- Carol, querida seja muito bem - vinda - Dona Marizete me cumprimentou assim que abriu a porta para nos receber - Estamos muito felizes de saber que vocês estão juntos. Você escolheu muito bem meu filho
- Obrigada dona Marizete - Estava completamente envergonhada, agora não era apenas a amiga da filha deles, eu agora fui apresentada como namorada do primogênito deles. Luan cumprimentou sua mãe lhe dando a benção nos sentamos no sofá para conversar. Luan contou aos seus pais como foi o pedido de namoro me deixando constrangida com cada brincadeira boba que ele fazia, depois contou novamente sua rotina de shows e algumas loucuras que as suas fãs faziam.
- Por falar em fãs filho, você não pretende esconder isso delas por muito tempo não é?! - Perguntou sua mãe com cuidado
- Não mãe, eu to pensando em contar ainda hoje para elas - Respirou fundo e eu o olhei embasbacada. Eu sei o quanto elas são ciumentas com ele e já imaginava que não seria fácil quando isso acontecesse mais não esperava que fosse tão rápido e muito menos que seria hoje. Não consegui abrir a boca para protestar ou contestar algo, permaneci apenas o olhando assustada enquanto ele prosseguia e apertava minha mão em forma de proteção - Mas não irei contar ainda que é a Carol, apenas irei comunicar e preparar elas, não quero nem posso magoar elas mãe, mas não quero esconder nada delas,elas tem o direito de saber.
- Bom meu filho, se você tem certeza que assim é melhor estamos do seu lado e explodindo de felicidade por ter encontrado uma pessoa tão incrível como essa moça linda aqui - Seu Amarildo apertou minha mão e eu sorri sincero. Luan me abraçou de lado e deixou um beijo em minha bochecha. Conversamos sobre como seria assumido e depois de Luan explicar sua ideia que por sinal era boa e todos haviam concordados. Logo o jantar ficou pronto e nos juntamos todos a sala de jantar.
- Querida preparei um dos pratos preferidos do Luan, pizza de peixe com farofa de banana. Ele me disse que você gosta de peixe, mas preparei um arroz de forno também caso você não goste - Disse enquanto ela nos servia.
- Eu amo tudo que é de comer Dona Marizete - Rimos - Não tenho frescura pra comida não, tenho certeza que vou amar. Bruna sempre me falou super bem do tempero da Senhora. - Sorri
- Sem formalidades minha querida, você agora é da família, pode me chamar somente de Marizete ou apenas de Mari como todos são acostumados - Sorriu fraternalmente - Então espero que goste.
- Mãe a senhora sabia que ela também cozinha?!- O dei um cutucão por me entregar, ele riu- E cozinha tão bem quanto a senhora, e é magra de ruim viu Mamusca, porque ela come bastante - Tirou onda com a minha cara.
- Verdade? - Perguntou duvidosa, apenas concordei com um aceno de cabeça - Desculpa a indiscrição mas geralmente modelos assim como você seguem uma dieta regrada e é bastante raro quem cozinha
- Não sou tão Expert na cozinha mais eu arrisco alguns pratos. Só não me pede pra fazer doce que ai eu não faço mesmo - Rimos - Mas de salgado eu faço tudo que me pedirem. Eu sigo dieta sim como todas as modelos mais eu vivo mais no "dia do Lixo" que de dieta, eu como de tudo mas sempre com moderação - Jantamos num ambiente agradável e descontraído.
- Querida larga ai que amanhã a faxineira vem e da conta de tudo - Dizia minha sogra assim que entrou na cozinha e me viu lavando os pratos.
- Imagina Mari, eu não me importo em lavar e vou me sentir mal em não fazer nada - Enquanto ela tirava a mesa do jantar e eu lavava as louças conversávamos sobre sua família de Campo Grande e vez ou outra ela me contava as peraltices que Luan e seus primos aprontam quando estão juntos. Conversávamos sobre quando Luan era bebê e o mesmo entrou na cozinha me agarrando pela cintura e dando beijinhos em meu pescoço enquanto eu ainda lavava louça.
- Posso saber sobre o que as minhas muiés tão conversando? - Eu e sua mãe sorrimos boba pelo carinho.
- Estava contando a Carol sobre você como bebê e suas peraltices que me deixavam boba - Sorria emocionada pelo fato relembrado e Luan a abraçou de lado.
- To vendo que sogra e nora se deram muito bem não é? - Disse quando voltou a me abraçar por trás e sua mãe foi para fora falar com seu pai.
- Sim - Sorri - Sua família é muito linda, me receberam super bem desde o primeiro dia que eu apareci aqui no aniversário da Bruna.
- Você é a Primeira namorada que eu chego e apresento diretamente a eles - me apertou em seus braços enquanto afundava seu rosto em meu cabelo.
- Sério?! - O.O - Porque as outras você não os apresentou? - Me virei de frente a ele quando acabei a louça e secava as mãos.
- Sei lá porque nas outras eu não sentia o que eu sinto por você - encostou-se no balcão e mexia em seus cabelos da nuca completamente sem graça pelo que havia dito.
- E o que você sente por mim que por elas não sentia?
- Amor - Disse quase que inaudível, porém eu ouvi mas fingi não entender
- O que? - Perguntei
- Amor - Disse ainda baixo. Pedi que dissesse mais alto pois não havia entendido e fui me aproximando dele lentamente - AMOR, por elas eu não sentia amor como eu sinto por você - Disse em um tom mais alto e abaixou a cabeça contendo um sorriso. Me aproximei e com o dedo indicador levantei sua face segurando agora com as duas mãos e lentamente iniciei um beijo calmo. Encerramos com selinhos e percebemos que haviam plateias me deixando completamente envergonhada. Seus pais estavam encostados na soleira da porta da cozinha sorrindo bobos como se tivesse pego o filho pequeno fazendo algo de extremo orgulhos a eles. abaixei minha cabeça e sorrindo envergonhada Luan me puxou para seu peito e me abraçou.
- Estávamos conversando ali na área da piscina sobre o quanto você faz bem para meu filho Carol, lembramos até de quando ele ficou mal por um tempo e não sabíamos o motivo, só ficamos sabendo quando Bruna nos contou que era porque ele estava apaixonado. E agora vendo esse sorriso estampado em seu rosto e a alegria viva que ele transpassa sabemos que a dona de tudo isso é você minha norinha. E queremos agradecer de coração por fazer um bem tão grande não somente a ele mais também a Bruna, que te tem como uma irmã. - No mesmo instante me lembrei do meu afastamento e a culpa novamente me invadiu, mesmo estando tudo bem entre nós novamente.
- Que é isso Seu Amarildo, não tem que agradecer. Seus filhos são duas pessoas maravilhosas e eu me sinto honrada em poder estar no circulo deles, e sei bem de onde vem todas as qualidades. Vocês souberam educar muito bem seus filhos e não há quem não os ame. - Dentro daquela cozinha havia quatro pessoas completamente felizes e emocionadas acabando-se em um abraço coletivo onde meus amados sogros e meu namorado desejaram a mim em coro um "seja muito bem-vinda a Família Santana".
- Mamusca tem abacate aqui? - Perguntou enquanto estávamos sentados na bancada da cozinha e Dona Marizete me mostrava algumas fotos antigas.
- Tem sim filho, na gaveta da geladeira.
- Mô cê vai provar hoje minha especialidade na cozinha, e minha sobremesa favorita - Ele me deu um selinho começando a preparar a tal sobremesa.
- Carol, se você dependesse dele pra cozinhar você estaria ferrada, Luan só sabe fazer isso na cozinha. - Ri - Ele já aprontou tanto na minha cozinha tentando cozinhar e eu sempre querendo o esganar por destruir minha cozinha e no final perder todos os ingredientes - Ri de sua mãe entregando seus podres.
- Aô Mamusca desse jeito a muié não vai mais me querer, vai pensar que eu sou a pior pessoa do mundo pra cozinhar - Indignou-se.
-O que não é uma mentira - Seu pai entrou na cozinha e nós rimos de sua cara de bravo.
- To valendo mai nada memo - Virou-se de costas a nós e terminou seu doce. Enquanto gelava nos sentamos no sofá da sala e o momento de contar a suas fãs sobre nosso relacionamento chegou, eu estava apreensiva por não ter me preparado antes. Apesar de ser somente o anuncio de que ele estava namorando e não com quem me deu um certo medo. Luan ligou seu notebook e entrou no Twitter, conversou com alguns fã-clubes e depois começou a contar com cautela.
" @luansantana: Meus morzinhos, quero antes de tudo deixar explicito aqui o qnto eu amo vcs e o qnt são importantes na minha vida"
"@luansantana: Saibam que vcs são as pessoas mais importantes de toda a minha vida "
"@luansantana: e é por isso qe hj eu decidi que contaria a vcs pq ceis merecem ser as primeiras a saber"
"@luansantana: Eu to apaixonado :X Eu encontrei uma pessoa que me faz feliz e que ama o que eu sou não o qe eu tenho"
" @luansantana: Mas qero qe saibam qe mesmo eu estando apaixonado,namorando,casado. Vcs serão sempre as minhas namoradas, os meus morzinhos"
"@luansantana: Eu amo oceis mais que tudo nessa vida. E em breve eu lhes apresento a nova dono do meu <3"
Ele respirou fundo após mandar o ultimo Tweet e fechou seu computador me dando um beijo na testa. Estava completamente tensa e aos poucos ele foi conseguindo me deixar mais tranquila. Seus pais me tranquilizaram bastante com palavras de incentivo e como Luan não quis que vissemos os comentários por enquanto foi buscar o doce para que eu pudesse provar e dizer se ele era bom ou não. E para quem mal sabe fritar um ovo,como sua mãe dizia estava divino. Já passava das 22:00hs e eu precisava voltar para São Paulo, Haviam coisas a serem arrumadas para a minha viagem ainda e minha mãe chegaria logo cedo para ir conosco a Russia, Agradeci aos pais de Luan pelo maravilhoso jantar que insistiram para que eu dormisse ali porém não dando me fizeram prometer que assim que voltasse de viagem combinaríamos um churrasco ali, nos despedimos e Luan me levou até o aeroporto onde seu jato estava pronto a me levar de volta a São Paulo.
- Promete que vai me ligar assim que chegar em São Paulo? - Segurava meu rosto entre as mãos e eu apenas confirmei com a cabeça - Promete que vai se cuida nessa viagem, que não vai deixar marmanjo nenhum chegar perto de você e vai me mandar mensagem, me ligar, mandar sinal de fumaça, cartas, e-mails, qualquer coisa mais que não vai me deixar um diazinho sequer sem me dar noticias,Promete? - Pediu manhoso.
- Eu prometo tudo que você quiser meu amor - Ele sorriu com minha ultima frase.
- Repete - Ele disse sorrindo bobo.
- Eu prometo tudo que você quiser - fiz o que pediu.
- Não a ultima frase, me chama de meu amor de novo - Seu sorriso quase chegando na orelha.
- Meu amor-selinho-meu amor- e meu amor - selinho - só meu - Nos beijamos até o ar faltar e nos deixar vermelhinhos. O abracei o mais forte que pude e inspirei seu delicioso perfume uma ultima vez - se cuida meu anjo, fica com Deus. Bom shows e juizo - apertei seu nariz. Nos beijamos mais uma vez e ele me deixou na porta de seu jato após despedir-se mais uma vez com seu maravilhoso beijo. Cheguei em são Paulo e Peguei um táxi rumo a minha casa, cheguei e o silencio reinava naquele lugar. encima da Mesa de centro da sala havia um bilhete de Regina avisando que estava na casa de sua mãe e que amanhã de tarde estaria de volta. Tomei um banho e vesti um pijama fresco e me deitem em minha cama. havia me esquecido completamente de avisar Luan, só lembrei quando vi seu nome estampado no visor do celular com ele ligando.O tranquilizei dizendo que já estava em casa preparada para dormir e ficamos conversando por um bom tempo ainda e somente desligando quando eu peguei no sono após ele me cantar uma de suas músicas.
1º Novembro de 2013
O dia de embarcarmos rumo a Moscou chegou, quando chegamos no aeroporto minha sininho já me esperava com os olhinhos cheios d'água. Na despedida foi aquela chororô todo, Regina e Guto de um lado eu e minha cunhada de outro. Pedi que cuidasse de seu irmão enquanto tivesse fora e ela me prometeu que se ele olhar para o lado ela corta seu bem mais precioso, rimos e me despedi de Lucas que a acompanhava. Quando minha mãe eu e Regina terminamos de fazer o check-in e estávamos prestes a embarcar, uma surpresa me esperava.
- Passageiro do Voo 409 rumo a Moscou, Caroline Grill. Favor comparecer a sala de espera - Ouvi do auto-falante a mulher pedindo que eu me dirigisse aquele lugar, olhei assustada para minha mãe e Regina que não esboçaram reação alguma e Minha assessora pediu que eu seguisse com o segurança que estava parado ao meu lado pedindo a gentileza de o acompanhar, mesmo contrariada o segui. Não poderia haver nada de errado com a minha passagem pois alegaria no check-in me impossibilitando embarcar, meu voo sairia em 15 minutos nada poderia dar errado. Minhas mãos geladas e um nervosismo desesperador me tomava, olhava para trás seguidas vezes para ver se Regina estava realmente atrás de mim e a olhava sempre como pedido de explicação. Cheguei na tal sala de espera e meu coração gelou quando vi que ele estava parado ali com um sorriso que desarma qualquer ser humano. Sorri e pulei em seus braços o esmagando em um forte abraço.
- Você queria me matar do coração? - dei um tapa em seu braço, ele riu - Porque não me avisou?!
- Porque eu queria te fazer surpresa, gostou? - Me beijou, eu estava ficando dependente de seus lábios colados ao meu. Mesmo não querendo me desgrudar ambos precisavam respirar.
- Você é doido amor, se arriscando desse jeito. Alguém pode te pegar aqui.
-Eu não podia deixar você ir sem me despedir antes. Sei que você não tem muito tempo então vem cá e ma da mais um beijo - pediu com um olhar carente, sorri e nos beijamos novamente. Ele me entregou uma caixa de chocolates personalizados com iniciais de nossos nomes, agradeci a ele e o beijei mais uma vez. Como podia ser tão perfeito.
- Vida, precisamos ir não temos mais tempo. - Regina disse da Porta. Respirei fundo e fiz carinho em seu rosto angelical.
- Se cuida neném, vai com Deus e boa sorte. Esse título já é seu. estarei grudado na TV torcendo por você. Volta logo porque eu vou estar aqui morrendo de saudades.
- Pode deixar meu anjo, se cuida você aqui também e se Deus quiser vai dar tudo certo. - Nos despedimos e eu precisei mesmo não querendo o deixar ali. Seguimos para o avião e depois de nos acomodarmos sorria boba lembrando de minutos atrás. Minha mãe perguntou quem havia me dado os chocolates e o que realmente havia acontecido. Como nunca conseguia esconder nada de minha mãe e nunca tivemos segredos uma com a outra decidi logo abrir o jogo com ela e contar que novamente estava namorando. Ela como toda mãe torceu pela minha felicidade e disse que quer logo conhecer o novo genro. Sorri e a abracei agradecendo por ser a melhor amiga e mãe do mundo, e depois de nós três juntas nos deliciarmos com aqueles chocolates dormimos grande parte da viagem.
" Olá, quero diretamente pedir desculpas pelos dois dias sem capitulo, sexta eu dormi na casa de uma amiga e não tinha como escrever porque não levei meu note e meu cel pifou ai não tinha como postar. e ontem vieram minhas tias aqui em casa pra jantar e tive de ficar com elas porque eu tava morrendo de saudades, mais enfim hoje ta ai e espero que gostem. Não sei se postarei outro ainda hoje depende da minha imaginação contribuir haha mais amanha tem mais. Quem tem meu grupo da fic no whats sorry por abandonar vocês mais assim que meeu iphone chegar voltaremos com tudo ok? rsrs beijos amors :*"
Postaaaaa mais porfavor a fic ta otima maravilhosa e eu to ansiosa pelo proximo capitulo bjs .. thays
ResponderExcluirMe coloca no grupo do wpp amor? 05491250659 ~Kelly
ResponderExcluir