terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capítulo 4


Luan Narrando

- Cara eu já vi esse rosto em algum lugar, gata demais rapais - Disse pro Boi eu conhecia aquela loira de algum lugar, a morena era amiga do Testa e já havia ido em vários shows meu.
- Ela foi eleita a Miss Brasil 2013 boi, deve ser das capas de revistas que você tenha visto- Rober disse não dando muita bola.
- Cara deve ser mesmo, vira e meche a piroca aparece com revista de tudo que é coisa, acho que acabei vendo ela na capa de alguma dessas revistas- Disse tentando me lembrar.
- Não acredito boi que cê lê revista de moda- Rober caçoou de mim.
- Claro que não Testa, eu lá sou marica pra ver essas coisa?!- Disse tacando o guardanapo nele.
Jantamos em meio as zoações do testa e dos outros. Logo depois fomos curtir uma balada aproveitando meu ultimo dia de folga, amanha teria um show ali mesmo em São Paulo, no Credicard Hall. Chegamos à balada a Outlaws ao qual eu sou sócio, entramos e seguimos rumo ao camarote, no caminho parando para tirar foto com algumas pessoas que pediam. Casa cheia e um monte de muié gostosa e tudo oferecida, estava de boa apenas a fim de curtir a balada. Havia acabado de terminar um relacionamento e não queria me amarrar a ninguém por enquanto. Testa foi buscar uma bebida e eu me encostei na grade do camarote vendo as pessoas na pista dançando. Até chegar uma loira gostosa vestindo um micro vestido super colado no corpo, não pude deixar de observar o belo decote e o tamanho da bunda que ela tinha. Conversamos e acabei gostando do papo dela, porém era bem assanhada, acabei levando-a para a cama.

(...)

Mais uma semana havia se passado. Meu book com Neto ficou um arraso mais uma vez, minha ultima semana de folga foram bem aproveitadas mais o dever me chama e chegou a hora de mais semanas de trabalho. Fui convidada para participar de um clipe musical de uma dupla sertaneja, confesso que fiquei meio confusa pelo convite por eu ser modelo e não atriz. Mas Regina me explicou que eu não falaria absolutamente nada apenas seria meu corpo. Meio confuso, mais acabei aceitando e fechando contrato. Gravaria dali dois dias. Seria em São Paulo mesmo.
Cheguei ao estúdio onde seria a gravação, o cenário era de uma balada. Levaram-me ao camarim para me preparar, enquanto acabava a maquiagem Regina entrou no camarim dizendo que eu teria visitas. Levantei-me da cadeira e dei de cara com eles: Fernando e Sorocaba. Curto muito as musica deles, sou fã demais de sertanejo. Sorri e eles vieram até mim cumprimentando com beijos no rosto.
-Prazer Carol, está preparada?- Sorocaba foi o primeiro a me cumprimentar
- Nossa to nervosa!- Disse sorrindo
- Olá Carol, você vai arrebentar fica tranquila. Você é o perfil que queríamos para o clipe- Fernando me cumprimentou.
-Tomara!- Ri.- Quero agradecer de coração aos dois por me escolherem, confesso que fiquei meio confusa quando minha assessora me disse que eu gravaria o clipe com vocês. Não sou boa em atuações- Ri nervosa
- Imagina, Nós que agradecemos por ter aceitado nosso convite. Queríamos uma pessoa que se enquadrasse no perfil da mulher que a musica descreve, e na hora pensei na Miss São Paulo, você é perfeita pra esse papel. - Preciso dizer que fiquei igual a um tomate?!
- Fico lisonjeada com tantos elogios (risos) espero que eu não os desaponte- Conversamos mais alguns minutos antes de irmos gravar, Fernando e Sorocaba são maravilhosos, super alto astral, brincalhões e vi ali uma grande amizade surgindo. Chegou a hora de gravarmos, enquanto andávamos até o cenário de gravação Regina ia me explicando algumas coisas, inclusive que mais uma dupla faria participação, apenas assentia tudo que ela me passava. Começamos a gravar depois de eu cumprimentar a todos naquele lugar. Passamos o dia todo gravando, demorou mais acho que conseguimos finalizar. Pela cara de felicidade de todos ali tudo tinha saído como planejaram. Voltei ao camarim e me troquei, estava liberada já. Sorocaba havia nos convidado para jantar em um restaurante que ele costuma ir sempre com amigos. Regina e eu aceitamos. Fomos eu e Regina e Sorocaba e Fernando com a mulher uma simpatia em pessoa, nos demos super bem.
Passamos a noite naquele restaurante que tinha uma vista maravilhosa de São Paulo. Comemos,bebemos,rimos e conversamos até tarde da noite. Só demos conta que já havia passado de nossa hora quando o restaurante estava vazio e só nós ainda ocupando uma mesa. Decidimos fechar a conta e irmos embora, Insisti para dividirmos a conta mais Sorocaba fez questão de pagá-la dizendo que ele quem havia convidado então faria questão de pagar, decidi não contestar. Despedimo-nos na porta do restaurante enquanto os manobristas traziam nossos carros. Sorocaba disse que assim que o clipe fosse lançado marcaria um churrasco em sua casa para comemorar, e faria questão da presença de sua  “estrelinha” em sua casa. Em apenas um dia já nos tornamos grandes amigos e ainda ganhei um apelido carinhoso dele. Disse que a partir de agora se referiria a mim por esse apelido, que combina exatamente com a minha carreira nesse momento. 

" Oláá, hoje o capitulo saiu mais cedo :D Se tiver mais 5 até eu chegar do trabalho posto outro hoje! Respondendo aos comentários fico muito feliz em ver o carinho de vocês e a ansiedade em querer mais haha Pois é Luan já está dando as caras, vem muita coisa ai hein? haha Espero que tenham gostado desse capitulo e comenteem que mais tarde tem outro :) Decidiu comentar Tatiane Bandida? kkkk Amo você também Catchorra hahaha. bom gente é isso, até mais tarde Beijinhos :* "

6 comentários:

  1. Borá todo comentando logo,pra a Susu posta outro hoje.
    E Luan com certeza vai ta nesse churras que o Sorocaba vai dar.
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. posta outro hj,continua
    concordo com a helen acho que o luan vai estar nesse churrasco do sorocaba.
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Dá pra pular pra parte do churrasco,onde ela vai ver o Luan de novo? hahaha @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  4. Posta maaais
    @universobruneca

    ResponderExcluir
  5. uii catchorro manda pras cadela (8' que historia e essa de me chamar de catchorra achei ofensivo a nao ser que o cachorrao seja o luan ai e outra conversa kk :p parei de safadeza nao sou assim hehe

    Não acredito boi que cê lê revista de moda- Rober caçoou de mim.
    - Claro que não Testa, eu lá sou marica pra ver essas coisa?!- Disse tacando o guardanapo nele. kkkkkk EU imaginei a cena todinha vc e foda em guria

    ResponderExcluir