segunda-feira, 22 de junho de 2015

Capitulo 158

Chegamos ao aeroporto e Cláudio nos esperava com um carro alugado, cumprimentamos ele e entramos logo dando o endereço do hospital.
Já no Hospital liguei para Guto e disse onde estávamos e ele logo veio até nós todo atrapalhado e nervoso.
- Calma cara não da pra entender que cê fala assim - Luan tentou o frear e mais calmo depois de nos cumprimentar seguimos com Claudio em nosso encalço para uma sala reservada por conta de Luan.
Regina estava no quarto e ele não podia entrar e ficar com ela.
- Cade a mãe dela Guto?
- Ta vindo pra cá, o voo só sai no começo da noite
- E o que houve com ela pra bebe nascer antes?
-A gente tava em casa, eu tava assistindo na sala e ela no quarto da Kauany arrumando as coisas do chá de bebê e eu me assustei quando ela chegou na sala se contorcendo de dor e que havia me chamado do quarto e eu não tinha ouvido, quando ela foi sentar no sofá e eu ajudava um liquido estranho começou a cair pelas pernas dela e uma dor embaixo da barriga que até fez ela gritar. Eu liguei pra minha mãe na mesma hora e ela disse que a bebe ia nascer e era pra eu correr pra cá com ela. E desde então ela ta naquele quarto e eu aqui sem noticias.
- Mas você não pediu a nenhuma enfermeira ou medico alguma informação? Guto tem que perguntar.
- Eu perguntei pra um enfermeiro e ele disse que ia verificar e não voltou ate agora, tem muito tempo já.
- Eu vou atras de informação. Amor fica aqui com ele e acalma esse pamonha ou vai ficar internado aqui também - Luan assentiu rindo e eu sai a procura de alguém que pudesse me dar informação.
- Moça por favor - Parei uma moça branquinha dos olhos castanhos e cabelos cor de mel, que assim que a abordei tomou um susto e eu sorri de lado. Ela ficou branca e me olhando arregalada por um tempo - Ta tudo bem?
- T-Tá tá sim, N-No que eu posso a-ajudar?
- Tem certeza? Você tá branca feito papel e tremendo - Peguei em sua mão e ela estava gelada.
- É-É que eu sou fã do Luan, e-e não esperava te ver aqui - Ela estava visivelmente sem graça já.
- Ah! - Ri - Tudo bem? Como é seu nome?
- Tudo, Julia - Sorriu - O-O Luan ta aqui?! - Perguntou nervosa e eu assenti - Tá tudo bem com ele? Com você e os bebês?
- Esta, Esta sim. Na verdade eu queria uma informação, minha amiga ta internada aqui e eu gostaria de saber noticias dela.
- A sua assessora Maria Regina? - Assenti rindo, fã de Luan só poderia saber de tudo mesmo.- Eu estou com o caso dela, acompanhando junto a médica plantonista.
- Mas o que esta acontecendo? Se a bolsa estourou porque ela ainda não fez o parto?
- Porque as contrações uterinas ainda não começaram e só podemos fazer o parto quando ela começar a sentir.
- Mas segundo o marido dela ela já sentia dor.
- Sim, mais ainda não contraiu o suficiente para se realizar um parto, se em vinte e quatro horas que ela deu entrada não ocorrer o parto normalmente iremos ter de induzir ao parto, pois pode ocorrer risco tanto a ela quanto ao bebe.
- Tudo bem, mas não podemos ver ela? O marido está agoniado esperando noticias dela e ate agora ninguém o procurou.
- Eu posso tentar conversar com a médica para ver se ela autoriza.Porque já acabou o horáio de visita.
- Ai por favor Julia, se puder fazer isso eu agradeço - Cruzei as mãos em forma de oração e ela sorriu assentindo e se foi para dentro de uma porta restrita. Voltei para a sala de espera e Guto pulou da cadeira quando me viu entrar.
- Eu consegui falar com uma enfermeira e ela foi tentar ver com a médica que está dando plantão se autoriza a entrada rápida da gente pra ver ela.
- Ai Carol obrigada, se dependesse de mim pra saber de alguma coisa eu tava ferrada, to nervoso demais nem to conseguindo raciocinar, nem saberia para quem perguntar - Me abraçou agradecendo.
- Quem tem boca vai a Roma meu filho - Ri - Mas tinha que deixar de ser frouxo e perguntar, correr atrás de informação pra todo canto.
- Eu sei, mais nervoso do jeito que eu tava quando cheguei não ia conseguir, ainda mais aqui sozinho.
- Você ainda tá nervoso cara.
- Fica rindo da desgraça alheia mesmo, você é o próximo papai e em dose dupla ainda - Fez  careta pro Luan que se calou.
 Nos sentamos todos esperando a Julia com noticias, demorou um tempo e ela logo apareceu e quando seu olhar bateu diretamente a Luan que tinha a cabeça encostada em meu colo e brincava com minha barriga ela paralisou na porta e eu pedi para Luan se levantar para que eu pudesse ir até ela, cochichei a ele que ela era fã e ele sorriu sincero para ela que virou estatua.
- Vem cá Julia - Chamei com a mão e ela piscou algumas vezes antes de chegar até nós.
- Oi Linda tudo bom? - Luan a abraçou e ela sorriu o apertando nela. Ela tentou se recompor e percebia que ela estava totalmente desconfortável e prendia o choro, pois seus olhos estavam bastante marejados. Ela avisou que poderia apenas duas pessoas entrar para ver Regina e Guto me chamou para ir com ele. Ela ia se despedindo de Luan para nos acompanhar quando o mesmo perguntou se ela queria foto. Ela olhou em volta daquela sala talvez a procura de algo e assentiu tirando seu celular do jaleco.
Depois seguimos acompanhando ela até o quarto onde Regina estava. Guto entrou já se aproximando correndo da cama e a deu um beijo na bochecha.
- Polenguinha - Ela sorriu ao me ver entrar.
- Oi! - Sorri dando um beijo em sua testa - Como é que ta ai? Essa menina ta nos dando um susto antes da hora é?! - Brinquei acariciando sua barriga e a senti meio mole.
- Tudo bem, estamos esperando a bonita decidir nascer, to ficando nervosa já e a danada nada de se esforçar pra sair.
- Não é só você que ta nervosa não- Apontei com o olhar rindo Guto e ela me acompanhou - Mas fica tranquila que vai dar tudo certo, daqui a pouco nossa Kauzinha estará em nossos braços - Julia entrou no quarto com uma bandeja de alumínio e alguns medicamentos e soro dentro.
- Esse remédio é pra ajudar a aumentar sua contração Maria, vou aplicar direto em seu soro nem vai doer nada - Regina assentiu e Julia aplicou pela seringa na mangueira de soro. - Bom gente desculpem mais agora vocês precisam ir.
- Tudo bem - sorri para ela e voltei a Regina dando mais um beijo em sua testa e segurando sua mão que estava em minha barrriga - Força tá? - Ela assentiu - Já já nossa princesinha estará aqui nos seus braços e nós vamos mimar muito.
-Obrigada por estar aqui - Apertou minha mão.
- Não poderia estar em outro lugar, to do seu lado em todos os momentos - Sorrimos - Vamos papai? - Chamei Guto e ele assentiu indo dar um beijo na esposa.
- Ah Amor - Regina chamou quando já passávamos pela porta do quarto - Você trouxe as nossas coisas?
- Minha mãe está trazendo amor, daqui a pouco estarão tudo aqui - ela assentiu e jogamos beijo pra ela saindo do quarto.

                                                      (...)

Fazia mais de três horas que havíamos saído do quarto e nada de Kauany nascer, Julia vinha sempre que podia nos dar informações e gradativamente as contrações começaram, os pais e irmãos de Guto estavam todos ali e o próprio havia saído para buscar sua sogra no aeroporto junto com Claudio. Já eram quase onze da noite e a espera já tinha sido grande e pelo jeito seria longa a noite.
- Oi meu amor.
- Oi tia - A abracei forte quando ela chegou
- Como cresceu essa barriga, tá linda - Eu sorri.
- Cada dia maior tia, graças a Deus tão crescendo bem aqui.
- Isso é maravilhoso, logo é você aqui passando por isso
- Nem me fala Tia Nil, quero nem pensar no sofrimento em dobro - Ela riu negando. Sentamos e eu entrelacei minha mão com a de Luan enquanto ele conversava com o pai de Guto.
Mais um tempo depois entra a medica de Regina e todos prestávamos atenção no que ela falava com Guto.
- E agora? -  Ele olhou apavorado para sua mãe que tentava o tranquilizar, infelizmente a medica não me deixou entrar e Guto não conseguiria.
- Você vai ter de entrar filho, é sua filha que vai nascer.
- Mas eu não consigo mãe, ver a médica cortar minha mulher e tirar minha filha de dentro dela. Não dá.
- Mas filho você vai ficar com ela, do lado dela não precisa ver se você não quiser mas pelo menos fica do lado dela segurando a sua mão - Sua mãe demorou mais conseguiu convencer ele, Regina já estava com oito dedos de dilatação e mais um pouco eles poderiam fazer o parto.
Julia veio buscar Guto para se preparar e ai ficamos ainda mais ansiosos, queríamos noticias a cada segundo.
- Vamos comer alguma coisa minha vida?
- Não amor, to sem fome. Quero noticias delas logo.
- Calma amor, faz apenas dez minutos que ele entrou lá. Você precisa comer alguma coisa e saudável, já são quase meia noite e você só comeu aquele sanduiche natural que o Claudio trouxe. Vamos procurar um restaurante pra gente jantar e já voltamos.
- Amor eu não vou sair daqui, vai você comer.
- Não teima Caroline, ou vamos comer agora ou te levo para o hotel e você só verá as duas amanhã no horário de visita - Me olhou sério e eu bufei. Avisei tia Nil que iria comer e a chamei pra ir comigo mais negou, pedi que me avisasse qualquer coisa e eu já voltava.
Segui com Luan para o restaurante de um amigo seu que vinhamos muito quando ele ainda morava aqui em Londrina. Por ser tarde não havia muita gente o que facilitou para jantarmos tranquilos.
- Come devagar amor - Ria de mim e eu dei de ombros.
- Quero ir logo pro hospital, Poder ver minha sobrinha - Falava de boca cheia.
- Depois fala de mim falar de boca cheia.
- Convivência da nisso. Vai amor come logo, quero voltar pra lá.
- Calma apressada que eles vão ligar se já tiver nascido.
- Mas eu quero estar lá quando ela nascer - Ele revirou os olhos e enrolou mais um tempo só pra me irritar e claro, conseguiu. Fui o caminho todo o xingando e ele fazia provocações ainda mais para me irritar.
Chegamos ao hospital e ali naquela sala só restavam tia Nil e os pais de Guto, o restante havia ido embora.
- Nada ainda tia?
- Nada Carol, to ficando nervosa já.
Esperamos mais alguns minutos e eis que surge o pai mais babão da face da terra, com os olhos marejados e um sorriso bobo no rosto.
- Nasceu, ela é linda cara. Tão pequenina, tão frágil.
- Ai minha nossa senhora, obrigada meu Deus - Sua mãe cruzou as mãos em oração e olhava para o teto. Abraçamos ele e parabenizamos, ele nos mostrou a foto que tirou dela enquanto ainda estava sendo pesada e o vídeo dela tomando banho. Ela era linda, cabelos bem negros branca feito leite e tinha o formato do nariz e da boca de Regina, o resto era inteira de Guto. Infelizmente não podiam entrar todo mundo para ver, então deixamos que a família entrasse. Na manhã seguinte no horário de visita veríamos as duas. Seguimos para o hotel depois de despedirmos de Guto e todos, fui o caminho todo em silêncio e percebia o olhar  de Luan em mim algumas vezes e depois suas suspiradas. Entrei em nosso quarto de hotel e corri direto para um banho, queria tirar aquela nhaca de hospital e me jogar na cama. Na metade do meu banho ouço o box se abrir e nem me atrevi a abrir os olhos, sabia que era Luan. Deixei a agua cair por sobre meu rosto e me permiti relaxar.
Ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço. Não me movi,mas meu corpo reagiu a seus toques e se arrepiou por inteiro.
- Não faz Assim branquela, odeio quando você me ignora.
- Você merece - Respondi fechando o chuveiro e soltei de seu corpo abrindo o box e alcançando a toalha começando a me enxugar, ouvi ele suspirar fundo e abrir o chuveiro. Me troquei no quarto e arrumei a cama para dormimos, me deitei de costas para o lado dele e fechei meus olhos. Quando estava quase pegando no sono senti suas mãos em minha cintura e sua ultima palavra antes de pegar definitivamente no sono.
- Eu vivo você minha princesa.









_______________________________________________________________________________________

" Oi meus amores, demorei pra voltar né?! Desculpem mais agora trabalhando como condenada não me sobra tempo de escrever e lá não é permitido usar celular. Eu uso escondido mais pra coisas rápidas só e eu odeio escrever por ele, mas enfim hoje tem mais ainda pra compensar o tempo que eu fiquei ausente. Eu avisei no grupo do whats pra quem tem que teriam três, vou postar sim mais vai ser meio tarde porque eu to escrevendo e já postando, não tenho nada pronto então espero que gostem beijos :*"
" Sobre o capitulo, Enfim a bebe de Regina nasceu hein?! Tava mais que na hora né kkkk Agora vem mais surpresas pela frente aguentem firme que vocês vão gostar eu acho. Comentem obg! :* "

6 comentários:

  1. volteiiii amore ebaaa..enfim ameii o cap!!!!
    woont bbb da regina nasceu agora so falta a do lubs.. to ansiosaaa ..
    tenho certeza que essa surpresa que vc disse que tem eu vou amar pq simplismente vc e uma otima escritora!!! bjs bjs cont

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aguenta coração! Tá difícil em. Fico extremamente grata, por meu nome ter sido dado a enfermeira, e eu amei isso. E graças a Deus Kauany nasceu, e eita que Carol da brava, sobrou pro Luanzinho.
    To esperando os próximos. ❤

    ResponderExcluir
  4. Aguenta coração! Tá difícil em. Fico extremamente grata, por meu nome ter sido dado a enfermeira, e eu amei isso. E graças a Deus Kauany nasceu, e eita que Carol da brava, sobrou pro Luanzinho.
    To esperando os próximos. ❤

    ResponderExcluir
  5. Aguenta coração! Tá difícil em. Fico extremamente grata, por meu nome ter sido dado a enfermeira, e eu amei isso. E graças a Deus Kauany nasceu, e eita que Carol da brava, sobrou pro Luanzinho.
    To esperando os próximos. ❤

    ResponderExcluir
  6. Enfim nasceu haha! Carol ficou brava por nada so acho. Ela precisava comer. Ai ela fica nervosa e passa pros bebes tbm. Parece q não entende. Querooo maisss! Bjos!

    ResponderExcluir