terça-feira, 23 de junho de 2015

Capitulo 160

- É uma menina - Sorri olhando para minha cunhada enquanto sentia meus olhos se inundarem.- Agora veremos quem é o outro bebê, será que a mamãe acertou chutando que é um casal?
- Espero que não - Minha cunhada nos fez rir 
- A titia tinha chutado que eram duas meninas né? - Simone nos perguntou depois de parar o aparelho em minha barriga e eu assenti - Então a titia já pode ganhar na loteria porque chutou certo.
- Ai meu Deus sério que eu vou ser tia de duas princesas? Vou babar muito.
- Vai sim, parabéns titia, mamãe ai vem duas menininhas pra deixar o papai babão de cabelos em pé - Nós rimos. Ela acabou a ultrassom e já colocou para gravar enquanto eu me limpava e ela me passava mais algumas recomendações.
- E o nome já pensaram em alguns?
- Ainda não Simone, estávamos só esperando esse ultrassom pra escolhermos. - Ela concordou e me entregou a gravação, agradeci e nos despedimos.
- Se prepara porque meu irmão vai surtar no ciumes quando souber, ele tava contando que iriam ser dois meninos pra não sofrer - Ela riu
- Tenho medo de ele se frustrar por isso, ele queria tanto que fossem um casal de meninos.
- Ele vai é morrer de amores quando souber Cunha 
- Será?!
- Carol claro que sim, ele é apaixonado por criança seja qual for o sexo. não foi você mesma que disse que ele babou na filha da Re?- Assenti - Então para de pensar bobeira. Ele vai amar quando souber tenho certeza.
- Por falar nele - Ri ao pegar o celular que tocava  - Oi vida.
- Oi minha princesa já saiu? E ae deu pra ver o que é? Tá tudo bem com eles? Você filmou tudo pra eu ver? - Disparou a falar.
- Calma Rafa - Ri - Já sai e tá tudo bem com eles, mas infelizmente não deu pra saber o sexo de novo, eles estão dificultando pra gente - Minha cunhada me olhou assustada e eu fiz sinal de silêncio assim que ela ia abrir a boca.
- Ah que danadinhos, não deixaram porque o papai não pode estar presente - Eu ri 
- Se achando demais seu Luan Rafael, mais me diz como você tá? Já chegou na cidade do show?
- Já cheguei sim, acabei de entrar no quarto. Vou me trocar e ir malhar com o Heman.To morrendo de saudades e querendo a minha loirinha aqui comigo me mimando. Como vocês estão? Comeu bem hoje?
- Eu também queria estar ai meu amor, mais amanhã você já está em casa e a gente mata essa saudade. Estamos bem e comi sim, sua mãe fez polenta para eu almoçar hoje.
- Que delicia meu amor, você vai dormir na minha mãe de novo né?! Não te quero sozinha em casa já sabe né.
- Sei senhor Rafael, mas não vou dormir aqui não.
- Carol... 
- Vou dormir na minha mãe amor - Interrompi ele e ele suspirou concordando. Conversamos mais alguns minutos e ele logo desligou pra ir malhar.
- Sua doida porque você mentiu pra ele? 
- Porque quero fazer surpresa, o aniversário dele tá chegando To pensando em fazer uma surpresa.
- Sério que você vai demorar tudo isso pra contar pra ele? Quero ver eu aguentar calada
- Vai ter de aguentar, se contar pra ele ou alguém eu te bato - Ela riu
- Espero conseguir guardar segredo. Mas nem meus pais vão saber?
- Claro que vão né, mais Luan não pode nem sonhar que eu to mentindo senão ele arma a terceira guerra mundial.
- (risos) Tudo bem, mas me conta o que planeja pro aniversário dele? Tem que ter festa - Ela dançava engraçado enquanto enfrentávamos um engarrafamento.
- To pensando em fazer alguma surpresa pra ele em casa, tipo churrasco e essas coisas que ele gosta. Você me ajudaria?
- Claro, precisa nem pedir duas vezes - Rimos.Contei a ela toda minha ideia e ela vibrava amando cada coisa e dando palpites em algumas partes. Deixamos tudo certo e quando ele viajasse de novo dali a três dias começaríamos os preparativos.
Chegamos após uma hora e meia de engarrafamento e assim que colocamos o pé na casa de minha sogra a mesma estava com o telefone em mãos e assim que nos viu desligou.
- Até que enfim, tava preocupada já. To ligando no celular de vocês e só da caixa postal.
- Ai sogra meu celular descarregou, pegamos um engarrafamento bravo até chegarmos aqui.
- São Paulo é o caos em horário de pico - Minha cunhada se jogou no sofá e tirando os sapatos.
- Vamos comer, o jantar tá até fria já.
- Vamos que eu to roxa de fome mãe - Bruna  pulou do sofá e foi seguindo sua mãe pra cozinha. Subi para o quarto de Luan usar o banheiro e logo desci encontrando as duas já na mesa.
- Me conta minha filha como foi a ultra? Queria ter ido com vocês. Mas quando cheguei das compras vocês já tinham ido, deu pra ver o sexo?
- Deu sim Mari, Luan vai morrer quando souber.
- Ai meu Pai, são dois meninos? - Ela me olhava curiosa com o sorriso largo no rosto.Neguei - Um casal?
- São... - Olhei pra Bruna sorrindo e ela terminou a frase.
- São duas meninas mãe, eu disse que iam vir meninas pro meu irmão sofrer de ciumes - Riu.
- Não acredito Carol sério? Duas princesinhas, que Gloria minha filha - Se levantou de onde estava e sentou ao meu lado acariciando a minha barriga - Agora que meu filho enfarta mesmo, vão ser lindas como a mãe e ele vai enlouquecer.
- Bruna disse a mesma coisa Mari, quero nem ver quando ele souber. Ele queria tanto que fossem meninos.
- Mas ele ainda não sabe? - Neguei - Ele vai amar eu tenho certeza Carol, conheço meu filho. Ele sempre diz querer meninos por conta do ciumes doido que ele tem, mais posso garantir que ele vai ser o pai mais babão de todo o mundo.
- Eu disse isso a ela mãe, mais ela encasquetou que Luan não vai gostar.
- Vai sim não esquenta com isso não. Você vai esperar ele chegar pra contar?
- Não vou contar agora, vou esperar pra contar no aniversário dele só.
- Mãe ela mentiu pra ele que não deu pra ver o sexo ainda, por favor não desminta nem conte pra ninguém. A surpresa que estamos preparando pro aniversário dele vai ser perfeito, ele vai amar.
- Podem contar comigo pro que precisarem - Assentimos e contamos a ela animadas o que estávamos pensando em fazer.
Jantamos já tendo mais ideias ainda pra festa de Luan. Depois de comer e pegar minhas coisas dos dias que dormi ali, despedi delas para ir pra casa de minha mãe.
- Minha filha vai com Deus e cuidado na estrada, me liga assim que chegar por favor.
- Pode deixar sogra, obrigada mais uma vez pela estadia e fiquem com Deus vocês também - abracei as duas e entrei no carro ligando o som e tocava um CD de Luan. Fui o caminho todo ouvindo sua voz e sorri ao imaginar que em menos de vinte e quatro horas estaremos juntos e matando a saudade de uma semana longe um do outro.

Fui recebida na casa de minha mãe com um abraço apertado da mesma. Que saudades do seu abraço, do seu cheirinho de mãe e dos seus carinhos. Ficamos conversando em meu antigo quarto até tarde, ela vibrou ao saber que seria avó de duas meninas e ficamos conversando por horas sobre a maternidade. Quando ela foi se deitar que eu me lembrei do meu celular estar sem bateria e provavelmente pela hora Luan já havia terminado o show e logo me ligaria. Enquanto ele carregava tomei um banho fresco e vesti um pijama, peguei meu celular e fiz careta ao ver as mensagens,ligações e mensagens de voz de Luan. Liguei pra ele que no segundo toque atendeu.
- Tem celular pra viver desligado? - Foi grosso.
- Acabou a bateria ignorância e eu estava na estrada não dava pra carregar, cheguei na casa de minha mãe e ficamos conversando até agora a pouco e esqueci de carregar - Explicava com toda a paciência do mundo pra ele.
- Você não sabe a raiva que eu tenho quando você faz isso. Parece que é de propósito, não sei porque te dei aquele carregador portátil porque você deixa ele de enfeite em casa só.
- Para de ser grosso por favor? Faz tempestade com qualquer coisa nunca vi. Eu nunca lembro dele e não gosto de usar também.
- Vou nem falar nada pra você Caroline, vou tomar meu banho e dormir. Tchau - Respirei fundo
- Amor para com isso, não precisa ficar bravo.
- Ah não precisa?!- Riu irônico - Queria ver se fosse você no meu lugar ligando igual louca atrás de mim e eu não atender se você não ficaria brava como eu to. Não é a primeira vez que você faz isso, sempre que você vai pra algum lugar faz isso Eu fico puto da vida com você toda vez e você não aprende.
- Talvez se você pegasse menos no meu pé não precisaria ficar puto comigo - Me estressei.
- Ah eu pego no seu pé? Beleza então Caroline. Não vou mais te encher o saco te ligando pra saber como você está a partir de hoje. Boa noite pra você tchau - Desligou na minha cara e eu bufei. Liguei pra ele novamente mais ele não me atendia, recusava todas e eu pedi paciência a Deus antes de fazer a ultima tentativa, em vão de novo.
Mandei mensagens no whats e ele visualizava mais não me respondia, desisti. Sabia que eu estava errada mais eu pedi na mensagem desculpa e expliquei o que eu queria dizer, mas nem assim ele me respondeu. Resolvi deixar ele esfriar a cabeça e tentar conversar pessoalmente. Dormi chorando por ter falado o que não devia, mas realmente as vezes ele extrapolava e me irritava. Eu não posso deixar de o atender uma vez que ele já enlouquece e me aborrece com suas grosserias.
Acordei era quase duas da tarde e depois de tomar um banho e fazer minhas higienes desci encontrando minha mãe no sofá lendo um livro, dei um beijo em seu rosto e me sentei no outro sofá.
- O almoço deve estar fria já filha, mas vou colocar pra esquentar pra você - Se levantou e eu acompanhei ate a cozinha.
- Que delicia mamady, estava com saudades do seu lagarto - Ela sorriu sentando a minha frente e me olhando estranho - Que foi mãe?
- To esperando você me contar o porque dessa carinha abatida.
- Não tem nada, to normal.
- Te conheço como a palma da minha mão.Não confia mais na sua mãe?
- Sempre vou confiar - Respirei fundo  - Ontem Luan me ligou bravo porque não atendia ele e acabei falando o que não devia e ele se chateou com razão e desligou na minha cara.
- Pede desculpas filha, isso é coisa boba de casal mesmo tinha muito isso com seu pai.
- Eu tentei, mais ele rejeitou todas as minhas ligações e não respondeu minhas mensagens, ele ficou magoado de verdade e com total razão.
- Quando ele chegar de viagem conversa pessoalmente filha e vocês vão se entender. Vocês dois são muito cabeça dura.qualquer coisa já brigam e se magoam.
- As vezes eu me canso disso mãe, da vontade de chutar a bunda dele e o mandar procurar outra porque é demais. Mal casamos e já vivemos nessas briguinhas e sempre pelo mesmo motivo.
- Não é assim que se resolve as coisas Carol, tem que sentar e conversar. Vocês se amam e são novos ainda, acabaram de casar,vão ter filhos agora e viver desse jeito não dá,  tem a vida pela frente ainda e muito o que aprender na vida conjugal. Procura sentar e conversar com ele e explicar o que você não gosta e ouve o que ele também não gosta também. - Assenti ela tinha total razão e sempre os conselhos dela me deram certo. Tínhamos que mudar isso, a gente se ama e precisa aprender a conviver melhor e sem brigar sempre por coisa tola.
Fiquei sendo paparicada por minha mãe até o meio da tarde e depois decidi ir para a casa, Luan chegaria logo. No caminho decidi fazer um jantar romântico para nós dois e pedir desculpas pelo que disse a ele.
Passei no mercado e comprei o que precisaria e segui para casa, cheguei e ele já estava lá com a cara amarrada vendo tv só de bermuda. Descarreguei o carro e subi com as minhas coisas para o quarto deixando as sacolas de mercado na cozinha antes. Desci e fui o dar um beijo mais ele virou o rosto e acertei sua bochecha. Fechei meus olhos pedindo a Deus pra não explodir com ele e me sentei ao seu lado tentando conversar mais ele fingia que eu não estava ali.
- Olha pra mim - Puxei seu rosto e ele tirou minha mão - Luan to falando com você olha pra mim.
- To assistindo Caroline dá licença? - me olhou frio.
- Eu to tentando conversar com você numa boa mais você tá bancando a criança mimada e finge que não me ouve.
- Talvez porque eu não queira falar com você - Se levantou irritado e seguiu para fora.
Desisti e subi para arrumar minhas coisas. Havia ido com Bruna dia desses ao shopping e compramos varias coisinhas que as bebês iriam precisar, como ainda não havíamos montado o quarto delas arrumei uma parte em meu closet para poder guardar tudo. Tinha algumas roupinhas e fraldas já que havia ganho de algumas pessoas também. Coloquei as roupas sujas no cesto e desci com elas para a lavanderia,ainda estávamos sem faxineira e até encontrar uma de confiança eu ia fazendo o que podia e minha tia vinha sempre uma ou duas vezes na semana para limpar e deixar mais organizado para mim. Enquanto colocava algumas roupas na maquina vi de longe Luan na varanda da churrasqueira olhando concentrado para a piscina e suspirei me sentindo completamente culpada por ter dito aquilo pra ele. Entrei na cozinha e comecei a preparar nosso jantar, como sabia que ele amava comer comida fresquinha e saborosa sempre que chegava de viagem coloquei o feijão para cozinhar e já fui lavando a salada. Temperei arroz, a carne e por ser de porco ferventei bem antes e depois fritei deixando bem pururuca do jeito que ele ama, fiz um mousse de chocolate e coloquei pra gelar enquanto arrumava a mesa. Ele entrou para casa bem na hora que terminava de por a mesa.
- Tá pronto, vem comer - Ele não me olhou, apenas seguiu para o banheiro social e logo voltou sentando em seu lugar. Comemos como dois estranhos e toda hora eu olhava para ele e as vezes ele correspondia o olhar porém sério ainda. Decidi quebrar o gelo e tentar mais uma vez conversar com ele - Sei que errei feio em te falar aquilo ontem e to tentando te pedir desculpas. Eu falei sem pensar e acabei te magoando, sei que você só se preocupa comigo e com nossos bebes e eu fui uma insensível com você ontem - Peguei em sua mão e ele me olhou mais não disse nada - Me perdoa? Eu prometo que não vou mais ficar tanto tempo sem carregar o celular e nem te deixar preocupado com nada. Prometo que de agora em diante vou mudar meu comportamento com você e ter mais consideração.
- Eu também vou mudar meu comportamento com você.
- Como assim?
- Eu sei que pego muito no seu pé, te cobro um milhão de coisas e as vezes exagero demais nas preocupações sem necessidade. A partir de hoje eu vou me controlar mais e para de pensar que a qualquer momento você pode me deixar ou se apaixonar por uma pessoa que possa ser melhor pra você do que eu.
- Você é o meu melhor, ninguém no mundo vai poder me fazer mais feliz do que você me faz. Eu te amo como nunca amei outro homem na vida. Você é o HOMEM DA MINHA VIDA - Me levantei e sentei em seu colo o abraçando e de repente me vi chorando.
- Porque você ta chorando? - Me olhou preocupado.
- Desculpa, desculpa por tudo - Ele limpava minhas lágrimas que não paravam de cair e colou nossas testas.
- Eu já te desculpei meu amor, não precisa chorar por isso. Eu te amo demais.
- Eu sou a mulher mais idiota desse mundo por sempre brigar com você. Não quero mais isso, prometo que vou mudar.
- Eu te amo assim desse jeito não quero que mude nada, você é a mulher perfeita pra mim. Agora para de chorar meu amor - Limpou meu rosto e segurou firme me beijando.
Ele me ajudou a tirar a mesa e lava a louça enquanto eu secava e arrumava as coisas no lugar. Peguei duas taças de mousse quando acabamos e nos jogamos no sofá grudadinhos enquanto nos deliciávamos com o mousse.
Ele ficou vendo TV e eu subi para o quarto. Como nosso jantar romântico foi por água a baixo decidi preparar um banho de banheira para nós dois e enquanto ela enchia fui colocando algumas velas pela borda dela e me despi para vestir o roupão e chamar Luan, porém desisti depois de ver o estado em que eu estava, parecendo um gorila de tanto pelo. Peguei a panela de cera e esperei dar o ponto para começar a depilar. Comecei pelas axilas e quando estava na perna Luan apareceu na porta do banheiro e eu corei de vergonha, ele me olhava intenso e sorrindo de lado foi se aproximando. Eu fui me levantar e alcançar o roupão pela tamanha vergonha mais ele me impediu, sentia meu rosto ferver. Ele se despiu e entrou na banheira ainda me olhando intenso. Tomou o palito de minha mão e colocou dentro da panela de cera, fiquei com medo pois ele nunca tinha feito isso ou ao menos visto eu fazendo mas ele me surpreendeu quando assoprou a cera antes de colocar em contato com a minha pele na virilha e todo concentrado passou esticando a pele e pressionou um pouco com um dos dedos para ver se estava a ponto de puxar e depois consumiu o ato, me olhou e eu corei ainda mais. Tentei puxar de sua mão o palito mais ele negou afastando para longe de mim.
- Eu sei fazer isso, já fiz em mim uma vez - O olhei surpresa - Mais dói demais e prefiro gilette - Riu
- Eu to me sentindo envergonhada por isso, me deixa que eu termino - Tentei pegar de novo e ele não deixou.
- Não precisa disso, somos marido e mulher temos de dividir nossas intimidades sempre. - Concordei e ele continuou.
Quando ele ficou de joelhos dentro da banheira percebi que seu membro já estava bastante ereto e ele me encarou safado. Tinha alguns pelos crescendo ali e ele me entregou o palito sentando em minha frente e arqueando o corpo um pouco para trás e eu deixei a vergonha de lado e fiz o mesmo que ele havia feito em mim, ele fazia caretas a toda vez que eu puxava a cera e seu membro pulsava de tão ereto, sem pudor algum toquei levemente e ele abriu os olhos me encarando e tentando entender o que eu estava prestes a fazer. Fiquei ao seu lado e comecei a acariciar seu membro levemente e passava o polegar por toda a cabecinha e Luan suspirava, comecei a subir e descer a mão num movimento médio e fui aumentando o ritmo gradativamente. Ele fechou os olhos e gemia baixinho, conforme eu aumentava o ritmo ele aumentava os gemidos. Quando senti seu quadril se curvar sabia que ele estava chegando ao seu ápice e acelerei ainda mais. Ele pediu para que eu parasse mais não obedeci e logo ele gozou, escorrendo para fora da banheira. Sem ao menos se recuperar ele entrou na banheira e me puxou encaixando em sua cintura de frente pra ele, me tomou em um beijo quente e sua mão passeava por meu corpo enquanto a outra segurava firme em meu cabelo puxando para trás, quando nosso folego acabou foi descendo seus beijos por meu colo e parou em meus seios se demorando ali me deixando louca de tesão. Sem cerimonias encaixou seu membro já duro novamente em minha intimidade e eu gemi ao ser atingida pela sensação que era sentir ele todo dentro de mim e me dando o prazer que só ele sabe. Ele estocava com certa rapidez e eu gemia em seu ouvido dando ainda mais incentivo para ele continuar, comecei a cavalgar devagar e fui acelerando aos poucos ouvindo ele gemer enquanto falava coisas em meu ouvido me deixando ainda mais louca.
- Minha gostosa, que saudades de sentir você assim entregue por inteira pra mim - Mordeu meu ombro e eu gemia em resposta a sua mais forte estocada - Goza pra mim minha delicia, Ah! - Acelerou mais e logo chegamos ao nosso limite explodindo em um gozo juntos. Amoleci e deitei meu corpo sobre o seu sem deixar que ele saísse de dentro de mim, quando nossas respirações voltaram senti seu membro endurecer dentro de mim novamente e ri enquanto sua mão já pousava sobre meu seio novamente. O beijei e deixei que nossos corpos esquentassem junto com ele e com cuidado Luan foi me arrastando para a cama, onde começamos um papai e mamãe e terminamos no chuveiro.
- Vira de costas pra mim e inclina a bunda pra trás - Sua voz saia rouca e eu prestes a explodir de tanto tesão obedeci ao entender o que ele queria e mais uma vez cheguei ao meu ápice recebendo seu prazer de quatro da forma que ele mais gostava. Nos lavamos e exausta fui levada para o quarto após nos secarmos e ele me vestiu me deitando na cama e apagando todas as luzes se deitando ao meu lado e me dando um beijo calmo antes de eu pegar no sono sentindo seu cafuné.




___________________________________________________________________________________________________________________



" Sei que eu prometi que postaria, mais eu fui aproveitar minha folga com a família e cheguei tarde. Mas esta ai o capitulo com hot espero que tenham gostado.E são meninaaaas, Luanzinho vai sofrer muito se continuar ciumento rsrs e os nomes qual serão? A partir do próximo Cap. Vem surpresa que vocês vão amar. Agora a fanfic vai andar mais rápido com os acontecimentos ok?! mais não vou ser chata de não detalhar prometo. Beijos"

5 comentários:

  1. São meninaaaas, apoio que o nome de uma delas seja Julia, hahaha! E esse hot aí? Luanzinho não perdoa nem grávida. Espero continuação Dona Susan.
    E eu to amando a fanfic.

    ResponderExcluir
  2. Luan vai infartar...3 mulheres pra tomar conta.
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA NEGA. POSTA MAIS HOJE

    ResponderExcluir
  4. Panguei e atrasei 3 capítulos kkkkkkkkkkkk Nem são fogosos os dois né?!

    ResponderExcluir
  5. Esses dois brigam demais.kkkkkk mais enfim ficou tudo bem e terminou tudo em sexo. Amoooo. . . Esses dois são mt safados.kkkkk

    ResponderExcluir