segunda-feira, 22 de junho de 2015

Capitulo 159

O horário de visita era só de tarde, então ficamos a manhã toda presos no hotel. Luan jogava vídeo game que havia pedido na recepção e eu lia um livro pelo celular, minha irritação momentânea com Luan passou e já estávamos as boas após ele me acordar pro café e em pedir perdão por me deixar irritada, ri dele. Almoçamos na varanda do hotel e depois começamos a nos arrumar para visitar nossa princesinha, Separei os presentes das malas e deixei na cama esperando Luan terminar de se arrumar. Claudio logo ligou para ele avisando já estar lá embaixo e descemos de mãos dadas e na outra mão ele carregava os presentes.

- Oi mamãe - Entrei devagar no quarto e ela amamentava Kauany e Guto babando do lado.
- Oi vida, que bom que vocês vieram.
- Ela é a coisa mais linda vida, babei ontem quando Guto mostrou a foto imagine só agora vendo ela pessoalmente assim. Ela tem alguns traços seus só, resto é tudo do Gutão.
- Injustiça isso, eu carrego nove meses na barriga, sinto todos os sintomas e sofro mudanças no corpo e olha o que eu recebo em troca, o xérox do pai - Se fingiu indignada, rimos - cuidado hein polenguinha, o seu é em dose dupla vai que vem o xérox do pai também você ta ferrada.
- Se puxarem o pai vão ser lindos de morrer igualzinho.
- quem te ilude dizendo que você é lindo? Carol é feio mentir sabia disso né, Jesus não gosta - Regina irritava meu marido que a deu língua e fez careta.
- Posso pegar? - Ela assentiu quando a fez arrotar. - Oi neném da titia, coisa mais gostosa não via a hora de poder te pegar no colo e mimar muito pra deixar sua mãe uma fera com a tia - Regina riu.
- Essa menina se eu não tomar cuidado vai ser estragada desde recém nascida.
- Principalmente pela tia né meu amor, vou te apertar e encher de beijos e presentes sempre. Por falar nisso amor entrega pra Re os presentes - Ele assentiu e entregou a ela que abriu já adorando tudo e agradecendo.
- Você fala ou eu? - Guto olhou para ela e os dois tinham um sorriso grande no rosto e pareciam querer dizer algo.
- Tanto faz amor.
- Pode falar - sorriu nos olhando.
- Bom casal, nós queremos fazer um convite de enorme significado pra gente e vem do coração essa decisão.
- Fala logo vida não me mata de ansiedade.
- Nós queremos que vocês sejam os padrinhos da nossa pequena Kauzinha, vocês aceitam?  - Olhei para Luan ao meu lado que tinha os olhos em Kauany e brincava com sua mãozinha.
- Claro que aceitamos Compadres - Luan sorriu para os dois e eu concordei.
- Aceitamos de todo coração, fico lisonjeada com esse convite.
- Não pensamos duas vezes quando descobrimos da gravidez, mas preferimos esperar o tempo certo para fazer o convite.
- Fico muito feliz vida pela confiança e pelo presente de poder batizar essa coisinha mais gostosa do mundo - Esfreguei meu nariz no seu e ela resmungou.
Tirei uma foto de Kauany e pedi a seus pais se eu poderia postar mais tarde, primeiro deixaria eles fazerem isso em suas redes.
Ficamos quase uma hora com eles ali mais infelizmente tivemos de ir porque tinha mais visitas da família e por eu estar grávida e ter ficado muito tempo no dia anterior ali era muito perigoso para mim e para a saúde dos bebes.
- Amor quer ir hoje pra São Paulo ou prefere amanhã cedo?
- Vamos pra São Paulo? Pensei que ficaríamos até Regina sair do hospital.
- Temos que ir amor, eu preciso resolver as ultimas coisas do lançamento do meu Dvd e nossa casa já esta pronta pra nos receber.
- Sério? - Sorri, ele assentiu - To ansiosa pra podermos estrear nossa casa. Nosso cantinho, da forma que sempre sonhamos.
- Eu também meu amor, quero viver os melhores momentos do seu lado daqui pra frente começando pelo nosso cantinho, nosso cafofo - Ele me beijou - Te amo marrentinha.
- Te amo mais.
- Vou pedir pro Assis preparar o jatinho e assim que a gente jantar vai pra casa tá?
- Tudo bem. - Arrumei nossas coisas e enquanto Luan falava com o piloto fui ligar para Regina e me despedir prometendo que logo viria para a visita em sua casa e combinarmos o batizado que seria dali alguns poucos meses, mandei uma foto para Tati e Bruna que ficaram encantadas ao ver o quão linda aquela bebe era.
- Tudo pronto vida minha, podemos ir?
- Sim, tava mandando a foto da Kauany pras meninas verem.
- Ela é linda né, quero ver os nossos bebes no braço da gente logo - Acariciou minha barriga - Tá perto de ver o sexo né.
- Tá, não vejo a hora. quero saber quem são - acariciei por cima de sua mão.
Enquanto Luan levava nossa mala para a porta eu conferia se não havia esquecido nada e então seguimos direto para o aeroporto. Dormi o caminho todo embalada pelos carinhos de Luan em meu cabelo.Chegamos em São Paulo já era bem noite e ventava muito, me deixando tremula de frio. Luan me abraçou e esfregava sua mão em meu antebraço enquanto esperávamos seu pai chegar para nos pegar.
- Toma Carol, Marizete mandou pra vocês não passarem frio até chegarmos em casa. Por isso atrasei pra pegar vocês.
- Tudo bem, obrigada sogro. - Peguei a blusa e vesti vendo Luan fazer o mesmo.
- Vamos que vai vir um temporal daqui a pouco - Assentimos e entramos no carro depois de Luan guardar a mala, me abraçou e apoiou o queixo em meu ombro enquanto íamos conversando com seu pai. Eles resolveram adiar as duas semanas em Campo Grande para que minha sogra pudesse me ajudar com as coisas da nossa nova casa. Os presentes de nosso casamento estavam todos em meu apartamento e agradeci por ela ser tão prestativa e me ajudar muito, sozinha eu não daria conta.
Fomos recebidos por ela calorosamente e assim que trancamos tudo caiu um temporal com direito a relâmpago.Lanchamos rapidamente o que sua mãe havia nos preparado e logo despedimos dela seguindo para nosso quarto. Tomei um banho rápido com Luan e nos deitamos ver tv,nenhum dos dois tinha sono então Luan colocou uma série que passava na fox e viramos a conversar sem nem prestar atenção.
- Fiquei surpreso e muito feliz pelo convite deles.
- Eu também amor, mais um afilhado.
- Agora é um casal óia só. E nossos bebes sejam eles quem forem vão brincar muito com o Enzo e a Kauaninha.
- Vão, quero logo saber o sexo deles e poder sentir eles me esmagarem aqui dentro de tanto chutar - Ele riu.
- Com certeza amor, também não vejo a hora de poder sentir eles chutarem quando eu começar a falar com eles.
-Quero poder montar o quartinho deles logo, poder escolher cada coisa e montar o enxoval.
- Eu quero te ajudar em tudo, quero estar presente em cada momento relacionado tanto a eles quanto a nosso casamento. Quero ser o melhor marido do mundo pra você.
- Você já é pode ter certeza disso - Acariciei sua barba.
- Você sabe que eu não posso ser um marido normal nem presente todos os dias, então não posso ser o melhor.
- Pode e é, para de falar assim. Você se vira em mil pra conseguir sempre me dar atenção e estar presente sim. Não coloca essas coisas na cabeça não meu amor, quando eu aceitei namorar com você eu já sabia disso tudo e demos um jeito não demos? - Assentiu - Então, vamos conseguir conciliar nosso casamento também.
- Você é a melhor mulher do mundo - Mordeu minha bochecha - Eu te amo bonequinha  - Me beijou apaixonado e eu me deixei levar pelo calor de nossos corpos entrando em chamas e nos amamos, com o barulho da chuva e dormimos nus sentindo o corpo um do outro.

                                                                 

                                                              (...)

- Meu Deus que não acaba mais presente - Luan reclamava enquanto pegava tudo que havia em meu apartamento e levava para o carro. Iriamos para nossa casa nova e finalmente iriamos ver como ficou depois de pronta, Seus pais iriam mais tarde com nossas malas e outros pertences que eu já havia arrumado nas malas.
- Para de ser resmungão e termina logo pra gente ir, quero ver cada cantinho de novo do nosso novo lar logo.
- Oxi muié, você vai cansar de ver todos os dias.- Dei de ombros e logo ele acabou de carregar a ultima caixa e eu fechei o apartamento que finalmente meu sogro conseguiu vender, porem ainda não havia entregue a chave por conta da documentação que não havia sido regularizada pelo comprador e o usava como depósito pós casamento.
Seguimos para Itu onde seria a partir de hoje nosso novo lar, nossa nova morada. Não demoramos muito a chegar pelo transito estar ameno, Luan foi descarregando as coisas enquanto eu ia entrando e abrindo tudo. Dois dias antes havíamos vindo para ver como havia ficado e ver se precisava de algo mais, por incrível que pareça tudo ficou do jeitinho que pedimos. Eu sabia que de agora em diante seria uma nova fase, uma nova vida. A nossa vida de casados.


Uma Semana Depois

Março chegou e com ele o aniversário de meu marido. Pedi ajuda a minha cunhada para fazermos algo em especial pra ele, como meu aniversário era perto ela queria que fosse uma festa legal para comemorar os dois ao mesmo tempo, apesar de eu negar não adiantaria de nada quando ela coloca algo na cabeça ninguém tira. Luan estava dividido entre fazer shows e ensaios no estúdio de Dudu, mal parava em casa e apesar de eu entender sentia falta de poder passar um tempo maior com ele, mal estávamos nos vendo e isso me deixava num mal humor eterno. Meu humor só piorou naquele dia quando ele disse que não conseguiria chegar a tempo de ir comigo para a consulta dos bebes e sabermos o sexo juntos, pediu que minha cunhada me acompanhasse e a mesma vibrou ao saber que iriamos descobrir por fim o sexo dos bebes.
- Pronta mamãe para ver quem são esses danadinhos que amam se esconder? - Ri assentindo - E o papai não veio hoje?
- Não, teve show ontem e não conseguiu sair da cidade a tempo de  chegar aqui - sorri de canto.
- Bom então vamos começar. O exame morfológico conseguimos ver os bebes mais de perto e possivelmente vermos o sexo, nesse exame podemos ver todo o corpo e órgãos do bebe, depois eu farei a conta e veremos quantos quilos esses bebes estão. Mas aparentemente está tudo ok. - Assenti. Ela começou a passar o gel em minha barriga e depois já colocou o aparelho.
- Ai meu Deus tomara que de certo e esses bebes lindos da tia colaborem ou daqui a pouco não tenho mais unha - Rimos
- Agora vamos lá mamãe, façam figas pra que esses bebes colaborem - Eu e Bruna cruzamos o dedo sorrindo - Olhem que coisa mais linda - A câmera mostrou perfeitamente um bebe e eu não me contive de felicidade. - Acho que hoje vão deixar, pelo menos um eu já sei quem é.
- Quem Simone?
- É um......




_______________________________________________________________________________________

"Eitcha que Luanzinho não foi pra ultrassom, será que vem ai hein? Um casal?, dois meninos? Duas meninas? Próximo tem hot kkkk se preparem. Tive que adiantar a fanfic assim bastante porque eu pretendo acabar ela até Agosto, espero que teenham gostado."

5 comentários:

  1. Não faço a mínima ideia do que seja. Mas acho q é um casal.kkkkk e prox Hot? OMG! POSTA LOGO. JA QUEROO HOT.KKKKKK! Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Segue acima um comentário provando que eu não sou a unica que peço hot. ok? ok!
    Eu quero saber qual o sexo, logo! Poste, já. tchau

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser um casal, só acho! Também espero pelo próximo capítulo. E seguindo a linha de Maryana, eu quero um hot também, ok! Pode continuar.

    ResponderExcluir
  4. Poderia ser um casal, só acho! Também espero pelo próximo capítulo. E seguindo a linha de Maryana, eu quero um hot também, ok! Pode continuar.

    ResponderExcluir
  5. Poderia ser um casal, só acho! Também espero pelo próximo capítulo. E seguindo a linha de Maryana, eu quero um hot também, ok! Pode continuar.

    ResponderExcluir