domingo, 1 de dezembro de 2013

Capitulo 10


LUAN NARRANDO

No outro dia acordei passava das 4 da tarde com o testa quase derrubando a porta do quarto. Entrou no quarto colocando meu almoço em cima da mesinha que havia ali e sentando na cama enquanto fazia minhas necessidades. Voltei ao quarto e ele estava deitado em minha cama.
- Você é um Folgado Testa, tecontá – Disse enquanto começava a comer.
- (risos) eu sei, ô Boi xô te falar vamo pra balada hoje. Convidei a Regina pra ir também
- Claro Boi, to precisando curtir um pouco. Será que a Carol vai¿- Perguntei mais logo em seguida me arrependendo pois sabia que o Roberval ia me zoar.
- Alá depois diz que não ta apaixonado ainda, não sei não cara mais achoo que sim porque ela e Regina moram juntas e não se desgrudam.- Se levantou da cama e ia saindo- Agora come e se arruma que já já vamos pro estúdio do Dudu.
- Beleza- Continuei comendo e pensando se realmente Carol ia pra balada. E torcendo para que fosse.
Passei a tarde e o começo da noite no estúdio com Dudu preparando umas moda pro DVD das minhas negas, elas merecem o melhor. Depois do estúdio fomos jantar e fomos direto para a balada. Chegamos e atendi alguns repórteres na porta e subimos ao camarote.Logo fomos encontrando o pessoal e nos juntando a eles. Rober foi buscar uma bebida para nós e ficamos conversando. Um tempo depois Chega Regina com Sorocaba e logo atrás Mickelly e Fernando, continuei olhando para a entrada do camarote mais ela não subiu. Cumprimentei cada um e por fim criei coragem e perguntei a Regina de Carol.
- Ela não pode vir Luan, ficou pra próxima vez.
- Ah que pena- Disse mais para mim mesmo que para ela, mais ela pareceu escutar e apenas deu um sorriso e assentiu. Criei coragem e mandei uma mensagem para ela, perguntando o porquê ela não veio.

” Oi Linda. Porque não veio com a galera pra balada hoje¿ Estaria melhor com a sua presença aqui :X Beijos Luan”.

Assim que enviei a mensagem Soroca me chamou para a conversa e acabei guardando o celular no bolso. Passamos a noite conversando sobre os preparativos de meu DVD, as vezes surgiam fãs pedindo foto ou algumas muié se oferecendo para cima de mim, mais não estava afim de ninguém dessa vez só queria curtir mesmo. Voltamos para o hotel já passava das 4 da manha, tava tão cansado que cai direto na cama e acabei esquecendo de ver o celular.



CAROL NARRANDO

Os 4 dias haviam passado ligeiramente, mais consegui curtir um pouco cada um de meus irmãos e minha mãe. Antes de voltar a são Paulo passei pegar Regina na casa de sua mãe (pouco Folgada),Fiquei um tempo curtindo os maravilhosos carinhos de Tia Nil e voltamos pra São Paulo. Cheguei em casa exausta, finzinho de tarde a paisagem da sacada da sala era linda de se ver, fiquei por bastante tempo admirando até o sol finalmente se por dando espaço as estrelas que nunca perdem seu brilho encantador. Entrei debaixo do chuveiro e deixei com que a água corrente tirasse todo meu cansaço, lavei os cabelos e finalmente sai. Depois de colocar  um dos meus adorados e inseparáveis pijama me joguei no sofá e comecei a ver um filme que havia acabado de começar na TV. Regina logo se juntou a mim e pediu um barco pequeno de comida japonesa para jantarmos. Depois do jantar nos deitamos no sofá novamente e ficamos jogando conversa fora. Contei dos meus dias com minha família e deixei escapar o que não devia.
- Como Assim Luan te mandou mensagens todos os dias?
- Mandou uai, a primeira vez que ele me mandou foi no dia da balada que vocês foram, eu o respondi e depois ele parou de mandar.Ai no dia seguinte ele mandou mais mensagem se desculpando por não ter me enviado mais naquela noite. E a partir dai não parou de mandar mais mensagens. E sempre antes dele ir ao palco me manda pedindo para que o deseje sorte.
- Isso está mais sério do que eu pensava!
- Como assim vida?
-Ele ta caído por você e você por ele. Não sei o porque ainda não ficaram.
- Para de viagem, somos apenas amigos, AMIGOS. Não põe caraminholas na cabeça. Não ficamos porque eu só quero amizade dele
- Mais pelo que eu sei o Luan não quer só a sua amizade não. Rober me disse que no dia da balada quando ele convidou Luan,comentou que havia me convidado para ir, e disse que Luan faltou rasgar a boca com o sorriso que deu (risos)
- (risos) Mais isso não quer dizer que ele é afim de mim Vida.
- Ah Polenguinha para de graça você não é inocente sabe muito bem quando um homem ta afim de uma mulher.
- Que seja Vida. Eu não quero nada com ele, somos amigos e ponto. Pelo menos da minha parte é só isso que posso oferecer – Disse começando a me irritar com esse assunto por tanto decidi muda-lo logo.- Deixa eu te contar quem me ligou ontem.
- O Luan? (risos)
- Não idiota (risos) O Leandro! – Abri um sorriso maior que o mundo ao pronunciar esse nome.
- o Lucco? - Perguntou surpresa.
- O Próprio. Convidou-me para almoçar amanha
- E você disse que ia OBVIO – Disse a ultima palavra pausadamente- Aquela gostosura não desiste mesmo (risos)
- (risos) Aceitei – Escondi meu rosto na almofada totalmente vermelha- Ele é persistente demais, eu recusei umas 3 vezes já de sair com ele, mais dessa vez não consegui fugir (risos)
- Você é uma besta mesmo, se fosse eu teria aceitado no primeiro momento que ele pediu. Ele é um príncipe vocês combinam, fariam um casal lindo. Alias vocês dois são lindos, isso é um fato.
- (risos) Boba, só topei almoçar com ele isso não significa que iremos namorar ou algo do tipo. Sossega ai “cupido”.
- (Risos) Você é muito besta, quantos homens lindos de morrer dão em cima de você e só levam toco. Chego a ter pena deles,ô desperdício – Fez uma cara de indignação, taquei uma almofada na cara dela.
- você é muito chata, não posso fazer nada se nenhum dos caras “lindos de morrer” não me agrada nenhum pouco, e de que adianta ser lindo por fora e um ogro por dentro. Gosto de homens que saibam como tratar uma mulher como ela deve.
- Mais você seleciona demais, e se continuar assim vai morrer solteira. Eu falo essas coisas mas é na brincadeira, você sabe que deve ir com calma pela sua carreira e tudo mais, e você esta mais que certa em não sair com todos que dão em cima de você. Imagina se você saísse com cada um? Jesus ia ter uma lista sem fim de caras que já pegou (risos)
- (risos) Não exagera também vai, nem são tantos assim, Eu te escuto e sempre irei escutar, seus conselhos são maravilhosos e eu amo quando você me ouve, quando aguenta meus lamentos e tudo mais. E sabe o que você significa para mim?- Disse me levantando do sofá que estava e indo em direção ao seu.
- (risos) O que?
- TUDO – Pulei em cima dela que estava deitada de barriga para cima- Você é a irmã que eu nunca tive, a minha luz do fim do túnel, a minha amiga, minha companheira. O meu anjo.- A abracei bem forte, e senti meu ombro molhado. Sim ela estava chorando.- Não acredito Vida que você esta chorando (risos)
- Você me fez chorar sua chata, eu amo você demais. E sempre estarei do seu  lado porque eu prometi que te protegeria e estaria com você mesmo que me pedisse para sumir da sua vida. Somos irmãs de alma e coração e assim permaneceremos para sempre. Minha polenguinha.- Me apertou em seus braços e me fez deitar com ela no sofá.
Ficamos por horas assim conversando abraçadas no sofá. Para quem vê pensa que somos irmãs de sangue, Regina se tornou uma, mesmo não sendo. Não imagino a minha vida sem ela estar do lado. Ela me apoia em tudo sempre, desde o começo de minha carreira além da minha família ela sempre me apoiou e me incentivou a seguir em frente. Foi justamente por isso que ela se tornou minha assessora, ela quem cuida de toda a minha carreira, nada acontece ou é assinado sem passar por sua mão. Tem carta branca para mandar e desmandar em tudo que envolve a mim.

(...)

São Paulo amanheceu com um sol lindo. Acordei mais cedo que o habitual, passava das 8 da manha mas ainda assim era cedo para que estivesse acordando, fiquei enrolando na cama mais o corpo começou a doer então me levantei e fiz minha higiene. Cheguei na cozinha e Cida se assustou em me ver acordada tão cedo.
- Caiu da cama minha filha? - Perguntou depois de eu dar um beijo em sua bochecha desejando bom dia.
- Perdi o sono Cidoca, to morrendo de fome. – Resmunguei enquanto me sentava na mesa.
- Vou preparar umas coisas bem gostosas pra você -  Disse abrindo a geladeira e escolhendo alguns ingredientes.
- Ebaa – Vibrei.- Regina ainda ta dormindo né?
- Ela saiu quando eu estava chegando.
- Saiu? mais ela não tinha compromissos hoje que eu me lembre
- Ela estava com roupa esportiva provavelmente tenha ido malhar
- Ah que sacana e não me fala nada. Faz tempo que não vou Luís deve estar querendo arrancar meus cabelos já (risos)
Cida fez panquecas e pão frito, a meu pedido. Estava morrendo de vontade, terminei meu café e resolvi fazer o mesmo que Regina voltar a malhação pesada. Liguei para Luis nosso personal e disse que estava na ultima sessão de treinamento de Regina e me aguardaria na academia mesmo.Me arrumei e fui rumo a academia, encontrei com Regina na recepção conversando com Gutão (sim o personal de Luan) e logo atrás ele parado mexendo em seu celular. Cumprimentei Regina e a dei um sermão por não ter me chamado e logo depois Gutão. Fiquei com um pouco de vergonha de chegar até onde Luan estava e ainda mais pelo jeito que ele me olhava. Seus olhos faltavam me comer, seu sorriso foi de tirar todo o ar do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário