quarta-feira, 17 de junho de 2015

Capitulo 156 (Readaptado)

" Querida anonima, não sei se você é do Nordeste ou não. Mas em 2012 foi cancelado sim os shows de Luan pela seca em mais de 800 municípios do Nordeste. E não sei se sabe ou esquece que isso é uma FANFIC (na tradução ficção de fãs, ou seja uma história criada ou fantasiada por uma pessoa) Tudo que eu coloco aqui nem sempre é verdade, apesar de até hoje 90% de tudo que eu já escrevi aqui ser totalmente verídico. Apaguei o Capitulo por simplesmente ter odiado o que eu escrevi e resolvi reescrevê-lo e vou continuar falando da seca porque realmente aconteceu e eu readaptei dramaticamente, se você não gostou eu simplesmente vou te pedir desculpas por isso mais não posso mudar os fatos. Não quero ser grossa nem mal educada, mas não estou falando bobeira nem inventando nada. Se você quiser pesquisar: "Shows de Luan Santana no Nordeste são cancelados" vai ver o quanto de noticias aparecem. Apesar de já terem sido eu decidi colocar mesmo assim porque me ajudariam :D "

_____________________________________________________________________________________

Acordei com um barulho forte de algo caindo no chão e despertei vendo Luan agachado próximo a mesa e pegando cacos.
- Que houve moreno? - Sentei na cama atordoada enquanto coçava meus olhos.
- Oi amor desculpa não era pra te acordar, desculpa - Chegou até mim e me deu um selinho e jogou os cacos no lixinho próximo a cama. - Caiu a jarra de água no chão - Fez careta sentando ao meu lado.
- Você caiu da cama? - Perguntei enquanto olhava as horas no celular.
- Não, testa me ligou dizendo que foi cancelado todos os shows aqui por conta da seca. Ai pediu pra voltar pra casa e liberei todo mundo, não tem o que fazer aqui.
- Nós também iremos?
- Você que sabe meu amor, mais as coisas estão feias pra Bahia,Pernambuco e outros lugares que eu não lembro, justo essa semana que eu ia levar você pra todos esses lugares - Fez bico e eu ri.
- Tudo bem meu amor, teremos todo tempo do mundo pra fazermos uma viagem de volta para cá - Acariciei seu rosto - Mas então podemos pegar carona com todos e irmos pra Campo Grande com seus pais - Sorri.
- Seria bom meu amor, pescar,fazer churrasco e matar a saudade de todo mundo.
- Avisa seu pai então que vamos pra lá. Mas agora pede algo pra gente comer? To morrendo de fome, parece que tem um bicho comendo meu estomago - Ele riu concordando enquanto pegava o telefone. Levantei e tomei um banho fresco e rápido, vesti um short boyfriend e uma regata azul bebê, calcei uma rasteira bege e sentei na cama ao lado de Luan que mexia entretido no celular.

- Que você ta fazendo ai?
- Vendo minhas negas, to sondando elas.
- Cadê nosso café? Você pediu mesmo? - O olhei desconfiada
- Claro que pedi uai, ta ali fora esperando nóis.
- E você me deixa aqui passando fome? - Coloquei a mão na cintura e ele riu me dando um selinho
- Nunca, bora comer gordinha - Me estendeu a mão e ao invés de segurar levou um tapa.
- Gordinha é a sua mãe - Segui para a varanda com ele rindo atrás.
- Vo falar pra ela cê vai ver - Revirei meus olhos. Comi mais do que devia e se não parasse por ali iria passar mal no voo. Mas de resistir foi difícil, pois Luan pediu o cardápio inteiro.
- Ai vou explodir - Passei a mão na barriga me sentindo maior que eu estava
- Também cê comeu por você e mais cinco pessoas ai né - Ele riu e dei língua - Tava com fome mesmo hein neguinha - Mordeu minha bochecha.
- Eu falei que tava com fome e você ainda ia me deixar passar fome.
- Nunca minha vida - Me encheu de beijos pelo rosto.
- Chega de melação e vai tomar banho porquinho, daqui a pouco Rober bate ai e você fica desesperado.
- Não to fedido, vou sem banho memo - Cheirou sua axila - To cheiroso ainda ó - Levantou seu braço e aproximou do meu nariz e eu virei o rosto empurrando seu braço - cheira mô não ta fedendo não. - Ele ria e eu negava rindo também.
- Sai não quero cheirar nada, fedido.
- Vou mostrar o que fede pra você já já.
- Poupe - me Luan Rafael - Levantei e segui para dentro arrumar nossas coisas, ele se trocou e se jogou na cama de novo. - Ei vem me ajudar né Rafa, olha a sua mala o jeito que você largou.
- Ah não Mô odeio arrumar mala.
- Mas bagunçar você ama, então trate de vir me ajudar. - Ele fez careta e resmungou mais um tempo mais obedeceu - Bom menino, se não obedecesse ia ficar de castigo.
- Ia me tirar o que no castigo? - Arqueou as sobrancelhas.
- Nada, apenas entraria em greve por - Pousei a mão queixo pensando - Quem sabe até os bebês nascerem - Ele me olhou assustado.
- Você não seria capaz de aguentar, ninguém resiste ao meu corpo nú - Passou a mão pela barriga sexy e eu ri.
- Quer pagar pra ver?! - Desafiei.
- Nunca, jamais. Vou arrumar tudinho aqui ó - Começou a dobrar tudo enrolado suas roupas desesperado e eu ria escandalosamente.
- Bom pra você aprender quem é que manda na relação - Sorri cínica e ele parou seu olhar no meu sério.
- Você me espera só pra ver - Fez sinal de pare com as mãos - Que é seu ta guardado neguinha.
- To pagando pra ver.
E nessa brincadeira ele acabou arrumando a mala toda sem nem perceber, empurramos elas para próximo da porta e logo já vieram buscar, Rober nos chamou que estava na hora de irmos. As fãs estavam enlouquecidas em frente ao hotel e Luan atendeu uma a uma da forma que conseguiu, Rober me levou para dentro da van e fechou a porta indo ajudar Wellington com elas.


                                                                          (...)

A viagem até Campo Grande foi tranquila e quando pousamos seu pai já nos esperava, Luan não parava de reclamar que estava com fome e seu pai nos avisou que sua mãe havia preparado Sobá e a Bruna um risoto de palmito somente nos esperando para comer.
- Agora minha alegria está completa - Marizete nos recebeu assim que chegamos - Como esta minha norinha.
- Bem Sogra e morrendo de fome - Sorri
- Já esta tudo pronto só esperando vocês - Depois de me abraçar recebeu um selinho do filho como sempre se cumprimentam e seguimos para a cozinha direto onde Bruna terminava de por o risoto em uma travessa.
- Oi Cunha - Me recebeu com um abraço - Oi irmão - Deu um beijo nele e levou a travessa até a mesa. Dei um abraço em Lucas e todos nos sentamos a mesa já começando a comer, era tarde para se estar almoçando e todos pareciam estar morrendo de fome pois só se ouvia o barulho dos talheres a mesa.
De sobremesa Luan quis fazer, seu famoso e enjoativo creme de abacate. Dispensei e minha super cunhada fez um mousse rápido de maracujá com Tang em pó e eu agradeci. Comemos todos na área de lazer da casa que eles possuíam ali enquanto contávamos porque viemos parar em Campo Grande. Luan já combinava com seu pai para no dia seguinte irem pescar e chamar todos os seus tios para os acompanhar e matar a saudade que ele sentia.

Aproveitamos a tarde para descansar na rede enquanto seus pais iam para casa de parentes e Bruna com Lucas ficaram nos fazendo companhia tomando terás.

A noite decidimos ver um filme, já que seus pais iriam jantar fora e comemos somente besteiras que eu e Bruna fomos comprar.

- Esse Vin Diesel é o pecado - Bruna disse enquanto víamos Velozes 6 e Lucas a olhou bravo.
- Eu concordo, sem camisa então é perdição em pessoa - Completei.
- Ta querendo ser mãe solteira avisa Caroline - Luan carrancudo se pronunciou e eu e Bruna nos entreolhamos e caímos na gargalhada - Do que cêis tão rindo? To vendo graça nenhuma nisso, fica babando em homem na nossa frente.
- De vocês dois ciumentos e bicudos, eu e a Carol só estávamos testando vocês - Bruna ria tentando beijar Lucas e ele virava.
- bicudinho da minha vida - Segurei seu rosto - Eu só tenho olhos pra um único homem nessa vida e não é o Diesel - Ele permanecia sério - Ele tem cara de neném mais já um homem feito, é lindo aos meus e aos olhos de mais de quatro milhões de pessoas - Ele segurava o sorriso - E o melhor de tudo é inteiramente meu. A menos de dois meses ele se tornou definitivamente o meu homem perante a lei de Deus e dos homens, tem meu coração inteiramente pra ele e me faz a mulher mais feliz desse mundo por ser a sua mulher, esposa,amiga,namorada, amante e futura mãe de seus filhos - Ele abriu seu sorriso que escondia e eu colei nossas testas - Sabe quem é esse homem.
- Tenho uma leve suspeita de quem seja - Sussurrou aproximando nossos lábios.
- Você! - Ele enfim grudou nossas bocas e segurando firme em minha nuca me levou ao céu em questão de segundos com apenas o melhor beijo e que somente ele tem.






" Oi gente, desculpem por ter apagado o capitulo anterior mais eu já havia avisado que tinha odiado e enfim eu resolvi apagar ele e reescrever, vocês não mereciam um capitulo tão escroto como aquele então acho que no minimo tinha que ter escrito outro, sei que ele ta pequeno mais o próximo eu pretendo incrementar mais esse casal porque vocês não tão aguentando mais a melação. Eles acabaram de casar por isso eu fiz mais acabei deixando muito meloso e enjoativo então pra me redimir andei pensando em colocar algumas coisas na fanfic. Espero que gostem do pequeno e comentem porque o próximo vem a balada e mais um ex pra atormentar a vida e quem sabe balançar o casal :S Talvez eu seja boazinha e não faça isso apenas ande mais rápido com a fanfic pra ela acabar, não sei veremos rsrsrs Beijos "

4 comentários:

  1. Tá Perfeita assim, adoro esse estilo de casal que transborda amor por onde passa, principalmente o Luan e a Carol, que são uns mimos.

    ResponderExcluir
  2. Tá Perfeita assim, adoro esse estilo de casal que transborda amor por onde passa, principalmente o Luan e a Carol, que são uns mimos.

    ResponderExcluir
  3. posta hoje.... por favor

    ResponderExcluir