segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capítulo 15

Uma Semana depois

Três dias após meu aniversário foi o de Luan, foi comemorado em uma balada muito boa de Londrina. Ele havia me convidado juntamente com Leandro. A festa foi incrível, e sua ex- namorada estava presente e segundo sininho eles haviam voltado. Pelas caretas que Bruna fazia ao contar ela não era tão a favor desse namoro. Regina e Guto estavam mais firmes que nunca, Guto a levou para conhecer sua família e firmaram o relacionamento com Guto a pedindo em namoro em frente a seus familiares. Leandro me levou para conhecer seus pais e fez questão de pedir formalmente a minha mão para minha mãe, que se encantou com sua educação e simplicidade. Sininho estava numa relação enrolada com Lucas, Seu irmão sabia e apesar de ser ciumento como ela disse ele estava levando na boa. 
- Vida tudo pronto? o táxi está ai embaixo já – Regina entrou em meu quarto já puxando minha mala para fora.
- Quase Vida só falta o sapato e podemos ir – Disse enquanto vestia os sapatos e alcançava a bolsa em cima da cama.
Estávamos indo para uma mini turnê de moda. Nossa primeira parada seria Londres depois Milão, Las Vegas e encerraríamos em Barcelona. Entramos no táxi e seguimos rumo ao aeroporto, no caminho ia tentando contato com minha mãe, ela novamente iria conosco e estávamos em cima da hora e ela possivelmente já estava no aeroporto desesperada pensando algo.
- Oi mãe, estamos em cima da hora mais já já estamos aí ta?
- Ok filha estou lhes esperando, beijos.
Chegamos e corremos fazer o check-in e partimos. Dormi praticamente a viagem toda no ombro de minha mãe. Assim que chegamos um táxi nos esperava na entrada do aeroporto, seguimos para o Hotel. Os desfiles estavam sendo um sucesso, posei para algumas revistas. Encerramos em Barcelona com direito a festa de comemoração de uma grife importante. Como estávamos com alguns dias de folga, decidimos conhecer alguns Países antes de regressar novamente ao Brasil. Minha mãe queria conhecer Portugal e eu e Regina escolhemos Madrid. Ficamos apenas dois dias em cada cidade. O que para meu namorado foi bastante complicado entender, discutimos pela primeira vez e por telefone. Leandro ficou uma fera em saber que ficaria mais uma semana pela Europa. Mas no fim percebeu que não adiantaria contestar e contrariado aceitou. Chegamos ao Brasil na primeira semana de Abril, numa Sexta – Feira. Dessa vez não fui para meu Apê, decidi ir com minha mãe para casa e ficar os três dias que me restavam para descansar no conforto da minha família. Chegamos em casa e o cheiro de comida já incendiava a entrada, estava quase na hora do jantar.
- Oi Meu amor – Minha tia me abraçou assim que entrei pela porta da sala.
- Oi tia! – A abracei bem forte.
- Como você está?
- Bem, cansada mais estou bem. Que cheiro bom, estou faminta.
Subi com as malas para meu quarto e entrei no banho. Troquei-me e desci comer algo, meus irmãos e minha mãe sentavam-se a mesa. Dei um beijo em cada um e sentei ao lado de minha mãe. Comíamos enquanto eu e mamãe contávamos sobre a viagem e os presentes que trouxemos para cada um, que assim que acabamos de comer já distribuímos. Subi para descansar já passava das 22:00hs. Olhei meu celular e havia ligações e mensagens de Leandro, resolvi apenas mandar uma mensagem o avisando sobre onde estava e porque não atendi tantas ligações. O que não demorou em  me ligar.
- Oi amor! – Atendi no segundo toque.
-Oi!- disse seco e com a voz alterada – Custava me mandar mensagem ou ligar avisando que havia chego ao Brasil e que iria para casa da sua família?
- Olha o tom de voz para falar comigo, você não é meu pai – Esbravejei – Não liguei porque eu esqueci, na mensagem eu lhe pedi desculpas por isso, não precisa de tempestade apenas queria o conforto de minha família esse final de semana antes de voltar aos trabalhos em São Paulo. – Abaixei o tom de voz.
- Respirou fundo – Tudo bem! Desculpa-me por gritar com você. Eu estou morrendo de saudades, pensei que esse final de semana iriamos estar juntos e matar a saudade.
- Mas podemos matar as saudades, você será sempre bem-vindo aqui.
- Mas é seu momento com a sua família, não quero atrapalhar. Essa semana Lucas tem algumas gravações no estúdio com o Dudu e acho que posso dar umas escapadas e ir te ver.
- Não atrapalhará em nada, mais se quer assim tudo bem nos veremos em São Paulo.
Conversamos mais um tempo e contei da viagem meio por alto e ele da turnê de seu irmão pelo País e logo desligamos. Dormi bem à noite e acordei perto da hora do almoço. Os três dias que passei em casa me fizeram bem, deu para renovar as energias para aguentar os trabalhos que ainda me esperavam. Cheguei a São Paulo e Regina já estava em nosso Apê com seu namorado.
- Oi gente – Cumprimentei-os adentrando a sala. – Como vocês estão?
- Oi Carol, estamos bem e você? -Gutão respondeu.
- Exausta, mais bem. -Sorri – Vou me banhar e comer alguma coisa, beijinhos – Soltei beijos no ar e me levantei do sofá.
- Estamos pensando em pedir um barco Japonês, que você acha Polenguinha?
-Acho que vocês já deveriam ter pedido – Rimos. Tomei um banho e desfiz as malas enquanto Regina e Gutão preparavam a mesa de jantar. Juntei-me a eles quando a comida chegou e comíamos enquanto conversávamos. Depois de ajudar Regina a lavar a louça fomos para sala e jogamos varias almofadas no chão em volta da mesa de centro e nos sentamos tomando vinho e comendo uns petiscos.
- Juntem as taças vou tirar uma foto! – Disse aos dois e posicionaram as taças ao lado da minha, bati a foto e postei.

“Vinho, petiscos e companhia dos amigos mais lindos! Não preciso de mais nada ;) @gutooguidopersonal  @Regina_bg “

Ficamos conversando até tarde da noite, quando o sono começou a me dominar despedi-me dos dois e fui para cama. No fim da manhã seguinte Leandro me ligou e combinamos de almoçar em um restaurante italiano de SP que segundo ele era um dos melhores. Eram quase 12:00 quando Leandro passou para me pegar, chegamos ao restaurante e um garçom nos encaminhou até a mesa que estava reservada.
- Me conta como foi a viagem meu amor, mas primeiramente quero lhe pedir desculpas pela nossa discussão por telefone – Disse Leandro apertando minha mão que estava sobre a mesa. Conversamos sobre a minha viagem, sobre seu trabalho e almoçamos em meio a caricias e palavras carinhosas. Quando saímos do restaurante decidimos ver um filme e fomos ao cinema, escolhemos um filme brasileiro que estava em cartaz. Minha mãe é uma peça. Leandro comprou pipoca e chocolates para degustarmos durante o filme. Quando saímos do cinema ficamos dando uma volta pelo shopping olhando as vitrines. Leandro quis parar em uma loja de pelúcias, Depois em uma bomboneria. Fomos para meu apê logo após nosso tour pelas lojas do shopping. Leandro sempre carinhoso e fofo comigo. Me convidou para jantar com sua família em um restaurante que Lucas sempre amava ir, aceitei prontamente seria bom rever a família dele, que me tratam super bem.  Chegamos em meu apê cheios de sacolas nas mãos e despejamos em minha cama. A casa estava um silêncio Regina provavelmente havia saído com Guto. Sentei-me na cama e fui tirando as coisas das sacolas, decidi tirar uma foto do urso que ganhei de Leandro, amei logo de cara.

“ Lindo urso que ganhei do namorado mais fofo do mundo, Obg @leandrolucco to encantada <3 “

Leandro estava sentado com as costas na guarda da cama e me chamou para sentar no meio de suas pernas, ficamos trocando carinhos e jogando conversa fora por algumas horinhas. Quando o relógio marcou 18:30 comecei a me arrumar. Tomei um banho lavei os cabelos e os sequei para enrolá-los depois. Passei hidratante após o banho e vesti a lingerie, entrei no closet e procurei a roupa que queria usar, me maquiei e enrolei os cabelos. Voltei para o quarto pronta para sairmos, Leandro estava distraído no celular e desviou o olhar quando me viu próxima a cama, sorriu lindamente. Estava vestida assim:

- Você está ainda mais linda – levantou-se da cama e selou nossos lábios. – Está  pronta?
- Obrigada.- Acariciei seu rosto após afastarmos nossos lábios- Estou. Podemos ir.
Peguei minha bolsa e entrelaçamos nossas mãos, quando chegamos a sala Regina e Guto passavam pela porta.
- Que linda você está Polenguinha, vão onde? - Perguntou Regina enquanto depositava um beijo em minha testa.
- Estou indo jantar com Leandro e sua família, aproveitar que eles estão aqui em São Paulo. Você estava onde?
- Estava com Guto na academia, ele foi treinar com Luan.
- Ah tá! Bom estamos indo juízo vocês dois – Soltei beijos da porta e eles riram acenando.
Fomos para o Hotel em que Leandro e sua família estavam hospedados, Enquanto ele se arrumava fiquei em minhas redes sociais, haviam aumentado meus seguidores no twitter e Instagram, fiquei feliz em ver que era inúmeros fã clubes do Lucas que haviam me seguido.
“ Olá gatinhas, meus seguidores cresceram repentinamente haha obg de coração a cada uma :D “
“ Prometo que assim que possível responderei todos as mentions de vocês, um beijo enorme :*”
Li algumas mentions e respondi as que eu consegui, Logo Leandro saiu do banheiro todo arrumado e desliguei o celular devolvendo-o a bolsa. Saímos do quarto e encontramos com seus pais e o irmão na recepção.
- Carol! Quanto tempo – Lucas me abraçou apertado – Tudo bem?
- Tudo bem – Sorri.
- Olá Karina, tudo bem?- Abracei minha sogra.
- Tudo ótimo Carol, e você como anda?- Sorriu e apertou minha mão.
- Na correria de sempre – Ri – mais bem. Olá Paulo, Como vai?- Abracei meu sogro e em seguida todos nos dirigimos ao estacionamento. Lucas foi a um carro com os pais e Leandro seguiu em outro abrindo a porta para que eu entrasse. Chegamos ao Restaurante e nos deliciamos com a comida, jantamos em meio a muita descontração. A Família de Leandro me aceitaram muito bem, amava passar um tempo com eles. Na semana que se iniciaria seria o aniversário de Lucas, ele decidiu fazer um churrasco na fazenda do Pai de Sorocaba e seria para os amigos mais íntimos e a família. Quinta amanheceu com um sol lindo, olhei no relógio e ainda era bem cedo. Decidi levantar, meu corpo estava ficando dolorido já. Tomei um banho, lavei e sequei os cabelos ondulando as pontas. Me vesti:

Desci para tomar café, Cida estava montando a mesa.
- Bom Dia Cidoca – A abracei por trás enquanto ela colocava as xicaras na mesa.
- Bom dia Carolzinha, dormiu bem? - depositou um beijo no topo de minha cabeça enquanto eu me sentava à mesa.
- Dormi sim, Regina ainda dorme? - Perguntei enquanto mastigava um pedaço de bolo. Fui repreendida com o olhar por comer de boca cheia.
-Sim, Guto acabou de voltar para o quarto. Veio tomar um copo d’água.
- Guto? Mas ele chegou de madrugada então, porque ontem a noite dormimos cedo e ela não me disse nada que ele viria.
- Deve ser. – Deu de ombros. Continuei meu café agora em silêncio. Logo Regina e Guto entram na cozinha e se sentam a mesa.
-Bom Dia gente.
- Bom dia polenguinha.
- Bom Dia Carol!
-Vocês vão comigo pro aniversário do Lucas?
- Provavelmente não Carol, Luan vai de van e passará pegar nós dois. Vem com a gente?
- Tudo bem, obrigado Guto, mas eu vou com meu carro mesmo. A fazenda do pai do Grandão é perto da casa de minha mãe quero ir pra lá dar um beijo nela.
- Ah tudo bem então. – Tomamos nosso café em silêncio. Quando acabei terminei de me arrumar  me despedi de todos saindo porta a fora. No relógio ainda marcavam 8 da manhã. Peguei estrada até a casa de minha mãe, o churrasco seria a partir do 12:00, portanto daria para curtir minha família um pouco. Por não ter avisado que iria minha mãe se assustou e pensou ter acontecido algo, mas a tranquilizei contando o porquê da visita surpresa. Algumas de minhas tias estavam lá para o almoço, uma pena não poder ficar e curtir eles o dia todo. Leandro me ligou dizendo já terem chegado e estava me esperando. Fiquei mais uns minutinhos ao lado de meus familiares e parti para a fazenda. Cheguei e já haviam vários carros estacionados, senti vergonha de entrar sozinha e liguei para Leandro pedindo que fosse me buscar. Peguei o presente de Lucas e tranquei o carro. Em seguida Leandro me esperava em frente. Abraçou-me apertado e me deu um beijo demorado.
-Senti a sua falta – Disse enquanto acariciava meu rosto.
- (risos) Exagerado, nem deu tempo de sentir saudades direito, nos vimos a dois dias atrás – Acariciei seu rosto e lhe dei um selinho.
-Vamos entrar? - Entrelaçou nossas mãos e eu apenas assenti. Quando entramos pensei que só estava faltando eu, corei de vergonha quando cheguei com Leandro e todos me olhavam. Cheguei até onde Lucas estava e cumprimentei todos que estavam a sua volta e em seguida a ele entregando o presente.
- Parabéns Lucas, Felicidades – O abracei após entregar o embrulho. – Espero que goste do presente.
- Obrigada cunhadinha. – Abriu o presente e me abraçou novamente – Cara amei, amei mesmo obrigada mais uma vez.
Cumprimentei meus sogros, o pai de Sorocaba que estava com eles e logo em seguida todo mundo. Sininho estava sentada com Regina, Mikelly e mais duas moças. Quando me viu deu seu escândalo básico
- Caroooooooooooool! – Me abraçou fortemente – Que saudades! Você está linda.
- Oi boneca, obrigada você está maravilhosamente linda também.

Cumprimentei todas as meninas e me sentei com elas. As duas meninas que eu não havia sido apresentada antes eram Jade namorada de Luan, linda e um pouco fechada. A outra se chamava Tatiane digamos que novo affair de Roberval, uma morena muito bonita e extremamente simpática. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário