sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Capitulo 17

Depois de tudo arrumado subimos ao quarto dela. Luan ia nos indicando o caminho e logo atrás dele eu com o bolo, Regina e Guto com uma corneta e o resto do pessoal com chapéus e algumas pulseiras neon. Entramos totalmente em silencio, procurando ao máximo não fazer qualquer barulho. Aproximei-me da cama onde ela dormia lindamente e Luan acendeu as velas em cima do bolo e começaram a cantar os Parabéns e assuar as cornetas, fazendo a coitada levantar num pulo assustada e logo se cobrindo com o cobertor morta de vergonha.
- Apaga logo as velas Piroca antes que eu bote fogo no seu quarto – Luan puxou o cobertor dela que o fuzilou com os olhos. Mas apagou as velas. E todos ovacionaram batendo palmas.
- Gente não acredito que fizeram isso comigo, olha o meu estado. Para de filmar Luan – Tampou o rosto com as mãos.
- Não sua ingrata, vou gravar e por na internet e te matar de vergonha – Provocou-a.
- Se fizer isso você morre – Esbravejou e logo sorriu se levantando e abraçando cada um. – Posso saber quem teve essa brilhante ideia? - Fingiu estar brava sentando novamente na cama.
Todos apontaram em minha direção e de Regina. Apenas sorrimos fingindo inocência.
- Ai gente amei, obrigada – Ela nos abraçou.
- Agora da pra parar com a melação e corta esse bolo logo piroca, além de madrugar por sua causa tive que ficar em jejum, to morrendo de fome. Tem uma mesa farta nos esperando lá em baixo
- Você é um gordo Luan – Deu Língua para ele que fez o mesmo. – Vou me trocar antes, não posso descer nesse estado né? - Luan apenas revirou os olhos e todos riram.
Depois de sininho se arrumar e todos a esperarem na sala ela desce toda princesinha com uma saia jeans e uma blusinha de tricô transparente. Estávamos todos reunidos na sala jogando conversa fora, quando Bruna desceu levantamos um a um e entregamos presente que amou todos. Logo em seguida seguimos para a mesa de jantar onde o café-da-manhã já estava posto, nos sentamos e deliciamo-nos enquanto conversávamos.


 Luan Narrando

Regina em um de meus shows comentou sobre a surpresa que ela e Carol queriam fazer para a Bruna, topei na hora de ajudar e meus pais com certeza topariam também. Ficou combinado tudo e os convidados avisados. Mesmo o aniversário não sendo meu eu estava ansioso, a veria novamente, mesmo não podendo tocar nem beijá-la do modo que eu sempre sonho, só pelo fato de poder estar perto dela já me deixava nervoso, ansioso e abobado. No dia anterior a surpresa Regina e Carol chegaram e se hospedaram em um hotel, gostaria que elas ficassem em casa mais Bruna iria desconfiar. No dia da surpresa acordei antes do celular despertar, estava ansioso para vê-la e passar o fim de semana com ela. Mesmo ela tendo namorado é impossível e incontrolável não pensar nela o tempo todo. Levantei e fui pro banho, me troquei e desci. Meus pais recebiam alguns amigos dela e o pessoal da minha equipe, os cumprimentei e ficamos batendo um papo na sala enquanto Guto não chegava com as meninas. Quando vi o carro sendo estacionado não me aguentei e levantei do sofá e cheguei à porta abrindo- a e recebendo-os. Quando a olhei fiquei embasbacado ela estava incrivelmente mais linda que já era. Vestia um vestido colado no busto e mais largo até as coxas, totalmente florido. Ela parecia uma verdadeira boneca, a mais linda de todas. Mas não era minha. Entramos em casa e apresentei-as a meus pais que deixaram escapar o que não deveria, fiquei sem graça quando ela me olhou franzindo a testa procurando entender o que meus pais haviam acabado de soltar, apenas abaixei a cabeça e brinquei com as mãos. Preparamo-nos pra subir acordar a Bruna e eu fui à frente logo ela em seguida com o bolo. Acordamos Bruna que ficou morrendo de vergonha por todos a verem igual uma bruxa quando acorda. Depois descemos e a esperamos se arrumar pra tomarmos café, me sentei em frente à Carol e fiquei admirando-a conversando com Marloca. Meu pai e a galera da banda logo após o café se juntaram a área de lazer perto da piscina e começaram a tomar cerveja e tereré enquanto meu pai ascendia a churrasqueira, o almoço seria um churrasco em volta da Piscina. As mulheres subiram para se trocar e aproveitar a piscina, subi pegar o violão em meu quarto e quando estava saindo dou de cara com as meninas saindo do quarto de Bruna e não pude deixar de reparar na última que estava descendo as escadas. Sim era ela, toda linda de biquíni Rosa e um shorts jeans totalmente colado em sua bunda bastante curto. Desci logo atrás delas. Passamos a manhã e o fim de tarde curtindo muito o calor de Londrina.

" Volteei, perdão pela demora sei o quanto é chato querer ler a pessoa para de publicar. Mas acontece que sem comentários e com esse tanto de visualizações que vem tendo a minha fanfic fico muito desanimada em continuar a escrever. Queria muito que vocês interagissem porque eu preciso saber se ta bom,ruim,se precisa mudar alguma coisa. Se querem que eu adiante logo pra acontecer o que a gente tanto quer rsrsrs enfim, por favor meus amorzinhos, colaborem com a titia :D hahaha Esse foi pequeno mais prometo quue no próximo eu compenso haha Agora sobre o Cap de hoje, o Corneto (apelido carinhoso que eu dei ao luan :D ) não ta mais escondendo sua paixão pela Carol, será que ele vai ter coragem de abrir o jogo a ela? apesar de todos já sacarem Carol ainda não tem certeza mesmo já tendo certas desconfianças. Bom gente é isso. Até amanhã beijooos :* Susan Grill"

2 comentários:

  1. opa amor to de vorta,mais muié bate em ocê não sabia que tinha cap não,então a culpa não é minha,li tudo e ja to acompanhando de novo.
    continuaaa e me avisa dos caps novo
    beijosss @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. leitora nova amor, to amando e acho q esses dois tem q ficar juntos logo, são tao fofos kkkkk posta mais? Ingryd

    ResponderExcluir