domingo, 9 de fevereiro de 2014

Capitulo 25

(S/N) Luan sai com Carol disparado em direção a escada enquanto Bruna corre e avisa a Regina do ocorrido que corre tentando alcançar Luan já descendo as Escadas. Um tumulto de fotógrafos e jornalistas estava formado em frente a casa noturna e Wellington sobre o encalço de Luan começou a afastá-lo enquanto Luan passava por eles em direção ao carro. Regina e Bruna logo atrás.Wellington foi dirigindo Regina ao seu lado e Luan com Carol no colo atrás com Bruna. Chegaram ao Hospital e encaminharam Carol até um quarto. Deixando os quatro aguardando na sala de espera. Luan andava aflito de um lado para o outro. O médico apareceu depois de um longo tempo e pediu para que Regina o Acompanhasse. Conversou sobre o estado de Carol e disse que ela acordaria em breve mais infelizmente só seria possível a verem no dia seguinte. Bruna e Luan foram para o hotel e Regina decidiu ficar e conversou com o médico que a liberou pra dormir com Carol.

Carol Narrando

Acordei e estava em um quarto de hospital com soro aplicado no braço e um médico sorria ao me ver despertando.
- Como você se sente mocinha? - Perguntou calmamente.
- Estou fraca e zonza – Respondi baixo – O que houve?
- Você chegou aqui desmaiada, não anda se cuidando não é mocinha? Soube que teve anemia a pouco tempo e que ainda não está recuperada totalmente.
- Eu já estava melhor Doutor e me cuidando, não sei porque isso aconteceu – Menti.
- Anemia não se cura da Noite para o dia, se não fizer o tratamento correto e tomar os medicamentos ela volta a piorar -  Ele me explicava com toda calma do mundo – Você é modelo correto?- Apenas assenti – Modelos sempre tem a mania de não comer certas coisas por medo de engordar e sempre acaba desnutrida e mais seca que um pau – rimos – não que seja o seu caso,  pois com todo respeito não parece nenhum pouco aquelas varetas de salto – Sorriu e prosseguiu – Bom você precisa se alimentar CORRETAMENTE e procurar não pular refeição nenhuma. – Deu ênfase na palavra.
- Tudo bem doutor vou me cuidar melhor – Estava fraca e com a cabeça doendo queria que aquele sermão de profissional acabasse logo.
- Bom vou chamar a sua acompanhante e avisar que acordou. Com licença – Saiu porta a fora e logo voltou com Regina.
- Como você está Polenguinha? - Sentou ao meu lado na cama e me abraçou
- Estou melhor, não sei o que aconteceu, só me lembro de ter desmaiado no colo de Luan.
- Você me disse que estava se cuidando Carol, não quero te encher de broncas porque está num hospital mais eu me sinto responsável por você. Não poderia ter quebrado a minha confiança assim, Anemia é coisa séria demais. À partir de hoje fiarei em cima de você. – Disse em tom sério.
-Desculpa sei que não ando me cuidando direito. mas já aprendi a lição – Sussurrei abaixando a cabeça olhando para minhas mãos.
- Está tudo bem agora, mais estarei de olho – Ela ergueu meu rosto com seu polegar e sorriu – Luan ficou aqui até o sol nascer, mas teve que ir embora. Deixou um beijo e logo vem te ver. Bruna foi junto mais daqui a pouco está aqui. Acabou de me mandar Mensagem.
- Tudo bem – Sorri – Só me lembra de o agradecer por me ajudar.
- Pode deixar – Conversamos sobre coisas banais e ria de algumas coisas que lembrávamos. Ficamos um longo tempo conversando até que o médico entra no quarto e me da a bela notícia de que eu já estava liberada, me deixou milhões de recomendações e saiu fechando a porta.
Uma enfermeira entrou no quarto para trocar o soro antes de minha alta e disse que eu tinha visitas. Pedi que mandasse entrar. Me acomodei melhor na cama e Regina sentou-se no sofá ao lado ainda segurando a minha mão. A porta se abriu e meu sorriso foi de orelha a orelha quando ele a pessoa mais carinhosa e querida pelo qual me apaixonei. Meu namorado. Entrou pela porta com uma feição nada agradável e com o olhar Frio, gélido. Meu sorriso se desfez dando lugar a um rosto triste e confuso.

- Oi meu amor – Sorri. Ele permaneceu sério se aproximando cada vez mais da cama. Me sentei nela confusa.

"Eita que agora vai começar a pegar fogo rsrsrs Se der mais tarde posto mais um Cap. Agora quero agradecer a linda da Carol Mello pelas mensagens de incentivo e siim eu vou ler a sua e comentar tb haha " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário