Antes de começar quero dedicar esse capítulo a uma de minhas leitoras fiéis que está ficando mais velhinha hoje. Parabéns Vitória Rodrigues. Muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida. Espero que goste da dedicação :*
Um colar dourado com um pingente de diamante, incrivelmente lindo e delicado.
- É lindo Lu, obrigado - O abracei e dei um beijo casto.
- Deixa eu colocar em você. Sogrinha do meu coração segura aqui por favor - entregou a caixa a ela e em seguida pegou o colar em mãos, me virei de costas segurando o cabelo no alto e ele colocou em meu pescoço.
- Acho que irei roubar todos esses chocolates pra mim filha
- Tá doida? foi meu namorado que me deu vou me acabar de comer só no Brasil porque se eu chegar com essa caixa lá eles tomam de mim - Luan mordeu meu bico.
Fomos conhecer o resto do parque e minha mãe reclamando que estava segurando vela, que necessitava arrumar um russo pra ela. Luan com toda intimidade já começou a zoar.
- Sogra, vou arranjar um cara gente fina pra namorar você, cê vai gostar. Mais vai precisar usar um salto maior que os que a sua filha usa - Segurava o riso.
- Quem? - Minha mãe inocente olhava ao redor a procura do tal feitor.
- Não ta aqui, ficou no Brasil - ele olhou pro guto e os dois caíram na gargalhada e nós três olhando sem entender o motivo.
- Respira amor e para de zoar a coitada da minha mãe - Minha mãe lascou um tapa em seu braço. Ele riu mais ainda e mostrou a foto de seu segurança levando outro tapa de minha mãe. - Quero ir na Roda gigante - Apontei quando estávamos chegando próximo ao parque.
- Sério amor que você quer ir nesse troço - Perguntou fazendo uma careta
- Sim, é legal. Vamos?
- Nem a pau, odeio esses troços de adrenalina, de altura. Eu passo - Ele disse sentando em um banco. Todos toparam menos o medroso do meu namorado, que com muito custo e o prometendo o compensar depois ele aceitou mesmo contrariado.
- Se prepara neguinha, que aqui perto da sua mãe não vou fazer nada mais quando chegar no Brasil cê que me aguarde - sussurrou em meu ouvido enquanto entravamos na fila pra comprar ingresso.O olhei duvidosa e ele somente gargalhou e seguimos para a fila comprar nossos bilhetes.
Na cabine entramos eu e Luan ao meu lado com minha mãe a nossa frente. Regina e Guto estavam na cabine abaixo. Segurei a mão de Luan depois de colocarmos os cintos e estava gelada e suada. Apertei em forma de o tranquilizar e ele sorriu amarelo. Deitei minha cabeça em seu ombro e enquanto a roda ia subindo devagar percebi sua respiração mais rápida. O olhei e ele não movia um músculo sequer, virei seu rosto para mim e fui o tranquilizando. Percebi seu corpo ir relaxando aos poucos e a roda parar no alto e tínhamos uma vista linda que eu não perdi tempo em tirar fotos. Tirei uma nossa e uma só de minha mãe. Quando a Roda voltou a girar Luan já estava mais tranquilo e até fazia gracinhas ali em cima arrancando risos de minha mãe.
- Tá vendo como não foi tão difícil assim amor? - O disse depois que saímos da Roda e andávamos pelo parque.
- Porque não é tão rápido como uma montanha russa ou aquele troço que deixa a gente de ponta cabeça, eu gostei mais não quero ir de novo não - Todos nós rimos.
Ao passarmos em uma barraca de bichos de pelúcia,Luan encanou que queria jogar e conseguir um para mim. Desafiou Guto que topou na hora e os dois começaram a jogar. O jogo era fácil, porém precisava ter uma boa mira. Cada um possuía 15 argolas e precisava acertar a garrafa com o numero de acordo com o numero do urso. Luan e Guto eram tão ruins que nos faziam dar boas gargalhadas pelas caras de frustrados dos dois. Depois de 50 argolas arremessadas Luan enfim consegue acertar a garrafa desejada. Ficou todo bobo quando pegou o urso e veio até mim e entregou fazendo um bico irresistível para que eu o beijasse.
- É lindo amor, essa tartaruga chama-se Samy , tem até um filme infantil dela que meu sobrinho ama - Ele sorriu abraçando-me pelos ombros e beijando minha testa.
- Olá Samy - pegou a tartaruga e começou a brincar com ela. Guto desistiu depois de tantas argolas perdidas e Luan não perdeu a chance de o zoar - Ao Boi, ainda bem que cê teve sorte no amor senão tava lascado viu?! - Riu e Guto o mostrou dedo do meio. - Tá com fome amorzinho? - Perguntou quando estávamos todos encostados no muro da ponte que havia ali.
- Um pouco - Respondi
- Quer comer o que?
- Você decide amor, o que você escolher para mim tá bom.
- To querendo Cachorrão daquele carrinho ali - Apontou do outro lado do parque - Vou lá comprar pra gente. Quer também sogrinha?
- Minha mãe não come cachorrão amor - Respondi por ela.
- Não precisa meu genro, obrigada
Ele saiu e eu fiquei com minha mãe conversando e não demorou muito ele voltou. Regina e Guto eu nem havia percebido que não estavam mais conosco. Só me lembrei quando Luan havia perguntado.
- Óia Rapaiz que o Gutão já deu seus perdido - Disse ao chegar com um cachorro-quente nas mãos e duas latas de refrigerantes. entregou uma a minha mãe e me deu o cachorrão.
- Deixa eles aproveitarem amor, porque só um cachorrão,você não vai comer não?
- Logikivou, vou dividir no bico com você - Disse com uma carinha fofa, sorri. Comemos juntos o cachorrão que por sinal estava uma delicia. Aproveitamos a tarde naquele parque. Até de pedalinho andamos, Luan pediu a minha mãe que estava em nossa frente que tirasse uma foto nossa pedalando. Ele pedalava mais do que eu e reclamava como um velho rabugento por isso. Quando o fim da tarde se aproximava decidimos deixar o parque, liguei para Regina que disse já estar no hotel e seguimos todos para lá também. Não desci do táxi, teria de voltar para a mansão novamente. Mesmo querendo muito ficar mais ao lado dos meus amores eu precisava voltar e descansar. Luan me convidou para jantar e topei na hora. Marcamos de nos encontrar no hall do hotel pois segundo ele iria se perder se nos encontrasse no restaurante. Cheguei a mansão e Heloise estava reunindo todas as meninas na sala de jantar para um comunicado. Após isso subi ao meu quarto e separei uma roupa e em seguida entrei no banho. Depois de pronta e pontualmente no horário segui para o hotel onde meu namorado me esperava devidamente ainda mais lindo, se isso é possível.
- Você está incrivelmente ainda mais linda baby - Ele me disse após fazer a famosa voltinha para me analisar.
- Você lê pensamentos agora príncipe? Pensei o mesmo de você- O cumprimentei com um beijo casto. entramos no táxi e ele entregou um papel ao motorista.
- O que você entregou a ele amor? - não podia deixar de ser curiosa.
- O endereço para onde estamos indo - Respondeu dando de ombros
- E desde quando você conhece os lugares daqui?
-Já ouviu falar no melhor amigo das pessoas desinformadas?-balancei a cabeça negativamente - Google é o nome dele - Ri.
- e pra onde estamos indo?
- Pra um restaurante japonês, você gosta da culinária japonesa né? - Perguntou duvidoso
- Amo tudo que é de comer amor
- Não sei como ainda é dona de um corpão desse -Dei um tapa em seu braço e cruzei os braços fingindo estar ofendida - Olha o bico que coisa mais linda. Vou morder - Fomos o caminho todo trocando carícias. Chegamos ao restaurante e depois de fazermos o pedido deitei em seu ombro com ele fazendo carinho em meus cabelos e planejando o que faríamos no dia seguinte e o olhei triste pondo o dedo indicador em seus lábios.
- Amanhã não poderemos ficar juntos - entristeci por cortar toda sua empolgação em fazer planos pro nosso dia juntos amanhã.
- Porque não?
- Porque amanhã terei de passar o dia todo gravando um passeio com as outras candidatas. Vamos as compras pelo concurso e será gravado. Infelizmente amanha não iremos poder nos ver o dia todo, quem sabe só a noite possa fugir e ver você no hotel - Ele levantou meu rosto e me beijou.
- Tudo bem meu amor não tem problema. Eu entendo que faz parte do concurso e teremos outros dois dias ainda pra curtimos - beijou minha testa.Sorri amarelo em forma de entendimento mais na realidade nós dois sabíamos que não poderíamos ficar grudados um ao outro o tempo todo enquanto esse concurso não acabasse. Comemos e procuramos nos curtir o máximo que conseguimos. Quando estava próximo o limite permitido para que eu pudesse me ausentar da mansão ele pediu um táxi e fez questão de me deixar primeiro e só então depois de nos despedirmos seguiu para o hotel. Dormi depois de trocarmos alguns torpedos carinhosos.
" Cheguei :) gente minha imaginação ta cada dia pior rsrs desculpa pela demora em postar mais quando bloqueia a mente fica complicado de conseguir fazer sair alguma coisa. E já quero me desculpar antecipadamente que nesse fim de semana não terá capítulos. Vou para um aniversário de uma amiga que fica em outra cidade e de lá iremos pra aparecida do Norte e só chegarei em casa no domingo ou na segunda. Então somente irei postar novamente na segunda feira ok? Não fiquem bravos rsrs. Beijos Susan Grill"
Posta mais a fic ta maravilhosa e eu quero mais kkk continuaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirNova leitoraaaa \0/ ,to absurdamente apaixonada por sua fic perfeita,continue,e os hots,aiii to ansiosa,posta,posta,quero hot
ResponderExcluirMiih_Lrds