"São tantas milhas tanto espaço, mas com você sempre um pedaço de mim. Eu vivo tão perto,seu jeito é o que mais me encanta em você. Você foi feita pra mim, tudo que eu sempre quis pra me fazer feliz. ♥". Sem remetente, que ótimo. Mas já poderia imaginar quem tivesse mandado. Coloquei o enorme buquê num vaso que ficava na varanda logo depois de tirar um foto com o temporizador. Voltei a me deitar e mexendo no celular resolvi postar no instagram que fazia meses que eu não postava nada.
" ♥"
Passei a manhã vendo desenho, a dor de cabeça ainda me atormentava e não queria de jeito algum me deixar em paz. Levantei e decidi preparar algo para comer. Cozinhei um macarrão e fiz um molho bem apetitoso jogando por cima quadradinhos de queijo mussarela que derreteram deixando o macarrão ainda mais saboroso. Enquanto eu me deliciava, meu celular apitou mensagem de whats.
" E ae gostou das flores? sei que são suas preferidas" Luan me mandou, pensei em não responder e ignorar mas meu coração pedia desesperadamente para que isso não acontecesse.
" Sim Obrigada" Respirei fundo antes de apertar para enviar, no fundo eu sabia que poderia ser ele, agora com a certeza apenas respondi o mais secamente e não queria prolongar a conversa, porém não era o mesmo que ele queria. Ignorei o resto de suas mensagens e deixei o celular no silencioso para que eu não caísse na tentação de ao ouvir o barulhinho correr para ler. Assim se passou o dia, deitada vendo um filme após o outro. Regina foi chegar somente no fim de tarde com um sorriso que faltavam rasgar o rosto de tão largo.
-To vendo que a noite foi boa hein?! - Zombei enquanto ela sentava-se ao meu lado e jogou uma almofada em meu rosto.Ri
- Ai polenguinha, to cada dia mais apaixonada pelo meu japinha, ele é um gentleman. - Sorria boba, colocou uma almofada em sua perna e me fez deitar ali começando um cafuné.
- Conte-me todos os detalhes!
- Depois da balada ele me levou para o hotel onde eles estão hospedados e tivemos uma noite e tanto - Rimos - Ele acordou cedo e pediu na recepção o melhor café da manhã que eles ofereciam e colocou em uma bandeja com uma rosa e me acordou com milhões de beijos - Sorria boba - Ai depois de almoçarmos ele me levou a um parque aqui de São Paulo e andamos de pedalinho,comemos hot dog um dando na boca do outro e dividimos algodão - doce. Ai vida, esse homem ainda me mata - Suspirou. Ri de sua cara apaixonada. - Mas e você, quero saber porque sumiu a noite toda na balada e depois decidiu ir embora daquele jeito como se fosse foragida da policia.
Contei tudo que havia acontecido desde a balada até o buquê e quem havia mandado.
-Sabe Vida, Eu axo que você deveria conversar com ele e procurar saber o que o levou a fazer o que fez meses atrás. Eu pensava que vocês estariam juntos de verdade logo que voltássemos de viagem. Guto me conta que ele ta cada dia mais doido por você e sempre perguntou de você mesmo estando com a Ex, sinceramente? ele vacilou e eu até sei o motivo, mas eu axo que ele deveria ter procurado saber antes de fazer as coisas sem pensar.
- Como assim, que motivo?
- Olha eu não te mostrei porque eu consegui abafar o caso e não vi motivos fortes pra te contar. Mas saiu noticias suas do dia em que estávamos no restaurante lá em Milão e as fotos davam a entender que você estava no maior clima romântico com o produtor.
- E porque você não me contou isso, eu tinha que saber - Me levantei e a encarei séria
- Porque eu achei melhor você não se preocupar com isso, já que eu havia resolvido tudo e o assunto morrido.- Bufei e voltei a deitar em seu colo. Passamos um bom tempo conversando e depois de tomarmos um banho e preparar nosso jantar decidimos ver um filme comendo porcarias, fomos até o mercado próximo ao nosso apê e fizemos a festa, com todas aquelas porcarias que compramos no minimo engordaríamos uns 2 kgs só aquela noite. No dia seguinte acordamos com o interfone e mais uma vez o síndico avisando que haviam entregas e liberei novamente. Regina abriu a porta e o mesmo entregador de ontem apareceu com um urso de uns 2 metros, que o cobria totalmente. Depois de o agradecer Regina entregou o bilhete a mim e colocou o urso no sofá. Li o bilhete e novamente era ele quem havia mandado.
"E é só você que tem a cura pro meu vicio de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi...Luan" Li em voz alta ao som de Own que fofo de minha querida amiga.
- Cara essa tem que ir pro instagram vida, faz pose que eu irei tirar
- To de pijama e cara inchada, não irei tirar mesmo - Abracei o urso e tinha seu perfume nele, o mesmo que ele havia usado no fim de semana em sua chácara. Sorri ao lembrar e olhei para Regina que aproveitou e bateu a foto. Postou sem nem ao menos me deixar ver, somente vi depois de postada.
"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva."
E por uma semana foi assim, vários e vários presentes eram mandados por ele e sempre com uma frase ou trechos de algumas de suas músicas. Eu sempre recebia os presentes e lia os cartões mas continuava a não responder as inúmeras mensagens de Whatsapp e as ligações. E a cada dia mais eu me pegava apaixonando por ele, mais se ele pensa que com presentes ele conseguirá me conquistar está redondamente enganado. Não haviam mais lugares para guardar tanta coisa que ele me mandava. Em uma Segunda - feira três dias antes de minha viagem à Russia, passei o dia todo fora preparando as ultimas coisas da viagem, Regina e eu chegamos em casa e na portaria Seu José o segurança me entregou uma garrafa com uma carta dentro. Agradeci e subimos. Joguei minha bolsa e as sacolas que estavam em minha mão em cima da cama e me sentei abrindo a garrafa. Nela haviam duas cartas enroladas. Abri a primeira e havia um texto, uma música talvez. A Li e sorria boba com a letra. Li o outro bilhete. Realmente a primeira carta era uma musica de sua autoria e foi composta pensando justamente em mim quando ele descobriu estar apaixonado.
'Cadê aquela garota que contagiava o mundo ao seu redor.Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor.Se ele te deixou não vai valer a pena dar suas lágrimas pra alguém sem nenhum valor,O erro não e seu,ele quem perdeu.Anjo quebrado se ergue pra um novo amor, um novo amor!
Eu vim aqui pra fazer Você voar outra outra vez,darei meu ar pra você respirar meu sonho pra você sonhar não chore nunca mais meu anjo porque hoje eu vim fazer você outra vez"
No bilhete também havia um convite para jantar, e as 20:00 um carro preto estaria me esperando na porta do meu prédio. Contei a Regina que pulava igual perereca e disse que iria me ajudar a ficar linda e deixar Luan babando ainda mais por mim.
- Quem disse que eu irei? - questionei enquanto me sentava no sofá da sala e roubava uma jujuba do pote na mesa de centro.
- Eu não acredito que você vai dar o bolo no coitado Caroline - Ficou incrédula, apenas dei de ombros - Você vai sim senhora, para com isso. O cara todo Apaixonado vive te mandando presentes e mensagens de amor e você por frescura não vai a um jantar que ele convidou porque quer ficar com você? - Disse e no mesmo instante fez uma cara de arrependimento por falar demais.
-Ah então quer dizer que você sabia de tudo desde o começo e pelo jeito esse jantar você também sabe o motivo?
- Eu... ah quer saber. Eu sei de tudo sim e inclusive eu e a irmã dele que ajudamos em tudo. Nas dicas dos presentes e até mesmo desse jantar foi ideia nossa, mesmo você tendo se afastado da Bruna ela ajudou em tudo porque quer ver a felicidade do irmão. E ela está bem na minha frente agora. E não adianta teimar, você tem apenas uma hora para se arrumar e ir, então para de frescura e levanta essa bunda do sofá e já pro banho.
- EU NÃO VOU -Disse pausadamente para que não houvesse dúvidas de que ela não entendesse.
- Faz o que você quiser então, morra solteira - Disse grosseiramente e saiu rumo ao seu quarto. Por mais que eu saiba que Luan esta apaixonado por mim e eu não tenho duvidas que o meu sentimento por ele agora é o mesmo, eu não sei se estava preparada para o que estava prestes a acontecer. Será que Regina está certa e eu deva mesmo ir nesse jantar. Deixar meu coração se entregar pra ele e ver no que isso pode dar?
Luan Narrando
Decidido a conquistar o amor da Carol, pedi ajuda a duas pessoas que melhor não poderiam ser. Bruna e Regina me ajudaram dando ideias e sugestões para que tudo pudesse sair como eu queria e surpreender a mulher que eu quero pra viver do meu lado. Por uma semana eu mandava presentes junto com um cartão e sempre haviam trechos de musica ou até mesmo frases que pudessem expressar o que meu coração sente. Tentei por vezes mensagens de whats ou até ligações que pudessem me manter o mais próximo dela, mais infelizmente nada era respondido ou ligações retornadas. Sabia noticias dela diariamente através de Guto ou até mesmo pela Regina via mensagens de texto, e sempre um sorriso brotava em meus lábios quando via ela postando fotos em seu instagram com cada um de meus presentes. Quando soube que ela viajaria para Russia e ficaria por lá duas semanas para um concurso importante, entrei em desespero e um medo de tudo que eu planejei ir por água abaixo me dominou. Bruna como sempre minha fiel conselheira das madrugadas me tranquilizou dizendo que tudo daria certo e que já tinha um plano em mente e eu não precisaria me preocupar. Respirei aliviado após conversarmos como todas as noites fazíamos. Dormi com o pensamento mais uma vez nela. Três dias antes da viagem de Carol Bruna me ligou e explicou tudo que eu deveria fazer. Mandei em uma garrafa a letra da musica ao qual eu havia escrito pra ela e junto um convite para que aceitasse jantar comigo. Eu ficava mais nervoso a cada minuto que se passava, parecia que o relógio não queria colaborar comigo fazendo com que as horas andassem a passos de tartaruga. Quando finalmente chegou a hora de me arrumar e ir até o local em que estaria tudo arrumado para gente. No local fiquei completamente maravilhado com o que Bruna produziu, estava devidamente do jeito que uma mulher como a Carol merece. E o horário que um motorista ficou de pegá-la em seu apê se aproximava, dali em diante eu contaria ainda mais os minutos para que ela viesse. Estava tão eufórico que não pensei na hipótese dela não aparecer, mais depois de horas esperando percebi que ela não viria. Senti minha garganta secar e uma dor no peito me invadiu. Olhei para aquele lugar todo arrumado e perfeito para que a nossa noite pudesse ser uma das melhores e respirei fundo seguindo para a porta quando meu coração dispara ao ver ela ali completamente maravilhosa me deixou sem ar, sem direção e sem conseguir mover um músculo de meu corpo.
Carol Narrando
Depois de pensar muito decidi ouvir meu coração, porém pensei que fosse tarde demais. Já passava das 20:00hs e não daria mais tempo. E eu nem fazia ideia de onde iriamos nos encontrar, Regina foi minha salvação, após me xingar e encher de sermões topou me ajudar e me deu o endereço de onde ele estaria me esperando. Ajudou-me depressa a me arrumar e corri ao encontro talvez do homem da minha vida. Ao chegar no endereço estranhei por ser um hotel luxuoso de São Paulo, mas assim que cheguei pedi informação à recepcionista e pelo visto ela já havia sido avisada a meu respeito pois nem me esperou terminar de falar e já me indicou para onde deveria seguir. Agradeci e chamei o elevador, havia um segurança ali dentro e sem ao menos esperar apertou um ultimo botão. Fiquei o olhando boquiaberta e ele apenas me ignorou olhando somente a sua frente. Quando o elevador parou havia um corredor totalmente vazio com apenas uma porta no final dele. O segurança me mandou seguir até lá e abri-la, assim fiz. Atrás daquela porta estava ele de costas olhando por todo aquele lugar que mais parecia um conto de fadas e quando virou-se para mim pude reparar o quão lindo ele estava, com uma camisa azul bebê dobrada até o cotovelo uma calça jeans escura e um coturno marrom, seu famoso cabelo todo arrepiado estilo wolverine. Ele me olhou por alguns minutos e aos poucos foi abrindo um sorriso que desmontaria qualquer mulher. Sorri timidamente e devagar fui me aproximando.
- Oi! - Sorri
- Oi, Tudo bem? - Nos cumprimentando e senti seu nariz gélido encostar em meu pescoço, senti os pelos dos meus braços se arrepiarem
- Tudo - Percebi que ambos estavam constrangidos e nervosos.
- Você está linda - Ele me fez dar uma giradinha. Corei.
- você deve imaginar o porque disso tudo aqui - apenas assenti - Mas antes de eu começar a falar vamos jantar, porque eu to morrendo de fome e to nervoso demais da conta - Rimos e ele passava as mãos pelo cabelo repetidas vezes e era nítido seu nervosismo. - Olha eu pedi comida Italiana porque me disseram que é um de seus pratos prediletos, não me passaram informação errada não né?!
-(Risos) Não, eu amo comida Italiana.- Sorri. Comemos em um completo silêncio, os dois estavam nervosos e envergonhados. Fiquei completamente encantada com tudo, Luan não mediu esforços para que tudo saísse perfeito. Quando acabamos ele respirou fundo e parecia escolher as palavras para começar. Levantou-se e sentou em uma almofada ao meu lado e segurou minha mão.
- Carol, desde o dia em que eu te vi naquele churrasco na casa do Sorocaba algo aqui dentro de mim despertou. Foi algo que eu nunca havia sentido na vida. Com o tempo esse sentimento foi crescendo, no começo eu pensei que fosse somente uma atração e que logo isso ia passar, mais não passou. Nos tornamos amigos e foi ai que a paixão começou a aumentar, quando você brigava com o Leandro por ciumes da nossa amizade, sei que não era certo mais eu vibrava por dentro - Parou por um momento e abaixou a cabeça procurando coragem para continuar - Quando soube que vocês haviam terminado eu decidi investir e a gente acabou ficando na chácara e quando você foi viajar eu estava planejando mil coisas pra quando você voltasse mas que foram por água abaixo quando eu vi as fotos do restaurante você e aquele cara. eu entendi tudo errado e acabei metendo os pés pelas mãos voltando com a minha Ex - ele abaixou a cabeça e eu permaneci do mesmo modo apenas observando cada movimento seu, ele me olhou novamente e prosseguiu - Eu fiquei com ela pensando em você o tempo todo, eu não conseguia beijar nem abraçar ela porque não era você, porque era você que eu queria ali no lugar dela. Eu não tava mais suportando tudo que estava aqui dentro de mim sufocado e resolvi ir em busca daquilo que me faz feliz. E hoje eu to aqui na frente dela tremendo igual verde de nervoso disposto a conquistar a minha felicidade, em busca do motivo do sentimento que eu nunca havia sentido de verdade, em busca do motivo do meu sorriso daqui pra frente, em busca da pessoa que eu sou perdidamente apaixonado.- Ele sorriu e tirou uma caixa pequena de veludo vermelha de seu bolso e abriu esticando-a em minha frente.Levei a mão a boca em total surpresa pela jóia maravilhosa que estava em minha frente - Caroline com a lua e as estrelas como testemunha você aceita namorar comigo?
" Olá, o capitulo tão esperado chegou rsrs resolvi fazer umas modificações. ele iria fazer o pedido só depois que ela voltasse da Russia mais eu resolvi adiantar porque tenho outros planos por ai kkk E ai será que a Carol vai aceitar o pedido? Amanhã tem mais rsrs beijoos"
a mais a carol vai aceita ou eu do na cara dela hahahahahahahaha
ResponderExcluir, ate que fiim consegui acompanhar rs , mds O.o e agr ? Kk ela temm que aceitaaaaa ¡ Muier posta logoo to anciosaaa de maiiis ! To gostando de mais de sua fic ,
ResponderExcluir#VitoriaNovaes sz => sua maiis nova leitooora u.u
Ameii suua fanfic demais
ResponderExcluirAnsiosaa pro proximo capitulo
Novaa leitoraa
Meu twitter quando postar me avise
@KarolSa_LRDS