan não tirava os olhos de mim e por rabo de olho percebia que não fazia a minima questão de disfarçar. Tentei ser o mais breve que pude ali, porém Sorocaba me segurou mais do que eu gostaria. Regina e Guto logo se juntaram a eles e a Chamei de canto dizendo que pegaria um táxi e iria para casa e que Guto poderia ficar com meu carro. Porém pensei que somente ela havia escutado, mas não. Me despedi de todos e quando estava no topo da escada sinto meu braço sendo puxado mais uma vez para um canto, respirei fundo e o encarei seriamente.
- O que foi dessa vez Luan, na boa me deixa em paz - Porém ele fingiu que não ouviu o meu pedido e ali mais uma vez ele me beijou. Encerrou com selinhos e mordidas, minha vontade era de sentar a mão em sua cara mais algo maior não me permitiu o feito. Ele depositou beijos em meu pescoço e começou a cantarolar junto com a dupla em meu ouvido. "Você pode ficar com quem você Quiser não tem nada a ver,Eu não mando em você,Mas ainda choro e quando alguém Comenta não quero saber,Se eu pudesse te apagar da minha mente,Apagaria agora,Mas toda vez que eu me lembro de nos dois Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia." Senti os pelos de meu corpo arrepiarem e mais um beijo foi depositado em meu pescoço e nossos olhos por fim se encontraram, ficamos alguns segundos apenas no encarando. Sai sem dizer absolutamente nada e procurei o mais depressa que pude sair daquele lugar e somente respirar quando estava dentro do táxi rumo a minha casa, no caminho passava inúmeras vezes a mão em meus lábios onde minutos atrás o dono dos meus pensamentos havia deixado seu gosto cravado. sorria alienada e só me dei conta que havia chego em meu prédio quando o táxi parou. Desci após pagar pela corrida e entrei em meu apê, me jogando em minha cama e suspirando fundo sem conseguir tirá-lo de minha cabeça até finalmente pegar no sono.

Luan Narrando

Após  a gravação de meu DVD e a confusão entre Jade e Carol, nosso namoro que já estava frio congelou. Sempre que nos víamos ao invés de curtimos o pouco de tempo que tínhamos usávamos para brigar, estava me cansando disso tudo e me arrependendo cada dia mais pela burrada que eu fiz em termos reatado. Depois do DVD Bruna conversou comigo e explicou que tudo que eu havia visto não passava de um mal entendido, que os jornalistas haviam suposto algo que na verdade não aconteceu. Aquelas fotos em que Carol recebia carinhos no rosto soou apenas como romance mais na verdade era somente um produtor que havia fechado contrato com ela e apesar de ter dado em cima Carol não deu liberdade. Me senti culpado por ter feito o papel de ciumento e adolescente descontando em coisas que ela realmente não tinha culpa e provocando nosso afastamento. Liguei diversas vezes e deixei mensagens sem obter respostas a ela, queria poder me desculpar e voltar a pelo menos termos amizade que tínhamos antes. Mesmo sabendo que não era o que ambos queriam. Resolvi deixar a poeira baixar um pouco e novamente tentar procurá-la. Em uma conversa com meu personal enquanto malhávamos o assunto Caroline chegou e ele me contou uma coisa que me fez sentir o pior homem do mundo por ter sido tão burro e metido os pés pelas mãos. Carol havia entregue a Regina que estava apaixonando-se por mim e que assim que chegassem de viagem daríamos um rumo a nosso lance. O que infelizmente aconteceu o contrário. Não era somente eu quem estava sofrendo com seu afastamento, Carol resolveu se afastar de tudo que envolvesse a mim, inclusive sua amizade com minha irmã que ficou entristecida. Meses se passaram e nada de Carol querer saber de me atender ou responder minhas mensagens. Em uma de minhas ultimas mensagens a ela rendeu uma bela confusão entre mim e Jade, enquanto estava no banho em um quarto de hotel na cidade em que faria show logo mais a paguei xeretando meu celular e um gelo percorreu meu corpo e o medo pelo olhar que ela me lançou enquanto eu saia do banheiro sabia que havia visto o que não deveria. Brigamos feio naquela noite e decidi despejar tudo de uma vez o que meu peito tanto queria gritar. Terminamos magoados um com o outro pelas verdades e ela saiu enraivecida. Algumas semanas haviam se passado e o anuncio definitivo de que eu não estava mais namorando rodou o Brasil todo. Em um dia de folga estava no hotel em São Paulo e Sorocaba me ligou dizendo que um amigo havia aberto uma boate bacana a algumas semanas e me convidou para irmos conhecer, topei afinal precisava me divertir um pouco. Só não esperava que encontraria ela ali, toda linda e incrivelmente sexy naquele vestido colado detalhando suas curvas incríveis. De primeira nossos olhares se encontraram porem quando pensei em me aproximar ela saiu andando pela extensão do camarote e eu apenas a seguia em cada movimento.A cada marmanjo que se aproximava e se engraçava com ela meu sangue fervia de vontade de ir até ela e a prender em meus braços e não permitir que ninguém se aproxime, quando ela aceitou dançar com um cara que se aproximou senti mais raiva ainda e procurei me controlar, não aguentando mais quando percebi que a qualquer momento ele poderia avançar o sinal e a beijar puxei pelo braço a arrastando dali e grudei em sua boca com toda sede do mundo, podendo me deliciar com o néctar de seus lábios e o seu cheiro inebriante. Ela saiu provocante após me deixar de queixo caído por simplesmente me ignorar. Não desgrudei meus olhos de cada passo que ela dava e mesmo vendo ela aos beijos com um qualquer permiti me machucar ainda mais e ver até onde iria. Quando ela estava prestes a ir embora não deixei a beijei novamente e cantei um trecho da musica que meus parceiros cantavam. Mais uma vez sendo ignorado ela se foi. Respirei fundo e voltei até a galera e a noite pra mim ali também havia terminado. Cheguei no hotel e não a tirava de meus pensamentos nem por um segundo, decidido a ganhar o amor e a confiança dela e ser feliz ao lado da mulher que eu escolhi AMAR de verdade. Iria conquistá-la nem que fosse preciso escalar o monte Everest de samba canção.


" Tá ai gente rsrs espero que tenha sido como esperavam, Agora as cartas estão na mesa. Luan vai conquistar Carol custe o que custar, será que ele vai sofrer muito pra conseguir o coraçãozinho dela? rsrs Como eu disse amanha não terá capitulo porque irei pro jantar de família mais na terça terá eu prometo :D pode ser que se eu chegar cedo amanhã eu poste ainda, mais nao prometo. Quero agradecer a minha linda Danizinha por ser meu anjo e me ajudar sempre nos capitulos cquando eu to sem saber o que fazer ou na duvida rsrs e  também a minha comadre Tatiane que sempre da algumas dicas e opiniões para me ajudar. De verdade obrigada por tudo. Comentem e critiquem o quanto quiserem, essa pobre leitora agradece rsrs beijoos"

2 comentários:

  1. Ahhhhh Suu.. ficou tooooop...
    Luan sempre é um cantada brata nas fanfics. Kkkkkk

    To achando que agora o bicho pega... Luan nao vai largar a Carol de mão e Carol nao quer ver ele nem pintado de ouro. Kkkk

    Mas to torcendo pros dois, sou apaixonada nesse casal. <3

    E nao precisa agradecer Susu, sempre que precisar estamos ai. :)

    Ja to Ansiosa pro proximo. ^_^

    ResponderExcluir