segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Capitulo 26

- NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR. COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO - Alterou o tom de voz.
- Do que você está falando Leandro? O que eu fiz? - Realmente não estava entendendo o que ele falava.
- A QUANTO TEMPO ANDO SENDO CORNO?! – Gritou e em seguida Apertou os olhos fechando –os – A quanto tempo riam da minha cara pelas costas? - Me olhou e uma lágrima escorreu de seus olhos.
- Te traindo? você tá doido Leandro, eu nunca te trai nem nunca teria coragem de cometer uma loucura dessas.
- PARA DE BANCAR A SANTINHA AGORA CAROLINE DESEMBUCHA LOGO DE UMA VEZ. A QUANTO TEMPO VOCÊ ME TRAI COM AQUELE METIDO A CANTORZINHO? - Gritava cada vez mais. Comecei a me assustar e Regina interviu.
- Manera o tom de voz Leandro que você não está na sua casa. Isso aqui é um hospital então baixe a bola.
- NÃO SE METE REGINA, ME DIZ LOGO CAROLINE – Esbravejou. Comecei a chorar.
- Ou você abaixa o tom de voz e conversa civilizadamente ou chamarei os seguranças para te tirarem daqui, adoraria te ver sendo esmurraçado daqui – Regina o afrontou.
- EXPERIMENTA FAZER ISSO.  VOCÊ É UMA COBRA QUE ACOBERTOU ESSES DOIS
- Olha como você fala comigo seu projeto de homem. Te garanto que vontade não me faltou em ajudar, porque namorado como você eu preferia estar solteira. – Devolveu. Ele a olhou com mais ódio e virou –se para mim.
- EU NUNCA ESPERARIA ISSO DE VOCÊ CAROLINE. FIZ O QUE PUDE PRA SEMPRE ME MANTER PRESENTE.
- Deus está vendo mesmo – Ironizou Regina, Leandro apenas a olhou com mais ódio no olhar ainda mais não revidou.
- Eu... nunca te trai jamais seria capaz disso, eu já te expliquei milhões de vezes que entre eu e Luan é só amizade. É de você que eu gosto. Por favor entenda – As lagrimas caiam como cascatas.
- MENTIROSA.Vocês estavam super a vontade ontem na balada,tem fotos estampadas em todos os sites de fofoca. Você no colo dele com a cabeça em seu ombro. – Limpou uma lagrima que escorria em seu rosto – Mas agora o caminho está livre pra vocês viverem juntos, o corno saiu de cena. – Começou a se acalmar.
- Eu... você está entendendo tudo errado, me deixa te explicar – Falava enquanto Regina abriu o tablet e me mostrava as fotos.

- EXPLICAR O QUE CAROLINE? EU VI ESSAS FOTOS. E VI TAMBÉM ELE TE CARREGANDO ATÉ O CARRO DELE E SAINDO.EU TAVA NO ESTACIONAMENTO, EU IRIA TE FAZER UMA SURPRESA MAIS NA VERDADE QUEM SE SURPREENDEU FUI EU. NÃO QUERO MAIS EXPLICAÇÃO. NÃO ME PROCURA MAIS PORQUE ACABOU ENTENDEU? ACABOU. – Gritou e saiu do quarto macetando a porta. Desabei em choro e Regina me abraçou. Uma enfermeira entrou no quarto por conta dos gritos e Regina lhe explicou pedindo que nos deixasse a sós. Regina me abraçou forte e não disse nada apenas me deixou que chorasse em seu ombro. Ele havia entendido tudo errado e nem me deixou ao menos explicar e contar o que realmente aconteceu. Será que ele não percebeu que eu estava em um hospital e estive no colo de Luan porque eu desmaiei, não tive culpa de nada e meu namoro acabou sem mais nem menos. E aquele amor que ele dizia sentir por mim, a confiança que ele dizia que depositava em mim onde é que foram parar?!

"Vixe, acabou o namoro de Leandro e Carol e agora será que Luan vai investir ou desistir? será que Leandro vai cair em si e voltar atrás? Aguardem :* "
" Olá! Hoje vim um pouco mais cedo porque não sei se poderei postar mais tarde. Mais se puder eu posto outro okay? não prometo mais vou tentar. Comenteeem Bjs"

Um comentário:

  1. oi amor, quem bom que vai ler minha fic, te espero lá mesmo!
    quanto as palvras foram todas sinceras, vc é uma otima escritora, não quero que desista se precisar de mim estou aí, só me procurar twitter.
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir