quarta-feira, 11 de março de 2015

Capitulo 102

E Como prevíamos o aeroporto estava lotado, não descemos do táxi na entrada e Luan pediu que ele entrasse no ângar e depois ele voltaria e atenderia elas junto com Wellington.
- Você fica aqui enquanto atendo elas e já volto – Me deu um selinho e me fez ficar sentada na asa do bicuço enquanto ele seguia com Well ate a entrada.
Quinze minutos depois ele volta com os braços cheios de presentes e um sorriso de orelha a orelha.
- Olha o tanto de presente que eu ganhei, alias nós ganhamos porque é pa nóis dois. – Me deu um selinho depois de entrega-los a Well e me ajudou a descer.
- Foi tudo bem lá?- Perguntei apreensiva.
- Tudo certo, elas perguntaram se era verdade que tínhamos voltado e eu concordei ai elas comemoraram até – ele riu e eu respirei mais aliviada – Já vou postar uma foto pra mostrar pra todo mundo que cê é minha, só minha de novo – Me beijou carinhosamente e entramos no jatinho. Ele pegou seu celular e começou a mexer fazendo caras e bocas e eu sorria com cada uma delas. Quando pousamos em São Paulo seu pai nos esperava no aeroporto, o cumprimentei e o mesmo se mostrou feliz por termos reatado.
- Vamos direto pra casa Pai – Luan disse quando já estávamos no carro, seu pai dirigia e apenas concordou enquanto eu e ele íamos atrás agarradinhos – Tudo bem pra você¿
- Tudo – Assenti e ele me beijou na bochecha. Fomos conversando com seu pai e ele contava tudo como conseguiu me reconquistar.
- Graças a Deus – Dona Marizete estava na porta para nos receber e tinha no rosto um sorriso emocionado e os olhos brilhantes, nos abraçou apertado e eu sorri – Eu pedi tanto a Deus  pra que juntasse vocês dois de novo.
Apertei sua mão suavemente e sorri agradecendo – Estamos juntos de novo pra nunca mais nos separar mamusca – Luan a abraçou de um lado e eu de outro enquanto entravamos na casa.
- Ai não acredito – Bruna gritou da ponta da escada quando me viu e eu sorri. Ela estava de pijama e pantufa, desceu as escadas numa velocidade extremamente perigosa e pulou nos braços do irmão que a pegou desajeitado – Meu casal ta junto de novo é isso? - Ela me olhava e olhava seu irmão diversas vezes e eu  mexi a cabeça sorrindo. Ela nos fez sentar no sofá e contar tudo nos mínimos detalhes.
- Vou preparar um chocolate quente pra gente – Minha sogra levantou depois de contarmos tudo e estarmos em outro assunto.
- Piroca prepara um fondue pa nóis também – Luan pediu
- Top, lá na varanda? - Perguntou já saltitando em direção a cozinha e Luan gritou concordando.
- Vou subir tomar um banho e por uma roupa mais quente Rafa – Avisei enquanto ele conversava com o pai e somente assentiu, pedi licença a meu sogro e subi para o segundo andar.
Antes de entrar no banho peguei meu celular e havia algumas mensagens e uma notificação de que alguém havia me marcado no instagram, abri sorrindo largo ao ver que meu namorado postou uma de nossas fotos em Angra.


“Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. Eu amo você pra sempre minha boneca @grillcaroline <3 “

- Uai tomo banho ainda não mozin? - Sentou do meu lado na cama vendo o que eu fazia.
- Não tava vendo a linda foto que você postou – Sorri desviando o olhar da foto – Eu amo você – olhei em seus olhos e dei um selinho, ele colocou a mão em meus cabelos e aprofundou o beijo mordendo meu lábio inferior no final.
- Eu amo ainda mais você minha princesa – Me abraçou fazendo meu corpo cair sobre a cama. – Mamusca fez nosso chocolate vim te chamar.
- Eu vou tomar banho rapidinho e já desço – Tentei me soltar de seus braços mais ele era forte
- Você ta cheirosa já – escondeu sua cabeça em meu pescoço – precisa ficar mais não – Mordeu meu pescoço e eu o belisquei.
- Se ficar marca eu mato você – Ele riu e mordeu mais uma vez – Rafa! – Ele me soltou ainda rindo e eu me levantei seguindo pro banheiro. Ele me deu um tapa na bunda e o olhei feio.
Tomei um banho rápido e vesti uma calça de moleton e uma blusa com capuz de Luan. Descemos juntos e seus pais já estavam indo deitar, nos despedimos e fomos até onde Bruna já nos esperava levando nossos chocolates quentes. Dormimos tarde naquele dia, Lucas estava pra chegar e Bruna nos fez esperar ele junto com ela enquanto devorávamos vários espetos de fondue de queijo e tomávamos um vinho.
Quando o interfone tocou Bruna saiu em disparada atender sabendo que era seu noivo que havia chego.
- E ae Cara – Chegou cumprimentando Luan e depois a mim – Carolzinha bom te ver aqui de novo. Vê se agora não deixa a menina escapar de novo pra ficar chorando pelos canto ai – Deu um pedala no Luan que mostrou o dedo.
- Jamais vou fazer essa burrada de novo cara, aprendi a lição – me agarrou forte pela cintura e eu fiz careta.

Ficamos um tempo com eles e depois nos despedimos, pois estávamos exaustos da viagem. Sendo embalada pelos carinhos do meu namorado dormi tranquilamente como a dias não dormia. 

Acordei cedo no outro dia e depois de fazer minha higiene desci e encontrei minha sogra pondo o café na mesa, terminei de ajudá-la e nos sentamos as duas para comer enquanto conversávamos. Seu Amarildo já havia ido para o escritório e Bruna e Lucas ainda dormiam assim como Luan.
- É tão bom ver meus filhos sorrindo pelos cantos de novo - Ela apertou minha mão por sobre a mesa - Luan sofreu tanto quando vocês terminaram - Me olhou triste - Como também sei que você sofreu o mesmo tanto. Quando chegamos de viagem e Bruna me disse que ele havia ido atrás de você eu pedi muito a nossa senhora que fizesse vocês dois se acertarem logo. E ver vocês dois chegando de mãos dadas ontem foi uma felicidade enorme pra mim - Eu sorri largo com suas palavras.
- Eu amo demais seu filho dona Marizete e tudo que eu menos quero na vida é o ver sofrer - Murmurei.
- Eu sei disso minha filha, tanto sei que agora vocês estão juntos de novo - Tomamos nosso café conversando sobre coisas banais e combinando mais eventos de culinária juntas.
Subi para acordar Luan e o mesmo já havia acordado e estava no banho pelo barulho do chuveiro, sentei na cama o esperando e ele logo saiu do banheiro com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo de uma forma sedutora, cantava alguma musica antiga e se assustou quando me viu sentada o olhando.
- Bom dia bonequinha - Veio até mim me dando um beijo 
- Bom dia.
- Tomou café já?
- Aham, e fiquei batendo papo com a sogra lá embaixo - Ele se trocou na minha frente e eu me segurei pra não o agarrar ali.
- Apreciando a vista?
- Com certeza - Sorri sem graça e ele gargalhou.
- Pode apreciar a vontade viu? 
- Muito educado de sua parte. - Brinquei
- Disponha, só não pode tocar que isso aqui é só de uma pessoa.
- É mesmo? E quem é essa pessoa? 
- A mulher mais linda do mundo, a dona do meu coração.
- Moça de sorte essa. Conte-me mais sobre ela.
- Sortudo sou eu de ter ela - Eu sorri e ele sentou ao meu lado - Ela é loira - Passou as mãos em meu cabelo - Tem os olhos verdes como esmeralda - Tocou  minhas bochechas num carinho gostoso - Tem o corpo de uma sereia e é a mulher mais cheirosa do mundo - Deus um beijo em meu pescoço e foi subindo até chegar próximo da minha boca - E sua boca pequena e vermelhinha é convidativa demais e se eu pudesse não descolava meus lábios nunca - sussurrava cada vez mais perto e sentia seu hálito quente - e seu sorriso é o mais lindo que eu já vi na vida - Puxou meu lábio inferior e eu não resisti em puxar sua boca para a minha, nos beijamos até o fôlego nos faltar. 
- Tenho uma surpresa pra você amanhã - Ele me olhou travesso.
- Amanhã? vixe o que será?
- Espere e verás - Me deu um selinho e estendeu sua mão - Vamos descer? to varado de fome - Peguei em sua mão e descemos.
Passamos o dia em família depois que meu sogro chegou.Como havia combinado com Bruna fomos para o shopping para escolher alguma coisa pra dar de presente a Luan por nosso aniversário de namoro que seria no dia seguinte e como ele havia dito que faria uma surpresa a mim eu precisava o presentear com algo a altura. Enquanto ele ficou em sua casa preparando churrasco com seu pai e cunhado, fomos as compras para o presente.



"Demorei mais cheguei kkk tentei postar antes da meia noite mais não consegui :x Espero que gostem do capitulo e amanha / hoje tem capitulo emocionante e espero que vocês gostem :* "

2 comentários:

  1. Tudo que você escreve eu gosto, to amando, amando mais ainda que eles estão juntos e veja só que a escritora não morreu hahahahahaha continua <3

    ResponderExcluir
  2. Su desculpa kkkkkk e pode postar tô curiosa qro saber o q é a surpresa qria tanto apreciar a vista kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir