- Filho vamos esperar lá com todos, elas vão ficar bem meu amor - minha mãe tocou meu ombro enquanto eu olhava pelo vidro minha pequena no berçário no colo de uma enfermeira cheio de cabos pelo rosto.
- Mãe eu preciso saber da Carol e da outra bebê - Olhei pra ela enquanto me arrastava até a sala de espera.
- Calma meu filho já já a Drª vem dar notícias.
Haviam autorizado apenas que visse uma das bebês, segundo a enfermeira era a primeira que nasceu saudável e foi direto pro berçário por estar com um peso bom, porém ainda sentia dificuldades de respiração por isso usava aqueles tubos no nariz. Já a outra bebê e Carol não haviam dado notícias ainda. Abracei sua mãe assim que ela me viu e chorei com ela baixinho. Minha irmã também me abraçou e avisou que havia ligado para Regina e a mesma viria o mais depressa possível. Roberval já estava ali com sua esposa e me deu forças, avisou que pegou meu carro no estacionamento do hospital que eu havia deixado e o levou até a casa dos meia país, agradeço e me sentei isolado colocando a mão sobre o rosto e ainda chorando pedi a minha padroeira que nada de ruim acontecesse as monjas meninas.
Longas horas depois Rayane entra na sala e nos dá a notícia.
- A Paciente Caroline está bem e fora de perigo. Ela teve hemorragia interna e acabou desmaiando pelo excesso de perda de sangue. Agora ela vai ser transferida para o quarto, mas infelizmente só posso liberar duas pessoas por hoje. Ela está sedada e possivelmente demore umas horas para acordar. - Todos disseram ao mesmo tempo " glória a Deus" fazendo o sinal da cruz
- E a bebê Rayane? - Perguntei com medo da resposta.
- Bom Luan já devem ter te levado para ver uma delas - Assenti - A que está no berçário foi a primeira a nascer e está tudo bem com ela, mas ela teve uma pequena parada respiratória e está entubada por conta disso, já a outra nasceu mais fraquinha e com a pesagem bem menor que a da primeira e está em observação na UTI, seu pulmão não se formou totalmente e depois de alguns exames é que foi descoberto. Ela está bem porém ficará na UTI até conseguir ganhar um peso adequado para ir ao berçário. Agora se me dão licença - Assenti e ela ia se retirando.
- Rayane?!- a chamei e ela parou - Quando posso ver minha mulher?
- Assim que ela estiver no quarto eu peço pra que venham te buscar, quem vai entrar com você? - Olhei diretamente para minha sogra, nada mais justo que ela visse a filha.
- Minha sogra - Rayane assentiu e saiu da sala, senti um certo alívio por saber que tudo havia corrido perfeitamente bem. Mas ainda me preocupava com a minha bebê que estava na UTI é totalmente frágil.
Abracei a todos que mostravam certo alívio também e ficamos esperando até que nos chamassem para ver minha esposa.
Antes de entrarmos no quarto a enfermeira nos avisou que ela estava acordando, pediu que não fizéssemos escândalos e enfim abriu a porta para nós. A ver ali sã e salva me deu um alivio enorme, me aproximei quase correndo dela e sentei ao seu lado segurando sua mão. Ela sorriu fraco pra mim e eu beijei sua testa deixando que a emoção e nervosismo se transformassem em lágrimas de um choro de alivio,de felicidade e principalmente conforto por ver minha branquela bem. Escondi meu rosto em seu pescoço e chorei a apertando em mim, abraçando forte.
- Eu te amo,te amo,te amo, te amo, te amo - Sussurrava enquanto enchia seu pescoço de beijos molhados.
- Rafa - Ela sussurrou gemendo - Ta me machucando - só ai percebi que apertava muito forte com medo de que ela pudesse escapar.
- Senhor ela está bastante frágil, você tem que sair de cima dela - A enfermeira pediu e eu me soltei dela limpando meu rosto, dei espaço para minha sogra se aproximar dela e acariciou seu rosto depois beijou sua testa, conversou com ela e depois sentou no sofá. Me reaproximei dela e beijei sua mão a segurando.
- Tive tanto medo de te perder branquela - Sussurrei colando nossas testas,
- Tá tudo bem agora meu amor - Acariciou de leve meu rosto e eu fechei os olhos respirando fundo. - E as nossas bebes? Porque ninguém me diz nada sobre elas?
- Elas estão bem meu amor, já já a Rayane vem falar com a gente tá?!
- Você está me escondendo algo - Tentou falar mais alto mas sua voz cortou e ela fez careta como se sentisse algum incomodo.
- Não estou escondendo nada - Desviei meu olhar e ela segurou meu rosto, respirei antees de começar - A gêmea que nasceu primeiro está no berçário e passa bem, mas a segunda nasceu mais fraquinha e teve que ir pra UTI. Mas a Rayane me garantiu que elas estão bem é só até ela ganhar mais peso e vai pro berçário também. - Ela fechou os olhos e começou a chorar baixinho. Olhei apavorado para minha sogra e ela se aproximou da filha pelo outro lado da cama.
- Minha filha se acalma, isso faz mal pra você. Elas estão bem, nós conseguimos ver uma delas e é normal acontecer de ir pra UTI quando é prematuro, você sabe disso, a Doutora já tinha te falado antes nas consultas que isso poderia acontecer justamente pra você se preparar. Você precisa ser forte e aguentar firme até elas saírem daqui. - Ela olhou para a mãe e recebeu um abraço onde chorou ainda mais. Demorou mais conseguimos a acalmar e logo Rayane entrou e conversou com ela.
- Bom Carol suas filhas estão em ótimas mãos aqui no hospital, não precisa se desesperar nem ficar nervosa. Elas estão perfeitamente bem, apenas uma delas nasceu mais mirradinha com apenas 1,900kg e seu pulmão não foi totalmente formado então a dificuldade na respiração é muito grande. Tivemos de a entubar e fortalecer o pulmãozinho antes de ir para o berçário com as outras crianças. Mas logo logo a enfermeira trará a bebê do berçário para ficar aqui com você, ela nasceu maiorzinha com pouco mais de 2,200kg. Ela também teve uma pequena parada respiratória,mas foi mais simples que a da irmã. Gêmeos geralmente sentem o que o outro sente então por isso ela também teve. suas filhas são guerreiras feito você que sofreu uma hemorragia logo após o parto e está ai toda forte pra cuidar das bebes mais lindas desse hospital - Sorrimos - Logo logo estarão nos braços dos papais mais lindos. Bom meu plantão se encerra agora, mas o que vocês precisarem o médico plantonista vai ajudar vocês. Amanhã pela manhã estarei aqui ok?! - Assentimos a ele e agradecemos antes dela sair pela porta.
Logo uma enfermeira entrou no quarto carregando nos braços toda enroladinha em uma manta rosa bebe nossa princesinha. Colocou- a no berço ao lado da cama de Carol e enquanto ela ajudava Carol se ajeitar melhor na cama eu me aproximei do berço segurando a mão dela, tão frágil,tão inocente e completamente linda. Rosto perfeito de uma bonequinha e os lábios rosados formados em um bico, apesar de ainda estar com aqueles canos era a bebe mais encantadora desse mundo.
A enfermeira pegou e a entregou com cuidado nos braços de Carol que sorria emocionada ao ver a filha. Deu um leve beijo em sua testa e segurou a mãozinha dela.
- Ela é tão linda, tão frágil - Me olhou assentindo.
- Ela tem todos os seus traços que eu mais amo - Sorriu olhando a filha novamente - A boca rosada pequena, os olhinhos inchadinhos e a mão gordinha.
- Ela é linda. Linda feito você - Beijei sua boca e ela ficou constrangida ao ver que sua mãe e a enfermeira estavam nos olhando.
- Vamos amamentar essa bebe mamãe? - A enfermeira se aproximou e ensinou como Carol deveria fazer. Ela sugava com toda força e Carol fazia caretas mordendo os lábios - É normal doer nos primeiros dias, mas depois acostuma.
- Dói demais - Resmungou.
- Mas já você acostuma. Bom eu vou deixar vocês a vontade e qualquer coisa só apertar essa campainha acima de sua cabeça que eu volto pra ajudar ok?!
- Sim, obrigada. - A enfermeira saiu e logo minha sogra fez o mesmo nos deixando mais a vontade.
- Ta doendo muito?
- Não agora ta melhorando amor - Sorriu fraco. - Essa vai ser a nossa princesa Maryana - Me olhou e eu sorri concordando - Tão calminha, tão angelical, tranquila.
- Ela é uma bonequinha, assim como a mamãe mais linda que ela tem - Sorriu e com a mão livre acariciou meu rosto sussurrando um eu te amo. - Obrigada por me dar o maior dom do mundo. O de ser pai. Eu amo você - E segurando seu rosto puxei seu lábio para mim e iniciei um beijo calmo, lento e carinhoso, encerramos quando ouvimos um murmurinho e rimos olhando nossa filha que parecia entender o que fazíamos querendo nos atrapalhar.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Aeeeeeeee que no final deu tudo certooooo, ou quase né?! Ainda temos a Nicolinha na UTI :X Mas o importante é que eu to viva ainda depois das ameaças de Maryana e tem mais um capitulo pra vocês, tarde mais tem. Antes tarde que nunca né?! hahaha Espero que gostem e perdoem por não editar mais eu to morrendo de canseira, trabalhei feito escrava hoje e to desejando minha cama. Se tiver mais de 5 comentários eu posto outro amanhã. Beijooos"
Antes de entrarmos no quarto a enfermeira nos avisou que ela estava acordando, pediu que não fizéssemos escândalos e enfim abriu a porta para nós. A ver ali sã e salva me deu um alivio enorme, me aproximei quase correndo dela e sentei ao seu lado segurando sua mão. Ela sorriu fraco pra mim e eu beijei sua testa deixando que a emoção e nervosismo se transformassem em lágrimas de um choro de alivio,de felicidade e principalmente conforto por ver minha branquela bem. Escondi meu rosto em seu pescoço e chorei a apertando em mim, abraçando forte.
- Eu te amo,te amo,te amo, te amo, te amo - Sussurrava enquanto enchia seu pescoço de beijos molhados.
- Rafa - Ela sussurrou gemendo - Ta me machucando - só ai percebi que apertava muito forte com medo de que ela pudesse escapar.
- Senhor ela está bastante frágil, você tem que sair de cima dela - A enfermeira pediu e eu me soltei dela limpando meu rosto, dei espaço para minha sogra se aproximar dela e acariciou seu rosto depois beijou sua testa, conversou com ela e depois sentou no sofá. Me reaproximei dela e beijei sua mão a segurando.
- Tive tanto medo de te perder branquela - Sussurrei colando nossas testas,
- Tá tudo bem agora meu amor - Acariciou de leve meu rosto e eu fechei os olhos respirando fundo. - E as nossas bebes? Porque ninguém me diz nada sobre elas?
- Elas estão bem meu amor, já já a Rayane vem falar com a gente tá?!
- Você está me escondendo algo - Tentou falar mais alto mas sua voz cortou e ela fez careta como se sentisse algum incomodo.
- Não estou escondendo nada - Desviei meu olhar e ela segurou meu rosto, respirei antees de começar - A gêmea que nasceu primeiro está no berçário e passa bem, mas a segunda nasceu mais fraquinha e teve que ir pra UTI. Mas a Rayane me garantiu que elas estão bem é só até ela ganhar mais peso e vai pro berçário também. - Ela fechou os olhos e começou a chorar baixinho. Olhei apavorado para minha sogra e ela se aproximou da filha pelo outro lado da cama.
- Minha filha se acalma, isso faz mal pra você. Elas estão bem, nós conseguimos ver uma delas e é normal acontecer de ir pra UTI quando é prematuro, você sabe disso, a Doutora já tinha te falado antes nas consultas que isso poderia acontecer justamente pra você se preparar. Você precisa ser forte e aguentar firme até elas saírem daqui. - Ela olhou para a mãe e recebeu um abraço onde chorou ainda mais. Demorou mais conseguimos a acalmar e logo Rayane entrou e conversou com ela.
- Bom Carol suas filhas estão em ótimas mãos aqui no hospital, não precisa se desesperar nem ficar nervosa. Elas estão perfeitamente bem, apenas uma delas nasceu mais mirradinha com apenas 1,900kg e seu pulmão não foi totalmente formado então a dificuldade na respiração é muito grande. Tivemos de a entubar e fortalecer o pulmãozinho antes de ir para o berçário com as outras crianças. Mas logo logo a enfermeira trará a bebê do berçário para ficar aqui com você, ela nasceu maiorzinha com pouco mais de 2,200kg. Ela também teve uma pequena parada respiratória,mas foi mais simples que a da irmã. Gêmeos geralmente sentem o que o outro sente então por isso ela também teve. suas filhas são guerreiras feito você que sofreu uma hemorragia logo após o parto e está ai toda forte pra cuidar das bebes mais lindas desse hospital - Sorrimos - Logo logo estarão nos braços dos papais mais lindos. Bom meu plantão se encerra agora, mas o que vocês precisarem o médico plantonista vai ajudar vocês. Amanhã pela manhã estarei aqui ok?! - Assentimos a ele e agradecemos antes dela sair pela porta.
Logo uma enfermeira entrou no quarto carregando nos braços toda enroladinha em uma manta rosa bebe nossa princesinha. Colocou- a no berço ao lado da cama de Carol e enquanto ela ajudava Carol se ajeitar melhor na cama eu me aproximei do berço segurando a mão dela, tão frágil,tão inocente e completamente linda. Rosto perfeito de uma bonequinha e os lábios rosados formados em um bico, apesar de ainda estar com aqueles canos era a bebe mais encantadora desse mundo.
A enfermeira pegou e a entregou com cuidado nos braços de Carol que sorria emocionada ao ver a filha. Deu um leve beijo em sua testa e segurou a mãozinha dela.
- Ela é tão linda, tão frágil - Me olhou assentindo.
- Ela tem todos os seus traços que eu mais amo - Sorriu olhando a filha novamente - A boca rosada pequena, os olhinhos inchadinhos e a mão gordinha.
- Ela é linda. Linda feito você - Beijei sua boca e ela ficou constrangida ao ver que sua mãe e a enfermeira estavam nos olhando.
- Vamos amamentar essa bebe mamãe? - A enfermeira se aproximou e ensinou como Carol deveria fazer. Ela sugava com toda força e Carol fazia caretas mordendo os lábios - É normal doer nos primeiros dias, mas depois acostuma.
- Dói demais - Resmungou.
- Mas já você acostuma. Bom eu vou deixar vocês a vontade e qualquer coisa só apertar essa campainha acima de sua cabeça que eu volto pra ajudar ok?!
- Sim, obrigada. - A enfermeira saiu e logo minha sogra fez o mesmo nos deixando mais a vontade.
- Ta doendo muito?
- Não agora ta melhorando amor - Sorriu fraco. - Essa vai ser a nossa princesa Maryana - Me olhou e eu sorri concordando - Tão calminha, tão angelical, tranquila.
- Ela é uma bonequinha, assim como a mamãe mais linda que ela tem - Sorriu e com a mão livre acariciou meu rosto sussurrando um eu te amo. - Obrigada por me dar o maior dom do mundo. O de ser pai. Eu amo você - E segurando seu rosto puxei seu lábio para mim e iniciei um beijo calmo, lento e carinhoso, encerramos quando ouvimos um murmurinho e rimos olhando nossa filha que parecia entender o que fazíamos querendo nos atrapalhar.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Aeeeeeeee que no final deu tudo certooooo, ou quase né?! Ainda temos a Nicolinha na UTI :X Mas o importante é que eu to viva ainda depois das ameaças de Maryana e tem mais um capitulo pra vocês, tarde mais tem. Antes tarde que nunca né?! hahaha Espero que gostem e perdoem por não editar mais eu to morrendo de canseira, trabalhei feito escrava hoje e to desejando minha cama. Se tiver mais de 5 comentários eu posto outro amanhã. Beijooos"
Graças a Deus esta tudo se encaminhando. Falta ao a Nic sair da UTI pra ficar tudo tranquilo. Mas no final vai dar tudo certo. Querooo maiss. . . Bjos!
ResponderExcluirGraças a Deus deu td certo tomare q a nic fiw bm pra familia ficar perfeita, amei apesar do susto kkk cont ta perfeita
ResponderExcluirAeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirAin que lindos quero mais!
ResponderExcluirContinua pelo amor de Deus, sua fic é linda e viciante!
ResponderExcluirhttp://fnsmd.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluirSusan cont pf ou morro de curiosidade !! Tomar e q a Nic fiq bm :'(
ResponderExcluirmaryana angelical
ResponderExcluirSusan ironica
Contttttttt
ResponderExcluirContinuuuaaaaaaa
ResponderExcluirConsegui ti acompanhar Susan, to amando a sua fic, ta linda.
ResponderExcluirQue susto vc deu na gente no capitulo anterior!! mas no final deu tudo certo, ou quase tdo ainda tem a Nic na UTI, mas ela vai ficar bem logo pra familia mais linda ir logo pra casa néh!?
Cont logo
Susaaaan cont nega ou eu infarto kkkkkk!!
ResponderExcluir"Se tiver mais de 5 comentários eu posto outro amanhã"
ResponderExcluirAmanhã depois de que dia???
conttttttt
ResponderExcluirEeei Susan voltaaaaaaaa puuur favor
ResponderExcluir