domingo, 1 de dezembro de 2013

Capitulo 11


LUAN NARRANDO

Estava em São Paulo para umas gravações que eu estava fazendo no estúdio do Dudu e comecei a frequentar uma academia que Gutão disse ter sido recomendada por uma amiga, Topei irmos conhecer e acabei gostando. Tinha uns 3 dias que estava indo. Geralmente íamos mais no começo de tarde que era mais calmo, mais decidimos que hoje iriamos de manhã (no meu caso de madrugada), Quando chegamos na academia demos de cara com Regina saindo. Cumprimentamo-la e Gutão começou a conversar com ela, eu olhei por todos os lados da academia para ver se a encontrava, mais foi em vão Regina deve ter ido sozinha ou ela não frequente academias. Peguei meu celular no bolso e comecei a mandar uma mensagem para ela até ouvir sua voz, doce, suave e seu perfume reconhecível  mesmo a metros de distancia. A vi cumprimentando os dois e sorri a olhando dos pés a cabeça milhares de vezes. Ela estava mais que linda com aquela roupa toda colada ao corpo, estava ainda mais GOSTOSA, foi impossível não a desejar mesmo que em pensamentos . Quando ela me viu sorriu timidamente e continuou no mesmo lugar decidi ir me aproximando.
- Oi Carol Tudo Bom? - A cumprimentei com dois beijos e aproveitei inalando um pouco de seu cheiro.
- Oi Luan tudo e com você?
- Tudo Bom!
Depois de nos cumprimentarmos chegou um  cara loiro e forte a cumprimentando e logo em seguida a mim e Gutão e se voltou ao lado dela a abraçando. Ela se despediu de nós e foi com o Grandão para frente do espelho alongar. Confesso que queria ser ele ali encostando e ajudando Carol a se alongar. Eu e Gutão fizemos o mesmo.

CAROL NARRANDO

Confesso que fiquei surpresa em ver Gutão e Luan ali. Com certeza Regina deve  ter indicado a eles a academia. Depois de cumprimenta-los Luís chegou até mim e já começamos nossa malhação. Após concluir os aparelhos subimos ao andar acima para fazer fitness. Terminada todas as sessões, estava exausta mal sentia minhas pernas.
- Hoje eu to destruída Lu, perdi o ritmo – Disse enquanto me sentava no chão e tomava um gole de minha água.
- Ta vendo? por isso não pode ficar  tanto tempo sem vir – Disse puxando minha orelha
- Ai! Doeu – Fiz bico- Eu sei mais minha vida é correria você sabe bem disso.
- E Já te falei milhões de vezes  pra colocar um personal para viajar com você, mais não me escuta. Só não vou porque não posso abandonar minha esposa e meus filhos.
- Eu sei estou pensando nisso mesmo, a Re disse que iria ver isso.
Descemos novamente ao Térreo e nos despedimos na recepção. Encontrei com Luan e Guto também saindo e me despedi.
Cheguei em casa e Regina estava com meu macbook deitada no sofá. Depositei um beijo no topo de sua cabeça e segui para o quarto, depois de um banho demorado e me vestir me joguei no sofá.
- Não sei porque mais algo me diz que você quem indicou a academia que frequentamos aos meninos.
- Do que você esta falando? -  Se fez de desentendida
- Não se faça de boba Vida sei bem que você indicou a academia para eles. Alias para o Gutão e pelo que percebo a algo entre vocês ou está para rolar (risos) – Me sentei direito no sofá e a encarei
- Foi ele quem me perguntou uma vez em qual academia íamos, não imaginei que ele fosse frequentar com o Luan. E não rolou nada entre a gente... Ainda -  Abriu um sorriso apaixonado
- Ainda é? (risos) então quer dizer que vai rolar e sinto cheiro de romance no ar.
- Que romance o que polenguinha. Apenas combinamos  de sair pra jantar.
- Tá toda derretida ai e não é paixão? ta bom. Conta outra. E quando e onde será esse jantar?
- Amanhã e não sei onde será, ele ficou de me pegar as 8 aqui.
- Ai que Tudo! E você já sabe o que vai usar e que make fazer?
- Não, quero nem pensar nisso agora senão eu fico ainda mais ansiosa. E por falar em jantar você não tem um almoço hoje mocinha?
- MEU DEUS! Eu me esqueci do almoço com o Leandro – Disse desesperada e alcançando meu celular. Por sorte ainda eram 10:30 -  Ele ficou de me pegar  12:00 ainda tenho tempo vou correr me arrumar.- corri para o quarto percebi que Regina me seguia.
- Só você mesmo Vida, pra ser tão desligada assim (risos) – Entrou em meu quarto diretamente indo ao meu closet – Tem ideia do que usar?
- Não, to esperando minha Hair Stylist, assessora,amiga,irmã e personal stylist me ajudar – Ri.Entrei no banho mais uma vez agora lavando os cabelos para que Regina pudesse secá-los e modelá-los – Não quero nada extravagante, quero algo mais clássico, despojado – Gritei do banheiro.
Regina escolheu meu look, arrumou meu cabelo ondulando somente as pontas e preparou uma make bem natural. Me vesti.

Quando acabei de colocar os acessórios que faltavam meu celular apitou, mensagem de Leandro avisando que já estava a minha espera na portaria. Peguei meu celular uma bolsa de mão e me despedi de Regina. Leandro me esperava do lado de fora de meu prédio encostado em um Ford Fusion Preto, estava vestindo uma calça clara e uma blusa branca de gola V.
- Oi Carol! Você está linda -  Me cumprimentou com dois beijos e abriu a porta do carro para que eu adentrasse.
- Olá Leandro, Obrigada – Sorri timidamente e me acomodei no banco passageiro. Leandro deu a volta e entrou dando partida logo em seguida.
No caminho até o restaurante trocamos poucas palavras senti que assim como eu Leandro estava nervoso, ficamos sem assunto. Apenas ouvíamos um som baixinho e o barulho de nossas respirações. Por coincidência ou não Leandro escolheu meu restaurante preferido, cheguei até a pensar que ele sabia disso.
O Manobrista abriu a porta para mim e se posicionou do outro lado para que pudesse levar o carro, Leandro juntou-se a meu lado e me guiou para dentro do restaurante com uma de suas mãos em minha cintura. O Garçom nos levou a uma mesa reservada no segundo piso. Após fazermos nossos pedidos Leandro decidiu puxar um assunto qualquer e vez ou outra me fazia rir. A conversa foi fluindo até nossos pedidos chegarem, comemos em meio a risadas de algumas palhaçadas que ele me contava. O almoço fluiu assim a base de muita risada e descontração. Enquanto saboreamos nossas sobremesas escuto aquela voz familiar que a tantos me deixava encantada. “Só pode ser perseguição” pensei.
- E ae Leandro, como vai cara? - Se aproximou de nossa mesa estava de costas para a porta.
- Como vai Luan? -  Leandro levantou-se e o cumprimentou com tapas nas costas
- Carol?- Perguntou astuto quando se virou para que pudesse ver  quem estava acompanhando Leandro. Apenas sorri e me levantei para cumprimenta-lo – Nossa! Segunda vez que nos encontramos hoje Rapaz (risos).
- Pois é Luan.- Sorri me sentando novamente
- Pô cara não sabia que vocês se conheciam – Se virou para Leandro
- Nos conhecemos faz pouco tempo cara, na verdade foi no churrasco da casa do Sorocaba em comemoração ao Clipe deles – Leandro sorriu para mim. Retribui.
- Ah que bacana! Bom vou nessa cara até mais – Apertou a mão de Leandro e me abraçou se retirando.Senti que ele havia ficado sem graça ao nos ver juntos.
Eu e Leandro acabamos nossa sobremesa e ainda continuamos um tempo no restaurante, pedimos a conta e saímos. Leandro me levou para passear no parque Vila Lobos onde tomamos um delicioso sorvete e acabou acontecendo nosso primeiro beijo. Foi bom, gelado com gostinho de pistache misturado com chocolate. Leandro é um cara bacana, educado, brincalhão e super carinhoso. Após passarmos uma tarde maravilhosa no parque me levou de volta para casa.
- Carol, amei a tarde que passamos juntos e... bom amei o ...o Beijo – Disse enquanto brincava com as mãos – Quero sair com você mais vezes, se você quiser é claro – Me encarou.
- Obrigada pela Tarde, amei e quero que isso se repita sim -  Apertei sua mão.
Beijamo-nos mais uma vez e nos despedimos prometendo que nos veríamos novamente logo.
Quando entrei Regina se sentava no sofá com uma tigela de pipoca e uma panela de brigadeiro.
- Sua gorda ia comer isso tudo sozinha  só pra não ter de dividir comigo? - Fiz Drama.
- Oi pra você também Polenguinha, falou certo eu IA mais agora você chegou e come comigo, sem a Renata Saber senão ela te mata e em seguida a mim por tar inventando essas coisas – Bateu no sofá para que me sentasse ao seu lado- Vem assistir esse filme comigo.
- Me da 2 mins pra eu me trocar – Corri para o quarto e me troquei colocando uma regata branca com um shorts desfiado vermelho.
Passamos a noite vendo filme e comendo bobeira. Contei do meu encontro com Leandro e nosso primeiro beijo, recebi uns conselhos dela a respeito e ficou feliz por eu estar afim de uma pessoa bacana como Leandro. Passava das 23:00 quando decidimos ir cada uma para seu quarto. Passei a madrugada no Mac atualizando minhas redes sociais e conversando com alguns amigos inclusive com a minha sininho, contei a ela sobre meu passeio com Leandro e acabei sabendo que ela é muito fã do Lucas e que trocam alguns carinhos de vez em quando. Conversamos até altas horas, nos despedimos já passava das 3 da manhã. Acordei com meu celular tocando, mensagem. Quando abri a mensagem e vi de quem era, instintivamente meu sorriso se abriu.

“ Bom Dia Anjinho loiro dos olhos verdes. Dormiu bem¿ espero que sim porque eu dormi sentindo seus doces lábios e acordei querendo mais :X Infelizmente estou voltando pra casa matar as saudades da família mais prometo que em breve nos veremos de novo. Se cuida linda Um beijo Leandro.”

Demorei uns minutos para responder  e li umas 500 vezes a mensagem.

“Bom Dia. Dormi bem sim, bobo nos vemos em breve e te recompensarei prometo rsrs se cuida você também e boa viagem, beijos. “

Conversamos mais algum tempo e nos despedimos pois Leandro iria embarcar. Decidi me levantar já que havia perdido o sono. Passava das 10 da manhã, tomei um banho para a preguiça ir embora e me troquei em seguida fui á cozinha e Regina estava com Cida pondo a mesa do café.
- Bom dia meus amores – Dei um beijo em cada uma e sentei-me à mesa.
- Eita Cida que alguém acordou de muito bom humor hoje – Nós três rimos.
- Bobona – Dei a Língua – Você vai malhar? - Perguntei olhando a roupa que estava vestida.

Um comentário: