terça-feira, 26 de agosto de 2014

Capitulo 74

- Graças a Deus em casa - Me joguei no sofá da sala.
- Essa semana foi de cansar mesmo hein?! Misericórdia - Regina se jogou ao meu lado.
- To com fome - Fiz careta ao ouvir minha barriga reclamar. Rimos pelo barulho que ela fazia.
- Nem fizemos compras - Fez careta me olhando.
- Pede qualquer coisa, um barco japonês eu fico muito feliz - Sorri divertida enquanto seguia para meu quarto. Deixei as malas em um canto para desfazê-las depois e segui diretamente para o banheiro. Deixei a agua cair por longos minutos  e procurei relaxar ao máximo. Sai depois de lavar os cabelos e vesti meu inseparável pijama de seda.
- Tava pensando enquanto tomava banho, eu não sei ainda que presente dar pro Luan - Entortei a boca pensando em algo.
- Dificíl hein Vida, seu namorado tem de tudo - Regina e eu estávamos na mesa de jantar nos deliciando com o barco.
- Preciso de ajuda - choraminguei, ela riu. Jantamos pensando no presente afinal dali 5 dias seria seu aniversário.
- E você já decidiu o que fazer no seu?
- Não, e mesmo que eu fale que não quero nada sei que você e minha cunhada vão me aprontar algo - fiz cara de desdém.
- Claro aniversário a gente só comemora uma vez no ano então porque deixar passar em branco? - Dei de ombros.
Quando estava pronta para dormir meu celular começou a tocar.
- Alô!
- Oi princesa da minha vida - Como era bom ouvir sua voz antes de dormir. E ainda mais todo carinhoso.
- Oi vida minha, td bem?
- Muito melhor agora - rimos - Daqui a dois dias alguém fica mais velhinha né - fez graça e eu sorri como se ele pudesse me ver através do telefone.
- Não me lembra disso - Choraminguei - E daqui a 5 alguém  fica mais velhinho também.
Conversamos sobre nossos aniversários e infelizmente ele teria show no dia do meu aniversário, mesmo triste eu não deixei transparecer ou pelo menos tentei. Decidimos que comemoraríamos juntos nosso aniversário em sua casa com apenas  amigos próximos e a nossa família. Nos despedimos após alguns minutos e como de costume ele cantou uma de suas músicas.
2 Dias Depois
Acordei com o sol batendo de leve em meu rosto. Após tomar um banho e me vestir segui para a cozinha, estava faminta, estranhei a casa estar totalmente silenciosa. Nem Cida tinha dado sinal, voltei para o quarto na intenção de pegar meu celular e ligar para Regina saber onde ela estava e reparo que a janela di quarto ta aberta, estranhei pois noite passada havia fechado pelo que me recordava. Me aproximei e levei um pequeno susto ao ver a mesa que havia na sacada totalmente recheada de coisas gostosas e um bolo no centro com duas velas formando a minha idade. Sorri ao ver aquela linda surpresa e sem ao menos olhar pra trás senti a sua presença ali e seu cheiro inconfundível emanar por aquele ambiente e entrando pelas minhas narinas.
- Você é incrível, me enganou direitinho - Disse assim que seus braços me envolveram pela cintura.
-Gostou? - Me virou de frente a ele e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Parabéns minha princesa, muita saúde,felicidade do meu lado claro - rimos - muito sucesso ainda pela frente e tudo que há de melhor. Que Deus te abençoe muito e mais ainda esse nosso amor - Eu sorri emocionada e sem conseguir dizer absolutamente nada o bejei deixando todo o desejo e saudade falarem mais alto. Cessamos o beijo e ele sentou na cadeira me colocando sentada em uma de suas pernas. Ele fez questão de acender a vela e entoar o famoso parabéns mesmo só estando nós dois ali para depois começarmos a nos deliciar com aquela mesa farta e incrivelmente deliciosa. Havia de tudo um pouco que eu mais amava, desde peito de peru e torradas a pão com nutella e frutas. Depois de comermos tanto não havia espaço para o bolo de kit kat que segundo ele foi a irmã que havia preparado com muito carinho, palavras da própria.
- Me diz como você conseguiu trazer tudo isso pra cá sem que eu acordasse? - o Olhei enquanto estávamos em minha cama comigo deitada em seu peito.
- Foi meio que missão quase impossível porque o desastre em pessoa sou eu- riu de leve e o acompanhei - mas eu trouxe tudo quando você estava no banho e me escondi em seu closet - fez cara sapeca, eu ri imaginando.
- Você não existe - O beijei - Eu amei a surpresa e mais ainda saber que vou passar pelo menos algumas horinhas do seu lado no meu dia - sorri.
- Eu já ia esquecendo - levantou num salto da cama e correu até algum comodo da casa voltando com sua mochila e alguns presentes na mão - Toma são pra você.
- Amor eu já disse que não queria presentes - O olhei sem graça e ele sorriu me incentivando a abrir. Abri o primeiro enquanto ouvia ele no telefone dizendo "Ta aqui já? ""Beleza espera ai na porta" . Era uma caminha de cachorro azul bebê, o olhei intrigada e abri o segundo presente,dois potes de ração e água. Quando levantei a cabeça buscando olhá-lo dou de cara com ele na soleira da porta segurando nos braços um lindo cãozinho da raça PUG. Sorrindo igual boba me levantei da cama e segui a passos lentos até ele que cheirava o pelo do cachorro. Passei a mão por cima de sua cabecinha e aproximei meu nariz de seu focinho recebendo uma generosa lambida.
- Amorrrr - Como eu amava ele puxando o r na palavra. O olhei e ele me entregou o cãozinho - Esse é o meu presente de aniversário pra você, eu sei que havíamos combinado de não presentear um ao outro com coisas materias mais quando eu passei em frente a um pet shop e vi ele na vitrine na hora me lembrei de uma de nossas conversas onde você me contou que gostaria de adotar um cãozinho e sua raça preferida era essa. Não hesitei em no mesmo instante fazer o testa descer e comprar.
- Eu fico totalmente sem palavras com cada atitude sua, a cada dia eu tenho mais certeza ainda que Deus não poderia ter me dado homem melhor quando eu pedi para que ELE me enviasse um ao qual eu iria amar e ser amada - Sentia lágrimas começando a se formar em meus olhos e completamente feliz o abracei forte e o dei um beijo calmo - Obrigada, obrigada por tudo que fez e faz por mim. E mais ainda por esse homem encantador e incrível - Ele acariciou meu rosto com um sorriso lindo e selou diversas vezes nossos lábios. Passamos a manhã brincando com o nosso "filhote" como dizia meu namorado.
- Que nome você pretende dar a ele?
- Não sei - respondi duvidosa - Tem alguma sugestão?
- Deuxa eu pensar - Olhou bem para o rosto do cãozinho que agora descansava em meu peito e entortou a boca - Que Tal Spyke?
- Não feio
- E jack?
-(risos) Não
- Marley e eu
-(risos) Não amor, para de zoação
- que tal pipoca? Esse cachorro só sabe pular - O olhei pensativa e não era um nome feio, e realmente desde que chegou o cachorro não aossegava um minuto.
- Pode ser, eu gostei de pipoca - acariciei seu pelo e ele continuava deitado do mesmo modo, provavelmente cansado.
- Perdi o lugar - Luan cruzou os braços fazendo bico e o dei um beijo na bochecha. Quando a hora do almoço chegou decidimos sair para almoçar em um restaurante onde Luan fez questão que eu escolhesse. Meu celular não parava um minuto de tocar ou apitar com mensagens chegando me parabenizando. Apenas atendi as ligações e agradeci a cada um por ter ligado deixando apenas as mensagens para serem respondidas mais tardes. Queria ao máximo aproveitar meu namorado. Deixamos o cãozinho bem alimentado e na área de serviço enquanto estivessemos fora. Almoçamos em um clima agradável e a cada minuto Luan se mostrava um cara ainda mais romântico e carinhoso. No final da tarde ele me proprôs que viajasse com ele e depois iriamos direto para sua casa em Londrina onde seria o churrasco oficial de nosso aniversário. Concordei e após ele me ajudar com as malas noa deitamos na sala pra ver um filme agarradinhos até o horario de irmos nos arrumar.
- E o pipoca como vou deixar ele sozinho aqui?
- A Regina volta hoje mô, só está passando o dia com o Guto no hotel pra que a gente pudesse se curtir - mordeu o lóbulo de minha orelha e começou a descer os beijos por meu pescoço e colo - E por falar em curtir, que tal a gente namorar um pouquinho hein? - Me encarou e podia ver em seus olhos lúxuria,desejo e sem responder nada o puxei para um beijo quente e ali no tapete duro da sala nos tornamos um só.

' Prometido e cumprido, escrito pelo cel mais escrito e postado rsrs quero comentários de novo �� vocês sumiram, me digam que estão achando. Se tiver ruim me falem que eu mudo. Me deem dicas do que querem que aconteça também. Nao sumam please rsrs beijoos '

3 comentários:

  1. Ja que vc quer sugestão eu digo: quero um hot kkk
    maaais

    Thay

    ResponderExcluir
  2. Que fofo eles tomará que esse amor continua assim, nega continua to adorando

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova akii *-* nega to amando sua fic ♥ li tds os capitulos em 3 dias e me viciei.. Parabéns pela fic e continua logo pfv

    ResponderExcluir