domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capitulo 23

- Mas filha você já explicou que são apenas amigos?
- Muitas vezes mãe mas ele não quer de jeito nenhum essa minha proximidade com Luan. Ele diz que sabe da fama do Luan e que eu sou só mais uma presa pra ele. – Conversamos um tempo e recebi vários conselhos de minha mãe e muitos mimos.
Depois de um tempo minha mãe saiu para que eu pudesse tomar um banho e depois iriamos ver um filme na sala. Depois do meu banho minha mãe entrou em meu quarto e fomos para sala. Nos sentamos no sofá esperando o filme começar. Era um de comédia romântica.No primeiro intervalo do filme Regina e Guto aparecem arrumados para sair.
-  Onde vocês vão? - Perguntei.
- Vamos pra uma balada com uns amigos princesa – Me deu um beijo no rosto – Vai ficar bem?
- Na companhia da minha mamady impossível não ficar – sorri – Divirtam-se.
- Obrigada meu amor, fico feliz em te ver melhor. Ta começando a ficar corada já logo logo poderá ir conosco de novo  - Assenti sorrindo e eles despediram-se e saíram fechando a porta.
Depois do filme minha mãe disse que iria deitar pois estava cansada, dei um beijo de boa noite nela e continuei na sala mudando de canal a procura de algo interessante. Encontrei um filme de romance e comecei a ver. Acabei adormecendo no sofá em alguma parte do filme e nem me recordo de como fui parar em minha cama. Acordei passava das 10 da manhã com uma falação vinda da sala. Levantei e fiz minhas higienes acompanhada de um banho.Vesti uma regata lilás e um shorts jeans desfiado. Me sentia bem melhor nessa manhã, quando cheguei na sala minha mãe conversava com meu namorado, que assim que notou minha presença adentrando no ambiente levantou-se do sofá e um sorriso largo abriu caminho em sua face, me aproximei e nos abraçamos e o apertei mais pra mim.
- Senti a sua falta – disse baixinho em seu ouvido enquanto sentia seu perfume delicioso.
- Eu também meu amorzinho. Não via a hora de poder vir te ver – Nos soltamos do abraço e ele me acariciava o rosto enquanto sorria. –Você está melhor? - perguntou fazendo uma carinha angelical.
- Estou bem melhor meu amor. Melhorando super bem – Sorri pequeno.
Minha mãe nos deixou a sós na sala e nos sentamos no sofá e ele me beijou, um beijo calmo e doce. Porem com muita saudade e desejo. Quando nos faltou ar separamos nossas bocas e juntamos nossa testa e ficamos nos olhando enquanto ele me acariciava as bochechas. Ficamos trocando carinhos enquanto conversávamos. Leandro me contava sobre a gravação do CD de Lucas que já está saindo do “forno” e sobre enfim conseguir realizar o sonho de ser DJ. Estava feliz pelo meu namorado ele merecia por ser tão esforçado.
Almoçamos nós três na mesa a comida que minha mãe preparou. Que saudades estava do tempero maravilhoso de minha mãe, Regina dormiu o dia todo acordou já era mais de 3 da tarde. Leandro já estava de saída. Senti uma frieza de Regina para com ele não entendi o motivo, mas resolvi deixar quieto deveria ser apenas mau-humor. Leandro foi pro hotel tomar banho e descansar um pouco. Mais tarde voltaria para jantarmos juntos e ver um bom filme.


Algumas semanas depois


Já estava totalmente recuperada e voltando a minha rotina normal, minha mãe voltou para o Interior e meu namorado depois de passar uns dias comigo voltou para sua rotina também.
Tudo estava indo dentro dos conformes. Junho chegou e mais campanhas apareceram para a chegada do Outono Inverno. As coleções com a minha marca estavam a todo vapor, foram distribuídas em todas as lojas do País e em diversos Países, que para minha felicidade estavam um estouro. E por isso Regina decidiu que tínhamos de comemorar. Iriamos jantar no meu restaurante preferido e depois curtir a noite. O dia passou rapidamente. Quando chegamos em casa passava das 18hs, entrei no chuveiro frio lavei os cabelos e sai. Me arrumei colocando um vestido colado rosa com detalhes em tule e um sapato meia pata preto. Sequei os cabelos e chamei Regina para que me ajudasse a enrolar as pontas. Enquanto ela arrumava meu cabelo e minha make mandei sms para meu namorado o avisando onde estaria e para minha surpresa não havia se importado de eu sair apenas me recomendou que tomasse muito cuidado. Me despedi quando estava saindo pela porta com Regina, que por sinal estava deslumbrante com um shorts de renda branco e uma blusa de seda Pink e um salto. Chegamos ao restaurante e o garçom nos acompanhou até nossa mesa reservada. Escolhemos o que queríamos e enquanto esperávamos nossa comida tomávamos uma taça de vinho Português e conversávamos sobre tudo. Nosso pedido chegou e comemos ainda conversando. Decidimos que não iriamos comer a sobremesa ali, pagamos e fomos até o estacionamento. No carro decidimos que iriamos comer a sobremesa na Colombina Dulceria. Nos acomodamos em uma mesa assim que chegamos e nos deliciamos com as gostosuras daquele lugar. Já passava das 22hs quando saímos de lá. No carro Regina batia o pé que queria ir pra balada, estava animada demais para simplesmente acabarmos a comemoração em nosso apê dormindo.Mas sabia que isso me renderia problemas. Ir ou não,eis a questão.


"Olá bonequinhas, desculpa tanto tempo sem postar mais estou sem vontade nenhuma de continuar. Não sei o que realmente tão achando da fanfic e vejo tantas visualizações e somente mínimos comentários. Não desmerecendo quem comenta, já já chego nas respostas dos comentários, mais é que cansa sabe? você tenta se dedicar ao máximo pra fazer ir em frente e não saber se ta dando retorno. Por favor gente tenham piedade dessa pobre escritora haha me deem uma forcinha :) . Respondendo a 2 comentários. Primeiro da linda da Carol Mello. Obrigada pelo carinho viu florzinha? fico muito feliz com seus comentários, espero que esteja gostando da fanfic.beijinhos. 
O outro é da Ingryd fofolete, jamais vou esquecer de vocês, é como disse logo aqui em cima eu desanimei por ver boas visualizações mais somente menos de 5 comentários, ai eu fico desanimada e chateada e não quero mais continuar com todo o gás que eu tinha sabe? mais por enquanto eu vou empurrando com a barriga haha. E tenha paciência que eles vão ficar juntos siim mais não já haha não posso falar muito pra não estragar rsrs aguardem que vem mais coisa por ae :D Beijos "

Sobre o Capitulo, e agora será que Carol vai pra balada? O que Leandro vai achar disso? Aguardem no próximo. Beijooos Susan Grill 
Ah quem quiser participar do grupo no face ta aqui em baio o link 


Um comentário:

  1. oieee.. eu sempre leio e nunca comento, mas é pq nao tenho costume mesmo de comentar, mas amooo sua fanfic, sou viciada nela, entro td dia aqui pra ver se tem cap novo, nao desista please!! Lizi

    ResponderExcluir