segunda-feira, 8 de junho de 2015

Capitulo 150

Dias Depois.

Luan voltou a sua rotina de shows e como sempre me deixando milhões de recomendações antes de partir. Brigamos porque ele não queria que eu viajasse sozinha para a casa de minha mãe comemorar seu aniversário e ficou dois dias sem me ligar, apenas mandava mensagens para saber como estávamos. Eu jamais deixaria de ir ao aniversario de minha mãe só porque ele queria, assim que cheguei na casa de minha mãe eu apenas o mandei uma mensagem e o mesmo me ligou soltando fogos pelas ventas.
- Qual a parte do ME LIGA você não entendeu Caroline?
- Abaixa o tom de voz pra falar comigo Luan. Eu acabei de chegar e meu celular esta descarregando eu mandei mensagem apenas porque sabia que você não sossegaria ate eu dar noticias e depois eu te ligaria quando meu celular carregasse – Mal terminei de falar e a bateria arriou, bufei e procurei em minha bolsa o carregador já conectando a internet.
- Filha Luan no telefone principal – Minha mãe gritou do andar de baixo e eu peguei na extensão do meu quarto.
- Eu avisei que tava sem bateria, teimoso – atendi já o chingando.
- Desculpa, poxa amor você parece que faz as coisas pra testar minha paciência as vezes.
- Não texto sua paciência, você é exagerado na proteção e me obriga a ser chata com você as vezes. Eu já conversei com você sobre isso e to esperando a sua mudança.
- Eu sei, mas é mais forte que eu amorzinho. Eu juro que estou tentando – Podia ver seu bico do outro lado do telefone.
- Eu sei e prometi te ajudar, não se preocupa que eu estou bem meu amor desde que cheguei o que mais fazem é me paparicar aqui. Não me deixaram pegar nem um copo no armário, desse jeito vou querer nem ir embora daqui – Ri
- Fala isso nem brincando, vou te buscar nem que seja na marra. Mas por falar em buscar me espera ai que eu te busco tá? Tenho só mais dois dias de shows e depois eu vou direto prai. Provavelmente chegue de madrugada.
- Tudo bem meu amor, mais descansa primeiro e vem depois não faz loucura de vir cansado não.
- Eu não vou conseguir descansar sabendo que dali algumas horas vou estar nos seus braços – Sorri – E a cidade do show é perto dai, a galera me deixa e depois segue pra casa.
- Não vou discutir teimosia, se você prefere assim então tá.
Conversamos mais um pouco e ele logo se despediu, seu almoço havia acabado de chegar e logo mais ele teria compromisso na rádio da cidade.
Desci para o andar de baixo e o cheiro que vinha da cozinha abriu meu apetite no mesmo instante. Minha tia e minha mãe faziam pães e sonhos caseiros e  como não me deixavam fazer nada sentei na bancada somente as olhando.
- Ta pronto uma formada quer provar?
- Quero tia, to com agua na boca já – Ela riu me entregando um pedaço de pão recheado – Que delicia tia, ta maravilhoso. Se Luan tivesse aqui não iria sobrar um pra contar história.
- Guarda pra você levar pra ele.
- Ele vem só daqui dois dias tia provavelmente não tenha mais um pra contar historia.
- Vou separar pra ele e guardar congelado, quando ele chegar só assar – Minha mãe comentou.
- Eita sogra coruja nunca vi – Rimos.
- Sou mesmo, o melhor genro que eu já tive nessa vida.
- Claro é o único – Ri ela revirou os olhos.
-Genro como ele nunca mais vou encontrar. Eu tive tanto medo de um dia você se apaixonar pelo cara errado, que te maltratasse, não te fizesse feliz como merece. E graças a Deus e a seu pai nosso anjo que colocou essa benção que é o Luan na sua vida e enviou dois anjos pra unirem ainda mais essa união e amor de vocês dois – Eu já estava completamente emocionada com tudo isso e ela acariciava minha barriga com os olhos marejados.
- Eu queria que meu pai estivesse aqui pra ver a família progredindo como ele sempre sonhou – Ela limpava minhas lágrimas e acariciava meu rosto.
- Ele não está fisicamente meu amor, mais pode ter certeza que daqui – Apontou meu coração – Ele jamais vai sair e deixar de ser lembrado. Onde quer que ele esteja tenho certeza que ele está feliz pela família crescendo cada vez mais. – A abracei com toda força e chorei ainda mais emocionada. 
- Se ele tivesse aqui ia capar o Luan por ter engravidado a princesa dele sem casar antes - Minha tia comentou e nós rimos concordando.
- E o pior que os bebês iam nascer sem pai né - Minha mãe emendou.
- Deus me livre - Me benzi.

Recompomos-nos e depois de mais alguns minutos a ajudei a colocar a mesa do café e meus irmãos e primas chegavam com seus respectivos cônjuges e a saudade do meu moreno despertou a me ver sozinha ali.
- Poxa fiquei até com saudades do meu marido – Fiz bico quando minha prima recebeu um beijo de seu marido.
- Ô dó da criança – Fez voz de neném e eu ri – Ele vem pro aniversário?
- Não, ele chega na madrugada só.
- Com certeza a sogrinha vai guardar bolo e docinho pra ele – Ri.
- Pode apostar que sim, até o pão ela já congelou pra assar pra ele depois.
-Parem de falar do meu genro, eu mimo ele do mesmo jeito que mimo meus filhos.
- Mentira mãe que a Caroline é a mais mimada da casa – Murilo rebateu.
- Eu dou carinho pra vocês três igual, ou quase – Rimos – A Carol eu vejo uma vez no mês e olha lá então aproveito o pouco que eu tenho e dedico a ela, e vocês dois recebem todos os dias não reclamem- Eu dei língua pra ele e abracei minha mãe beijando sua bochecha.
Nosso café da tarde foi descontraído  e eu me acabei de comer, chegando a passar mal e ter de ficar repousando o resto da tarde.
Luan me ligou e percebeu na voz que eu estava mal e ficou cheio das paranoias.
- Fala que você tem?
- Já disse amor, foi só um mal estar mais já passou.
- Tá se esforçando? Porque ta passando mal? Não é mais normal, eu li na revista bebês.
- Eu comi além do normal e passei mal amor não é nada demais. Como assim revista bebês? Você anda comprando revista?
- Não muda de assunto, você ta bem mesmo?
- Estou meu amor eu juro, agora responde a minha pergunta. Você anda comprando revista de bebês?
- Claro uai quero ser um super pai pros meus bebês. E o Dudu me deu a dica de ler essa revista.
-Ai Rafa não acredito – Comecei a rir.
- Porque cê ta rindo? Tem nada demais isso, quero aprender como ser pai uai não tenho experiência em nada.
- Mas nem eu tenho amor, a gente vai aprendendo no dia a dia.
- Mais é sempre bão da uma estudadinha – Rimos – Que você comeu pra passar mal assim meu amor? Liga o facetime ai quero ver se você ta bem mesmo.
- Pra que isso? já disse que to bem amor.
-Quero ter certeza, liga ai. – Bufei e desliguei o chamando no facetime – Pronto satisfeito?
- Não, você ta branca igual papel. Vou falar com sua mãe pra ir pro hospital e vou ligar pra Simone – Dizia desesperado e parecia andar de um lado a outro.
- Para amor eu já to bem. Fiquei assim por que despejei tudo que comi, mas minha mãe já vai trazer meu remédio de enjoo e eu melhoro rapidinho.
- Pronto to aqui já – Ela entrou no quarto e eu mostrei Luan pra ela que deu um xauzinho com a mão pro genro.
- Diz pro seu genro paranoico que eu estou bem?! Ele não acredita em mim – Revirei meus olhos.
- Fica tranquilo Luan que ela tá bem, só comeu mais do que aguenta e agora passou mal. Mas não se preocupa que isso é normal acontecer quando a pessoa é gulosa – Me olhou de rabo de olho e eu me encolhi fazendo bico manhoso. Luan respirou fundo.
- Tudo bem sogra, eu sei que ela esta em boas mãos e sei também o quanto é teimosa e não ouve ninguém.
- Menos Rafa – Alertei.
- Saiu de mim Luan sei bem como é, mas não faço ideia de quem puxou o gênio. Porque meu não é – Riram, ela se despediu dele e me deu um beijo na testa pedindo que a chamasse se precisasse.
- E você seu Luan, ta se cuidando e alimentando bem? - Mudei o foco do assunto.
- To com um sono maior que eu, mas to bem minha princesa e to comendo direitinho.
- Então descansa um pouco antes de ir pro show, não é bom você fazer show cansado.
- Não consigo, queria você aqui me dando carinho e sentir seu cheiro. – Fez manha.
- Eu também queria estar com você agora e te mimar muito. Mas dois dias passarão rapidinho você vai ver.
- Queria você viajando comigo pra onde eu for.
- Eu também meu amor, mas não sei se é possível por conta da gravidez.
- Se a Simone liberar você topa?
- Claro que topo meu amor – Sorri grande.
- Então na próxima consulta vou falar com a Simone e se ela autorizar você passa a semana que eu tenho show no nordeste comigo.
- Vai ser uma semana inteira lá?
- Na verdade serão duas, mas vai ser intercalação com outros estados.
- Entendi, o povo do nordeste é muito hospitaleiro. Amo aquele lugar, todas as vezes que precisei ser fotografada lá fui muito bem tratada.
- Eu amo o calor do nordeste e a magia que o povo nordestino traz pra gente. E o melhor que vamos curtir muito juntinhos lá.
- Não vejo a hora, to morrendo de saudades já moreno – Fiz bico.
- Eu também estou morrendo de saudades Branquela, não faz esse bico que eu tenho vontade de atravessar esse celular só pra te morder.
- Então vem – Aumentei mais o bico e ele passou seu dedo sobre a tela como se acariciasse meu rosto.
- Eu amo você minha branquela.
- Nós te amamos ainda mais meu amor.
Ficamos alguns minutos trocando juras de amor e logo o fiz desligar e descansar um pouco, seu rosto transparecia cansaço e ele precisava estar bem para o show da noite.
Minha mãe trouxe meu jantar na cama e não me permitiu que fizesse nada, comi uma canja preparada por ela e depois ela se deitou em minha cama e começamos a ver um filme de comédia e acabou que ela dormiu ali comigo na cama me enchendo de carinhos.

(...)

Meus irmãos e eu decidimos acordar minha mãe com um super café da manhã na cama, já que era seu dia iriamos a mimar muito o dia todo. A levamos almoçar fora e curtimos uma tarde em família, meus irmãos pediram folga do serviço e assim podíamos curtir a vontade. Enquanto minhas tias e primas preparavam tudo para o churrasco da noite.
Luan me ligou quando acordou e perguntou onde estava e quando eu disse pensei que levaria um sermão como sempre, porém ele me surpreendeu e disse pra me cuidar apenas. Santa evolução. E que o show da noite seria mais cedo por ser começo de semana e nos veríamos na madrugada quando ele chegaria ate a casa de minha mãe desligamos após recomendações de ambas as partes e voltei a curtir o passeio com minha família mas logo já voltamos para casa nos arrumar para a festa.
Como minha mãe não é muito fã de festas grandes decidiu por um churrasco e apenas a família que não é pequena e os amigos mais íntimos.
A noite toda fui paparicada por todos que se mostraram radiantes pela minha gravidez, recebi vários conselhos das mais experientes e agradeci por todos serem solidários em me ensinar o maior dom que Deus pode dar a uma mulher, o dom de ser mãe.
- Olha o que chegou pra vocês – Felipe apareceu com duas sacolas e um buque de rosas vermelhas na mão enquanto eu conversava com minha mãe e uma amiga sua.
- Esse é seu – Entregou a minha mãe a sacola e o buquê e me deu a sacola maior – Esse é seu.
- Mas nem é meu aniversario, quem mandou? - Olhei intrigada e procurava um cartão.
- “Para a sogra mais gata desse universo, Parabéns pelo seu dia. Com amor e carinho. Seu Genro Luan” – Leu o cartão entre as flores e eu sorri, só podia ser arte dele. Ela abriu o presente da sacola e havia uma linda caixa de joias, um colar de diamantes e um par de brincos e a bolsa que eu comentei que ela queria e a daria, porém ele encomendou uma da mesma marca de modelo diferente, com toda certeza ele pediu para a irmã sem que eu soubesse. Ela ficou toda radiante e eu sorri já abrindo o meu.
- Para a minha marrentinha não ficar com ciúmes rsrs Te daria todas as jóias do mundo se você já não tivesse me dado primeiro, as duas jóias mais preciosas que se encontram em seu ventre. Então decidi te dar por inteiro o que você já tem, o meu coração e todo meu amor por você. Te amo Seu Rafael!”. – Abri a sacola e uma caixa menor que a da minha mãe tinha uma pulseira da pandora dourada e dois pingentes, um cadeado em forma de coração com corrente segurando uma chave e um anjo orando, que simbolizava nossos bebês.
Na outra caixa um lindo vestido rosa bebê com babados e as costas abertas lindo. Minha mãe mostrava seus presentes a todos dizendo que seu genro era o melhor, ria dela. Guardei meu presente no quarto e quando ia descendo as escadas mandei uma mensagem a ele agradecendo e faria o mesmo assim que nos víssemos. Não obtive resposta sinal que ele já estava se preparando para o show.
Curti com minha família a noite toda e comi muito doce com minhas primas, porém com mais moderação já que havia passado mal dois dias antes.
Na hora do parabéns ela dividiu o primeiro pedaço em três e entregou aos filhos, sorri em agradecimento e comi com meus irmãos, tiramos muitas fotos e nos divertimos noite a fora. Quando passava da meia noite a galera foi se despedindo e indo embora. Subi a pedido de minha mãe para descansar enquanto ela e meus irmãos ajeitavam a bagunça maior pra não deixar tanta coisa para minha tia no dia seguinte. Tirei a maquiagem e entrei no banho relaxante, demorei deixando que a agua levasse todo o cansaço do dia e enquanto passava creme no corpo ouvi barulho no quarto e apontei a cabeça sorrindo grande ao ver meu homem pegando algo do chão que desastroso deve ter derrubado. Enrolei na toalha e sai do banheiro e ele levantou o rosto ao me ver.
- Oi meu amor – Me aproximei e o ajudei a levantar.
- Oi princesa, sem querer quebrei um copo – Fez cara de inocente e eu ri dando de ombros.- Como você tá? - Me deu um beijo.
- Bem meu amor e você? Sempre desastrado né – Rimos. Ele jogou os cacos no lixo do banheiro e voltou até mim me abraçando.
- Que saudades desse cheiro, desse corpo, dessa boca pequena e minha – Distribuia beijos do pescoço até chegar em meus lábios e o que eu mais esperei por dias estava recebendo. O melhor beijo que eu já havia ganho na vida, aquele beijo cheio de amor, saudade, paixão.
- Saudades de você moreno, de ser só sua – Sussurrei enquanto recuperava o folêgo, ele voltou a me beijar e já me arrastou para o banheiro.
- Vou matar toda essa saudade de você minha loira – Desenrolou minha toalha a deixando cair no chão e me arrastava para o box enquanto desajeitado tirava sua roupa. Nos amamos debaixo da agua deixando que ela levasse toda a saudade de cinco dias longe.
Sai antes dele e me troquei no quarto, minha mãe bateu e avisou que estava indo deitar e que havia deixado a mesa posta para Luan lanchar e o pão que ela havia congelado estava no forno. Agradeci e a dei um beijo de boa noite e esperei Luan na cama enquanto acabava seu banho.
- Tá com fome? - Perguntei enquanto ele mexia em sua mala a procura de uma roupa, assentiu – Minha mãe deixou a mesa posta pra você comer. Ate pão caseiro ela deixou congelado só pra assar pra você quando chegasse.
- Minha sogra é demais – Ele riu – To varado de fome vamo descer pra ver que ela fez – Me estendeu a mão e o acompanhei.
Luan comeu tudo que a minha mãe havia o deixado e me fez beliscar com ele. Comi um pedaço inteiro de bolo que havia sobrado e depois subimos para descansar.
- Amanhã temos o almoço com a decoradora você não esqueceu né? - Me olhou quando já estávamos deitados. Estava em seu peito e o ergui minha cabeça fazendo careta.
- Esqueci, mas tudo bem a gente vai amanhã sem problemas. Desculpa eu esqueci completamente.
- Tudo bem meu amor, mas geralmente acontece ao contrario né - Rimos - Mas será coisa rapida só decidir umas coisas e assinar o contrato pra ela começar.
- Vai mudar a cor mesmo? Já disse que não precisa.
- Vou, vamos deixar da cor que você sugeriu, eu até acho mais bonito que a cor que já ta lá.
- Tudo bem moreno, e ah obrigada pelos presentes amei. Minha mãe então nem se fala - Ele riu.
- Que bom que gostou meu amor, agora trate de descansar que saímos cedo amanhã – Deu um beijo em minha testa e assenti.
- Você também precisa.
- Com você em meus braços eu durmo tranquilamente a noite toda – Sorri.
- Boa noite moreno. Te amo – Dei um beijo nele
- Boa noite branquela. Eu vivo vocês – Acariciou minha barriga.




Duas Semanas Depois


" Cheguei, demorei pra postar porque fim de semana foi de festa e eu não tive tempo de escrever rsrs mais amanhã eu estarei de volta escrevendo muito pra não deixar vocês na mão. Beijos"
Ps: Comentários do Capitulo anterior já respondidos e eu morri de rir de cada um deles, fico muito feliz em saber que gostaram, porém esse hot valeu por todo o resto da fanfic né?! kkkkk

8 comentários:

  1. TA SURTADA SUSAN? NÃO VALEU NÃO, VALEU PRA RECUPERAR O TEMPO SEM HOT! Quero mais, beijo

    ResponderExcluir
  2. NÃO VALEU NÃO. VAI ESCREVER MAIS PQ SIM

    ResponderExcluir
  3. luan ta tentando controlar sua super proteçao espero que ele consiga .
    quero mais hot aquele foi so o começo kkkk bks cont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Vai ter um dia, mais pra frente. Tem o aniversario dos dois logo logo quem sabe aconteçavalguma coisa kkkkk

      Excluir
  4. Aah não! vc pode postar hot daquele sempre,ele é muito bem vindo kkkkkk ( q horror) continuua amore!
    -Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus tudo safada vocês kkk Posso pensar no caso quando for o aniversário deles né nunca se sabe precisa de uma comemoração a altura rsrsrsrsrs

      Excluir