terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capitulo 13


(...)

Acordei passava das 2 da tarde, havia dormido bem. Vi as horas no celular e havia alguns torpedos abri os lendo enquanto entrava no banheiro. Li e deixei para responder assim que acordasse de verdade. Fiz minhas higienes e cheguei à cozinha para preparar algo para comer.
Escolhi fazer macarrão ao molho branco. Enquanto esperava o macarrão cozinhar peguei o celular e comecei a responder as mensagens.
“ Bom Dia estrelinha do Sorocaba, ele já virou teu céu?! Rs” Senti que essa mensagem de Luan foi um tanto irônica. Mesmo assim respondi.
“Boa Tarde, Com certeza afinal toda estrela para se ofuscar precisa de um céu não é?! Rsrs”
Havia mais algumas além da dele, Algumas de minha mãe e  meus irmãos e outras de Leandro. As respondi deixando de Leandro por ultimo.
“ Oi gatinha, como você esta? estou morrendo de saudades. O que acha de um cineminha amanhã? beijos Leandro”
“Está ocupada? seu celular só da na caixa postal. Me liga quando puder. Beijos” . Engraçado não havia ligações perdidas em meu celular.
“Gata, que foi? sei que sumi por um tempo mais o trabalho me consumiu, me responde por favor. Beijos”
Resolvi responder antes que ele pensasse que haviam me abduzido.
“ Oi Le. Estou bem e você? desculpa só lhe responder agora, mas hibernei rsrs acordei só agora e ai que vi suas mensagens. Claro que eu topo cinema, que horas? um beijo, também estou com saudades.”
Assim que respondi chegou mais uma mensagem.
“ rsrs e ae como ce ta?”
“ Estou bem Luan e você?”
“Bão demais da conta kkk o que faz de bom ai?”
“Hibernei rsrs acabei de levantar e estou preparando minha comida, minha companheira deve ter passado a noite muito bem, pois até agora não chegou rsrsrsrs seu personal deve ter sumido com ela, vou dar parte na policia se ela não chegar em casa até o fim da tarde haha”
“OLOCO. Pelo jeito a noite não acabou para vocês depois do show não é?! Rsrsrsrs deve ter sido boa mesmo hein?! Gutão Nem apareceu pra gente malhar hoje. Garanto que eles passaram a noite melhor que nós rsrsrs”
“ Após o show me deu fome e Sorocaba me levou para comer, rsrsrs  ela merece ser feliz, espero que o Guto não a faça de boba senão eu mato ele hahaha . Eu nem poderia imaginar que os dois se dariam tão bem. Fico Feliz :D “
“ Pois é está todo mundo se arranjando e eu aqui solitário :X “
“ rsrsrs Tenho certeza que logo você encontrará alguém que te mereça”
“ Axo que meu coração já encontrou, só falta ela saber disso.”
“ Então se declara uai u.u”
“ Não é tão simples assim, primeiro que não sei o que ela sente por mim, segundo que eu to confuso demais, terminei um relacionamento recentemente não quero ir de cara entrar em outro e terceiro que eu acho que ela ta saindo com um cara e ta bem afim dele”
Depois do meu macarrão pronto comecei almoçar ainda trocando torpedos com Luan. Limpei toda a bagunça que havia feito após almoçar e me deitei no sofá ligando a TV. Luan havia se despedido, pois estava entrando no avião para seguir viajem de volta pra casa. Regina apareceu logo que nos despedimos com um sorriso quase rasgando sua face.
- Eita que a noite foi boa hein?- zombei enquanto ela me abraçava e deixava um beijo em minha testa
- Se foi hein Polenguinha! – Se sentou no sofá de frente para mim.
- Conta tudo! – Me acomodei melhor no sofá e ela começou a me contar de sua noite e depois eu da minha.
Regina foi para o quarto após concluirmos nossa conversa. Continuei na sala vendo TV e vez ou outra entrava nas redes sociais e atualizava alguma coisa. No fim de tarde Leandro me ligou e combinamos o cinema para o dia seguinte.

(...)

Passei a tarde toda com Leandro, assistimos a um filme de comédia e depois fomos para um restaurante jantar. Cheguei em casa e Regina estava ao telefone jogada no sofá, deixei um beijo em seus cabelos e fui pro banho. Coloquei um pijama fresquinho e liguei meu celular enquanto caminhava até a sala, haviam algumas mensagens comecei a responde-las.
- Oi Vidona, se divertiu no cinema com o delicia lucco¿ - Ri de sua graça.
- Sim vida, depois do cine fomos jantar. Leandro é um ótimo companheiro.
- Me conta como está o romance de vocês, está gostando dele de verdade?
- Ah vida estamos nos conhecendo melhor, Leandro é um cara bacana,me sinto muito bem com ele. Mas estamos indo devagar não quero ir depressa demais.
- Tá certo vida. Curte bastante mesmo, só cuidado pra não se machucar!
- Pode deixar, mas me diz como está você e o Gutão?
- Estamos muito bem Polenguinha, o Guto é um cara especial. Ele disse ontem que quer coisa séria, não quer apenas curtição. Estava ao telefone com ele agora e sabe o que ele me disse?! Que contou sobre mim pra mãe dele e ela esta doida para me conhecer – Contava com um sorriso imenso no rosto, quase se rasgando.
- Jura? óia que já acaba conquistando a sogra hein?
- (risos) tomara né, ele me fala muito dela, eles são super companheiros. Mas não somos namorados, é até estranho ele comentar de mim para sua mãe e nem pedido ele me fez – seu sorriso lindo se desmanchou dando lugar a um semblante triste.
- Calma Vida se ele comentou com a mãe dele a seu respeito é porque pensa em te levar mesmo a sério como ele disse, e logo ele faz o pedido – Sentei do seu lado e a fiz repousar a cabeça em meu colo. Passamos a noite conversando sobre tudo e mais um pouco. Eu amava quando ficávamos jogando conversa fora, desabafando umas com as outras.

(...)

Ultima semana de Fevereiro, havia varias campanhas e trabalhos em solo Brasileiro. Dei graças a Deus de não precisar sair de meu País novamente, os trabalhos começaram a ser mais frequentes agora. Não reclamo, pelo contrário adoro quando isso acontece.
- Enfim em casa , esses 15 dias foram intensos demais. Preciso de folga longa dessa vez – Disse entrando em casa e me jogando no sofá.
-Concordo Polenguinha, sinto lhe dizer mais dessa vez ainda não teremos folga longa. Semana que vem teremos a gravação do altas Horas e alguns outros programas. Terá folga apenas 4 dias. – Se jogou no sofá ao meu lado.
- Verdade havia me esquecido dos programas, mais tudo bem 4 dias dão sossegado pra eu descansar.
- E daqui a três dias alguém assopra as velinhas, já pensou no que irá fazer?
- Não quero festa. Vou pra casa de minha mãe eu acho e ficar quieta lá no aconchego recebendo muitos mimos – Sorri.
- Sério que não vai querer nada, nem uma reuniãozinha entre amigos? - Fez bico.
- Não to muito afim Vida sério, prefiro passar em branco mesmo.
- Tudo bem então. – Se conformou rápido demais, ai tem coisa – Vou para o banho e daqui a pouco preparamos algo para jantarmos ok?
Apenas concordei e me levantei fazendo o mesmo que ela. Arrastei minhas malas para o quarto e entrei no banho. Coloquei um moleton e uma blusa de manga comprida branca e minhas pantufas, fazia um pouco de frio em São Paulo. Quando saia do quarto meu celular tocou, voltei para atender
-Alô! – Me sentei na cama enquanto atendia.
- Oi Carol, é a Bruna tudo bem?
- Sininho! Que saudades, tudo bem e você?
- Tudo ótimo, Tá ocupada?
- Não minha linda, acabei de sair do banho. Chegamos  quase agora.
- Ah ta! Então eu to aqui em São Paulo e to de bobeira ai tava pensando se você e a Ragina gostariam de fazer algo.
- Ah que legal meu amor, poxa estamos super cansadinhas para sair, mais se quiser  podemos alugar um filme e pedir pizza aqui. O que acha?
- Eu acho ótimo – Senti euforia em sua voz. Ri
- Ok então meu amor, quer que eu passe ai pra te pegar?
- se não for incômodo, quero sim – Vibrou.
- incomodo algum, só me fala em que hotel está e eu passo para te pegar – Me passou o endereço e disse que já estava arrumada e me esperaria no hall do hotel. Conversei com Regina que amou a ideia. Me arrumei colocando uma calça jeans rasgada vermelha e continuei com a mesma blusa, amarrei o cabelo num rabo de cavalo e sai pegando a bolsa e as chaves do carro.
A peguei no hotel e fomos a uma locadora alugar um filme. Escolhemos Um Porto seguro de Nicholas Sparks. Certeza que choraríamos rios com esse filme mais decidimos o levar mesmo assim. Quando chegamos em Casa Regina arrumava a sala colocando colchões no chão e enchendo de almofadas. As duas se cumprimentaram e já nos sentamos no sofá para escolhermos a pizza que iriamos pedir. Escolhemos meia portuguesa e meia quatro queijos com borda de cheddar (meu sabor preferido).Enquanto aguardávamos a pizza colocamos o papo em dia.
- Não acredito que você está ficando sério com o Leandro?! Ai que tudo se a gente virar cunhada – Fadinha vibrou com seu comentário. Ri dela.
- Calma sininho, estamos somente nos conhecendo não temos nada sério ainda. Mais pera ai virar cunhada. Então quer dizer que você e o Lucas estão... – Perguntei querendo que saísse de sua boca o que eu estava imaginando.
- Estamos nos conhecendo melhor (risos) mais ele me disse que quer falar com meus pais, imagino que isso seja coisa boa. O problema é meu irmão, meu pai é super tranquilo em vista do Luan e minha mãe sabe de tudo entre a gente, não escondo nada dela .
- ai meu amor fico feliz, Lucas é um cara super bacana, espero de coração que dê tudo certo. Se precisar de ajuda com seu irmão pode contar comigo. – Pisquei para ela que me abraçou apertado.
- Obrigada amiga, vamos esperar pra ver no que dá. Mais se puder me ajudar com Luan eu agradeceria muito.
- Pode deixar que eu vou conversando com ele devagar.
Nossa pizza chegou e comemos enquanto víamos o filme. Quando o filme acabou as 3 estavam derramando-se em lágrimas. Passava das 23:00 estava tarde para levar sininho de volta ao hotel, então a pedi que dormisse conosco e ela amou a ideia. Ligou para seu irmão avisando que não voltaria ao hotel enquanto eu procurava um pijama que pudesse servir nela. Depois de nos trocarmos e escovarmos os dentes nos deitamos em minha cama, era de casal e não vi problema algum de dividi-la com ela. Conversamos um bom tempo até sermos vencidas pelo sono e adormecermos.


" Mais um amores. Espero que gostem. E coloquei de Sininho o apelido da Bruna porque ela realmente parece uma fadinha e eu roubei a ideia da Ná hahaha Sei que ela nao se importará ;) por enquanto é isso amanha tem mais. Beijos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário