segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 3


(...)
Cheguei a São Paulo por voltas das 5 da tarde e não encontrei com Regina em Casa, deveria estar na casa de sua família ainda. Levei as malas para o quarto as colocando em cima da cama e já as desfazendo logo em seguida entrando no banheiro. Decidi tomar um banho de banheira para relaxar, depois de sentir meu corpo começando a enrugar alcanço a toalha me enxugando e logo em seguida vestindo um pijama fresquinho. Deitei na sala para ver um filme que passava na tv a cabo e não me lembro até que ponto mais acabei adormecendo. Acordei sendo sacudida por Regina que havia acabado de chegar. Guardou suas malas e fomos à cozinha.
-  Vida não to muito afim de cozinhar, o que você acha de pedirmos algo ou irmos a um restaurante?- Perguntou Regina enquanto vasculhava a geladeira na tentativa inútil de encontrar algo que quisesse.
- Ah Sério?- disse desanimada. Afinal estava cansada demais da casa da minha mãe- Não podemos simplesmente pedir e ficarmos em casa?
-Ah Fala sério Caroline. - Chamou pelo nome todo é porque já perdeu a razão. Rsrs- Poxa noite linda que está lá fora e você quer ficar de molho ? Não mesmo, anda vai se arrumar que eu já vou dar um jeito em seu cabelo e maquiagem.
Preferi não contrariar, afinal é bom sair um pouco. São Paulo é uma cidade linda seria bom sair pra se distrair. Entrei em meu closet atrás de algo que estivesse apropriado para o nosso restaurante preferido. Acabei encontrando algo nem tão discreto mais também não tão chamativo.

Em seguida Regina entrou e fez minha Make e cabelo os deixando lisos mesmo.Regina também estava linda.

Fomos em meu carro. Chegamos e entreguei  a chave ao manobrista. No térreo do restaurante estava bastante cheio, um dos gerentes nos levou ao primeiro andar onde havia algumas pessoas, porém estava mais calmo que o andar abaixo. Acomodamo-nos em uma mesa e fizemos nosso pedido. Enquanto isso engatou uma formidável conversa sobre nossa semana na casa de nossas famílias. Algumas coisas nos tiraram risos, logo sendo retirado de meu rosto ao ver quem se aproximava de uma mesa. Havia chegado um grupo de pessoas onde eram 4 homens, um deles era baixinho do cabelo arrepiado com o corpo digamos que entrando em forma. O segundo era alto cabelo dividido caído na testa e forte muito forte. O terceiro era moreno também alto e magro, pelo que aparentava  ser um segurança. O quarto era forte também mais parecia mais um cone (grande em cima e fino em baixo), mais não deixando de ser lindo, tinha um sorriso estampado no rosto que chegou a me tirar o ar, usava óculos escuros e touca azul. Mas mesmo com os óculos e a touca ele me pareceu familiar. Sentaram em uma mesa um pouco afastada da nossa mais mesmo assim continuava tendo visão deles. O baixinho e o moreno sentaram-se de costas para minha mesa e os outros dois de frente. Tentei disfarçar olhando para outros lados ao perceber que Regina seguia meu olhar.
- Ta reconhecendo aquelas pessoas? Ou melhor, aquele gato de camiseta vermelha?- Perguntou voltando os olhares para mim novamente.
- Não, deveria? - tentando disfarçar que havia ficado abismada com tanta beleza.
- Ele é o Luan, Luan Santana – Meu Deus! Aquele gato que tem uma voz de outro mundo sabia que não me era estranho. Contenha-se Carol dizia a mim mesma em pensamento – Você não reconheceu? vive cantando suas musicas e já fomos em alguns shows dele.
- Juro que não também ele está de toca e óculos escuros, alias durante a noite usar óculos escuros ele só pode ser doente mesmo. – Assim que terminei a frase ele tira os óculos e seu olhar dá de encontro ao meu e sua boca se abre alargando um belo e matador sorriso retribui o sorriso, porém bem tímido e volto minha atenção para nossa mesa onde o garçom nos trazia nossos pedidos e mais uma garrafa de vinho. Decidi me controlar por ser a motorista.
Comemos e vez ou outra olhava para a mesa da frente e a conversa pelo jeito estava bem animada os fazendo dar boas gargalhadas. Regina chamou o garçom após concluirmos nossa refeição e pagou a conta, nos levantamos para ir embora e o único caminho para sair do primeiro andar seria passando rente a mesa deles. Enquanto passávamos um deles pareceu conhecer minha assessora.
- Regina? - O cara baixinho e um pouco testudo a chamou reconhecendo e se levantando para cumprimenta-la.
- Rober!- Disse Regina com um sorriso logo em seguida o abraçando- Quanto tempo. Tudo bom?- Logo em seguida cumprimentou todos que estavam à mesa enquanto eu permanecia estática no mesmo lugar.
- Tá sumida Regina, como anda a vida? - perguntou enquanto ela voltava a ficar em meu lado e logo todos s voltaram os olhares para mim, me deixando totalmente sem graça.
- Pois é trabalhando muito, cheguei faz poucos dias dos EUA. Ah deixe-me apresentar, Essa é Carol modelo ao qual sou sua assessora e amiga – Regina se lembrou de nos apresentar depois de seguir todos os olhares.
- Prazer Carol sou Roberval, mais muitos me chamam apenas de Rober- Se apresentou o baixinho com dois beijos em meu rosto. O cumprimentei igual.
- Ou também de testa né?- Respondeu Luan. Fazendo todos rirem inclusive eu acabei rindo.
- HÁ HÁ HÁ- Riu sarcasticamente Rober- Carol esse é o Luan, Luan Carol.
- Eu ouvi o nome dela já boi, não precisava falar de novo- Todos riram de novo. Ele se levantou e veio à minha frente me cumprimentando também com dois beijos no rosto. Além de lindo é cheiroso. Pensei. - Prazer Carol Tudo bom?
- Prazer Luan, tudo bem. - respondi e logo em seguida me afastei indo cumprimentar Guto e em seguida Wellington ou apenas Well.
Regina e Roberval conversaram brevemente trocando numero de celular e nos despedimos saindo logo em seguida. Peguei meu carro que o manobrista acabara de deixar na porta do restaurante e fomos embora.

 "Oi galera, desculpa não ter postado antes mais não deu tempo, de verdade rsrs tive 3 horas de maratona de Jump hj e to só o bagaço, amanha tem trabalho logo cedo (pobre é dose) entrei só pra postar pra vocês :D espero que estejam gostando. A quem quiser que eu avise no TT deixa nos comentários e eu aviso sim. Em questão do grupo vou ver o que houve haha eu sou meia burra com essas coisas de internet rsrs. Posto mais amanhã neguinhas. 5 comentários hein? beijooos Susan Grill.
AH! Já ia me esquecendo haha Elen Machado pode me chamar de Susu, de Su do que quiser. Na verdade isso vale para todaaas haha podem me chamar do que quiserem. Beijo grande :*"

5 comentários:

  1. Posta mais *----* @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. a pessoa que mais brilha nesse mundo chegooooou hahahahha eu lembro desse capitulo li primeiro que todos morram de inveja kkkkk to amando bandidona posta mais pra sua taty aqui :D te amooo su

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova! Não prometo que comentarei em todos os capítulos, mas com certeza irei ler, já to amando. @Cariggayer

    ResponderExcluir
  4. Mais Susu.Ui saiam da frente pq o Luan chegou kkkkkkk.
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Chegueeeeeeei.. oiiia mai esse luan com toda certeza já ta de zoi na Carol kkkkk Leitora novaaa.. qerooo mais capitulo kkk a me chamo Giovanna .. a susu já conhece kkkk @MeuDestino_LsFc

    ResponderExcluir