quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capitulo 51

Carol Narrando

- E a vencedora do Miss Universo 2013 é - Quando ele decidiu anunciar meus nervos já estavam fora de mim, eu já não pertencia mais ao meu corpo. Eu tinha acreditado que esse prêmio eu não teria levado. Porém mais uma vez fui surpreendida - Miss Brazil, Caroline Grill - Pisquei varias e varias vezes e pensei estar sonhando que a qualquer momento levaria uma queda e tudo não passaria de pura ilusão. Na Platéia pude enxergar minha mãe com o rosto todo debulhando em lágrimas, um namorado completamente eufórico como se tivesse em um jogo de futebol e minha assessora mantendo a calma como sempre porém me olhando com o rosto totalmente estampado num orgulho tremendo. Eu tentei em vão conseguir chegar até onde a Miss Universo 2012 me aguardava com a coroa e a faixa de Miss e a assistente segurava o buquê.
Pedi a Deus que me desse forças pra eu me movimentar. Busquei os olhos de minha mãe e pude ver o orgulho transparecendo ali, e com leitura labial segui para frente do palco sendo contemplada com aplausos e assovios. A Miss passou a faixa e em seguida colocou a coroa em minha cabeça dando a mão para que pudéssemos desfilar frente aos jurados. O agradeci apenas com o olhar e voltamos para o centro novamente. Fiz os agradecimentos necessários após me preparar emocionalmente e agradeci a todo Meu País que assistia a minha vitória e o meu orgulho estampar no peito o sangue e modéstia parte a beleza Brasileira. Um a um os jurados vinham cumprimentando-me e eu apenas agradecia graciosamente. Quando o programa foi dado por fim, vi um namorado pular o palco sem nem prestar atenção no tamanho que aquilo tinha e que nas laterais haviam escadas para pessoas normais subirem. Porém ele foi diferente e pulou correndo ao meu encontro e me abraçando apertadamente, porém dois seguranças foram chamados pelo apresentador pensando ser algum doido. Doido ele era e muito por tal ato, mais expliquei que era apenas meu namorado e os seguranças o soltaram. Haveria uma coletiva pequena no camarim e uma sessão de fotos. Após abraçar minha mãe  e minha assessora junto a seu namorado e encher o meu de beijos e abraços, segui com o assistente de palco. Assim que passei pela porta do camarim as modelos faziam festa,gritavam e me abraçavam desejando parabéns em suas tradicionais línguas. Agradeci uma a uma e enquanto elas e minha família bebericavam alguns petiscos e apreciavam as bebidas que haviam eu me posicionei em uma cadeira e vários flashes me cegavam a medida que os fotógrafos vinham em minha direção. Começamos então a entrevista e logo depois a sessão de fotos com os jurados,organizadores,patrocinadores e funcionários. Fui arrastada para todos os lados e estava começando a me cansar já desejando apenas poder sentar um minuto que fosse. Um dos patrocinadores, dono de um império da lingerie me trouxe sua mais nova invenção toda trabalhada com as pedrarias mais caras existentes no mundo. Chegava a doer os olhos de tão ofuscante, incrivelmente linda e pesada somente de se tocar. Meu primeiro trabalho começou ali, seria a modelo a estampar catálogos de moda intima por todo o Mundo vestindo aquela obra-prima como ele dizia. Fui ao vestiário e com a ajuda de minha assessora vesti a lingerie branca porém com os brilhos das pedras e alguns cordões pratas. 
- E aê minha princesa, preparada para o que te espera fora daqui? - Perguntou enquanto em ajudava.Respirei fundo.
- Na verdade a ficha nem caiu ainda, e sei que o que me espera daqui pra frente será incrivelmente mais do que eu sempre sonhei, mas estou mais do que preparada para tudo - Sorri
- É assim que se fala. Agora vai lá minha campeã e termina de matar seu namorado de ciumes - Brincou
- Porque? - Ri - Ele ta com ciumes de quê?
- De segundo ele todos esses gringos babando em cima de você, isso porque você estava de roupa de gala, quero ver agora somente com esse pequeno pano escondendo quase nada - Rimos. Seguimos novamente para o camarim e encontrei o olhar do meu namorado, com um bico enorme e a cara totalmente fechada. Sorri sem graça e os flashes começaram após me posicionar. A sessão durou pouco mais de 30 minutos. E assim fui enfim liberada para seguir para o hotel. Eu teria o direito de escolher voltar a mansão ou ir para o hotel, porém não queria ver o semblante triste das candidatas se voltasse para lá, por mais que elas soubessem que isso poderia acontecer não me sentiria bem. Pedi que a produção mandasse minhas coisas para o hotel e segui com minha mãe e meu namorado reclamão dentro do táxi.
- Taquepariu viu, não gostei daqueles fotógrafos gringo tudo dando em cima de você não - Resmungou e o dei uma cotovelada por falar besteira perto de minha mãe.
- Eles não estavam dando em cima amor, eles apenas faziam seu trabalho baby - Acariciei seu rosto que agora cutucavam as palmas de minha mão por estar crescendo. 
- Mesmo assim não gostei - Bufou - Mais terei de me acostumar não é?!- Apenas assenti e ficamos trocando carinhos. Chegamos ao hotel e seguimos para os quartos, ficaria no mesmo que minha mãe o que fez meu namorado não gostar nada. Nos despedimos com um beijo cheio de carinhos e entrei no quarto logo me despindo pra um banho relaxante.Peguei em minha necessaire um óleo e passei suavemente pelo corpo,coloquei um baby doll e segui ao quarto, minha mãe estava quase caindo de sono sentada no sofá esperando para se banhar. Deitamos na cama e me surpreendi com seu pedido.
- Filha, se quiser pode ir dormir com seu namorado. Não sou aquelas mães que não permitem as filhas se relacionarem com seus namorados. Você sabe do que eu estou falando, e ate sei que vocês já fizeram isso. - Corei. Ela riu, não conseguia responder. Fiquei totalmente sem graça porém precisava dizer alguma coisa ou ela pensaria coisas que não haviam acontecido.
- Mãe... não...a gente - Ela me interrompeu.
- Qual é Caroline, não sou tão careta assim sei que vocês jovens de hoje em dia consomem o ato antes do casamento. Pode ir, só não derrubem o quarto do hotel viu?! - Brincou quando eu me levantei e coloquei um roupão por cima do baby doll e seguia ate a porta.Sorri envergonhada e joguei beijos saindo porta a fora.
Bati na porta do quarto de Luan que abriu totalmente surpreso pela minha aparição no meio da noite. Ele usava uma calça moletom cinza e usava uma toalha branca enrolada no pescoço secando os cabelos bagunçados. Sorri sincera e ele abriu a porta para que eu entrasse.
- Que surpresa minha princesa - me abraçou por trás após encostar a porta - huuuumm, e tá cheirosa - afundou seu rosto em meu pescoço, retrai por conta da sua barba pinicando.
- Minha mãe me expulsou do quarto - Fiz um bico enquanto sentava em sua cama, ele mordeu.
- Expulsou é? - sorriu sapeca - Mais eu lhe dou abrigo, esquenta não baby - se aproximou mais de mim e foi abrindo meu roupão deixando a mostra o que havia por baixo - Cê ta com arte hein neguinha, usar uma coisa sexy dessa, e rosa.Minha cor preferida em lingeries - Começou uma trilha de beijos desde o colo até chegar em meus lábios,um beijo calmo que aos poucos foi tomando intensidade e voracidade. 
Ele delicadamente me deitou na cama e subiu em cima de mim, pude sentir sua animação crescendo rente a minha coxa. Ele subia suas mãos por ela e apertando suavemente com suas mãos gordinhas e fofas. Foi descendo os beijos por meu pescoço e colo, apertou um de meus seios me fazendo arfar.Desceu delicadamente as alças do pijama com rastros de beijos por todo meu corpo. Após tirar todo meu baby doll voltou-se para cima de mim e tomou minha boca em mais um beijo totalmente ardente. Meu corpo estava totalmente entregue a ele e eu não pensava em nada a não ser no prazer que nos seria dado ao outro naquela cama. Luan tirou sua calça expondo totalmente sua ereção por cima da cueca boxer vermelha que em instantes foi atirada a algum canto daquele quarto. Ele se preservou e deitou delicadamente em mim começando com um beijo delicado porém feroz,foi encaixando seu corpo perfeitamente em mim e assim entrou delicadamente, no começo conforme entrava senti dor, porém foi suportada. Depois veio somente o prazer fazendo com que a dor desaparecesse em instantes. Os movimentos de lentos passaram para os mais rápidos e os gemidos mais fortes e mais altos. Luan gemia em meu ouvido deixando-me ainda mais excitada e o querendo ainda mais em mim. Eu arranhava suas costas e dava mordidas leves em seus ombros controlando os gemidos altos. Chegamos ao ápice juntos e Luan soltou seu peso sobre mim afundando seu rosto em meu pescoço. Nossas respirações eram rápidas e ofegantes. 
- Porque não me contou? - Perguntou sério enquanto eu desenhava em seu peito nu deitada em seu ombro.
- Contar o que? - O olhei sem entender.
- Que você era virgem - Me olhou erguendo uma sobrancelha porém ainda mais sério.
- Porque não achei que fosse necessário - baixei o olhar totalmente constrangida e sentindo a garganta prender o choro.
- Como não é necessário?! - ergueu meu rosto para que o olhasse - Esse momento é importante pra vocês mulheres, não que para os homens não sejam mais pra vocês é um momento mais romântico e merece ser delicado e especial. E se eu te machucasse?!
- Mas não machucou, você foi incrivelmente perfeito e foi melhor do que eu pensava - O dei um selinho tentando amolecer sua carranca.
- Linda - Ele sorriu e acariciou meu rosto. Nos beijamos e nos amamos novamente até o sol raiar e dormimos de conchinha agarradinhos com seu rosto enterrado em meu pescoço onde segundo ele é o lugar que mais ama, onde encontra seu perfume preferido, o MEU.

" Cheguei. Hoje foi difícil de sair, tava com a inspiração a mil porém sempre tem algo atrapalhando.Tive de parar pra atender uma amiga querendo fazer unha as 22:00 da noite. Perdão de verdade por postar tão tarde as vezes. E pras safadinhas de plantão que pediram Hots, desculpa mais eu não sei se terão detalhes porque não sou expert nisso mais prometo que irei tentar algo pra vocês. Espero que tenham gostado do capitulo de hoje e amanhã tem mais amores :* "

Nenhum comentário:

Postar um comentário