Acordei com o sol invadindo o quarto e atingindo meu rosto, estava tão cansada e nem me lembrei de puxar as cortinas. Tateei a cama a procura do meu namorado e percebi que ele não estava mais ao meu lado, procurei qualquer indicio dele e vi que suas roupas e a mochila estavam no mesmo lugar que havia deixado ontem. Depois de fazer minhas higienes sai a procura dele e a cena mais engraçada porém sexy se passava a minha frente. Luan estava preparando ou pelo menos tentando um café da manhã,vestido apenas com uma cueca preta box e de avental. Cheguei de mansinho e o abracei por trás dando um beijo em seu ombro onde começava o desenho de sua tatuagem.
- Bom dia meu amor - Deitei em seu ombro.
- Bom dia bonequinha. Não era pra você acordar,queria fazer surpresa - Desligou o fogo e virou-se para mim formando um bico em seus lábios.Não resisti e puxei iniciando um beijo molhado.
- Desculpa baby, vou voltar para a cama nesse instante e você me acorda então - Me soltei dele porém ele me segurou firme pela cintura e me apertou num abraço
- Agora deixa princesa, terão muitas oportunidades - Piscou e me deu um selinho.
- O que você preparou? - tentei ver por cima de seus ombros a panela porém ele me impediu segurando em meus ombros e me girando empurrou para a sala e me mandou sentar no sofá ligando a TV.
- Fica quietinha aqui que eu já volto, é surpresa não estrague agora - Deu um beijo na minha testa e voltou para a cozinha. Depois de uns 15 minutos ele retorna a sala me chamando para o acompanhar até a sala de jantar. Fiquei boquiaberta com a mesa farta que ele havia preparado.
- Você preparou tudo isso? - sorri olhando a mesa.
- Gostou? - Sorriu orgulhoso - eu que fiz tudo isso. Comprei os pães, preparei o suco que você mais ama e os ovos mexidos.
- Ta tudo lindo meu amor - o abracei de lado - Mas que eu me lembre sua mãe disse uma vez que você é negação na cozinha, suponho que ligou para 0800Regina novamente - rimos.
- Não, dessa vez eu liguei foi pra mamusca mesmo - Rimos - Ela me explicou passo -a - passo via mensagem de texto e eu fiz, espero que esteja do seu agrado.
- Tenho certeza que sim - Sentamos frente a frente e começamos a nos deliciar com a mesa linda a nossa frente. Os ovos mexidos com queijo e bacon de Luan estavam de comer ajoelhada, o suco estava do jeitinho que eu sempre gosto natural e somente com a açúcar da fruta. Haviam também pães francês e pães de queijo, patê de presunto,geleia de amora com torradas e uma salada de fruta sortida e divinamente gostosa.
- Meu Deus vou explodir - Balbuciei passando a mão na barriga.Ele deu uma gargalhada gostosa e me puxou para seu colo.
- Agora acho que eu mereço a recompensa por um café da manhã desses não é?! - Me instigou sorrindo travesso.
- Merece a recompensa que quiser - mordi sua orelha e o vi se arrepiando, como resposta apertou minha coxa e começou a subir os beijos desde meu colo até chegar em minha boca. Ele abriu minhas pernas me sentando de frente a ele e afastou meus cabelos descendo a alça de meu pijama dando beijos começando pelos ombros e indo até meus seios, os apertando levemente.Gemi baixinho em seu ouvido e ele cuidadosamente levantou comigo em seu colo e me beijando guiou-se para o quarto. Me deitou na cama e foi de gatinho subindo em cima de mim, me deu um beijo ardente e tirou minha blusa cuidadosamente e parou alguns instantes apenas admirando meu corpo como se fosse uma miragem diante seus olhos. Quando seus olhos atingiram os meus sorri timidamente e ele voltou a deitar seu corpo e me apertou a cintura encostando seu membro a ponto de bala extremamente excitado encostar levemente em minha intimidade que já implorava por ele dentro de mim. Procurei sua boca e o beijei ferozmente deixando explícito toda minha vontade em tê-lo.
- Você me deixa doido bebê - Sussurrou em meu ouvido dando uma mordida na extensão do meu pescoço. Aos poucos ele foi tirando meus shorts e por ultimo minha calcinha restando apenas sua cueca boxer preta que em uma rapidez unica ele fez voar pelo quarto, protegeu-se e deitou com cuidado sobre mim. Nos amamos um pouco diferente da primeira vez, foi calmo porém selvagem o que no final nos resultou alguns arranhões e chupadas em meu pescoço.
- Olha essa marca que ficou em meu pescoço amor, quero ver pra esconder - Disse após me olhar no espelho do banheiro enrolada na toalha enquanto Luan terminava seu banho.
- Relaxa amorzinho, soca um pó ai que esconde - disse tranquilo o olhei séria.
- Como se só com pó fosse esconder - disse com desdém, segui para o closet e me troquei colocando um shorts boyfriend e uma regata branca por dentro,nos pés coloquei uma sapatilha florida e sequei os cabelos deixando-os soltos para tentar esconder o estrago no pescoço. Luan saiu do banheiro.
- Huumm, como ta cheirosa essa minha muié rapaiz - Cheirou meu pescoço e apertou minha cintura. Enquanto ele passava em direção a cama para vestir sua roupa percebi os arranhões que eu havia deixado em sua costa. Sentei na cama após terminar uma make básica e fiquei esperando Luan arrumar seu cabelo.
- Amor onde fica a surpresa que me espera? - Tentava descobrir para onde ele me levaria porém ele nada dizia a respeito.
- Logo você saberá - Sorriu saindo do banheiro e puxando minha mão para levantar - Vamos? - Pegou minha bolsa e colocou em seu ombro.
- Tá sexy assim com essa bolsa no ombro amor - Zombei, ele me olhou sexy e pôs o dedo indicador na boca mordendo. Ri.
- Ai amiga comprei em minha ultima viagem a Paris, é um luxo essa bolsa não é?! - Imitou voz de mulher e caímos na gargalhada. Dentro do elevador ele me posicionou em sua frente e tirou o celular do bolso ainda com minha bolsa em seu ombro e tirou uma foto nossa no espelho que havia ali. Entramos em meu carro e deduzi que a surpresa seria perto, percebi que ele foi ficando nervoso e enquanto dirigia seguindo o GPS ele me olhava mordendo a pelinha do canto da boca e sorria apreensivo. Passei minha mão por entre seus cabelos macios e comecei um carinho tentando o tranquilizar, queria perguntar o motivo de tanto nervosismo mais decidi me calar. No meio do trajeto saindo de São Paulo ele para no acostamento depois do pedágio e me manda por um venda.
- Sério que eu preciso usar isso amor? - segurava entre minhas mãos.
- Vai logo amor, não estraga a surpresa. - Bufei e o deixei colocar a venda. Seguimos em completo silêncio e Luan ergueu o som do carro e seguimos até a tal surpresa apenas curtindo o CD que estava ali. Meu querido e amado Bruno Mars.
Depois de longos e tediosos minutos paramos o carro e ouvi Luan no telefone.
- É...Oi chegamos...Ta bom...Beijo - Minha curiosidade estava corroendo e ainda mais depois desse telefonema. Em seguida percebi o carro andar novamente.
- Eita porra acho que entrei na rua errada,era a ota - Disse batendo no volante. Andou mais um pouco e parou o carro. - Chegamos princesa, mais nem pense em tirar essa venda ainda - Segurou minha mão que já ia em direção a meus olhos.
- Aff! - Bufei e cruzei os braços ele riu e ouvi a porta ser aberta. Logo ele abriu a minha e procurou minha mão me ajudando a descer. Ele me guiava perfeitamente para onde queria me levar.
- Olha o degrau mô, são vários então vai subindo devagar - Ouvi alguns latidos que me pareciam familiares. Um cheiro de churrasco invadia o ambiente já e quando parei em um chão plano Luan tirou minha venda e a minha frente estavam nada menos que as pessoas que eu mais amo no mundo e que me fazem ser a pessoa que sou hoje. Sorri emocionada e olhei meu namorado pouco atrás de mim com as mãos nos bolsos timidamente constrangido. Ele havia me trazido para a casa de minha mãe e minha família toda estava ali, sem exceção de ninguém. Não estava entendendo o porque daquela maravilhosa surpresa mais estava adorando com toda certeza do mundo. Abracei minha mãe apertadamente e peguei na mão do meu namorado que suava frio.
- Que surpresa linda meu amor, mais eu não estou entendendo nada - Perguntei sem graça por estar confusa.
- Eu queria conhecer a sua família meu doce, e sua mãe deu a ideia de fazermos surpresa a você. Você não gostou? - Perguntou entristecendo.
- Claro que gostei meu amor, eu só fiquei surpresa por você me trazer para cá. Devia ter me dito que queria vir conhecer todo mundo e eu te preparava sobre meus irmãos - entortei a boca, Meus irmãos eram dóceis porém muito ciumentos e não aprovaram meu namoro com Leandro naquela época e o medo de o mesmo acontecer com Luan me invadiu.
- Filha, fica tranquila que eu já conversei com seus irmãos e Luan já sabe de tudo - Minha mãe me tranquilizou.
- Tudo. Tipo TUDO mesmo? - Perguntei receosa.
- Sim, fica tranquila que eles prometeram se comportar até conhecer melhor Luan - Respirei aliviada e entrelacei nossas mãos o puxando para me acompanhar até onde todos esperavam com uma expressão surpresa e ao mesmo tempo engraçada ao ver o astro do sertanejo ali agora fazendo parte da família. Conforme cumprimentava um a um ia do mesmo modo apresentando Luan, deixando duas pessoas que eu mais amo e são fãs de carteirinha dele se derramando em lagrimas e quando nos aproximamos delas ganhei o melhor abraço duplo que eu tanto amava. Anna e Victória choravam e me apertavam quase me deixando sem ar. Quando apresentei a Luan suas fãs numero um ele sorriu e as chamou para um abraço apertado onde quase foi esmagado como eu, ele secou as lágrimas de cada uma e deu um beijo no rosto de ambas, prometi a elas que mais tarde deixaria elas o tietarem e elas se afastaram dando visão a meus dois homens com os braços cruzados e uma carranca séria. Luan apertou minha mão e nos aproximamos. Felipe e Murilo me abraçaram após dizer que estavam com saudades e me parabenizaram pelo concurso assim como todos ali. Olharam para Luan sem graça atrás de mim e os apresentei. Minha mãe chegou ao lado deles e os olhou atentamente. Luan estendeu a mão aos dois que pegaram em sinal de cumprimento e lhe ofereceram cerveja o mesmo recusou. O clima ficou meio tenso e minha mãe deu a ideia de que eu mostrasse a casa toda a Luan. Mostrei todo o redor da casa e seguimos para dentro.
Luan respirou fundo como se estivesse segurado o ar por horas e eu o abracei de lado. Depois de conhecer a casa e o comodo que ele mais queria conhecer era meu quarto me zoando porque achava que iria se deparar com um quarto todo rosa e com coisas de adolescente. Seguimos para fora novamente e nos sentamos lado a lado e comecei a conversar com algumas primas minhas.
- Eu quase morri de tanto nervoso gente nem imaginava que conseguiria ganhar - Comentávamos sobre o Miss Universo e Luan que no começo só observava agora estava mais a vontade e conversando com o marido de uma delas ao meu lado. Conversei e contei tudo sobre o concurso e elas não se aguentando mais de curiosidade começaram a perguntar sobre Luan que a essa altura estava no meio dos homens bebendo e conversando como se os conhecessem a anos. Meu irmão mais velho estava tomando conta da churrasqueira e meu irmão caçula estava no meio dos homens com meu namorado, percebi que ele havia gostado de Luan e isso me aliviou um pouco, porém o outro ainda não havia dado espaço para o conhecer melhor. Quando o almoço saiu todos seguimos para a grande mesa de madeira que havia ali e Luan sentou ao meu lado sem deixar a conversa dos homens se encerrar. Minha mãe e minhas tias quem haviam preparado a comida e sorri vendo que elas haviam preparado tudo do jeito que eu sempre gostei.
Arroz branco com farofa e maionese e uma salada colorida. A costela no bafo desfiando conforme era cortada e assim nos servimos. Minha mãe mimando o genro o serviu e ele agradeceu fiz bico manhoso querendo que ela me service também e sorrindo fez o mesmo. Almoçamos em completa harmonia e depois foi nos servido a sobremesa, haviam vários tipos. Pudim,bolo gelado,petit gateau, gelatina em cores, arroz-doce e o meu preferido estrogonofe de morango. Sabia que sairia dali uma bolota de tanta coisa que havia comido. No fim da tarde foram todos se despedindo ficando apenas meus irmãos, minha cunhada e minha mãe. enquanto nós mulheres limpávamos toda a bagunça via de longe Luan e Felipe andando próximos a piscina e percebi que eles conversavam.
- Filha, fica tranquila. Seu irmão não irá fazer o mesmo com o Luan, ele me garantiu que vai tentar se dar bem com ele porque viu o quanto vocês se gostam. Da um crédito a ele - Ela pois a mão em meu ombro ao ver meu nervosismo. Suspirei fundo e voltei a secar a louça enquanto minha cunhada lavava, mas não tirava o olho da direção deles. Sorri após ver a cena dos dois se abraçando, pelo jeito eles haviam se entendido para o meu alívio. Os dois voltaram para perto de nós e sentaram na mesa começando a conversar sobre coisas de homens. Quando começou a anoitecer e Luan entornar sua 10º latinha de cerveja percebi que era hora de irmos e quem assumiria o posto de piloto seria eu. Nos despedimos de todos com Luan prometendo que logo que tivesse uma folga de shows iriamos todos a sua chácara para andar de jet ski. Seguimos para São Paulo e depois de insistir para que Luan ficasse mais essa noite e fosse somente amanhã por ter bebido demais ele rebateu que seria melhor pois nossas agendas essa semana seria longa, o levei para o aeroporto onde seu segurança o esperava e nos despedimos prometendo que nosso reencontro seria logo. Porém pensamos completamente errado.
"Capitulo longuérrimo hahaha espero que não esteja cansativo gente, porque eu cansei escrevendo. Mais tudo pra vcs kkk espero que curtam. Beijos "
quem te viu quem te ve em dona susan manjando nos hots kkkkkkkkkkkkk adorooooo
ResponderExcluirLeitora nova \o sua fic é ótima estou amanddoooo não demora pra posstar não muié :'(
ResponderExcluir@Daniiraysa
Seja bem vindaa Dany :D já tem capitulo novo kkkk bjs
Excluir