Eu e Luan andamos discutindo sobre sua história de contratar um motorista para me levar pra todo canto, não via necessidade sendo que a barriga não atrapalha em nada,mais teimoso como é não sossegou até conseguir.
- Quer Saber Luan faz o que você quiser - Me estressei - To cansada de você querer mandar em mim, de querer me controlar e me proteger de tudo. Eu não quero motorista nenhum, você quer contratar? então contrata mais vai pagar a toa porque eu não vou andar com ele.
- Eu to fazendo isso pro bem de vocês Caroline custa entender? É perigoso você ficar dirigindo pra cima e pra baixo com esse barrigão.
- Se for pra acontecer alguma coisa vai acontecer eu dirigindo ou não, entenda que você não pode me proteger de tudo Luan. AS VEZES VOCÊ ME SUFOCA - Sentei na cama irritada.
- Eu te sufoco?! - Me olhou triste - Essa não é minha intenção, eu só quero o melhor pra vocês. Mas se eu to fazendo isso não se preocupa que eu não vou mais TE SUFOCAR, a partir de hoje você pode fazer o que quiser e eu não vou me meter nem me preocupar com você - Saiu batendo a porta do quarto e eu já me derramava em lágrimas, que merda eu fui falar?!
Tentei me controlar e depois sai a procura dele e não estava em nenhum canto da casa, entrei em seu estúdio e ele olhava fixamente para a janela sentado em um sofá que tinha ali. Me aproximei e toquei seu ombro percebendo que ele chorava sem mover um membro de seu corpo, sentei ao seu lado.
- Rafa - Ele só me olhou limpando o rosto e voltou a olhar para fora - Rafa olha pra mim.
- Me deixa Caroline, sai daqui - Respondeu seco, engoli o choro.
- Me perdoa eu não quis dizer o que disse, tava de cabeça quente e falei o que não devia - murmurei baixo.
- Ou apenas disse o que estava engasgado não é? - Me olhou - Você apenas disse o que sente, na verdade você só disse isso, a mais pura verdade.
- Não amor, isso não é verdade, as vezes você se descontrola sim na proteção, mas eu não me importo eu não me sinto sufocada.
- PARA CAROLINE - Levantou irritado - Você disse isso com toda convicção, eu te sufoco e isso te irrita então não tenta querer passar por cima do que você disse porque não vai adiantar. Você não precisa mais se irritar comigo te sufocando porque a partir de hoje EU NÃO VOU MAIS TE SUFOCAR - Saiu do estúdio me deixando mais uma vez sozinha e desmanchando em lágrimas.
Passei o dia todo trancada no quarto chorando, Luan me ignorava totalmente e aquilo me doía mais que tudo. Tentava em vão conversar com ele que só me dava patadas e mais patadas, Luan passou a tarde toda trancado no escritório e não saiu nem para comer, minha tia o levava.
Quando estava quase dormindo ele entrou no quarto e seguiu para o banheiro, respirei fundo olhando as horas que marcavam quase meia noite. Fechei meus olhos e pedi a Deus que o fizesse me perdoar pelas coisas que eu havia dito, nem percebi quando peguei no sono.
Luan Narrando
Acordei com meu celular tocando e Carol sentou na cama assustada.
- Alô! Oi Pai aconteceu alguma coisa? - Olhei no celular de Carol as horas e me assustei por ser tão cedo.
- Desculpa te acordar filho mais temos reunião hoje você não se esqueceu não é? E de noite tem o coquetel com a imprensa em uma lanchonete aqui.
- Puts esqueci da reunião pai, da pra cancelar não? To quebrado.
- Com a reunião posso ver com o Fábio e depois te passo o que ficou mas o coquetel você tem que ir.
- Beleza pai, você e a mãe vai estar lá?
- Não sei sua mãe mais eu estarei filho.
- Então ta pai até mais tarde.
- Que aconteceu? - Me olhou com a carinha de sono linda e assustada.
- Nada demais, eu tinha uma reunião e esqueci mais meu pai vai lá me representar. Vamos dormir de novo - Ela acariciou sua barriga e depois me olhou ainda mais assustada - Que foi ta doendo? - Me virei sentando a sua frente e tirando os fios de cabelo de seu rosto.
- Minha barriga ta mole Rafa - Fios de lágrimas começavam a escorrer de seus olhos - Minhas bebês amor.
- Calma mô não fica nervosa - Passava as mãos pelo cabelo e me levantei perdido sem saber o que fazer, cai em mim e tentei controlar o nervosismo - Vou Ligar pra Rayane e a gente vai pro hospital. - Senti um medo percorrer meu peito e pedi a minha padroeira que não fosse nada grave é que ficasse tudo bem.
Liguei para Rayane e lhe expliquei por alto nervoso o que havia acontecido e ela me disse que era pelo susto talvez,disse que levaria Carol para o hospital, mas ela garantiu que tava tudo sobre controle e que se permanecesse assim ai eu podia a levar para lá que a examinava, logo sentiria a barriga normalmente e me pediu para a dar um chá que acalmasse. Agradeci e desliguei fazendo o que ela me pediu, desci para o andar de baixo e pedi a tia Rose um chá e subi correndo levar quando ficou pronto. Ela mais calma e já deitada na cama olhando para o nada e assim que me aproximei ela me olhou sorrindo fraco.
- Toma esse chá de camomila que a tia fez pra você, vai ser bom pra acalmar.- Ela pegou e bebericou devagar - Ta mais calma? - Ela assentiu e eu beijei de leve sua testa. Me deitei a seu lado quando ela acabou o chá e puxei-a para meu peito enchendo de carinhos e logo juntos pegamos no sono novamente.
Acordei e Carol ainda dormia serena, toquei sua barriga e percebi que ela estava durinha, respirei mais aliviado e beijei minhas meninas recebendo um chute me levando a sorrir. Comecei a conversar com elas baixinho e como se quisessem me responder chutavam forte fazendo Carol acordar.
- Bom dia - Sorri fraco
- Bom dia - Respondeu rouca de sono olhando pro celular - Porque não me acordou?
- Você ta mais calma? - Ela assentiu - Acabei de acordar também.
- Estou, foi lindo o que você tava conversando com elas.
- Ta na hora de papar vamos descer?! - Mudei de assunto. Estendi a mão pra ela e ajudei a levantar, escovamos os dentes e lavamos o rosto, descemos de roupa de dormir mesmo e sua tia já havia posto a mesa.- Bom dia tia
- Boa tarde Tia - Carol cumprimentou sua tia me olhando sapeca, ri me sentando a mesa.
- To esquentando a comida porque ta gelada já, pensei que iam rejeitar meu fricassê de frango e o arroz branco que eu fiz especialmente pra minha sobrinha.
- Só pra sobrinha? Poxa hein?! Já tive mais valor - Fiz drama e elas riram.
- Calma que eu ainda nem terminei de falar - Foi até a cozinha e voltou com uma travessa de sonho.
- Já disse que você é a melhor tia desse planeta? - Levantei a abraçando e ela sorriu - A Senhora faz o melhor sonho desse mundo, vou comer isso tudo.
Comemos em silêncio e a todo momento eu olhava para Carol que tinha o semblante pensativo olhando para um ponto fixo. Sabia que tinha de partir de mim a reconciliação pelo tanto que ela tentou falar comigo na noite anterior, mas o orgulho e a mágoa pela forma que ela falou não me deixavam correr atrás. Assim que acabei de almoçar me joguei no sofá e fiquei vendo as redes sociais e o que as minhas fãs faziam, postei uma foto e fiquei vendo os comentários que me pediam para voltar para o twitter, assim fiz e me distrai com elas. Ouvi barulho de chave e olhei na direção, Carol estava incrivelmente linda com um macaquinho de pano e uma rasteira no pé. Apenas me olhou triste e abriu a porta saindo por ela, respirei fundo e me contive na vontade de ir atrás dela e a proibir de sair.
Quando chegou a hora de ir para o evento Carol ainda não havia dado sinal de vida, mandei mensagem em seu whatsapp e nem visualizar ele visualizou. Tentei ligar e só caia na postal, me arrumei e depois tentei mais algum tempo e sem sucesso. O carro já me esperava para levar até a lanchonete onde seria o coquetel do meu DVD e eu não podia mais atrasar, fui o caminho todo pensando onde ela havia se metido ou o que poderia ter acontecido a ela e minhas filhotas. Tentei mais algumas vezes e nada, cheguei ao evento e meu segurança já me esperava ao lado de Rober.
- Testa tenta ligar pra Carol, eu to tentando desde a tarde e não consigo - Entreguei meu celular pra ele enquanto entrava no evento e recebia vários flashes, atendi algumas fãs que estavam na porta e fui entrando sendo empurrado por meu segurança.
- Eita que aconteceu? Ela não atende não cara, só cai direto na caixa postal - Bufei preocupado.
- A gente discutiu ontem e hoje ela passou mal de manha, cara eu to preocupado com ela porque ela saiu e até eu sair de casa ela ainda não tinha voltado.
- Vou tentar na sua casa então já que o celular não atende - Concordei e ele saiu, fui até meu pai e minha assessora os cumprimentando.
- Ué filho Carol não veio?
- Não pai, ela saiu de tarde e não me atende nem me deu noticias. To ficando preocupado.
- Calma filho, ela deve ter ido pra casa da mãe ou algum parente. Vocês brigaram? - Me olhou curioso e eu concordei sem graça.
-Ela chegou a passar mal hoje de manha, sua barriga amoleceu. Eu liguei pra médica dela e tudo se resolveu só que ela é teimosa e não ficou repousando hoje, saiu sabe Deus pra onde e não deu sinal.
- Tentou a mãe dela? Tenta em casa também vai que ela já tenha chego. Não se preocupa que noticia ruim sempre chega primeiro então ela esta bem. - Bateu em meu ombro e eu assenti procurando Rober com o olhar para saber de algo.
- E ae boi?! - Me assustei com Dudu me cumprimentando e logo Joja que estava atrás dele. Nos levaram para uma mesa em forma de carro e nos serviram depois de pedirmos os pratos. Os jornalistas e fotógrafos se posicionaram ao nosso redor nos bombardeando de fotos e perguntas.
Quando consegui chamar testa pra perto ele se mostrava triste e eu já gelei antes mesmo de ele começar a falar.
- Eu tentei falar com ela pelo fixo e a empregada disse que ela apareceu lá e se arrumou saindo de novo pra um compromisso, perguntei se ela sabia com quem e ela disse que era com a assessora.
- Mas a Regina não ta aqui em São Paulo, só se chegou hoje. Mas ela teria me dito.
- Calma que eu ainda não acabei. Eu liguei pra Regina e ela ão atendia também, tentei mais de cinco vezes e nada ai ela me retornou ainda agora e estão aqui em São Paulo jantando com uns promoters e o celular da Carol descarregou.
- Puta que pariu e eu aqui morrendo de preocupação e ela passeando. Que promoters são esses? - Perguntei irritado.
- Não perguntei né cara, mas se é uma reunião só pode ser pra algum trabalho - Deu de ombros.
- Caroline que experimente fazer algum trabalho grávida que eu esgano ela. - Bufei - Mas valeu cara, da ai meu celular - Peguei de sua mão e voltei a me sentar com a galera e ficamos batendo papo comentando sobre o espetáculo que está sendo meu novo projeto.
(...)
Cheguei em casa e o carro da Carol já estava na garagem, puto da vida desci do carro e entrei na casa encontrando ela sentada no sofá comendo pipoca enquanto via um filme. Ela me olhou ao ouvir a porta se fechar e voltando a ver seu filme.
- Custava ter me avisado pra onde ia e que iria ver Regina que está em São Paulo? - Me coloquei em sua frente
-Ta atrapalhando meu filme da licença? - Ignorou minha pergunta.
- Não vou sair enquanto não falar comigo direito e responder minha pergunta - Peguei o controle e desliguei a TV irritando-a
- Que saco, eu fui ver a Regina sim e não te avisei porque eu não quis tá bom pra você? - Gritou - Agora da licença e me da esse controle - Puxou de minha mão e eu permanecia no mesmo lugar.
- Não vou sair daqui até você falar comigo direito, onde você foi com ela? - Cruzei meu braço no peito.
- Não te interessa Luan, da licença? - Tomei o controle de novo e desliguei jogando no outro sofá.
- Interessa sim senhora, você é minha mulher e me deve uma explicação de onde foi e com quem sim. Eu fui pro coquetel sozinho porque a minha mulher tava sabe Deus onde e fazendo sabe-se o que!
- Você tá insinuando o que? Ao contrário de muitas eu não preciso procurar fora o que eu tenho dentro de casa - Se levantou e seguiu para a cozinha, fui atrás.
- Todo mundo perguntou de você no coquetel e eu nem sabia o que dizer porque de você não ter ido.
- Eu fui me encontrar com a Regina no hotel que ela esta e depois voltei para casa me arrumei e fui jantar com ela e alguns promoters de umas marcas de roupas gestantes, satisfeito agora? - Cruzou seus braços irritada e eu suspirei fundo.
- Não custava você ter me avisado? E você sabia bem que eu tinha esse coquetel e queria você comigo, mas como sempre sua assessora vem em primeiro lugar.
- Não tem nada de assessora em primeiro lugar, eu acabei me esquecendo do bendito coquetel e fui pra esse jantar de negócios.
- Tá vendo? Vai começar você se doando de corpo e alma ao trabalho e esquecendo o mundo ao seu redor.Você vai voltar a trabalhar mesmo sabendo que eu te proibi você ta gravida Caroline e quando elas nascerem vai ser pior porque não da pra levar elas, para com essa ideia de trabalhar.
- Não, não paro porque é o meu trabalho e eu vou continuar quer você queira ou não.Posso muito bem contratar uma babá ou uma enfermeira mesmo pra ficar com elas durante um período.
- Eu não quero saber de pessoa estranha cuidando das minhas filhas, eu quero a mãe delas cuidando não uma qualquer.
- Pode argumentar,gritar ou brigar a vontade que eu não vou mudar de opinião - Saiu da cozinha e foi subindo as escadas enquanto eu a seguia.Parou no meio do percurso virando-se pra mim - E só pra você saber eu vou estrelar uma campanha contra o aborto essa semana você deixando ou não - Voltou a subir e eu me joguei sentado no sofá completamente furioso por sua teimosia.
Um tempo depois ouço ela gritando por meu nome e subo correndo entrando no banheiro que ela se banhava e quando a vi perdi todos os meus sentidos e um gelo pela espinha subia.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Olá meus amores, não abandonei a fanfic não, só sumi porque ta corrido no trabalho, mas mesmo demorando eu sempre volto. Eu to com problema sério de bloqueio e isso contribuiu pra eu sumir por mais tempo, espero que não se chateiem pelo pequeno capitulo e bem bosta. Mas se eu apagasse e escrevesse de novo ia sair pior então pra não deixar vocês sem eu decidi postar mesmo assim. Espero que gostem e no próximo tem muita coisa começando a rolar, to tentando fazer ela andar vamos ver se eu consigo dar conta. Comentem que eu volto rápido ou demoro mais se não tiver :X "
- Testa tenta ligar pra Carol, eu to tentando desde a tarde e não consigo - Entreguei meu celular pra ele enquanto entrava no evento e recebia vários flashes, atendi algumas fãs que estavam na porta e fui entrando sendo empurrado por meu segurança.
- Eita que aconteceu? Ela não atende não cara, só cai direto na caixa postal - Bufei preocupado.
- A gente discutiu ontem e hoje ela passou mal de manha, cara eu to preocupado com ela porque ela saiu e até eu sair de casa ela ainda não tinha voltado.
- Vou tentar na sua casa então já que o celular não atende - Concordei e ele saiu, fui até meu pai e minha assessora os cumprimentando.
- Ué filho Carol não veio?
- Não pai, ela saiu de tarde e não me atende nem me deu noticias. To ficando preocupado.
- Calma filho, ela deve ter ido pra casa da mãe ou algum parente. Vocês brigaram? - Me olhou curioso e eu concordei sem graça.
-Ela chegou a passar mal hoje de manha, sua barriga amoleceu. Eu liguei pra médica dela e tudo se resolveu só que ela é teimosa e não ficou repousando hoje, saiu sabe Deus pra onde e não deu sinal.
- Tentou a mãe dela? Tenta em casa também vai que ela já tenha chego. Não se preocupa que noticia ruim sempre chega primeiro então ela esta bem. - Bateu em meu ombro e eu assenti procurando Rober com o olhar para saber de algo.
- E ae boi?! - Me assustei com Dudu me cumprimentando e logo Joja que estava atrás dele. Nos levaram para uma mesa em forma de carro e nos serviram depois de pedirmos os pratos. Os jornalistas e fotógrafos se posicionaram ao nosso redor nos bombardeando de fotos e perguntas.
Quando consegui chamar testa pra perto ele se mostrava triste e eu já gelei antes mesmo de ele começar a falar.
- Eu tentei falar com ela pelo fixo e a empregada disse que ela apareceu lá e se arrumou saindo de novo pra um compromisso, perguntei se ela sabia com quem e ela disse que era com a assessora.
- Mas a Regina não ta aqui em São Paulo, só se chegou hoje. Mas ela teria me dito.
- Calma que eu ainda não acabei. Eu liguei pra Regina e ela ão atendia também, tentei mais de cinco vezes e nada ai ela me retornou ainda agora e estão aqui em São Paulo jantando com uns promoters e o celular da Carol descarregou.
- Puta que pariu e eu aqui morrendo de preocupação e ela passeando. Que promoters são esses? - Perguntei irritado.
- Não perguntei né cara, mas se é uma reunião só pode ser pra algum trabalho - Deu de ombros.
- Caroline que experimente fazer algum trabalho grávida que eu esgano ela. - Bufei - Mas valeu cara, da ai meu celular - Peguei de sua mão e voltei a me sentar com a galera e ficamos batendo papo comentando sobre o espetáculo que está sendo meu novo projeto.
(...)
Cheguei em casa e o carro da Carol já estava na garagem, puto da vida desci do carro e entrei na casa encontrando ela sentada no sofá comendo pipoca enquanto via um filme. Ela me olhou ao ouvir a porta se fechar e voltando a ver seu filme.
- Custava ter me avisado pra onde ia e que iria ver Regina que está em São Paulo? - Me coloquei em sua frente
-Ta atrapalhando meu filme da licença? - Ignorou minha pergunta.
- Não vou sair enquanto não falar comigo direito e responder minha pergunta - Peguei o controle e desliguei a TV irritando-a
- Que saco, eu fui ver a Regina sim e não te avisei porque eu não quis tá bom pra você? - Gritou - Agora da licença e me da esse controle - Puxou de minha mão e eu permanecia no mesmo lugar.
- Não vou sair daqui até você falar comigo direito, onde você foi com ela? - Cruzei meu braço no peito.
- Não te interessa Luan, da licença? - Tomei o controle de novo e desliguei jogando no outro sofá.
- Interessa sim senhora, você é minha mulher e me deve uma explicação de onde foi e com quem sim. Eu fui pro coquetel sozinho porque a minha mulher tava sabe Deus onde e fazendo sabe-se o que!
- Você tá insinuando o que? Ao contrário de muitas eu não preciso procurar fora o que eu tenho dentro de casa - Se levantou e seguiu para a cozinha, fui atrás.
- Todo mundo perguntou de você no coquetel e eu nem sabia o que dizer porque de você não ter ido.
- Eu fui me encontrar com a Regina no hotel que ela esta e depois voltei para casa me arrumei e fui jantar com ela e alguns promoters de umas marcas de roupas gestantes, satisfeito agora? - Cruzou seus braços irritada e eu suspirei fundo.
- Não custava você ter me avisado? E você sabia bem que eu tinha esse coquetel e queria você comigo, mas como sempre sua assessora vem em primeiro lugar.
- Não tem nada de assessora em primeiro lugar, eu acabei me esquecendo do bendito coquetel e fui pra esse jantar de negócios.
- Tá vendo? Vai começar você se doando de corpo e alma ao trabalho e esquecendo o mundo ao seu redor.Você vai voltar a trabalhar mesmo sabendo que eu te proibi você ta gravida Caroline e quando elas nascerem vai ser pior porque não da pra levar elas, para com essa ideia de trabalhar.
- Não, não paro porque é o meu trabalho e eu vou continuar quer você queira ou não.Posso muito bem contratar uma babá ou uma enfermeira mesmo pra ficar com elas durante um período.
- Eu não quero saber de pessoa estranha cuidando das minhas filhas, eu quero a mãe delas cuidando não uma qualquer.
- Pode argumentar,gritar ou brigar a vontade que eu não vou mudar de opinião - Saiu da cozinha e foi subindo as escadas enquanto eu a seguia.Parou no meio do percurso virando-se pra mim - E só pra você saber eu vou estrelar uma campanha contra o aborto essa semana você deixando ou não - Voltou a subir e eu me joguei sentado no sofá completamente furioso por sua teimosia.
Um tempo depois ouço ela gritando por meu nome e subo correndo entrando no banheiro que ela se banhava e quando a vi perdi todos os meus sentidos e um gelo pela espinha subia.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Olá meus amores, não abandonei a fanfic não, só sumi porque ta corrido no trabalho, mas mesmo demorando eu sempre volto. Eu to com problema sério de bloqueio e isso contribuiu pra eu sumir por mais tempo, espero que não se chateiem pelo pequeno capitulo e bem bosta. Mas se eu apagasse e escrevesse de novo ia sair pior então pra não deixar vocês sem eu decidi postar mesmo assim. Espero que gostem e no próximo tem muita coisa começando a rolar, to tentando fazer ela andar vamos ver se eu consigo dar conta. Comentem que eu volto rápido ou demoro mais se não tiver :X "
oie oie oieee eu to simida ne? mas ja ..tava com problemas com net enfim amei o cap e ele nao ta bosta nao ok ok dona susan ..espero que volte logo ...acho que a carol ta sangrandooo sera? bjs bjs linda ate breve
ResponderExcluirPode postarr outro pq pela demora acho qhe a gnt merecee! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e capitulo bosta nada! Eu amei ♥♥ Postaa outro hojeeeee
ResponderExcluirTá uma bosta a sua bunda, volta logo
ResponderExcluirContttt
ResponderExcluirGente olha la a minha fanfic
ResponderExcluirEitaa que esses dois estão com os nervos a flor da pele, so brigando, valha mds. E Carol voltando a trabalhar isso vai render e muito.kkkkk
ResponderExcluirMais o que houve com ela? Acho que esta sangrando. Espero que não seja nada demais. E que fique tudo bem com ela e os bebês.
T-Shirt | Mountain Iron Wallet
ResponderExcluirT-Shirt · titanium quartz T-Shirt designed for the T-Shirt · titanium hair clipper T-Shirt with the T-Shirt. · T-Shirt with the T-Shirt. · T-Shirt titanium trim hair cutter with mens titanium braclets the T-Shirt. · T-Shirt with the T-Shirt. · T-Shirt titanium nail with the T-Shirt.