terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capitulo 24

- Vida somos comprometidas não cai bem irmos a balada sem nossos namorados – Tentava em vão fazer com que ela desistisse da ideia.
- Qual é Caroline é só uma casa de shows, não tem nada demais. Guto confia demais em mim seu namoradinho não? - disse em tom de deboche, revirei os olhos.
- Claro que confia mais não gosto de ir sem ele, não me sinto bem. – Disse ríspida.
- Para de ser velha e antiquada Polenguinha não iremos fazer nada, só curtimos e show vamos embora. Por favor vai? - Insistia.
- Ai ta bom! – Me dei por vencida – Você venceu.
- Aê! – Vibrou, revirei os olhos – Já mandei sms pro Guto avisando,vai avisar o Leandro?
- Vou, quando chegarmos eu mando mensagem, show de quem iremos assistir?
- Israel Novaes o cara do arrocha – Disse sorridente e arrochando. Ri dela.
- ok – Chegamos na casa de show e estava lotado, subimos até o camarote e ficamos olhando o movimento de pessoas enquanto o show não começava. Regina foi até o bar e pegou uma bebida pra ela e um energético para mim por eu estar dirigindo e não ser muito fã de álcool, curto apenas uma boa taça de vinho, mas não passa disso.
Mandei um sms para Leandro o avisando que iria ver o show do Israel numa casa de shows e guardei o celular na bolsa. Alguns amigos modelos estavam em uma roda e quando me viram acenaram para que eu me aproximasse. Fiquei um tempo com eles conversando e rindo de algumas piadas que um dos meninos nos contava. Regina sumiu por um tempo e quando voltou estava ao lado da minha sininho e mais uma amiga que eu não conhecia.
- Caroool! –Gritou minha princesa vindo me abraçar. –Que saudades. Como você está?
- Oi meu amor estou bem e você? - Sorri apertando sua mão
- Estou bem, desculpa não ter ido te visitar mais a correria do Wolf me deixa doida. – Rimos
- Não esquenta meu amor, o importante é que eu já estou melhor – Sorri.
- Isso ai, mais me diz como conseguiu vir sem Leandro? – Perguntou assustada. Ri de sua carinha.
- (risos) nem eu sei princesa, apenas o enviei uma mensagem avisando que viria.
- Ele vai surtar, ou melhor já deve estar surtando – Rimos. Encostamos na grade do camarote e ficamos vendo o povo na pista dançando umas músicas do Dj da casa. Quando o show deu início Bruna eu e Regina nos acomodamos em umas banquetas e ficamos curtindo o show. O show era muito bom, vez ou outra nós arrochávamos e gargalhávamos ao mesmo tempo pela nossa desenvoltura totalmente errada. Alguns caras chegavam em nós para dançarmos mais negávamos. Eles respeitavam e se retiravam. Comecei a sentir uma fraqueza me sentei novamente na banqueta e me veio uma tontura forte. Decidi chamar Regina para irmos embora, que se negou dizendo que estava gostoso e não queria ir agora. Voltei a me sentar novamente derrotada. Comecei a olhar por todo camarote e pensei ter visto em um grupo de homens o Luan, mais achei que estivesse ficando louca. Se fosse mesmo Luan ele teria vindo até mim para me cumprimentar. Continuei olhando aquele rapaz e era muito parecido com ele. Resolvi perguntar a sininho.
- Bru, teu irmão ta aqui?
- Tá sim, ele veio com um grupo de amigos. Inclusive foi eu quem o convidei.- Sorriu voltando a tomar seu drink – Quer ir até lá e falar um oi?
- Pode ser – Sorri. Levantamos e novamente aquela tontura. Bruna me segurou pelo braço.
-Você está bem Carol? - Perguntou preocupada.
- Estou sim, foi só uma tontura por eu me levantar rápido demais – sorri pequeno. Quando cheguei para cumprimentar Luan as coisas ainda giravam em minha cabeça.
- Oi! –Disse timidamente e a tontura novamente me invadiu. Apertei os olhos enquanto nos abraçávamos.

- Oi Carol- Me abraçou forte – Você está bem? tá pálida – Apertou minha mão depois que nos separamos. Comecei a tremer e o corpo amolecer fazendo com que o copo de energético que eu estava nas mãos caísse no chão. Luan rapidamente me envolveu em seus braços e deitei minha cabeça em seu peito, só me lembro da parte em que ele me pegou no colo e avisou alguém sobre hospital e apaguei. 

"Vixe, que será que deu na Carol? E olha quem a carregou no colo! Vem confusão por ai será? OOPS!! haha Aguardem que agora o bicho vai pegar kkkkk Bjs "

2 comentários:

  1. awnnn amor não precisar agradecer e sabe que amo muito sua fic,é muito boa e faz nos viajar ainda mais euzinha pq a personagem e quase minha chará -risos-
    mais amor que negocio e esse de pensar em desistir? não pode não dona se não vou ai na tua casa fazer uma guerra run run :p
    mais agora falando serio amor sei como é isso porque tenho uma fic tbm,não sei se conhece ~~> somosmaisqueamigosls.blogspot.com
    e tbm passo pelo mesmo pq o pessoal não comenta quase,tenho que insistir muito e é nessas horas que a vontade de desistir vem muito grande mais não desisti pelas minhas leitoras lindas que estão sempre lá.
    sei o quanto é dificil pq passo pelo mesmo. então não desisti não amor!!
    se precisar de uma amiga eu estou aqui,só me chamar lá no tt,me add no face não sei.
    e outra fui add o grupo no face não consegui encontrar :x
    continuaa logo
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. leitora novaa rsrs to amando a fic <333 n desisti d fic n ta ?! ta pftaaa *-* to curiosa muie posta mais....><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir