quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capitulo 57

Antes de começar quero dedicar essa fanfic a minha comadre Tatiane Fernandes e agradecer pela ajuda nos capítulos e pelas opiniões e ideias. Bandidona essa é pra você <3

Carol Narrando
Dia seguinte acordei cedo e enquanto Luan ainda dormia ao meu lado levantei com cuidado e me arrumei sem fazer barulho e desci até a padaria próxima ao apartamento. Comprei tudo que precisava para um café caprichado e depois de preparar o acordei para comermos juntos.
- huum, como é bom ser acordado assim - distribuía beijos em seu braço subindo para seu pescoço e rosto - Alguém vai se animar já já marrentinha - Disse depois de morder o lóbulo de sua orelha, ri e me sentei na cama o vendo se espreguiçar.
- Bom dia príncipe, preparei um super café pra gente. Vem comer comigo - Tentei o puxar da cama porém ele é mais forte e me fez cair em cima dele.
- Só depois do meu beijo de bom dia -Sorri e o dei um beijo carinhoso.- Agora eu levanto com gosto - Fomos para a cozinha e sentamos no balcão começando a atacar as coisas.
- Tão tirando o pai da forca ou a noite passada tirou toda a resistência de vocês?! -Regina chegou fazendo piadinha acompanhada de Guto. Meu rosto começou a pegar fogo.
- Rapaz cê não tem ideia do furacão que foi noite passada, ai tem que ter o café da manhã bem reforçado pra aguentar o pique da noite né - Dei um tapa no braço do Luan e todos riram. Eu queria cavar um buraco e esconder meu rosto, Luan ria ainda mais da minha cara.
- Olha a cara da coitada, vocês são terríveis - Guto ria enquanto se servia também.
Tomamos café da manhã os quatro em meio a brincadeiras saudáveis.
- Como vocês chegaram por ultimo a mesa do café é de vocês - Apontei pra Regina e Guto e levantei jogando beijo em quanto saia da mesa, ouvindo eles reclamarem.
- Boa sorte pra vocês ai -  Exclamou meu namorado rindo e seguindo atrás de mim para a sala.
Sentei no sofá e liguei a TV pegando minha maleta de esmaltes e separando a cor que usaria.
- Pra que tanto esmalte assim?! - Perguntou Luan mexendo na maleta - Garanto que cê num usou nem metade deles ainda.
- Já usei sim seu linguarudo, usei quase todos. Só esses que estão na sua mão que eu ganhei em Moscou e não deu pra usar ainda.
Tirei todo esmalte que estava em minhas mãos e pés e como eu não tive tempo de marcar manicure eu mesma fiz, quando comecei a esmaltar Luan arrancou o vidro e o pincel de minha mão
- Hey, me devolve amor - pedi tentando pegar mais ele levantou e sentou no chão pegando meu  pé.
- Eu vou pintar sua unha - Eu cai na gargalhada e ele me olhou bravo.
-  Amor, você lá sabe pintar unha?
- Não mais vou aprender agora!
- Quero só ver a cagada - ele lambuzava as laterais dos meus dedos e passava o palito forte demais – ai amor, devagar com esse palito machuca sabia?
- Desculpa amorzinho – ele ficava tão lindo concentrado em alguma coisa. Depois de mais lambuzar que pintar os pés ele começou a tirar o borrado – Rapaiz esse esmalte é duro na queda. Não sai de jeito nenhum.
- Também amor, você gastou quase o vidro inteiro só no meu pé – Regina e Guto voltavam da cozinha e começaram a debochar do meu namorado.
- Não acredito que você tá fazendo isso boi, virou mulherzinha agora? -Guto zombava
- Sai fora ô, Fala pra ele que eu sou é muito macho amor – Falava sem olhar para Guto continuando o que estava fazendo.
- Vou tirar uma foto disso e vou mandar pro Roberval – Guto ria sem parar.
- Faz isso se quiser perder seu emprego – Olhou feio pra ele – Pronto agora dá a mão mô. – Na mão ele foi mais cuidadoso e pintou do jeito relaxado dele mais pintou.
-Vida tira uma foto por favor – Pedi entregando meu celular a ela – Vou postar pra todo mundo ver meu namorado prendado.
- Vão me chamar de marica em rede nacional – Reclamou.
- Vão nada, é um gesto de carinho com a namorada. E além do mais é muito fofo – Dei um selinho.

(finjam que não tem aliança kkk)


“Existe namorado mais perfeito que esse¿! Meu neném @luansantana ♥”

- Pronto! – sorriu olhando sua obra de arte.
- Ficou lindo, obrigada meu amor – Obviamente que não havia ficado coisa de profissional mais eu não diria nada para que o chateasse pois ele havia feito na maior boa vontade.
- Porque mentir pro coitado Carol, nunca vi unha mais borrada que essa. – Guto ria e Luan jogou uma almofada nele.
- Não liga amor, o que importa que eu gostei e pronto – Dei um selinho nele e fiz ele deitar no sofá comigo.
- Cuidado com a unha mô deu trabalho pra pintar – ele ergueu meus pés em cima dos seus e minhas mãos colocou em cima da sua barriga. Depois de pedirmos a comida e almoçarmos, Ficamos vendo TV a tarde toda. Luan acabou cochilando no meu ombro e me embalei com ele. Acordamos com dor no corpo por dormirmos torto no sofá. Tomamos um banho juntos e depois de Luan vestido com a roupa do show deitamos na cama e ele começou uma massagem relaxante em meus pés enquanto conversávamos.
- Queria te levar pro show hoje, mais amanhã você tem essas fotos de lingerie ai – fez careta e eu ri – Mais na quinta cê bem que podia ir e ficar o resto da semana comigo. Topa?
- Topar até topo meu amor, mais eu tava pensando em ficar com a minha mãe um pouco, já to com saudades.
- Eu sei – fez bico – Mais eu queria você comigo,em Moscou eu nem pude te curtir direito e só Deus sabe quando minha agenda vai folgar pra eu poder te ver
- Vou pensar meu amor, te dou a resposta amanhã ta bom?
- Tá, mais pensa com carinho. Passar um tempinho coladinho, grudadinho no seu neguinho – Começou beijando meu pé e foi subindo os beijos até minha boca. Quando a coisa começou a esquentar seu celular tocou.
- Cara...- O olhei feio e ele não terminou o palavrão. Atendeu o celular irritado – Fala testa...Ta bom... já to indo...TÁ BOM TESTA já entendi espera que eu já to descendo – Desligou o celular e sentou na cama colocando seu sapa tênis.
- Tá na hora?
- Ta, tão me esperando na van lá embaixo já – O levei até a porta e nos despedimos calorosamente.

(...)

Após a gravação da campanha da Del Rio decidi pregar uma peça em Luan. Menti que não poderia o acompanhar porque apareceram trabalhos para fazer, Guto e Rober eram os únicos que sabiam de tudo e estavam ajudando na surpresa. Como Luan havia ficado bastante chateado decidi preparar uma coisa romântica pra ele, Regina e Eu seguimos para o hotel assim que Rober e Guto conseguiram o levar mais cedo para o local do show inventando algo. Depois de deixar o quarto dele da forma que eu queria nos arrumamos no quarto de Guto que ficava ao lado e seguimos para o local do show.
A porta do Camarim estava lotada pois ele acabava de atender a imprensa local e entrava uma a uma as fãs sorteadas. Com a ajuda de Guto seguimos para o camarim da banda tomando o máximo de cuidado para que as fãs não me vissem e acabassem contando a Luan.

- Olha se não é a gata do Patrão – Marreta assim que entrei no camarim foi o primeiro a vir me cumprimentar com suas gracinhas
- (risos) Oi Marreta tudo bem? - O abracei e abracei todos os meninos, Marla e Mariana sua nova backing estavam retocando a maquiagem e deram apenas um tchauzinho do espelho.
Fiquei conversando com a galera enquanto o atendimento no camarim não terminava. Tirei várias fotos com os meninos e quando senti meu celular tocar sorri ao ver seu nome estampado no visor, porém rejeitei a ligação e desliguei o celular pois se atendesse ele poderia desconfiar já que os meninos estavam numa barulheira dentro do camarim.
- Carol pelo amor de Deus acaba com essa loucura duma vez que eu não aguento mais o Luan reclamando que você não atende esse celular – Rober entrou nervoso no camarim fazendo todos rirem.
- To indo, Luan é extremamente exagerado nunca vi. As vezes chego a ter dó de você Rober – Ri e pousei minha mão em seu ombro em forma de consolo.
- Pois é as vezes eu acho que mereço um bônus por aguentar ele – Resmungou. Sai do camarim da banda e parei em frente a porta respirando fundo antes de bater.
- Entra testa  - Ouvi –o gritar de dentro e abri aos poucos o vendo sentado em uma cadeira de frente ao espelho arrumando seu topete que ao meu ver estava impecável – Que mania cê tem de bater na porta antes de ent...- Parou a frase no meio assim que virou a cadeira giratória e me viu na porta. Abriu um sorriso lindo e estendeu os braços ao qual eu nem pensei e cai em cima ganhando o melhor abraço apertado – Que surpresa boa meu amor.
- Gostou?
- Amei, me enganou direitinho – Me encheu de beijos pelo rosto e colou nossas testas e me deu um beijo de esquimó, depois um selinho e iniciou um beijo bom. Encerramos quando o ar nos faltou e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto ele brincava com as minhas mãos. – Como foi a propaganda hoje?
- Foi meio constrangedora, eu não sou acostumada com essas coisas. Apesar de já ter desfilado para a Vitória Secrets aquela propaganda foi bem diferente. Eu não conseguia me sentir a vontade lá.
- Porque meu amor?
- Porque só tinham homens lá, toda a equipe era maioria homens. Só a maquiadora e a Regina de mulher. Ficamos o dia todo gravando pra conseguir 60 segundos de filmagem.
- Nossa amor, eu já fui convidado pra participar de uma propaganda também mais nem a pau que eu fui. Morro de vergonha dessas coisas.
- (risos) imagino, eu já avisei a Regina que a próxima vez que ela fechar contrato sem me avisar eu mato ela. Não topo mais coisas assim – Regina Guto e Rober entram na sala – Falando no diabo – Exclamei baixinho, e Luan caiu na risada fazendo todos se olharem sem entender, apenas sorri sarcástica e Luan riu mais. O olhei erguendo a sobrancelha e ele chacoalhou a cabeça e parou de rir.
- Tá na hora boi – Rober disse pegando uma garrafinha de água. Fomos para a coxia e Luan deu início a seu show após rezarmos com a banda e eu o desejar um ótimo show.
Algumas fãs haviam me enxergado e umas sorriam e acenavam me fazendo retribuir o aceno e outras apenas me olhavam com um semblante de raiva ou ódio talvez. Respirei fundo e prestei atenção no palco apenas vendo meu príncipe arrebentar nos palcos.
Quando chegou a hora do Luan trocar de roupa para a segunda parte do show eu ouvi chamarem por meu nome, olhei na direção e sorri ao ver a mesma menina que eu havia escolhido como nega no último show que eu estive e sorri acenando. Ela me chamou da grade mais Roberval não me permitiu descer. Pedi ajuda a minha fiel amiga e ela desceu falar com a menina.
- Porque não posso ir lá? - Gritei para Roberval por conta do som
- Porque não sabemos como é a reação das fãs se você for lá. É perigoso elas fazerem alguma coisa.
- Mais eu sei que ela não vai me causar mal algum e além do mais eu quero interagir com elas. – Vi Regina voltar com presentes nas mãos.
- Ela te mandou isso vida, pediu também pra você entregar o do Luan – Me entregou dois embrulhos um na cor lilás com bolinhas brancas e outro vermelho com bolinhas brancas. Como o show já estava no fim Rober pegou os presentes e os levou para o camarim, mais antes me entregou a toalhinha e a garrafinha de água me mandando seguir para onde Luan apareceria em instantes. Entramos no camarim e os presentes estavam no sofá, me sentei e peguei os presentes entregando a Luan.
- Que lindas, tem até uma carta aqui. – Abri e comecei a ler em voz alta.


Querida Carol, queria agradecer por ter realizado meu sonho de poder chegar perto do meu ídolo mesmo que por alguns pequenos minutos, minutos esses que me encheram de alegria e explodiu meu coração de felicidade. Sou fã dele desde o começo e venho lutando por um abraço desde então. E naquele dia eu pedi muito a Deus, não que você me escolhesse mais que escolhesse uma fã de verdade e que nunca, assim como eu tenha chegado perto dele, mas quando os seguranças me chamaram e vi que você apontava em minha direção não sabia como reagir muito menos o que pensar. Naquele momento eu perdi todos os sentidos que eu tinha, uma felicidade tomou conta de mim e agradeci a Deus por depois de anos sofrendo com a incerteza de que um dia eu conseguiria, eu ter conseguido. Se antes eu não acreditava em sorte e anjos hoje eu acredito, porque a partir daquele dia você se tornou o meu e eu tive a sorte imensa de um anjo tão lindo e carinhoso como você ter passado pela minha vida. O meu eterno muito obrigado pelo que fez por mim. Esse presente é uma singela lembrança em forma de agradecimento e queria também, desejar os parabéns pelo concurso e desejar toda felicidade ao casal mais fofo e lindo do mundo. Vocês já tem uma grande fã que apoia com toda certeza do mundo esse namoro, antes mesmo de te conhecer eu já gostava e te achava uma mulher linda e incrível, agora depois de conhecer passei a gostar ainda mais. Com Carinho Vitória, Sorocaba – SP”

- Que linda, deixa eu ver o meu presenta agora – Luan abriu seu presente e assim como o meu também era lindo – Que massa cara, é igualzinho o meu primeiro violão.Esse aqui vai lá pra estante de casa, pera que tem mais coisa aqui. Sacanagi pra você foi uma carta linda e pra mim foi só esse bilhetinho – Resmungou ao me mostrar o bilhete onde ela havia escrito uma frase linda de amor entre fã e ídolo e seu user do instagram. Luan havia ganho uma miniatura de violão com seu nome escrito num suporte de madeira que deixava o violão na transversal.
- Para de ser chato, a frase que ela escreveu é linda seu manézão. – Peguei o bilhete e tirei uma foto do meu presente postando em meu integram e marcando ela, em seguida a segui e sai.

Amei os mimos @vitoriabartolomeu Obrigada princesa <3”

- Bora casal, a van já está esperando – Arleyde entrou no camarim quando Luan trocava de camisa.
- Bora mozin – Segurou minha mão me ajudando a levantar do sofá, seguimos para a van na maior bagunça. Guto e Luan iam zoando Roberval por estar sem a namorada. Eu e Regina fomos conversando com Arleyde e vez ou outra nos assustávamos com a risada escandalosa de Luan.
Chegamos ao hotel e haviam 4 fãs sentadas perto da pequena fonte que decorava a frente do hotel. Reconheci logo de cara uma fã. A vitória que ao ver a van abrindo levantou num salto.
- Mô entra com a galera que eu vou atender elas e já subo – Luan deu  um beijo em minha testa e desceu da van seguido por seu segurança. Arleyde me abraçou de lado e foi me empurrando para dentro do hotel, mas alguém chama por meu nome me fazendo parar e olhar.
- Carol, espera – Vitória veio correndo em minha direção mais Rober a segurou pela cintura impedindo que chegasse até mim.
- Pode soltar Rober – Ele a soltou e ela me abraçou fortemente, retribui sorrindo – Tudo bem Vitória?
- Tudo bem, você sabe meu nome então te entregaram meu presente – ela falava rápido demais atropelando as palavras.
- Claro que entregaram, e a propósito amei viu? obrigada – Abracei-a de lado e Luan terminava de atender as outras meninas – Agora vai lá ver seu ídolo antes que ele entre no hotel – Percebi que ela o olhava com os olhos marejados e o corpo todo tremendo, ela travou ali do meu lado e não conseguia mover um dedo.
- Eu... eu to nervosa – Ela gaguejava e lágrimas já escorriam de seus olhos sem parar. Luan vinha em nossa direção e foi ai que o desespero tomou conta dela.
- Oi tudo bem? - Abriu os braços para que ela se aproximasse e dei um empurrãozinho como incentivo a ela que sem pensar correu para seus braços chorando ainda mais.
- Ai cadê a minha irmã com meu celular – Ela olhava para os lados a procura de alguém até gritar para uma moça jovem morena do cabelo comprido liso que estava encostada em um carro – Jéssica traz meu celular rápido – ela se desesperava sem soltar um minuto a cintura do meu namorado o que me fez rir.
Ela tirou a foto rapidamente e pediu para tirar no meio de nós dois, as outras fãs apenas nos olhavam sem esboçar reação alguma. Depois de Luan e eu nos despedirmos com um aceno de mão entramos no hotel seguindo para o elevador.
Entramos no quarto e Luan sorriu ao ver a cama com algumas pétalas de rosas e um champanhe recém colocado no vasilhame cheio de gelo e duas taças ao lado. Haviam várias frutas exóticas picadas e uma caixa de leite condensado num carrinho ao lado da cama.
- Aô neguinha, hoje tem hein?! – Luan me abraçou por trás mordendo de leve meu pescoço.
Pedi que ele ficasse apenas de cueca e me esperasse deitado na cama.
Peguei em minha mala uma sacola e minha necessaire e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e passei um óleo corporal de amêndoas e vesti a surpresa para Luan e por cima coloquei um roupão de seda aberto.



Respirei o mais fundo que eu consegui e tentei deixar a timidez de lado porém meu rosto não negava o quão envergonhada eu estava. Sai do banheiro e dei cara com meu namorado somente de cueca como eu havia pedido deitado no meio da cama com a cabeça encostada na cabeceira. Quando me viu passando pela porta e parando no meio do caminho fazendo o roupão cair sobre meus ombros mostrando a lingerie, pela sua cara na hora pensei que ele não havia gostado.Seu semblante era sério e a boca fechada em linha reta. Meu rosto ferveu de vergonha e a vontade de cavar um buraco e me enfiar dentro era gigantesca. Dei meia volta e segui em direção ao banheiro mais sinto sua mão laçar minha cintura e ele me virou fazendo nossos olhos se conectarem, abaixei a cabeça em tamanho constrangimento e ele ergueu com seu polegar meu queixo e acariciou meu rosto.
- Você tá incrivelmente gostosa nessa lingerie – Ele sussurrou com a voz sexy em meu ouvido me fazendo estremecer.
- To com vergonha – Escondi o rosto em seu pescoço.
- Não precisa disso meu amor, o que estamos prestes a fazer agora não é a primeira vez – Ele me deu um selinho – E além do mais eu já vi esse corpo muitas vezes. – Ele aos poucos foi me tranquilizando e depois de um satisfazer o prazer do outro nos amamos com todo carinho do mundo.
- Só pra você saber, minha cor preferida numa lingerie é rosa, você acertou em cheio – Ele deu um beijo no topo de minha cabeça que estava encostada em seu peito nu enquanto eu desenhava seu peitoral. Sorri o olhando e dei um beijo casto. Ele levantou e pegou o champanhe e as taças e nos serviu. Fizemos o famoso tintim e tomamos um gole, ele pegou a tigela com as frutas e despejou um pouco do leite condensado dentro – Vou deixar o resto do leite moça pra mais tarde – Me olhou com um ar safado o dei um tapa no ombro – Uai, cê acha mesmo que depois dessa surpresa toda com direito a champanhe e frutas e de quebra o leite condensado nossa noite termina aqui?! Engano seu a nossa noite só está começando – Me beijou e foi deitando meu corpo na cama caindo por cima de mim, e a nossa noite como ele mesmo havia dito só estava começando. Nos amamos até o dia clarear.

" Oi!! E ae gostaram do capitulo? caprichei pra vcs por isso demorou kkk To sentindo falta dos comentários aqui :'( tem mais de 60 visualizações em cada capítulo o que me deixa muito feliz mais não tem um sequer comentário me deixando triste :X comenteeem por favoor, essa pobre leitora agradece. Beijooos"

Um comentário: