terça-feira, 24 de junho de 2014

Capitulo 56

- Agora tem uma coletiva com a revista Quem! e uma pequena sessão de fotos depois iremos direto para o Rio onde você começa os trabalhos pelas ONGs de lá e acabamos a semana aqui com o desfile ao qual você é um dos júri – Regina me passava a agenda enquanto entrávamos no elevador em direção a área de lazer que seriam feitas a entrevista e a sessão.
- Tudo bem – Suspirei fundo quando passamos pela porta que dava a área onde eles já estavam posicionados e somente me esperando. – Bom dia – cumprimentei a todos e sentei ao lado de Regina com a jornalista a nossa frente.
- Bom dia Carol eu sou a Bianca Jornalista da Revista Quem, podemos começar? - Uma morena baixinha dos cabelos pretos e óculos tampa de garrafa, porém muito simpática.
- Prazer Bianca, vamos lá – Fizeram várias perguntas sobre o concurso e que eu faria daqui para frente, as respondi uma a uma e as perguntas que eu já imaginava que seriam feitas começaram.
 Bom Carol, sua assessora nos liberou apenas cinco perguntas sobre seu namoro com o astro do sertanejo Luan Santana. Podemos começar por como vocês se conheceram ?
 Sim, bom eu participei do videoclipe de uma música do Fernando e Sorocaba e como clipe foi recorde de visualizações no Youtube ele fez um churrasco em sua casa e convidou amigos e entre eles estava Luan e fomos apresentados e nos tornamos amigos logo de início e eu já era amiga da irmã dele sem saber (risos) ai foi rolando amizade à partir daí.
Você chegou a namorar com o irmão do cantor sertanejo Lucas Lucco que hoje é namorado da Bruna, não houve algum clima tenso entre vocês ou Lucas não se incomodou do cunhado ter “furado o olho” do irmão?
De forma alguma, Lucas desde o começo deu a maior força para que Luan me conquistasse. Eu e Leandro não demos certo e a fila andou, está tudo bem.
 Bom e como é que foi com as fãs de Luan sobre o namoro de vocês assumido a pouco tempo? Pelo que vemos elas são bastante ciumentas com ele.
Bom eu ainda não tive tempo pra ver nada direito na internet, mais acredito e espero que elas aceitem bem. Porque o que eu mais quero assim como imagino que elas também é a felicidade dele. Mas quero poder ter contato com elas em breve assim que a minha agenda permitir.
Nós andamos pesquisando nas redes sociais e vimos que somente essa semana Luan postou foto com você assumindo formalmente quem era a dona de seu coração. Isso aconteceu por medo da reação das fãs?
Olha isso eu não sei te responder.risos. Acho que só ele tem a resposta, mas na verdade nosso namoro é bem recente e estamos indo com bastante calma até porque nossas agendas são apuradas. Mas eu acredito que não seja somente pela reação delas, porque como eu disse as que querem a verdadeira felicidade dele apoiariam.
Bom só tenho direito a mais uma pergunta sobre vocês. A agenda de ambos assim como você mesma disse é bem apurada porém soubemos que ele foi até Moscou somente para te ver e até postou fotos de vocês em vários momentos românticos. Você sabia que ele iria pra lá só pra te ver ou foi surpresa?
Fiquei totalmente surpresa quando eu o vi lá, eu não fazia ideia que ele faria isso. Muito menos que estaria ao lado da minha família me prestigiando nesse concurso tão acirrado, pra mim foi a coisa mais linda e incrível que já me fizeram. Amei poder comemorar a vitória com ele lá do meu lado.
Bom Carol para encerrarmos quero te desejar todo sucesso como modelo e toda felicidade no namoro. Vocês formam um casal lindo e espero em breve poder fazer uma matéria com vocês dois juntos.
Obrigada Bianca, assim que nossas agendas coincidirem faremos com certeza.

Depois da sessão de fotos para ser impressa junto com a entrevista seguimos direto para o aeroporto sem direito a dar tempo de almoçar. Regina comprou algo para que eu beliscasse apenas e chegamos no Rio já passava das 3 da tarde e estávamos atrasadas já, seguimos direto para a ONG enquanto nossas malas iam para o hotel. A ONG sonhar acordado foi a primeira que eu visitei e já me encantei logo de cara. Sempre fui apaixonada por crianças e principalmente animais, sou voluntária de várias ONGS em São Paulo e à partir de agora quero ser em todas as possíveis do País. Passei a tarde e o começo da noite com as crianças na oficina que eles ofereciam ali. Conheci a oficina de costura e bordados que jovens entre 12 e 16 anos faziam coisas incríveis e acabei ganhando uma toalha linda branca com o bordado de uma borboleta e a inicial de meu nome. Na oficina de arte pintei telas com tinta a óleo e até brinquei de futebol com os meninos que diziam que no começo eu não conseguia nem chutar uma bola, mais depois peguei o jeito e até gol acabei fazendo. Encerramos o dia com um jantar preparado pelas próprias crianças. Quando cheguei ao hotel já se passavam das nove da noite e meu celular quando finalmente consegui o alcançar haviam mensagens sem fim do Whatsapp e ligações mais mensagens de texto do meu namorado. Decidi primeiramente tomar um banho e depois de ligar para minha mãe foi que respondi as mensagens de Luan e algumas que eu consegui do whats. Não liguei para ele porque pelo horário estaria a caminho do show e somente o tranquilizei alegando estar tudo bem e nos falaríamos no dia seguinte. Deixei o cansaço me dominar e peguei no sono. Acordei no dia seguinte com o sol e Regina batendo na porta de meu quarto quase derrubando. Levantei com toda preguiça do mundo e abri voltando logo em seguida para a cama com ela atrás de mim.
- Pode levantando já dai que seu dia começa em uma hora – Puxava a coberta de cima de mim me fazendo resmungar.
- Só mais uns minutinhos vida – Bocejei
- Não dá Polenguinha, essa semana dormir é o que a gente menos irá conseguir. Agora de manhã iremos ao hospital do câncer e depois seguimos direto para duas ONGS ambientais ao qual você será a madrinha de inauguração – Levantei cambaleando e tomei uma ducha gelada para despertar. Me troquei e Regina já havia pedido o café sentamos na mesa e comemos logo seguindo para os trabalhos.
A semana no rio foi cansativa e eu mal tive noites de sono, o desfile ao qual eu fui júri era Miss Brasil Mirim. Me apaixonei por todas as candidatas e o mais difícil era escolher quem iria pra final. Por serem crianças de 6 a 10 anos o concurso foi diferente do que é um Miss Brasil normalmente, eu me divertia com os comentários dos jurados ao meu lado e me emocionava com cada candidata que enquanto desfilava conhecíamos um pouco sua vida. Mas no final ficou escolhida a menina que mais encantou a todos. Ana Clara tinha um histórico de vida emocionante e mesmo tendo passado por tudo aquilo com apenas seus 7 anos ela mostrou que tinha potencial para levar o nome de Miss. No sábado conclui minha agenda no Rio e consegui sair para curtir um pouco a noite. Decidimos curtir uma balada carioca.
- Vida, não esquece de avisar seu namorado que vai pra uma balada porque eu já estou avisando o meu e com certeza ele vai comentar e depois vai que Luan cria caso por isso – alertou Regina enquanto seguíamos para o restaurante que jantaríamos antes de ir pra balada.
- Tudo bem. Mas a essa hora ele deve estar chegando na cidade do show, vou mandar sms –Depois de mandar mensagem que não obtive resposta de inicio,seguimos para o restaurante, enquanto nossos pedidos não chegavam conversávamos sobre tudo deixando o trabalho de lado naquela noite. Meu celular começou a tocar quando nossos pratos chegaram e eu começava a me deliciar.
- Oi Carol só conseguir ver sua mensagem agora – Percebi que sua voz estava séria, geralmente ele não me chama pelo nome. Sabia que ele não gostaria da ideia.
- Tudo bem meu amor, como você está?
- Tô bem acabei de chegar no local do show e já já começa atendimento ao camarim. Meu show começa mais cedo hoje depois de mim Fernandim e Soroca vão comandar o palco.
- Ah ta, então eu e Regina fomos convidadas por uns amigos pra curtir uma baladinha aqui no Rio mais pelo seu tom de voz comigo não tá tudo bem para você.
- Sinceramente não curto que a minha namorada vá pra balada sem mim e muito menos com AMIGOS – Deu ênfase no amigos – Mas eu não sou seu dono e se quer ir vai. – Foi ríspido
- Não quero discutir com você amor, se não tá tudo bem eu não irei. Não vejo nada demais em ir até porque se fosse com você eu não iria me importar porque confio em você, mas pra não haver discussão eu não vou, pode ficar tranquilo – Regina fez careta e revirou os olhos, percebi sua respiração profunda no outro lado da linha.
- Eu confio em você meu amor tudo bem pode ir, não irei ficar bravo. Só me promete que vai se cuidar e não deixar homem nenhum encostar em você. E mesmo sabendo que você não usa essas coisas, não vai da roupa mostrando tudo por favor – Suplicava e eu ri de sua voz desesperada.
- Pode deixar meu amor, vou me cuidar direitinho – Conversamos agora como sempre fazíamos, trocando palavras melosas com Regina fazendo caretas e desligamos após ela me encher que a comida estava esfriando. Seguimos após jantarmos para a boate onde alguns amigos da agência de modelos filial de são Paulo ali no Rio nos esperavam e curtimos boa parte da noite. Como havia prometido a Luan assim que chegássemos no hotel eu ligaria para avisar. Assim fiz e nos falamos brevemente pois ele estava curtindo o show dos amigos e com a barulheira não conseguíamos conversar. Dia seguinte seguiria para São Paulo novamente então tratei de dormir depois de retirar a maquiagem e tomar um banho fresco.
- Lar doce Lar – Me joguei no sofá da sala assim que adentramos em nosso apê.
- To com uma fome do cão, e nem compra fizemos esse mês – Exclamou Regina da Cozinha.
- Nem me fala, dava tudo por um Cheddar mcmelt agora vida.
-  Eu me pergunto pra onde é que vai toda a comida gordurosa e porcarias que você come, porque tá pra nascer modelo mais comilona que você e não engorda nem com reza brava – Taquei uma almofada nela.
- Você fala como se eu vivesse de porcarias, eu só como quando me dá vontade. E não é porque sou modelo que preciso morrer fazendo dieta – Ela deitou em meu colo e ficou me atormentando por só pensar em comer.
- To com saudades do meu japonesinho já, ele quer que eu vá pra Londrina hoje mais não to aguentando nem levantar.
- Ele não tá trabalhando? - Estranhei pois Luan teria show hoje
- Seu namorado não teve tempo de malhar esse fim de semana e como ele tinha umas coisas pra resolver da academia foi pra lá. Mas não sei se aguento refazer as malas e pegar voo até Londrina – Bufou.
- Eu imagino, nossa semana não foi nada fácil, e eu que não sei quando verei meu namorado?! to com saudades da minha família também. Mas essa semana tem trabalhos não tem?
- Só na quarta você tem a propaganda da Del Rio e o resto tá bem light, mais depois o bicho pega na semana seguinte.
- Então vai e aproveita teu homem vida – A incentivei – Se quiser te ajudo com as malas.
- Então bora – Levantou num salto do meu colo e puxou minha mão empurrando para seu quarto. Fizemos sua mala em meio a risos e gracinhas sobre a lingerie que ela usaria nas noites quentes com Guto. Depois dela se arrumar e mesmo estando cansada a levei até o aeroporto e parei no Mc Donalds comprando meu lanche preferido e segui para casa. Depois do estomago satisfeito tomei uma ducha e apaguei,acordando assustada com a campainha tocando as 3 da manhã. Como não esperava ninguém e estava sozinha não atendi de imediato. Peguei o interfone e chamei na portaria. Seu José alertou ser meu namorado e me pediu desculpas por não ter interfonado, o tranquilizei alegando não ter problemas e abri a porta.
- Porque não me ligou avisando que viria? - Disse enquanto dava espaço para entrar e fechava a porta em seguida.
- Porque eu não queria te acordar – Me abraçou e escondeu o rosto onde mais amava. Ri de sua lerdeza e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
-Amor, Você me acordou do mesmo jeito – Acariciei seu rosto e ele entortou a cabeça sorrindo envergonhado.
- Desculpa – Riu sem graça.
- Não tem problema - Ri. Me aproximei colando mais meu corpo ao seu e o beijei deixando toda a nossa saudade ir embora, e naquela madrugada nos amamos até o sono chegar e dormimos de conchinha.



Luan Narrando

Depois de meu show no domingo como eu teria shows apenas nas cidades do interior de São Paulo ficou certo de não irmos para casa, teríamos só segunda para descansar e depois começaria tudo outra vez. Seguimos de Minas onde havia sido meu show da noite para São Paulo direto. A Equipe foi para o hotel e eu decidi ir pra casa da Carol, mesmo sendo altas horas da matina eu queria matar as saudades e dormir agarradinho a ela sentindo seu cheiro. Após nos amarmos e conversamos sobre nossa semana dormimos agarradinhos do jeitinho que eu mais amo. Acordei no dia seguinte antes dela e fiquei um longo tempo a admirando até ela se remexer na cama e abrir seu sorriso mais lindo enquanto eu acariciava seu rosto.
- Bom dia marrentinha, dormiu bem? - Apenas balançou a cabeça afirmativamente. Dei um selinho nela que sorriu e permaneceu de olhos fechados – Acorda preguicinha. – Aos poucos ela foi abrindo os olhos e se espreguiçou.
- To com fome, que horas são? - Perguntou procurando seu celular na cabeceira da cama.
- São quase uma da tarde – Mostrei seu celular em minha mão mostrando no visor a hora
- Caiu da cama? - Perguntou enquanto levantava rumo ao banheiro
- Não, só acordei mais cedo pra aproveitar o dia com a minha princesa não pode? - a abracei por trás enquanto ela escovava os dentes. Tomamos um banho trocando carinhos e depois seguimos ao restaurante de um amigo meu que abriu uma filial de Londrina pra Grande Sampa
- Você tem trabalhos essa semana? - Conversávamos enquanto nossa comida não chegava.
- só na quarta, tem gravação da Del Rio moda intima – Engasguei com o vinho que eu tomava
- Moda íntima... calcinha e sutiã?! – Arregalei os olhos.
- (risos) É amor, não vai me dizer que vai ter crises de ciúmes por isso né?! – engoli seco, eu entendia que era trabalho dela mais eu já previa os marmanjos tudo com pensamento sujo pra cima dela.
- É... não amor, lógico que não confio no meu taco muié – Ela sorriu e eu respirei fundo tirando os pensamentos da cabeça. Nosso almoço foi tranquilo e passamos a tarde vendo filmes e comendo pipoca em seu apartamento.
- Amor não fizemos compra ainda porque mal paramos aqui, acho que vamos ter de pedir ou comer fora de novo – Ela dizia enquanto limpávamos a bagunça na sala.
- Tudo bem amor, contanto que a gente fique grudadinho eu topo qualquer coisa – Dei um beijo em sua testa.
- Podemos pedir um barco japonês que você acha?
- Acho ótimo, mais pede um barco gigante porque com a fome que eu tô como um barco grande sozinho.
- Gordo! – apertou minha barriga

- Gordo não aqui só tem gostosura, e as minhas neguinhas piram nisso tudo aqui – Ergui a camisa e passei a mão na barriga, ela riu e foi pegar o telefone discando no restaurante. Me deitei no sofá e fiquei observando minhas fãs no twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário