Passamos a manhã curtindo o sol e o mar cristalino. Na hora do almoço seguimos para um restaurante bastante falado na cidade. Almoçamos em meio a brincadeiras de Rober e Luan fazendo todos da mesa gargalharem com suas palhaçadas. Depois seguimos a uma sorveteria.
- Ai que saco ter que segurar vela, cade meu namorado nessas horas - Reclamava Bruna com cara de poucos amigos.
- Uai piroca é memo tinha até esquecido do viadinho do seu namorado - Bruna o olhou séria e nós rimos - Quando ele vem?
- Viado é você - Rosnou - Chega depois de amanhã - Fez seu tradicional bico igual ao do irmão e eu apertei sua bochecha a fazendo resmungar.
Passamos a tarde na praia e quando o sol estava começando a se por voltamos para o resort e nos banhamos pra sairmos conhecer a noite de Punta Cana. Meus sogros estavam cansados e resolveram somente jantar conosco e depois se retiraram nos desejando um bom passeio.
- Amanhã iremos andar de tirolesa e depois pra praia dos golfinhos - Bruna Estava com um braço enroscado ao meu enquanto andávamos pela orla da praia conhecendo os lugares e tagarelava sem parar comentando tudo que faríamos no dia seguinte - E claro que não podemos esquecer das compras - Sorriu sapeca.
- Ai meu bolso - Luan fazia uma cara de dor colocando a mão por cima do bolso de seu shorts jeans. Todos rimos e minha fadinha revirava os olhos.
-Óia rapaiz ta tendo baladinha naquela tenda ali ó, bora lá? - Luan apontava para uma tenda na areia da praia onde haviam uma galera muito animada curtindo os mixers de um Dj, curiosos seguimos mais próximos da tenda e ficamos olhando de longe. Havia um balcão improvisado onde serviam os drinks onde meu namorado já queria logo de cara pegar um, porém o deti pois não sabíamos se era uma festa privada ou não. Até que um casal uma loira dos olhos bem azuis com uma coroa de flores na cabeça e um galego também dos olhos azuis se aproximaram e nos perguntaram gentilmente se queríamos fazer parte do Luau deles.
Luan por não entender a língua deles e da nossa turma somente eu e sua irmã entendermos melhor a língua respondíamos o que eles nos perguntavam.
- Que eles tão falando mô - Luan me olhou curioso
- Querem saber se queremos nos juntar a eles no Luau - Olhei para todos esperando a resposta e todos concordaram na mesma hora. retiramos nossos sapatos e seguimos o casal que se apresentaram como Katie e John.
- Cara que estranho esse luau deles - Luan comentava com Rober ao seu lado e eu em sua frente.
- Sei lá boi, mais esse drink deles é mais gostoso que o do Brasil - Rober dizia enquanto tomava mais um gole de sua terceira bebida.
- Se ficar bêbado vai dormir na piscina do resort to avisando - Tati cruzou os braços o olhando sério.
-Ih boi se ferrou - Luan zombava
- Isso serve pra você também - O olhei de canto e ele me olhou espantado.
- Toma Pi - Bruna tirava sarro dele. Ficamos mais um tempo ali curtindo e depois de nos despedirmos e agradecermos ao casal seguimos de volta ao resort.Na manhã seguinte como prometido fizemos tudo que a minha sininho queria. Primeiro fomos a praia dos golfinhos pela manhã e depois do almoço andamos de tirolesa e passeamos de barco pirata. Voltamos ao resort cansados das aventuras de hoje, mais com fome de leão. Seguimos para nossos quartos e começamos a nos arrumar. Quando acabava a maquiagem bateram na porta e Bruna que estava mais próxima abriu.
- Seu namorado e a sombra dele - Bruna fez cara de desdém entrando na porta do banheiro me avisando enquanto acabava a make.
- Oi - Me aproximei dos dois que estavam lado a lado na cama - Que vocês aprontaram?
- Eta muié desconfiada - Luan resmungou e me fez sentar em uma de suas pernas - Não aprontamos nada, quer dizer eu nada já ele quer aprontar - Apontou pra Rober, fiz um aceno de cabeça para que ele me contasse.
- Eu quero pedir a Tati em casamento mais eu não sei como nem se ela vai gostar do anel que eu comprei - Ele abriu uma caixinha preta onde continha um anel maravilhoso todo trabalhado - Mais não sei como fazer isso.
- É lindo Rober, tenho certeza que ela vai amar. E quanto ao pedido você quer algo somente com vocês dois, tipo mais intimo?
- Não sei - Respondeu perdido - Vocês teriam sugestões? - Olhou de mim para Bruna.
- Olha já que vamos pro restaurante você poderia fazer o pedido lá. Que tipo você coloca no prato de comida dela ou então entrega como presente falando que é pro bebê. - Dei uma sugestão. Era difícil pensar em algo assim em cima da hora.
- Essa ideia é boa mesmo Rober, eu tenho uma caixa de presente aqui que eu achei linda e comprei numa loja hoje pode usar se quiser - Bruna foi sugestiva. Depois de ajudarmos Rober com tudo que ele precisava ele voltou para seu quarto antes que Tati desse por sua falta ao sair do banho. Meu namorado já estava devidamente pronto e lindo como sempre. Esperamos seus pais nos chamarem e enquanto isso trocávamos caricias com sua irmã resmungando que não via a hora do dia seguinte chegar para enfim estar com seu namorado e deixar de queimar as mãos, riamos dela. Assim que meus sogros nos chamaram nos reunimos no elevador e seguimos para o restaurante. Rober estava nervoso e isso era nítido que até sua namorada que o conhecia tão bem estava ficando preocupada pois quando ela lhe perguntava o que estava havendo ele desconversava.
Jantamos em meio a descontração, tentamos ao máximo deixar Rober tranquilo para conseguir seguir com o plano.
- Amor, comprei um presente pro nosso bebê - Rober disse assim que acabamos a sobremesa. Ele estava um pouco mais calmo mais ainda podia ver que ele ainda estava nervoso e começava a suar frio novamente.
- Sério meu amor? cadê? - Tati olhava para suas mãos vazias. O presente havia ficado na minha bolsa para que ela nao visse antes da hora. O entreguei e ele colocou nas mãos dela. Enquanto ela abria a caixa cuidadosamente Rober se levantou e ajoelhou-se ao seu lado. Ela estranhou sua atitude e quando abriu a caixa se deparando com o anel lindo. Rober pegou em sua mão e beijou cautelosamente e com os olhos marejados e gaguejando fez o pedido.
- Tatiane... Vo..Você aceita se casar com esse bobão que é loucamente apaixonado por você? - Lagrimas já escorriam de meus olhos ao ver a cena linda a minha frente. Tati sorria também já se desmanchando em lágrimas e completamente boba pelo pedido.
- É claro que eu aceito meu principe - Ela o abraçou e em seguida Rober pegou o anel colocando em seu anelar esquerdo dando um beijo em cima. Tati grudou em seu pescoço e o beijou. Todos no restaurante batiam palmas em pé quando Rober rodava Tati em seu colo.
- É tão lindo ver os dois assim - Falava enquanto eu e Luan sentamos a beira mar e Rober com Tati já correram para o mar.
- Quem diria que o testa iria se apaixonar assim um dia. Mais eu entendo o que ele sente - Ele me olhou nos olhos - Porque eu sinto a mesma coisa. Assim como ele eu também fui fisgado pelo canto da sereia - Eu sorri e colei nossas testas e narizes.
- Você me faz a mulher mais feliz desse planeta, e não imagina o quanto me deixa transbordando felicidade quando me diz essas coisas do fundo do peito - Coloquei a mão na direção do seu coração. Ele segurou em meu queixo e me puxou para um beijo intenso, encerramos quando nos faltou o ar e ele me abraçava forte por trás dando beijos em meu pescoço.
- To com saudades de sentir seu corpo no meu - Sussurrou mordendo minha orelha, senti meu corpo todo estremecer - Que você acha de dar uma fugidinha essa noite hein? - Dava leves beijos em meu pescoço. - Eu respirava fundo tentando me controlar.
- Posso pensar nessa proposta tentadora - O olhei sorrindo sapeca.
- Pensa com carinho? - Pedia manhoso. Ri. Não o respondi e iniciei um beijo calmo que começou a tomar agilidade. Aos poucos sentia meu corpo indo de encontro a areia fofa e sentia seu corpo se jogando em cima do meu. Eu não queria e nem tinha forças para o parar mais não podíamos fazer isso ali com nossos amigos próximos. Quando eu tentava cortar o beijo senti algo gelado caindo sobre nossos corpos nos fazendo assustar e sentar numa velocidade extremamente Rápido.
- Deixa pra fazer safadeza no quarto, não queremos presenciar o furacão não - Eu senti meu rosto ferver no mesmo instante
- Porra testa, vai molhar sua mãe - Luan esbravejava
- Foi mal boi pensei que tava pegando fogo aqui - Rober zombava
- Fogo você vai ver eu colocar na sua conta bancária no fim do mês - Eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha. Seguimos para o resort o caminho todo eu fui calada e sem conseguir olhar para os dois. Ainda sem os olhar apenas dei um boa noite enquanto eles seguiam para o quarto, seguia para o meu quando senti a mão de Luan me puxar.
- Onde você pensa que vai? - Arqueou as sobrancelhas
- Não posso dormir cheia de areia né. Vou tomar banho e por pijama e volto - Tentei me soltar mais ele não deixou.
- Nada disso, banho você toma comigo e pro que iremos fazer não precisa de roupa - Me olhou safado e o dei um tapa.
- Espera Rafa é rapidinho, eu só vou pegar as minhas coisas e volto - Tentava me soltar de seus braços que agora envolviam minha cintura e seu rosto enterrado em meu pescoço dando mordidas ali. Senti ele respirar fundo.
- Tudo bem, mais eu vou com você - Fomos para o quarto de Bruna em silencio. Luan permaneceu na porta me esperando enquanto eu tentava pegar as coisas na mala sem fazer o máximo de barulho só com a luz que vinha de fora pela janela iluminando. Assim que consegui saímos do quarto e seguimos para o seu. Tomamos um banho com caricias e quando terminamos eu ia pegar a toalha para me secar porém ele tomou de minha mão e se aproximou do meu corpo e começou a cantarolar.
- Tira sua roupa pra ficar nua todinha, entra no chuveiro fica toda molhadinha. Não se seca ainda vamos cancelar a tolha se enxuga no meu corpo, sou safado e não canalha - Me pegou em seu colo e me beijando deitou calmamente na cama onde nos amamos intensamente logo em seguida dormindo de conchinha.
Ta aí meus amores, eu comecei a escrever pelo computador mais a merda do meu teclado tao com as teclas ruins e perdi a paciência e voltei a escrever pelo cel rsrs espero que não esteja tão pequeno, sei que prometi grandão mais não saiu como eu quis perdão pela falha. Amanhã tem mais se eu tiver inspirada rsrs beijos. Ah e comentarios respondidos nos capitulos anteriores :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário