domingo, 4 de maio de 2014

Capitulo 33

Depois de um tempo as meninas todas se enfiaram no quarto e saíram minutos depois trajando roupas de banho. Deixando todos os homens babando, e os maridos morrendo de ciúmes ao ver suas mulheres sendo cobiçadas por todos os olhos presentes ali. Mais meu olhar paralisou em uma loira dos olhos verdes tímidos vestindo um biquíni vermelho tomara que caia e um shorts jeans, me faltou o ar e perdi todos os sentidos por alguns minutos. Ela e Bruna decidiram tomar sol na espreguiçadeira, as duas se davam tão bem que eu cheguei até a pensar que se fossem cunhadas novamente Bruna vibraria eternamente e eu mais ainda por conquistar o lugar que o pela-saco não deu o mínimo valor. Espantei meus pensamentos quando os meninos me chamaram para mais uma roda de “cachaça” e viola. Acabei me distraindo com as músicas e as vezes com os papos que rolavam naquele meio me tirando várias gargalhadas. Nem vi quando começou a entardecer.

Carol Narrando

A galera que cerca a minha sininho tem uma energia boa e pura que acaba transmitindo uma paz sem igual. Acabei até esquecendo tudo que girava ao meu redor e me permiti ser feliz. Todos me receberam muito bem que me senti como se os conhecesse a anos. Curtimos muita música e brincadeiras a manhã toda, e quando chegou próximo a hora do almoço cada um foi fazer uma coisa. Ficou determinado que os homens cuidavam das carnes e as mulheres da comida. Chegamos a cozinha e uma ficou olhando para a cara da outra sem saber por onde começar. O que nos fez cair na gargalhada, cada uma foi tirando o corpo da reta para não enfrentar o fogão o que acabou sobrando para mim. Aceitei sem discutir ou reclamar, cozinhar é uma coisa que me agrada e me relaxa completamente. Se não fosse modelo seguiria profissão ao qual fui formada. Sim fiz gastronomia, mais me dediquei a ser modelo o que sempre foi meu real sonho e gastronomia acabou sendo apenas hobbie. Enquanto eu preparava um arroz branco, as meninas cortavam os ingredientes para uma ótima farofa e maionese e minha sininho preparava um doce que segundo ela é sua especialidade e é de lamber os beiços. Assim que terminei tudo pedi as meninas que apenas lavassem alguns vegetais e verduras para que eu montasse a salada. Luan chegou quando eu já montava e depois de me desafiar quando soube que eu quem havia cozinhado nos avisou que estava tudo pronto para ser servido o almoço. Quando todos foram se servindo e sentando com seus pratos à mesa fui ficando cada vez mais nervosa, um medo de não gostarem de meu tempero me dominava. Mas quando cada um começou a elogiar respirei aliviada e comecei a ficar timidamente envergonhada por tantos elogios e brincadeiras do tipo que serviria para casar ou que gostaria de entrar na fila pra me conquistar me causando risos tímidos. Almoçamos em meio a conversas paralelas e palhaçadas entre Luan seu tio e secretário. Depois do estomago totalmente cheio fomos nos esticar para que a comida fizesse digestão e pudéssemos curtir o lindo dia de sol. Me prontifiquei a retirar a mesa o que causou uma briga entre as mulheres alegando que não me deixariam lavar porque eu quem preparei toda comida. Decidi não entrar em discussão e me sentei em uma cadeira no meio da roda dos meninos que cantavam suas famosas modas. Fiquei ao lado de Tatiane namorada de Roberval e ficamos conversando sobre várias coisas e acabei descobrindo que somos de cidades coladas e nunca havíamos nos trombado antes. Vez ou outra Rober chegava e fazia suas famosas gracinhas nos tirando grandes gargalhadas. E assim passamos boa parte do tempo conversando e rindo muito depois que as meninas todas se juntaram. Bruna nos chamou para entrarmos na piscina e aproveitar a tarde, aceitamos na mesma hora e fomos todas nos vestir no mesmo quarto.
- Meu Deus! Acho que alguém vai matar o coração dos solteiros daqui hoje. Em especial meu ... deixa pra lá, você ta um arraso amii – Disse Bruna assim que eu adentrei ao quarto após deixar o banheiro vestindo apenas um biquíni vermelho tomara que caia. Fiquei intrigada com a frase mal terminada dela mais não questionei.
- larga mão de ser exagerada princesa – apertei seu nariz – mas obrigada pelo elogio – Sorri.
Depois que todas estavam vestidas com seus trajes de banho descemos e seguimos para a área de lazer. As meninas já foram logo entrando na água, mas sininho e eu decidimos ficar apenas nos bronzeando por enquanto. Conversamos sobre coisas banais e riamos sobre meus micos nas passarelas. A conversa estava ótima até ela tocar no assunto ao qual eu estava lutando para que fosse esquecido.
- Ami me conta sobre sua conversa com o Lê, to curiosa pra saber o porque você estava com aquela carinha de quem mal havia dormido por chorar a noite toda – Pediu cautelosa
- Você me conhece perfeitamente bem não é? não há como esconder nada de você mesmo – rimos. Respirei fundo antes de começar e contei tudo que acontecer noite anterior e do que havia decidido finalmente-...Dei um basta em tudo Bru, cansei de ser tachada de idiota.Tudo que eu podia fazer eu fiz para que ele me ouvisse mais ele não quis, e agora quem não quer sou eu. Eu decidi ser feliz e quem sabe um dia encontrar uma pessoa que possa me fazer feliz como eu sempre quis. Foi bom tudo que durou entre a gente mais não da mais.
- Eu entendo que não deva ter sido fácil essa decisão, mais sei que você fez o certo. Não posso mais te chamar de cunhada, isso é triste – fez um bico enorme que me fez apertar sua bochecha – Mas seremos amigas pra sempre e estaremos juntas nesse barco. Você vai superar e encontrar uma pessoa que te dê o valor que você realmente merece – Sorri e a abracei.
- Eu sei que vou, e estaremos juntas sempre minha fadinha – apertei sua mão e ela pulou em cima de mim me abraçando forte quase me matando por asfixia. Ela levantou de meu colo e pegou seu iphone apontando em nossos rostos e tirando milhões de fotos. Só parou quando Lucas a Chamou e ela foi para perto de seu namorado me deixando curtir mais um pouco do sol ate minha pele arder e eu me juntar as outras que se deliciavam na água. Ao entardecer todos decidiram ter o mesmo pensamento. Tomar banho. Com apenas 4 banheiros para uma galera que naquela casa se encontrava foi no mínimo engraçado a fila na portas dos banheiros. Decidi ser a última para que não causasse ainda mais tumulto e decidi ficar na varanda que a janela de todos os quartos davam. Fiquei admirando a vista a minha frente até sentir alguém encostar na grade ao meu lado.
- É lindo aqui não é?! – Me olhou
- É sim, eu amo a natureza porque ela traz uma paz sem igual, tá de parabéns escolheu muito bem o lugar – Sorri o olhando
- Venho aqui sempre que posso, é daqui que eu renovo as minhas energias e tiro as melhores composições. Não troco esse lugar por nada. Só gostaria de poder vir aqui mais vezes, mas minha vida corrida não me permite – Disse olhando o verde a sua frente.
- Eu entendo como é difícil essa vida, tenho uma corrida também. Mas imagino que cantor é ainda mais difícil.
- Exatamente. Mas apesar de tudo a gente ama o que faz e não larga por nada no mundo não é? E sempre arrumamos um tempinho para descansar
- É verdade. To amando estar aqui, seus amigos são uns fofos e super alto-astral.
- Que bom que está se divertindo aqui, eles são ótimos parceiros, para eles não tem tempo ruim. Qualquer dia é dia de festa. Hoje eles tão normais ainda por conta das três noites de bebedeira resultadas em ressaca. Mas espera esses próximos dias que estão por vir ainda

- Eles estão normais? meu Deus nem quero ver eles na anormalidade – Rimos.Ficamos num completo silencio. Que chegou a ser constrangedor demais. Senti seu olhos quase perfurando meu rosto enquanto eu olhava para o horizonte sentindo o vento fraco bagunçar meus cabelos e me dando uma sensação de paz e harmonia. Senti ele virar de frente a mim encostando na grade e o olhei. Nossos olhos se encontraram e pude perceber que ele desenhava cada traço do meu rosto apenas com seus olhos castanhos brilhantes. Senti meu rosto ferver e abaixei a cabeça totalmente sem graça por seu olhar tão penetrante. Ergueu meu rosto com dois de seus dedos gordos e fofinhos fazendo com que nos olhássemos novamente. Ele se aproximou ainda mais de meu corpo e colocou uma mão em minha cintura e a outra começou a dedilhar cada traço de meu rosto passando seus dedos fofos sobre meus lábios e instintivamente fechei meus olhos sentindo seu hálito doce cada vez mais próximo de mim. Meu coração começou a acelerar e minha respiração falhar. Senti seus lábios molhados colando-se aos meus e sua língua pedindo passagem, quando ouvi vozes vindo da janela do quarto dos meninos me distanciei dele rapidamente e olhei assustada para a pessoa que se encontrava parada feito dois de paus no meio fio da janela.


" Ta ai meus amores, foi difícil conseguir postar antes da meia noite mais eu consegui rsrs Demorei porque tenho milhões de coisas pra fazer e sou só uma ai fica complicado né haha mais espero que esteja bom e que gostem. Preparem-se que apartir de agora vem muitas emoções.Quem foi o estraga prazeres que atrapalhou o tão esperado beijo de Luan, ele deve querer matar quem fez isso não acham? rsrs hojee foi um só mais amanha eu prometo que tentarei postar dois e com fortes emoções. Por hoje é isso gente. Vou dormir que amanhã começa tudo de novo :x beijoos Susan Grill"

4 comentários: