segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capitulo 73

2 meses depois.
A viagem com Luan e sua família foi incrivel, diversão foi o que não faltou. Fevereiro foi o mês do aniversário de minha mãe e como ela tinha o sonho de conhecer a Costa do Sauípe a dei de presente a viagem onde curtimos duas semanas juntas somente mãe e filha. Luan reclamou no começo por ficar sem me ver por duas semanas inteiras mais depois sossegou e posso dizer que nosso reencontro superou toda a saudade dessas duas semanas. Hoje primeiro dia de março e uma semana cheia pela frente. Passei um fim de semana inteiro viajando com Luan em seus shows pelo Brasil a pedido do mesmo e agora com o dever chamando começaria a gravar uma campanha solidária no Rio.
- Eu amo o ar do Rio - Regina dizia enquanto saiamos do avião
- Eu também demais, as praias daqui são maravilhosas também. Espero que sobre tempo para curtirmos ao menos um pouquinho
- Você não nega o signo né polenguinha?! Nunca vi gostar tanto de água assim - revirei os olhos. Após pegarmos nossas malas seguimos em um táxi para o hotel que nos hospedariamos.
Depois de pegarmos a chave de nosso quarto e fazermos o check-in assim que abrimos a porta me joguei na cama estava exausta pelo voo não ter sido direto.
- to acabada, odeio voo com escala
- Nem me fala polenguinha. Vou tomar um banho pedir algo pra gente comer e me jogar nessa cama - Disse enquanto ia em direção ao banheiro. Depois que ela saiu eu entrei e enquanto tomava meu banho ela pedia nosso jantar. Me vesti com um pijama de seda rosa que meu namorado tanto gostava, e sorri ao me lembrar das vezes que ele me dizia isso. Voltei ao quarto e nosso jantar ja tava na mesa, comemos enquanto trocava torpedos com meu namorado que havia chego no local do show e nos despedimos após eu o desejar um otimo show. Dormimos cedo naquela noite pois dia seguinte seria corrido, a gravação seria o dia todo.

LUAN NARRANDO
Estava em turnê e já sentindo saudades da minha loira, conversávamos por telefone todos os dias e sua estadia no Rio que seriam de apenas dois dias foi prorrogado para quatro por um convite em cima da hora que ela acabou aceitando. Não sabia do que exatamente seria mais ela me disse apenas que era de uma marca bastante conhecida no mundo da moda. Segundo a minha agenda eu teria show no Rio no dia seguinte ao que ela fotografaria, infelizmente não poderia ir antes e assistir. Mas faria uma surpresa a ela na madrugada após meu show. Pedi a meu personal que me ajudasse e a sua namorada também. Quando tudo estava certo segui para o local de meu show na serra gaúcha ansioso para que após o show eu estivesse nos braços da minha princesa. O show quebrou recorde de publicos me deixando ainda mais orgulhoso das melhores fãs que eu tenho e sem nem ao menos me trocar segui para o aeroporto onde o jatinho já me esperava pronto para decolar. No caminho fui vendo as mensagens que ela havia me mandado e quase cai do banco do avião vendo algumas das fotos que ela havia mandado da tal campanha. Minha garganta secou e um ciúme doido corria em minhas veias. Ela estava somente vestida com um biquini fio dental colorido que mal tampava suas nádegas. Milhões de perguntas se fizeram em minha mente a respeito dessas fotos. Será que o fotógrafo era homem ou mulher? Só haviam ela e o fotógrafo naquela praia?. Mesmo com essas duvidas na cabeça tratei de esquecer e me concentrar somente nas fotos que estavam incríveis, ela conseguia ser ainda mais linda. Fotogenia era seu forte, apesar de tímida Carol em frente as lentes se soltava de uma maneira surreal. Fechei o celular guardando novamente no bolso e encostei minha cabeça no vidro pedindo a Deus que continue abençoando ainda mais esse nosso namoro. Acabei cochilando e sendo sacudido por meu personal,havíamos chegado e uma van já nos esperava. Seguimos para o hotel e após Guto falar com sua namorada que já havia pego um quarto pra ele onde ficariam juntos me avisou onde Carol dormia. Segui para o elevador rumo ao quarto. Entrei com cuidado e me deitei ao seu lado após tirar minha roupa e ficar somente de samba canção, comecei a acariciar seu rosto angelical e sorria ao ver o quão linda ela era mesmo dormindo.
- Eu te amo muito minha bonequinha - Sussurrei após dar um beijo em sua testa. Senti ela se mecher na cama e resmungar meu nome. A olhei e ela abria somente um olho com preguiça.
- Shi! Sou eu princesa, dorme de novo - falava calmo.
Ela se aninhou em meus braços e pegou no sono novamente. E ali sentindo seu corpo colado ao meu e seu cheiro que eu tanto amava acabei pegando no sono também.
Acordei com uma pequena claridade invadindo o quarto e minha namorada ao meu lado sorrindo enquanto acariciava meu rosto.
- Bom dia neném, que surpresa boa acordar com você do meu lado - Ela me deu um selinho e eu me aconcheguei mais na curvatura de seu pescoço inalando seu doce perfume.
- Já tava com saudades princesa, Meu show é aqui no Rio mesmo e quis te fazer uma surpresa.
- Bela surpresa que por sinal eu amei - Ela sorriu e eu a beijei com carinho. Encerramos quando faltou o ar e voltei a deitar em seu colo - preguicinha vamo levantar e almoçar já ta tarde.
- Ah não princesa tá tão gostoso aqui - apertei- a
- Eu sei amor mais o dia ta tão lindo pra gente pegar um solzinho na praia. Deixa de ser preguiçoso e vamos - Me dei por vencido e entrei no banheiro pra uma ducha leve somente pra despertar. Após colocar uma bermuda e uma regata sai do banheiro e ela já estava com uma saida de praia e um biquini por baixo.
- Quero nem ver os marmanjo tudo babando - resmunguei a olhando de cima a baixo e ela revirou os olhos não me dando ouvidos. Seguimos para o restaurante do hotel onde não havia quase ninguém por já se passar das 14:00 da tarde. Somente Regina e Guto estavam numa mesa acabando de comer, nos juntamos a eles após nos servimos e comemos conversando animadamente até chegar o assunto das fotos.
- Rapaiz quase tive um infarto quando eu abri o celular eu dei de cara com aquelas fotos - Fiz careta coçando a nuca.
- Quero ver eu não vi
- E nem vai ver fica na sua ai Boi - Olhei feio pra meu personal.
- Oxi desculpa ai  - ergueu as mãos.
- Não tem nada demais aquelas fotos, é uma marca de moda praia que eu fotografei com a nova coleção só isso - Carol deu de ombros e a olhei séria.
Quando acabamos seguimos para o fundo do hotel onde dava para uma area restrita da praia onde só os hóspedes tinham acesso, então era tranquilo para mim. Passamos a tarde nos refrescamos e somente voltamos para o hotel quando minha assessora me telefonou avisando que o bicuço partiria para a cidade do show da noite as 20:00. Convidei Carol para que fosse comigo e subimos para o hotel arrumar as coisas e nos preparar para a viagem.
- Amor seu celular - Gritei pra ela que acabava de se arrumar no espelho do banheiro.
- Atende pra mim - Gritou de volta. Olhei no visor e o nome Artur estampava, pensei em rejeitar a chamada e dizer que não havia dado tempo mais a curiosidade em saber quem era esse cara que ligava pra minha namorada era maior que tudo.
- Oi gata, se prepara que eu to chegando em Sampa esse fim de semana e quero matar a saudade - minha gata?! Quem esse cara pensa que é pra chamar minha namorada assim? Meu sangue ferveu e uma vontade louca de jogar o celular longe me tomou, mas ao ver ela saindo da porta do banheiro me olhando com as sobrancelhas arqueadas perguntando quem era não conseguia raciocinar - Alô, Carol? Ta ai? Alô! - Joguei o celular em sua mão e entrei no banheiro nervoso. Passei a mão molhada pela nuca e respirei fundo. A voz daquele cara não saia de minha mente chamando a minha namorada de gata. Tentei me acalmar e esperar por uma explicação dela mais o ciume me deixava completamente cego e aumentava ainda mais a minha raiva. Fiquei longos minutos trancado no banheiro procurando me acalmar, até Carol bater na porta insistentemente e eu ter de abrí-la.
Sai sem nem a olhar e segui em direção a minha mala colocando minha camiseta e me perfumando.
- Ei o que foi? - Segurou em meu braço fazendo a olhar
- o que foi? - ri irônico - Você me pede pra atender seu celular e um tal de Artur ja atende te chamando de minha gata. E você vem me pergintar o que foi?
- Artur é meu amigo fotógrafo de Nova York, ele me ligou avisando que vem pro Brasil em férias e quer me ver - Ela falava calma
- E você vai se encontrar com esse cara Caroline? - Alterei a voz.
- Vou ele é meu amigo e to morrendo de saudades, qual o problema?
- Ah Qual o problema? Todos
- Luan para de crise, Artur é só um amigo e GAY, não precisa disso - ela chegou mais perto e me olhava nos olhos - Você nunca foi de dar crises assim amor, se você quiser combinamos um dia em meu apê e vocês se conhecem. Tenho certeza que vão se dar bem - Respirei fundo e a abracei.
- Tudo bem desculpa - a beijei com calma e quando bateram na porta seguimos para fora do quarto com nossas malas onde um carro nos esperava. O show foi mais uma vez incrível, estendemos a noite com a galera  numa balada carioca onde me diverti agarrado a minha princesa a noite toda.

Ta ai gente, perdão pelos erros e tamanho do capitulo mais to escrevendo pelo celu e não sei se saiu legal. Ta meio chato mais eu preciso fazer a fanfic andar rsrs então me perdoem e eu prometo que melhoro no próximo rsrs. Espero que gostem. ��

Nenhum comentário:

Postar um comentário