quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capítulo 8

Desfile da Dior:


Desfile da Chanel:



Desfile da Saint Laurent:


Posso dizer que os desfiles foram um sucesso, fiquei 15 dias na cidade Luz e voltamos ao Brasil, pois teria vários trabalhos por lá agora. Minha mãe amou cada pedacinho de Paris e ainda mais a comida Francesa.
Depois de mais trabalhos agora em solo Brasileiro teria duas semanas de folga, decidi que iria ficar por São Paulo mesmo resolvendo algumas pendencias pessoais. Eu e Regina fizemos Compras para a casa, passeios no shopping e claro que algumas comprinhas básicas para nós. Soube que nessa semana teria um show dos meus amigos Fernando e Sorocaba no Villa Country e dei a ideia a Regina de irmos ao show e fazer surpresa para eles, que claro amou e aprovou a ideia de imediato. O show seria em uma quarta feira, ou seja, dali dois dias.
Por Fim a Quarta feira chegou, eu e Regina passamos o dia deitadas vendo bons filmes e comendo bobeiras. No fim da tarde começamos e nos arrumar, tomei um banho e hidratei os cabelos, logo em seguida o sequei e deixei para Regina os enrolar depois. Fiz uma make meio forte e me vesti com um vestido preto justo ao corpo e até o meio da coxa e um sapato azul camurça. Me perfumei e gritei para Regina arrumar meu cabelo. Ela também estava linda com uma legging azul celeste bem colada, com uma regata de gatinho solta e comprida. Terminamos de nos arrumar e fomos a um restaurante jantar e logo em seguida fomos para o Villa. Casa lotada com filas a metros de distancia. Entramos e logo subimos ao camarote, tinham alguns famosos lá: Thaeme e Thiago, Lucas Lucco entre outros.
Lucas Assim que nos viu veio até nós para nos cumprimentar e acabamos conversando até o show começar. O Show foi incrível, Sorocaba entrou em uma bolha e saiu andando por cima do publico que foi a loucura com ele. Ao termino do show Lucas e mais alguns artistas iriam até o camarim vê-los e nos convidou, claro que aceitamos na hora. Entramos no camarim e os dois cumprimentavam os artistas, eu e Regina ficamos por ultimo. Quando Sorocaba me viu abriu ligeiramente os braços e eu sem pensar corri para o abraço maravilhoso do meu grandão.
- Estrelinha! Que surpresa boa você curtindo meu show – Disse Sorocaba ainda me abraçando
- Eu disse que iria a um não foi? você me convidou e resolvi fazer uma surpresa!.
- Surpresa maravilhosa, amei!- Sorocaba abraçou Regina logo em seguida e eu abracei Fernando e Mickelly que também estava com eles.
Ficamos um tempo conversando até o produtor deles dizer que eles precisavam ir. Sorocaba disse que iriam a um restaurante japonês e nos convidou para irmos também. Apesar de já termos jantado e eu amar comida japonesa aceitamos o convite. Sorocaba queria que fossemos todos juntos mais eu estava de carro então segui o seu. Ao entrarmos no restaurante um garçom nos guiou até uma mesa para mais de 10 pessoas, estranhei pois só estávamos em 5, mas não questionei, nos sentamos e Sorocaba me explicou o porque de uma mesa grande.
- Eu convidei uns parceiros pra jantar conosco tudo bem para vocês?- Perguntou olhando para mim e Regina. Gelei só de pensar em quem poderia ser.
- Claro, sem problema algum – Respondeu Regina e apenas assenti.
Conversamos por alguns minutos sobre varias coisas até Sorocaba olhar em direção a porta do restaurante, não olhei por estar de costas a porta, preferi continuar conversando com Mikelly e Fernando. Mas confesso que quando eu ouvi aquela voz meu corpo inteiro estremeceu, minhas mãos começaram a suar. Que estava havendo comigo meu Deus.
- E ae galera,to na área – Era ELE. Lindo como sempre vestindo uma calça saruel cinza e uma camiseta de manga comprida branca com gola em V mostrando um pouco de sua tatuagem. Estava acompanhado de seu segurança e seus dois cães de guarda, Guto e Roberval. Luan cumprimentou os meninos com aperto de mão e tapas nas costas (típico de homens se cumprimentarem) e logo em seguida Regina e Mikelly, quando se aproximou de mim seu sorriso foi radiante, o sorriso mais lindo que já vi.
- Oi Carol tudo bom?- Me levantei e cumprimentei com um abraço e dois beijos no rosto. Cheiroso. Que perfume esse homem tem. Meu Deus que está havendo comigo. Carol pelo amor de Deus para de pensar nisso, se apaixonar por ele NÃO. Definitivamente NÃO pode.
- Olá Luan tudo bem. – Na mesa estávamos sentados, de um lado Sorocaba, Mikelly e Fernando e ao lado de Fernando restavam mais duas cadeiras e estavam de frente a porta do restaurante. Do outro lado de costas para a porta estava Regina, Eu e mais 3 cadeiras vagas. Logo após Luan me cumprimentar cumprimentei Rober, Guto e Wellington. Me sentei novamente e Eles também. Guto sentou ao meu lado Rober ao lado dele e Luan e wellington de frente para mim. O garçom chegou e nos serviu com uma taça de vinho. Fizemos os pedidos, na verdade Sorocaba pediu um barco que daria para um batalhão comer. Enquanto o barco não chegava ficamos conversando na verdade eu mais ouvia do que falava. Comentavam sobre os shows e a vida na estrada, Guto percebendo que eu apenas observava eles começou a puxar papo. Guto era um cara bacana, gente fina, super educado e claro lindo. Contou-me sobre como é ser Personal de um cantor de sucesso como Luan. Vez ou outra sentia os olhares de Luan sobre nós, poderia até me arriscar em dizer que estava prestando atenção em nossa conversa. Assim que o barco chegou encerramos nossa conversa e comi em silencio enquanto os outros na mesa ainda conversavam. Luan não tirava os olhos de mim, aquilo estava me deixando cada vez mais sem graça, vez ou outra eu o olhava e ele aprofundava mais ainda o olhar sobre mim. Fazendo-me sentir o rosto ferver e instintivamente abaixar a cabeça com vergonha. Depois de jantarmos Grandão pediu mais uma taça de vinho para todos e eu rejeitei por estar  dirigindo.
- Pô estrelinha mais já parou? Vinho é sua bebida favorita, fiz questão de pedir um bem doce e suave do jeito que você gosta – Em tão pouco tempo de amizade Grandão já sabia de meus gostos.
- Sim grandão sou motorista, não posso beber demais.
- Essa é minha estrelinha, sempre responsável. Menina de Ouro viu galera, quem casar com ela vai ser um cara de sorte.- Sorocaba esticou o braço sobre a mesa e pegou a minha mão a apertando. Preciso dizer que corei imediatamente com tanto elogio?!. Não consegui dizer nada apenas sorri sincero e apertei o mais forte que pude a sua mão, ele beijou a costa da minha e a depositou em cima da mesa novamente.
- Posso me candidatar? onde me inscrevo pra entrar na fila? - Rober fez graça fazendo todos rirem me deixando ainda mais vermelha e apenas Luan não riu, o olhou fuzilando com os olhos- Brincadeirinha Carol.
- Mais é sem graça esse testa – Disse Luan ainda sério e me encarando.



LUAN NARRANDO

Estava em São Paulo resolvendo uns assuntos em meu escritório e Sorocaba me convidou para o show que eles fariam hoje no Villacountry, mais infelizmente não poderia ir porque provavelmente sairia tarde do escritório. Mais agradeci e ele me fez outro convite, logo após o show eles iriam para um restaurante japonês que iriamos sempre. Disse que se conseguisse iria com certeza. Passei a tarde e noite no escritório, estávamos preparando um DVD maravilhoso para minhas neguinhas e queria que tudo passasse por minha vistoria antes. Tivemos reuniões onde todos davam as suas opiniões e ajudavam em cada coisa que seria montada para que esse DVD fosse o melhor e surpreendesse a todos. Quando acabamos fui para o hotel tomei um banho e logo encontrei os meninos no hall, entramos na van e seguimos rumo ao restaurante. Quando cheguei cumprimentei a todos e quando a vi ali sentada conversando com a mulher do Fernandin minha felicidade aumentou, não sei por que mais fiquei muito feliz em vê-la ali. Ela estava linda com um vestido colado a seu corpo o moldando perfeitamente, ela nem parecia uma modelo. Ela não tem aquele corpo esquelético como as outras têm, ela é dona de umas curvas de tirar o folego. Loira, tem uns olhos verdes lindos que eu me perco às vezes naquele par de Esmeraldas. A cumprimentei e seu cheiro doce e ao mesmo tempo suave entraram pelo meu nariz, respirei o mais fundo que consegui e procurei guardar o cheiro. Sentei-me de frente a ela, e fiquei prestando atenção em cada movimento seu, ela é toda meiga, delicada e tímida. Meu Deus será que eu to me apaixonando?. Fiquei prestando atenção na conversa dela e de Gutão, não senti ciúmes mais fiquei meio bolado. Continuei conversando com os minino mais sem tirar os olhos dela. O jantar chegou e ela encerrou sua conversa com Guto e comeu silenciosamente. Após o jantar Sorocaba pediu mais uma rodada de Vinho para todos, mais ela rejeitou dizendo que estava dirigindo e não poderia mais beber. Ele a encheu de elogios e o Testa fez suas gracinhas me deixando nervoso.
 - Posso me candidatar? onde me inscrevo pra entrar na fila? - O fuzilei com os olhos e quando percebeu concertou dizendo que era brincadeira. Mesmo eu sabendo que era para me provocar, não gostei da brincadeira do testa.
-Mais é sem graça esse Testa- Disse ainda serio e em seguida a encarei, vendo que o Rober havia deixado-a sem graça. Ela era ainda mais linda quando tímida e vergonhosa. Depois de mais um tempo conversando decidimos fechar a conta e irmos embora, já passava das 2 da manhã. Sorocaba disse que pagaria mais eu fiz questão de ajudar. Carol “brigou” com ele por querer pagar sua parte e de Regina, dizendo que ela não abriria mão de pagar então ficou decidido que cada um pagava a sua conta. Depois de sairmos do restaurante nos despedimos e cada um entrou em seus carros. Fui o caminho todo até o hotel quieto e pensando nela, lembrando de cada ato dela naquele restaurante. Rober me chamou a atenção quando chegamos ao Hotel, não havia fãs por ainda não saberem que eu estava em São Paulo, mais que provavelmente não demorariam descobrir. Descemos da van e entramos no hotel parando em frente ao elevador. Assim que chegou entramos e eu permaneci calado.
- O que o amor não faz com a pessoa né não Gutão?- Rober cutucou Gutão e apontou em minha direção.
- Quem tá apaixonado aqui testa? apenas to cansado e quero dormir- Não estou apaixonado. Ou estou?. To confuso, essa muié ta mexendo comigo. Mais deve ser só desejo, logo passa.
- Ah não? Você só faltou me bater quando eu brinquei que queria me candidatar a futuro marido dela. Boi tá estampado na sua cara que você tá afim dela. Não tirou os olhos dela o jantar inteiro.
- Cara só toma cuidado, porque ela não é como as outras que ce ta acostumado pegar. A Carol é gente fina demais, não é mulher de noite só não. E posso falar? é uma tremenda gostosa, mais a assessora dela me chamou ainda mais a atenção. Gostosa demais também - Guto disse com um ar de garanhão.
- Ela é gata demais mesmo cara vai que é sua - Ri e o incentivei - senti desejo pela Carol só isso, ela é muito gostosa mais não to apaixonado não. Quero me amarrar a ninguém agora. Quero curtir um pouco.
- Fingimos que acreditamos – Não respondi  quando o elevador parou e abriu as portas saímos e me despedi de cada um entrando em meu quarto e deitei na cama suspirando fundo. Levantei-me tomei um banho e fui pra sacada com meu violão. Comecei a dedilhar umas notas e vi que ali sairia coisa boa. Compus a madrugada toda pensando nela. Só parei quando vi os raios de Sol começando a sair por entre as nuvens. Resolvi acabar de compor outra hora. Guardei o violão e me deitei apagando logo em seguida.



"Heeey Girls. Tudo bem? desculpem por só estar postando tarde da noite e por não postar todos os dias, mais está difícil a minha vida haha final de ano meu trabalho é mais puxado que o normal. Só tenho hora pra entrar, de resto só Deus na causa, nem comer direito eu como por não dar tempo :X Mas prometo que vou tentar postar todos os dias. Mais pra isso quero que vocês comentem e interajam comigo, me digam o que estão achando e o que não agrade vocês por favor preciso saber. Agora sobre o Cap. Luan compôs pensando nela. Qual musica vocês arriscam ser a que ele escreveu? E do DVD haha. Bom gente é isso, espero que tenham curtido esse capitulo e amanha tem mais. Por favor comentem e se puderem entrem no grupo do face e curtam a página. Beijoos Susan Grill "

" Mais uma coisa, gostaria de indicar a fanfic da lindona da Mylenna Carolina, eu li os dois primeiros capitulos e amei, tambem esta no comecinho igual a minha mais vcs vão curtir. Leiam lá :D http://troopsantana.blogspot.com.br/  "




Nenhum comentário:

Postar um comentário